• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 01:30 PM
(27-08-2013, 01:23 PM)Hanzō Escreveu: Eu faria a mesma coisa que o Reese. O cara vem aqui, posta vários relatos fodas, ajuda uma dezena de confrades, inspira mais uma centena e, de repente, aparece um monte de troll chamando o cara de filha da puta desonrado, mentiroso, arrogante, e vocês querem o quê? Ninguém é obrigado a lidar com isso.

Agora, eu acho hipocrisia que um monte de gente que pediu ajuda a ele, um monte de gente que ele dispôs tempo pra ajudar, e ajudou, queira meter o pau nele agora.

E sobre as postagens deletadas, se tinha a opção de excluir/deletar postagens, subentende-se que isso é permitido.
Não faz sentido a moderação ficar reclamando de um usuário quando o mesmo apenas fez o que a própria moderação permitiu que ele fizesse.

Esta é a minha opinião.

Dai por causa dessas críticas ele retira todo o material que estava ajudando várias pessoas e sendo bem apreciado pela maioria ?

E esperava o quê? Que ninguém discordasse dele? Nem Jesus agradou a todos.

Na época da polêmica eu fui um dos que mais defendi a opinião dele, então considero sim uma covardia apagar tudo, principalmente a parte que nada tinha a ver com a vida particular dele.

Pra mim, no final me lembrou aquela situação que o pivete dono da bola chega pra jogar com os amigos, depois de um tempo os amigos criticam o jeito que ele tá jogando e ele fica puto e vai embora, levando a bola e acabando com o jogo. Bem maduro tal atitude....
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-08-2013, 01:32 PM
Fiquei ausente uma caralhada de tempo e parece que perdi coisas interessantes...

Abraços"!
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 01:41 PM por Tim Laflour.)
(27-08-2013, 01:23 PM)Hanzō Escreveu: Eu faria a mesma coisa que o Reese. O cara vem aqui, posta vários relatos fodas, ajuda uma dezena de confrades, inspira mais uma centena e, de repente, aparece um monte de troll chamando o cara de filha da puta desonrado, mentiroso, arrogante, e vocês querem o quê? Ninguém é obrigado a lidar com isso.

Os trolls não surgiram aqui, surgiram na fan page do FB (que alias, sou totalmente favorável a sua exclusão). Lá o pessoal bancou o machão e chamou ele de tudo quanto é coisa. Por aqui, a discussão estava indo muito bem, uns contra, outros a favor. Não fez nenhum sentido a saída dele dessa forma. Ele se sentiu ameaçado? Se sentiu pressionado? Isso aqui é um fórum anônimo, pensasse isso antes de sair postando seus relatos.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-08-2013, 01:46 PM
(27-08-2013, 01:39 PM)Tim Laflour Escreveu:

Os trolls não surgiram aqui, surgiram na fan page do FB (que alias, sou totalmente favorável a sua exclusão). Lá o pessoal bancou o machão e chamou ele de tudo quanto é coisa. Por aqui, a discussão estava indo muito bem, uns contra, outros a favor. Não fez nenhum sentido a saída dele dessa forma. Ele se sentiu ameaçado? Se sentiu pressionado? Isso aqui é um fórum anônimo, pensasse isso antes de sair postando seus relatos.

O Paulo Francis tinha uma frase mais ou menos assim, "tava tudo indo bem, até chegar na turma do milk-shake". yaoming

Realmente a discussão entre nós tava sendo produtiva, alguns contra, outros a favor, pesando tanto o lado da novinha qto a experiência de vida do JR, mas aí foi colocar no facecu... facepalm:

E vai saber o q mandaram por ele via MP, ask, e-mail... vai se realmente algum maluco não descobriu onde o cara mora, placa de carro, onde ele frequenta... só sinto por toda a info q ele apagou, tem vários juvenas que poderiam se beneficiar disso. Até mesmo eu queria ter os arquivos pra reler no futuro. :rage

Tarde demais.
[+]
  •
Procurar
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-08-2013, 02:02 PM
(27-08-2013, 01:32 PM)Eskillo Escreveu: Fiquei ausente uma caralhada de tempo e parece que perdi coisas interessantes...
[2]

Essa do Reese eu estive por fora também , só sabia da saída do cara.
E em relação a não poder apagar eu concordo , postou não pode mais apagar , no caso de ter algo realmente muito comprometedor ,pedir a moderação analisar e sendo o caso , retirar . No caso da edição tem que continuar , ou será difícil compreender algumas postagens feita ás pressas.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2013, 02:07 PM
(27-08-2013, 01:30 PM)Stifler Escreveu: Eu nem sabia que os caras chamaram ele de fdp e coisa e tal.. Sei que repercutiu pro lado positivo e negativo lá no canal, aqui, não sabia que tinha acontecido não, se esse foi o caso, eu teria feito a mesma coisa

Rolou muita coisa no Facebook também.

Mas enfim, o staff do Fórum do Búfalo não fez nada contra ele.

Estava até conversando com o John e o Smith. Se ele não aguenta debates e fica de mimimi é sinal de que precisa se desenvolver melhor emocionalmente, já que ELE DIZ que se desenvolveu muito na área financeira. Para quem se dizia um empresário fodão e manipulador de uma rede de pessoas, ele me pareceu muito abalado com o que alguns poucos fakes de fórum disseram com ele.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-08-2013, 02:14 PM
Caberia aqui o famoso provérbio chinês:

"Não sabe brincar não desce pro play"
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-08-2013, 02:17 PM
(27-08-2013, 02:07 PM)Gekko Escreveu:
(27-08-2013, 01:30 PM)Stifler Escreveu: Eu nem sabia que os caras chamaram ele de fdp e coisa e tal.. Sei que repercutiu pro lado positivo e negativo lá no canal, aqui, não sabia que tinha acontecido não, se esse foi o caso, eu teria feito a mesma coisa

Rolou muita coisa no Facebook também.

Mas enfim, o staff do Fórum do Búfalo não fez nada contra ele.

Estava até conversando com o John e o Smith. Se ele não aguenta debates e fica de mimimi é sinal de que precisa se desenvolver melhor emocionalmente, já que ELE DIZ que se desenvolveu muito na área financeira. Para quem se dizia um empresário fodão e manipulador de uma rede de pessoas, ele me pareceu muito abalado com o que alguns poucos fakes de fórum disseram com ele.

Tô ligado, vendo por esse angulo concordo com você, se aqui, onde ele tinha postado, não estava gerando problemas, porque se importar com o que os outros estão falando lá fora? Ele poderia ter ao menos se explicado né..eu mesmo estou aqui por causa do relato dele.. E tbm tinha uma historia de vida muito fodona.. Mas é isso, fazer o que. Ele é que tem que precisar da real e não o contrario. Boa sorte pra ele lá fora, tomara que não volte pra matrix.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2013, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 02:38 PM por barãozin.)
Eu já acho o seguinte.

Achei estranho q ele ficou mt incomodado com isso. Eu, pelo menos, já sofri coisa bem pior (quem não se lembra da saraivada de merda q foi qdo os "olavettes" caíram no papinho da Lologra e vieram em peso querendo fazer o Olavo se voltar contra nós? Eu fui um dos mais bombardeados na ocasião.) e dou até risada disso tudo.

Ele, q segundo dizia era empresário, possivelmente lidava com esse tipo de encheção no dia a dia. Claro, como não sei a realidade do serviço dele, logo não me atenho a fazer especulações. E também não sei como era o psicológico dele, também não farei mais especulações.

No mais, a vida é dele, ele é adulto e sabe bem o q faz. Se isso é o desejo dele, q seja. Uma pena, pois ele me parecia promissor. Fazer o quê.

Mas uma coisa é certa. Não se pode usar isso como "revanchismo". Agora q o cara saiu vão começar a bombardeá-lo pelas costas? Isso não é correto.

Ok, não é obrigado a gostar dessa atitude dele (eu msm não gostei), mas eu não vou ficar falando do cara agora q ele saiu. Deixem ele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-08-2013, 02:39 PM
Show ContentSpoiler:
(27-08-2013, 01:30 PM)Free Bird Escreveu:

Agora, eu acho hipocrisia que um monte de gente que pediu ajuda a ele, um monte de gente que ele dispôs tempo pra ajudar, e ajudou, queira meter o pau nele agora.

E sobre as postagens deletadas, se tinha a opção de excluir/deletar postagens, subentende-se que isso é permitido.
Não faz sentido a moderação ficar reclamando de um usuário quando o mesmo apenas fez o que a própria moderação permitiu que ele fizesse.

Esta é a minha opinião.

Dai por causa dessas críticas ele retira todo o material que estava ajudando várias pessoas e sendo bem apreciado pela maioria ?

E esperava o quê? Que ninguém discordasse dele? Nem Jesus agradou a todos.

Na época da polêmica eu fui um dos que mais defendi a opinião dele, então considero sim uma covardia apagar tudo, principalmente a parte que nada tinha a ver com a vida particular dele.

Pra mim, no final me lembrou aquela situação que o pivete dono da bola chega pra jogar com os amigos, depois de um tempo os amigos criticam o jeito que ele tá jogando e ele fica puto e vai embora, levando a bola e acabando com o jogo. Bem maduro tal atitude....

Pensando melhor, você está certo. Não é nem um pouco maduro.

Concordo com o Smith no sentido de tirar o poder de apagar tópicos e mensagens do usuário, mas ficar reclamando por que um ex-usuário apenas usufruiu do poder dado pelo próprio staff do FB é besteira. A verdade é que é uma chatice mesmo essa merda. O Reese criava e apagava tópico direto.

Ele criou aquele tópico pra malhar o Olavo, e foi só uma galera do fórum discordar dele, inclusive eu, que o chamei de palpiteiro, que ele foi lá e excluiu. Mas enquanto ele estava aqui, eu não vi ninguém reclamando.

Enfim, sobre o tópico, concordo, tem que tirar essa opção dos usuários.
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
27-08-2013, 03:39 PM
Gostava dos posts do cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 04:02 PM
(27-08-2013, 02:37 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu já acho o seguinte.

Achei estranho q ele ficou mt incomodado com isso. Eu, pelo menos, já sofri coisa bem pior (quem não se lembra da saraivada de merda q foi qdo os "olavettes" caíram no papinho da Lologra e vieram em peso querendo fazer o Olavo se voltar contra nós? Eu fui um dos mais bombardeados na ocasião.) e dou até risada disso tudo.

Ele, q segundo dizia era empresário, possivelmente lidava com esse tipo de encheção no dia a dia. Claro, como não sei a realidade do serviço dele, logo não me atenho a fazer especulações. E também não sei como era o psicológico dele, também não farei mais especulações.

No mais, a vida é dele, ele é adulto e sabe bem o q faz. Se isso é o desejo dele, q seja. Uma pena, pois ele me parecia promissor. Fazer o quê.

Mas uma coisa é certa. Não se pode usar isso como "revanchismo". Agora q o cara saiu vão começar a bombardeá-lo pelas costas? Isso não é correto.

Ok, não é obrigado a gostar dessa atitude dele (eu msm não gostei), mas eu não vou ficar falando do cara agora q ele saiu. Deixem ele.

Eu concordo no ponto que se isso faz parte da sua vida. Moldou a sua vida de alguma forma, mais cedo ou mais tarde, vai acabar batendo de frente com pessoas com ponto de vista diferente. Ninguém esta livre disso.

Mas ai que você tem que receber toda essa saraivada, levantar a cabeça, sacudir a poeira e continuar argumentando. Nunca discutindo!

E eu sempre admirei o Reese. Invejei também! Acho que nunca vamos saber o que se passou na cabeça dele.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
27-08-2013, 04:56 PM
Eu acho foda o cara vir aqui e quando sair nego ficar queimando ele.

Sinceramente eu acho que ele se expôs demais mesmo. Contou toda a história de vida dele, que é pouco comum, ele é rico e tem uma empresa e ainda falou o ramo o que já é pouco comum também, ele mostrou os carros que tinha, deu detalhes da relação e do que fez com a BM que também não foi algo "comum", enfim, deu vários detalhes que postos juntos se alguém que conhece ele lesse ganharia na hora que é o cara, não foram histórias do tipo "tive pais honrados, conheci uma m$ol e ela me chifrou e me fudi. Agora estou focado malho e faço faculdade de Y" ou "era apaixonado por uma suposta virgem fiquei na fz e descobri e que ela era uma rodada marmita de cafa". A história dele é bem "única" e ele deu MUITOS DETALHES.

Eu não contei 10% do que ele contou da minha vida aqui, minha vida é 99% mais "comum" do que a dele, e mesmo assim fico com cagaço de ser descoberto. Quando vou comer uma marmita apago o histórico do celular para que se ela mexer não caia no fórum, quando levava minha BM em casa apagava o do PC, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
27-08-2013, 04:58 PM
E sinceramente o que ele falava me aprecia verdade e confiável e ele sempre foi gente boa com todo mundo aqui, respondendo perguntas e tentando criar bons tópicos e ajudar o pessoal.

Na minha opinião modesta de juvena da Real eu acredito que foi uma perda para o fórum a saída dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
27-08-2013, 05:01 PM
E digo mais, acho que ele volta com outro usuário mantendo mais um "low profile", sem revelar tantos detalhes da vida dele, se ele fechou a conta por esse motivo.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
27-08-2013, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 05:13 PM por Justus.)
ninguém é perfeito, todo mundo é humano nessa porra e erra em alguma coisa sempre.

o John Reese veio contar a história dele aqui de boas sem medo etc, mas se ele se deu o trabalho de escrever tanta coisa pra ajudar a gente, por que ele fez pior? apagou os tópicos importantes que ele mesmo criou ?
deixando todo mundo na mão, quem leu e lembra de tudo, bem, quem leu e não lembra ou quem não leu, se fudeu, perdeu de ler um grande tópico!

ele pode ser foda que for, ter várias PAC's, ser empresário de sucesso, ser Old do fórum mas isso não impede dele ser criticado por ter feito a cagada de apagar os tópicos!
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
27-08-2013, 05:17 PM
Espero que a moderação tome medidas necessárias pra que isso não ocorra novamente no futuro com outros usuários que deem a louca e se arrependam algum dia de ter se exposto aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-08-2013, 06:58 PM
(27-08-2013, 01:39 PM)Tim Laflour Escreveu:

Não tinha pensado nesse detalhe: a turma do feicecú...
Até imaginei aqui que se ele não tomou certos cuidados, daria pra encontrá-lo pela geolocalização (que vem ativado por padrão nos celulares mais tops) embutida nas fotos que ele tirou e postou aqui.
Se alguém tira uma foto e posta aqui, dever ter o cuidado de apagar esses dados EXIF delas.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
27-08-2013, 07:13 PM
Ninguem aqui "se fudeu" porque o Reese apagou os tópicos dele.
O fórum perdeu sim um bom conteúdo, construído por ele e pelos comentários do outros.

Minha conclusão é que a passagem do Reese por aqui agregou a todos que tiveram contato com os tópicos e comentários colocados por ele. Ele escreveu tudo aquilo de boa vontade, e apesar do estrelismo aqui e ali ele sempre se mostrava bastante prestativo.

Só espero que não tenha sido nada grave e que ele continue, como ele mesmo dizia, "invisível".
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-08-2013, 07:23 PM
Quem apaga seu passado, e a mesma coisa de querer voltar a buceta pro seu estado normal de virgem !
Certo apoiado quer fofoca vai da o cu em salão de beleza!
Se o cara apaga o que fala, na real e pura falsidade e mentira o tal contado dele. a porra ta virando galinheiro.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,123 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 46,925 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,233 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Problemas para acessar o fórum Gmct 44 6,018 26-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo