• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2013, 07:50 PM
Eu ia propor isso aos moderadores, mas acho melhor expor publicamente para saber a opinião dos demais confrades.

Estou abrindo o tópico para propor a todos os membros deste fórum que proibamos o que eu chamo de VADIAGEM NO FÓRUM DE USÁRIO BANIDO.

Mas como assim, Smith?

Pense em como uma vadia age: na juventude faz putaria adoidado, e quando fica velha e arruma um marido faz o possível e o impossível pra "apagar" ou esconder as vadiagens que fez.

A mesma coisa tá aqui no fórum: tem cara que chega aqui, posta pra caralho, faz polêmica, cria discórdia entre usuários, faz escândalo, faz o diabo a quatro, faz nego aqui perder até o sono pra ficar lendo textos e relatos, enfim, enche o fórum de conteúdo, pra depois que resolve sair do fórum simplesmente CISMA DE QUERER APAGAR TUDO.

Ora, mas que porra é essa, fez o escambau a quatro aqui, e só pq tá saindo vai apagar tudo?

Tá com medo de que? Se você foi tão seguro pra postar tudo aqui, então pq se sente inseguro de deixar tudo aqui? NINGUÉM do seu círculo social ou familiar irá te reconhecer pelas coisas que escreve aqui, caso seja essa a preocupação (engraçado que o sujeito não se preocupa com isso enquanto está aqui, pq será???)

NINGUÉM aqui tem os dados pessoais de NINGUÉM, a não ser que vc seja retardado de querer divulgar.

Então pq diabos, vc quer APAGAR tudo que fez por aqui, assim de boa e sai fora?

NÃO!!!

Da mesma forma que condenamos vadia que faz putaria a rodo e depois que vira santinha quer apagar tudo e fingir que é santa, também deveríamos condenar quem fica fazendo aqui do fórum a casa da mãe joana.

Sugiro aos administradores que retirem dos usuários o poder de editar ou excluir seus proprios tópicos e postagens (se quiser editar, que seja só pra corrigir alguma coisa, mas mediante pedido à moderação, caso tenha passado do tempo limite de edição).

Agora tem que ser assim: o que fizer aqui, estará feito! Não tem como apagar!

Afinal, você é hominho de escrever tudo aqui enquanto participa daqui, então pq não é hominho de deixar tudo aqui depois que sai?

E então, confrades, o que vcs acham? Estou certo ou não?
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-08-2013, 07:58 PM
Tem um confrade ai que a assinatura dele eh eu citando: descobri que minha bm fez bacanal com 5 homens....no começo fiquei revoltadinho mas pensei melhor e larguei pra lá....

Então postou merda assuma sua merda

To com smith nessa....mas quem manda nas treta são os chefe da moderação então no mais ta tudo sussa.

A dor é inevitável o sofrimento é questão de escolha.
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
26-08-2013, 08:00 PM
ótima ideia
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2013, 08:08 PM
"Porra cara, aquele tópico lá me ajudou pra caralho, vou lá procurar, mas cadê ele? Ah, o filho da puta que era dono dele apagou, fiquei na mão"

:rage
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 0
26-08-2013, 08:16 PM
Também fiquei puto que o john reese apagou um monte de tópico quando decidiu sair. Se fosse só postagem dele tudo bem, mas nos tópicos dele tinham vários comentários interessantes de outros membros também.

Deve ter uma lixeira na moderação, e os moderadores deveriam restaurar todos os tópicos do Reese, mesmo contra vontade dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-08-2013, 08:34 PM
(26-08-2013, 07:50 PM)Smith Escreveu: Agora tem que ser assim: o que fizer aqui, estará feito! Não tem como apagar!

Afinal, você é hominho de escrever tudo aqui enquanto participa daqui, então pq não é hominho de deixar tudo aqui depois que sai?
E então, confrades, o que vcs acham? Estou certo ou não?
ONDE ASSINO???
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-08-2013, 08:37 PM
Já tinha falado isso com o Barão e ele havia dito que resolveu.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2013, 09:42 PM
Poxa, o Reese apagou os tópicos? Eram muito bons! Que pena.

O pessoal é da real só no fórum então?

Eu não posto nada porque não tenho vida social yaoming

Tudo que aconteceu comigo eu postei nos tópicos dos confrades. Nada importante para que eu pudesse abrir um tópico. Eu não tenho a gana que muitos tem de fazer uma pesquisa sobre algum tema relevante pra real.

Eu prefiro ler o material. Muitos excelentes, alguns bons e outros relevantes. Mas todos contribui com o meu aprendizado. Espero que esse problema se resolva.

Esta nas mãos dos moderadores.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-08-2013, 09:44 PM
Ótima idéia!
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-08-2013, 11:24 PM
Concordo.

E, se por algum motivo eu resolver "deixar a Real" yaoming podem ter certeza que minhas postagens continuam por aqui. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2013, 11:30 PM
Tem meu apoio.

Off-topic: a BM de quem fez bacanal com 5?

Ta pior que minha BM com tatoo sensual no cocxi....
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-08-2013, 11:55 PM
A minha, depois de um tempo uma mina me contou que antes de namorar comigo minha bm fez um bacanalzao com 5....eu ja conhecia a real na época dai pouco me lixei...agora se e verdade ou não....so ela e os outros 5 pra saber.

A dor é inevitável o sofrimento é questão de escolha.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2013, 07:17 AM
(26-08-2013, 08:16 PM)Justus Escreveu: Também fiquei puto que o john reese apagou um monte de tópico quando decidiu sair. Se fosse só postagem dele tudo bem, mas nos tópicos dele tinham vários comentários interessantes de outros membros também.

Deve ter uma lixeira na moderação, e os moderadores deveriam restaurar todos os tópicos do Reese, mesmo contra vontade dele.

Não tem como resgatar. O que é deletado, já era.

O Barão concordou em tirar dos usuários o poder de excluir tópicos e respostas, ainda que sejam seus. Poderão apenas editar suas respostas durante um certo tempo depois que postam.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 08:05 AM
Nego quer fama. O cara postava fotos de seus carrões e notas de 50 enfileiradas. E isso não era pra mostrar que ele cresceu na vida e dar dicas pros confrades. Tava na cara que era exibicionismo. Aí o cara é confrontado 1 única vez e resolve sair com o rabo entre as pernas.

Grande GdR heim!
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-08-2013, 09:26 AM
eu acho que a namorada virgem do john descobriu o fórum e deu um ultimato nele.... hehehehe
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-08-2013, 10:06 AM
Sei lá o que aconteceu com o Jhon.

Sinceramente, eu gostei das postagens dele, principalmente aquela sobre a rede de "amigos" que ele mantinha.

Mesmo eu me achando incapaz de formar uma rede daquele tipo, as dicas embutidas lá (principalmente sobre como os outros podem te ver) foram muito boas.

Não sei se foi o medo de ser identificado ou o 'bully virtual' yaoming que ele sofreu nas nets, mas eu acho que ele não precisava ter retirado a contribuição que ele deu ao fórum. Ou talvez retirar somente as fotos e boa.

Eu sempre mantive três ideias na cabeça qdo comecei a contribuir aqui:
- JAMAIS colocar detalhes que permitissem me identificar;
- JAMAIS arranjar briga com outros GdR - isso só beneficia os nossos adversários;
- e JAMAIS me preocupar com bully virtual (grandes merdas, atrás do teclado todos viram valentões. E que porra um bando de pixels digitados pode te fazer? Vão te XINGAR EM CAPS LOCK até você morrer?? yaoming).

Mas percebi que nem todos agem assim, e muito menos conseguem ter essa tranquilidade nas nets. Infelizmente o Jhon foi um desses. Admiro o cara pelo sucesso que conseguiu na vida, mas, com relação à aprovação (ou não) dos outros, ele ainda tem muito o que trabalhar.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2013, 10:24 AM
Eu retirei apenas o poder de apagar.

Ainda deixei o de editar, mas tou pensando em retirar também... Vamos ver como se desenrolará nas próximas vezes q isso aocntecer.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2013, 10:39 AM
(27-08-2013, 10:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu retirei apenas o poder de apagar.

Ainda deixei o de editar, mas tou pensando em retirar também... Vamos ver como se desenrolará nas próximas vezes q isso aocntecer.
Não tira o editar pelamordedeus, eu edito meus textos umas mil vezes, sempre quero melhorar o português ou usar o edit pra evitar double post caso esqueça algo! kkkyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-08-2013, 10:48 AM
(27-08-2013, 08:05 AM)Tim Laflour Escreveu: Nego quer fama. O cara postava fotos de seus carrões e notas de 50 enfileiradas. E isso não era pra mostrar que ele cresceu na vida e dar dicas pros confrades. Tava na cara que era exibicionismo. Aí o cara é confrontado 1 única vez e resolve sair com o rabo entre as pernas.

Grande GdR heim!

O que rolou com o JR? Rolou treta e ele saiu?
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 10:51 AM
(27-08-2013, 10:48 AM)Homem Sem Medo Escreveu: O que rolou com o JR? Rolou treta e ele saiu?

Aconteceu que ele vinha contribuindo muito com o forum. Postando relatos e dicas de economia em geral. Um belo dia, ele postou um relato sobre como desvirginou uma novinha de igreja. Muitos o apoiaram, mas surgiu uma "gangue" de oposicionistas (inclusive fora do fórum), que bateram de frente com as ideias dele.

No fim das contas, ele não aguentou o tranco e como um bom covarde pediu pros admins apagar toda sua contribuição no forum e o excluir.
[+]
  •
Procurar
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,146 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 46,950 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,259 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Problemas para acessar o fórum Gmct 44 6,032 26-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo