• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material Leader Trainning
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Leader Trainning
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-07-2013, 01:21 PM
Pessoal, alguém recomenda isso?

Um cliente meu disse que seria muito bom eu fazer, e blá, blá, blá... Recomenda tanto que está pagando pros funcionários dele.

Perguntei o que acontece lá o que é dito, ele diz que não pode responder, mas que a receita de vendas aumentou um absurdo depois que pagou o treinamento para uns gerentes lá.

Eu fico meio cabrero com esse lance, mas ninguém investiria 20 paus em uma besteira.

Gostaria de saber mais opiniões a respeito, se possível de alguém aqui que tenha feito: http://www.arita.com.br/leader-training-...=N&strP2=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-07-2013, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2013, 01:43 PM por Mandrake.)
Isso é PNL, veja o curriculo dos treinadores.. Master PNL...

- Master Practitioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neuro-Linguistica;
- Trainer Training pela NLP com Robert Dilts - Universidade da California - EUA;
- Disney's Approach to Quality Service pelo Disney Institute em Orlando - EUA;
- Unleash the Power Within - Anthony Robbins Company em Orlando - EUA;
- Self I-dentity trhough Ho'oponopono Basic by Ho'Oponopono Institute em Washington DC - EUA;
- Os segredos da Mente Milionária, com T. Harv Eker em Fort Lauderdale - EUA;
- Desenvolvimento Pessoal com o Professor Katsumasa Isobe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-07-2013, 01:54 PM
Sugiro você fazer, qualquer empreendedor consegue aumentar a produtividade de sua empresa.
Na pior das hipóteses é conhecimento adquirido que vc pode passar pros seus funcionários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-07-2013, 04:22 PM
(30-07-2013, 01:43 PM)Mandrake Escreveu: Isso é PNL, veja o curriculo dos treinadores.. Master PNL...

- Master Practitioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neuro-Linguistica;
- Trainer Training pela NLP com Robert Dilts - Universidade da California - EUA;
- Disney's Approach to Quality Service pelo Disney Institute em Orlando - EUA;
- Unleash the Power Within - Anthony Robbins Company em Orlando - EUA;
- Self I-dentity trhough Ho'oponopono Basic by Ho'Oponopono Institute em Washington DC - EUA;
- Os segredos da Mente Milionária, com T. Harv Eker em Fort Lauderdale - EUA;
- Desenvolvimento Pessoal com o Professor Katsumasa Isobe.

Eu saquei que seria alguma coisa de PNL, mas não tem o nome: "Curso de PNL"

O dono dessa empresa parecia um drogado depois que fez esse treinamento, antes ele tratava todo mundo mal, depois ficou todo cheio de dedos, e correu boato entre os func dele até de que ele tinha enlouquecido ou se apaixonado.

E ele diz que o treinamento não teve tanto efeito pra ele, e que o maior benefício foi em um ou outro gerente.

quanto ao custo, é bem caro pros padrões normais de um treinamento qualquer, mas bem mais barato que certas coisas em minha área de atuação....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-08-2013, 08:22 PM
Eu já fiz esse treinamento.

Se você pagar e for de "corpo, mente e espírito" ao treinamento, valerá cada centavo. Se você encarar com seriedade, valerá por toda a sua vida. O Treinamento é marcante, impactante e valioso. E a equipe é altamente profissional.
Não é um curso. É um treinamento. VOCÊ vai se testar, refletir, vai ser provocado, vai agir, ter muitas oportunidades pra tomar decisões, vai lidar com muitas emoções, vai conhecer mais sobre sua capacidade de guerreiro, superação. O treinamento toca nos aspectos importantes da nossa vida e é totalmente participativo. Você não vai simplesmente sentar na cadeira e ficar sentado o tempo inteiro. Deu medo? Então vá!

O treinamento desperta, ilumina e faz você ter um contato profundo e íntimo com a pessoa mais importante da sua vida, você!
Se você quer ser um homem melhor, conhecer-se mais e precisa de algo que te ajude a olhar olho no olho do seu universo interior, então eu recomento este Treinamento.

Se você for somente pra ficar lá de crítico e com vergonha, igual a um bobo, é melhor fazer outra coisa.
Não dá pra falar muito sobre especificidades do treinamento, senão atrapalha o efeito do trabalho nos futuros "treinandos".

Já vi pessoas que fizeram esse treinamento e que não fariam novamente ou se arrependeram de "perder" tempo. Com isso, parei para refletir sobre esse "grupo" e cheguei a uma conclusão comum a todas: São pessoas que não mudam, não encaram a si mesmas de frente. Elas vão lá e ficam apenas observando e racionalizando criticamente tudo. Em geral, são pessoas superficiais. Para essas pessoas, nenhum treinamento do mundo servirá! E, infelizmente, essas são as pessoas que mais precisam do treinamento. Ela vive com um muro entre ela e sua própria riqueza, bloqueios e disponibilidades do seu universo interior. E, o pior, não percebem isso na real, ou, quando percebem, não se dão conta da seriedade da situação.

O treinamento por si só não vai mudar um homem. Um livro por si só não vai mudar um homem.

Jim Rohn já disse que, em seus seminários, ele faz recomendações de alguns livros. Tem pessoas que ao sair do seminário vão direto à livraria comprar tais livros. Tem pessoas que fazem pouco caso e saem indiferente. Por que isso ocorre? É de cada pessoa. Quem quer, vai! O "querer" faz diferença.

Se você quiser realmente melhorar, buscar de verdade e se lançar totalmente no treinamento, você certamente vai ampliar sua visão, sua percepção de si e do mundo, vai ter uma série de descobertas e tomar uma posse maior do grande poder que está disponível em você.

O treinamento é um final de semana que, SE VOCÊ FOR COM TUDO, fará diferença por toda a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
12-08-2013, 10:19 AM
Caraca!!!! Ou você é do depto de vendas desse curso, ou você já deve ter feito e gostado muito! Porque é muito benefício pra um final de semana só. Mesmo assim fiquei impressionado.

Só fico meio assim, com esse negócio de "só vai dar certo se você se jogar com tudo". Teria isso algo de auto-sugestão?

Em outro fórum que paerticipo lancei a mesma pergunta e me disseram que os caras não deixam ninguém dormir nesse treinamento, te jogam balde dágua e tal. Fiquei meio cabreiro dos métodos, pois eu sou um cara meio ogro, e se eu quiser dormir EU VOU DORMIR. Não tem um puto nesse mundo que possa fazer o contrário, ainda mais se eu estiver pagando.

Se você já fez, poderia me dar mais info?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-08-2013, 08:09 AM
Companheiro Petulante,

Não sou do departamento de vendas, não..heheh
Sim, eu gostei muito do treinamento. E como você disse: é muito benefício pra um final de semana. E realmente é!

Eu não quis dizer que " só vai dar certo se você se jogar com tudo". Não é bem isso. Eu apenas quero dizer que é uma oportunidade fantástica de você vivenciar momentos vencedores, despertadores e de descobertas. Quanto mais você se envolver e vivenciar, mais proveito e satisfação alcançará, entende?

O Cara (Arita) que lidera o treinamento é do mais alto nível que você possa imaginar.

Achei dois vídeos no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=2eHNaZ1DejQ

http://www.youtube.com/watch?v=jDv1r8LN9...7Y4awpanyQ

Sobre você dormir, água, etc, não esquente com isso. Ninguém vai te desrespeitar. Pelo contrário, você estará "nas mãos" de um grande profissional (com uma equipe excelente) que trabalha há décadas pra conseguir fazer o que ele faz: te ajudar a sair do treinamento um cara mais foda do nunca.
O Arita vai dar o máximo dele por você. Se você confiar e se colocar dentro do treinamento, vai obter uma grande experiência, transformadora (melhorias) e resultados muito satisfatórios.

Você vai ser bem recebido, bem tratado e só vai acontecer o que for melhor pra você.

O treinamento é fantástico, inesquecível e valioso. Você vai sair muito mais foda e melhor. E você sempre lembrará.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo