• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A história de Bruce Wayne/Batman
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A história de Bruce Wayne/Batman
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2013, 01:30 AM
(18-07-2013, 10:17 PM)Sorine Escreveu:
(18-07-2013, 09:05 PM)Andrew Escreveu: Então você gosta do batman? O cara mais foda da DC.

O Batman é o único humano que deu uma surra no superman.
Ele, pra começar, era chamado de cavaleiro negro e por causa das graphics novel pós Frank Miller, mudaram para cavaleiro das trevas.

Por uma perspectiva da real. Ele é o oposto do superman, que é o "cavaleiro branco". O super é, como foi dito, o escoteiro bom moço. Ou um mangina padrão idealizado pelas mulheres.
O batman não! Por isso começaram a fazer piadas, dele com o robin, visto por um prisma da real, o robin é como um filho.

Um homem criando outro homem. O que esta faltando nessa nossa sociedade. Fazer crescer com uma postura de honra e convicções. De conseguir com o esforço das próprias mãos. Notem que ele escolhe para parceiro um rapaz que passou pelo mesmo que ele passou.
E por ser um homem que prefere viver sozinho, novamente, levantaram questões de que ele seria gay porque não dá moral pra nenhuma mulher.

Aff...todos sabem o porque disso. É claro que para ser homem é preciso ter uma mulher, mas não pode agir com um homem para conseguir essa mulher. Por que se você tentar agir como um homem, você é um porco machista e se não tem uma mulher é gay! (óbvio!)

O batman é a real. Se fodeu, deu um rumo pra vida, lutou e se tornou uma lenda. E por ser autentico é difamado pela sociedade!

Se não me engano e se bem me lembro, no Filme Superman Returns, o superman volta para a Terra e encontra a Lois Lane com um filho e no fim acho que fica com ela. Alguém poderia confirmar isso.

Se for verdade, CSP até em Hollywood!1

Então,

O que aconteceu foi o seguinte. O superman lixo returns é a continuação direta da série de filmes para o cinema dos anos 70/80. Aquele com o famoso Christopher Reeve. Tanto é que procuraram um ator igual ao perfil do reeve! Que bosta. Não Christopher, mas o ator do returns.

Certo! No superman 2 o Clark perde os poderes de superman. Uma máquina na fortaleza da solidão permite ele tirar os poderes. Ele faz isso para ficar com a Lois, mas acontece que aparecem os três vilões e ele precisa voltar com os poderes para lutar. Então em alguma cena ele revela para a Lois o segredo de ser o superman. E se sub-entende-se que eles passaram uma noite juntos. No final ele dá um beijo na Lois e em um passe de mágica a Lois perde a memória.
Então o filho da Lois no superman returns é o filho do superman. Tem uma cena que o garoto esmurra uma porta longe.

Mas note, que dá a entender que eles passaram a noite juntos, mas não mostra nenhuma cena desse tipo nos filmes antigos. Ou seja, é um roteiro totalmente furado.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-07-2013, 07:59 AM
Infelizmente, heróis viris como o Batman, que inspiraram uma geração de garotos e ajudaram a moldar nosso caráter e nosso senso de justiça e merecimento, estão sendo substituídos por gayzinhos na onda do politicamente correto e os senhores devem imaginar o que isso fará nas mentes das próximas gerações...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-07-2013, 08:16 AM
(19-07-2013, 12:12 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(18-07-2013, 10:17 PM)Sorine Escreveu: Se não me engano e se bem me lembro, no Filme Superman Returns, o superman volta para a Terra e encontra a Lois Lane com um filho e no fim acho que fica com ela. Alguém poderia confirmar isso.

Se for verdade, CSP até em Hollywood!1

Vou falar do que me lembro: na verdade, o filho é dele (Superman). Quando ele voou pelo espaço, à procura dos destroços de Kripton, acho que nem sabia que a Lois tava grávida. E ela, como não sabia quando ele voltaria (e SE voltaria), ficou noiva de Richard White, sobrinho de Perry White, chefe de Lois e Clark. Pra mim, ficou subentendido que ele vivia dando em cima dela direto. Ou seja, Richard White primeiro foi friendzonado (Lois: "Ain, amigo, vou te colocar num jogo de puxa-repele; no caso do Superman não voltar, eu tenho meu CSP garantido"), e depois REALMENTE virou CSP!

No fim do filme, Superman entra pela janela do quarto do garoto, que está dormindo. Lois e Richard não o vêem. Quando ele sai, Lois está na frente de casa, e os dois trocam olhares. Na minha visão Realística, consigo imaginar a Lois metendo super-chifres no CSPzão, já que o Superman tá na área!

É isso mesmo.

Eu quando vi esse filme em 2011 foi um facepalm atrás de outro... Quando eu me toquei desse CSPzismo descarado da Lois com o idiota lá, eu quase q botei meu almoço pra fora.

Realmente, quem salva a DC é o Batima msm rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-07-2013, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 10:59 AM por Andarilho.)
(18-07-2013, 09:25 PM)Corand Escreveu: Uma coisa que eu sempre achei mto foda na DC, mesmo antes de conhecer a Real é o fato da "TODA PODEROSA" Mulher Maravilha ser esnobada pelos heróis. Cadê a heroína das mulheres e símbolo do feminazismo? :yaoming

@Andarilho, esse desenho que vc viu é o antigão? Pq aquele é o melhor e o mais original, gostaria de ver esse espisódio.

Não. É o da decada de 90.

http://tugaanimado.blogspot.com.br/2010/...9.html?m=1

Creio que é o episodio 64 - "Guerra dos aranhas - Eu odeio clones".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-07-2013, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 02:56 PM por Sacerdote John Preston.)
Só pra complementar:

[Imagem: batematica.jpg]

Ou seja: em qualquer situação, Batman/Bruce Wayne é foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-07-2013, 03:01 PM
(19-07-2013, 02:55 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Só pra complementar:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: batematica.jpg]

Ou seja: em qualquer situação, Batman/Bruce Wayne é foda!

Fechou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-07-2013, 03:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2013, 10:20 PM por Homem Sem Medo.)
Putz o morcegão é foda mesmo, o filme que eu + curto é o Begins com o Ras Al Gul, uma PUTA lição sobre sofrimento e superação.
Tenho o gibi do Cavaleiro das Trevas (Frank Miller) até hoje guardado.
Mas uma estória que não sai da minha mente é a do Demolidor de Frank Miller, uma estória que o Rei do crime descobre a identidade secreta dele e tira tudo dele, emprego, namorada, moradia, dignidade, ele vai morar na rua como mendigo (putz o 1. herói mendigo e cego) história muito foda. O Frank foi um gênio escrevendo estas estórias.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: hq-especial-demolidor-de-frank-miller-ed...092012.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-07-2013, 03:53 PM
O Demolidor tb é foda, mas o Batman sempre foi meu preferido desde muleque.

As dificuldades que ele passou se assemelham muito a dos GDR, e ele venceu.

Forjado no fogo do inferno, pronto para a glória!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-07-2013, 11:46 PM
Batman é o único herói que virou até um dito popular: " Eu estou mais louco que o Batman! " yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
20-07-2013, 08:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2013, 08:41 PM por Appollo.)
(18-07-2013, 06:14 PM)Appollo Escreveu: Eu reparei nisso num texto escrito por alguém do MR, não lembro quem escreceu mas o texto falava sobre o superman e o comparava ao batman.

Desde aquele dia venho pensamentos sobre isso que escreveu, parabéns ótimo texto.

Aqui está o link caso alguém queria consultar.

EDIT: Ele não compara o Batman a Super homem eu fiz confusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-07-2013, 09:16 AM
Publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/07/a-histo...ynebatman/

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
22-07-2013, 07:48 PM
Inspirador!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pedropt
Aspira
Tópicos: 0
23-07-2013, 08:34 AM
É eu também concordo.
O que me faz gostar mais destes heróis (Batman e Homem de ferro) do que dos outros é precisamente eles não terem poderem especiais.
São homens como nós. Milionários que podiam ter uma vida de playboy e escolheram lutar a favor dos outros em vez de levarem uma vida fútil e inútil como muito filhinho de papai rico.
Webmaster de Saude Sexual do Homem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-08-2013, 01:27 AM
Bem, há quem chame o Superman de manginão, mas eu ainda acho ele um bom herói, primeiramente por que ele é simbolo de moral, justiça e integridade, acima de tudo. Acho que dos heróis mais antigos, o que mais se preocupou em salvar as pessoas, ao invés de ficar de lutinha com vilões. Por esse lado ele é interessante, já que ele resolve problemas da humanidade. E seu maior vilão, o Lex, não é um assassino ou criminoso do tipo, de certo que é mal caráter, e eu acho ele mais "real" do que muitos outros vilões loucos, bizarros, e com poderes fantásticos. Infelizmente o real ponto fraco do Superhomem, assim como a maioria dos heróis, tinha que ser uma mulher, isso é um saco...

Felizmente o 'Bátima' nesse aspecto dá um show no kriptoniano. Batman realmente manja nesse aspecto. E mesmo tirando sua grana e suas bugigangas, ele ainda é foda pra caralho. Já outros heróis, tenho muitas ressalvas, principalmente por que nem sempre conseguem retratar muito bem os heróis nas histórias, a exemplo do filme Emo-Aranha 3, antes desse Espetacular. Aquele lá é meio lixo, prefiro o Demolidor.

Bem, mas enfim essa última trilogia do Homem-Morcego deu muito boa, e agora deram um reboot no Homem de Aço também. Quero ver se ele vai conseguir se redimir daquele Retorno vergonhoso. (Ao menos Superman ainda é alfa, que eu saiba).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-08-2013, 01:57 AM
Eu acho o Lex Luthor foda pra caralho. Em todo o mundo, quem além do Batman teve culhões pra ir contra o Superman? Luthor.

Quem viu o lançamento do game Injustice: Gods Among Us deve entender o que estou falando.

Superman é o ápice do poder, e se ele surta? Quem ia impedir? Quem iria controlar o azulão? Todo mundo enxerga pelo lado do Super, mas pare pra pensar. Você confiaria o mundo todo a alguém que não daqui, que nem é um dos seus? Eu não.

Tá certo que Luthor é vilão e faz vilanices, mas é o vilão mais concreto que já existiu.

Esse assunto tem muitas considerações e comparações pra se fazer. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-08-2013, 06:41 AM
(04-08-2013, 01:57 AM)Corand Escreveu: Eu acho o Lex Luthor foda pra caralho. Em todo o mundo, quem além do Batman teve culhões pra ir contra o Superman? Luthor.

Quem viu o lançamento do game Injustice: Gods Among Us deve entender o que estou falando.

Superman é o ápice do poder, e se ele surta? Quem ia impedir? Quem iria controlar o azulão? Todo mundo enxerga pelo lado do Super, mas pare pra pensar. Você confiaria o mundo todo a alguém que não daqui, que nem é um dos seus? Eu não.

Tá certo que Luthor é vilão e faz vilanices, mas é o vilão mais concreto que já existiu.

Eu gosto de citar a frase de Lord Acton:

"O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente."

Desde pequeno eu sempre indaguei essas coisas a mim mesmo. E se o Super Homem existisse de verdade? E se ele cismasse de querer comer todas as mulheres casadas do mundo, mesmo as poucas que o recusassem? Pior, e se ele fosse bissexual e cismasse de comer o cu de todo mundo que desse a telha dele? Quem o impediria de fazer o que bem entendesse, já quem nem todo o aparato militar do mundo seria capaz de ir contra ele? No fim das contas, eu sempre torci um pouco pelo Lex, não porque gostasse dele, mas porque a idéia de alguém com poder absoluto nunca me foi agradável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-08-2013, 12:01 PM
(04-08-2013, 06:41 AM)Gekko Escreveu:
(04-08-2013, 01:57 AM)Corand Escreveu: Eu acho o Lex Luthor foda pra caralho. Em todo o mundo, quem além do Batman teve culhões pra ir contra o Superman? Luthor.

Eu gosto de citar a frase de Lord Acton:

"O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente."

Desde pequeno eu sempre indaguei essas coisas a mim mesmo. E se o Super Homem existisse de verdade? E se ele cismasse de querer comer todas as mulheres casadas do mundo, mesmo as poucas que o recusassem? Pior, e se ele fosse bissexual e cismasse de comer o cu de todo mundo que desse a telha dele? Quem o impediria de fazer o que bem entendesse, já quem nem todo o aparato militar do mundo seria capaz de ir contra ele? No fim das contas, eu sempre torci um pouco pelo Lex, não porque gostasse dele, mas porque a idéia de alguém com poder absoluto nunca me foi agradável.

Hollowpoint like a motherfucker nele com balas de kriptonita. yaoming

O Garth Ennis fez um quadrinho chamado Boys q reflete sobre isso aí: e se os supers aproveitassem de seu poder pra tocar o terror? Ali ele argumenta q agências do governo, composta por caras com super poderes também, tentariam contrabalancear as coisas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
22-06-2014, 08:00 PM
Up!

Acho que precisamos de mais exemplos de personagens virtuosos como o Batman.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

22-06-2014, 08:16 PM
Sempre q vem a real a minha mente me lembro do Batman, por causa da questão moral e o desenvolvimento pessoal também. O cavaleiro ressurge mesmo é uma crítica ao totalitarismo comunista, o Bane metido a revolucionário querendo o "bem" ao povo.

A história do Resse é bem parecida com a do Bruce(até a personalidade), mas o Bruce já tinha tudo nas mãos e o Resse não é uma pessoa muito ética ou q poderia salvar o mundo. trollface

Mas prefiro o homem de ferro.

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-06-2014, 12:33 PM
Batman, Demolidor, Frank Castle e o Comediante (Watchmen)

Esses aí tem a força moral maior que qualquer super-poder fodão

Comediante é o tipo de cara que sabe a Real, toca o foda-se e sai metendo a Real a base da porrada nos esquerdistas, feministas e bandidos.

Usa a força bruta pra calar o mimimi histérico, a parte da HQ que ele sai espancando foi épica demais no filme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filosofia de vida de Bruce Lee John Romano 22 12,694 11-05-2014, 08:16 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Bruce Dickinson Professor 10 5,902 15-03-2014, 07:55 PM
Última Mensagem: masculinitude

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo