• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Como/Ganhar$no final d semana
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como/Ganhar$no final d semana
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-10-2013, 07:55 PM
(09-10-2013, 06:07 AM)Gekko Escreveu: Parabéns pelo aumento, Smithão. Espero que a graninha a mais tire você daquela pindaíba braba em que estava e que reserve uma pequena parte para aportar.

Obrigado, nobre Gekko. A situação já está melhorando pouco a pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-10-2013, 08:32 PM
Se você conseguir algum bico de segurança é uma boa ideia (pagam 80 conto por noite na minha cidade na média )
[+]
  •
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2013, 09:00 PM
Não sei se já falaram disso, mas quem está desempregado e por algum motivo não puder vender cigarro, cerveja oiçu fazer outros tipos de oequenos empreendimentos ou bicos, algo que é facil de arrumar emprego é terceirizada de mão de obra "peão" consegui emprego no mesmo dia em supermercado no depósito. Eu que era muleque leite com pera sofri, pois era sedentário e o trabalho era pesado, e o tipo d gente que trabalhav la nao eram outros muleques de apartamento, era mano vida loka criado na rua e na porrada, que tinham resistencia fisica pro trampo e psicológico pro ambiente, mas pagou as contas e foi melhor que QUALQUER academia. Perdi mais de 5 quilos na PRIMEIRA SEMANA de trampo, isso que tava comendo que nem cavalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-10-2013, 09:02 PM
(09-10-2013, 08:32 PM)Destro Escreveu: Se você conseguir algum bico de segurança é uma boa ideia (pagam 80 conto por noite na minha cidade na média )

É só ligar para empresas de segurança e dar nome e telefone para free lancer. Para segurança vc vai precisar de terno, corpo e cara intimidadora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
09-10-2013, 09:02 PM
Destro, tua foto é o Frank Agnew do Low Winter Sun? Comecei a ver a série esses dias, curti bastante, achei foda a atuação do detetive negro corrupto que esqueci o nome.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
09-10-2013, 09:07 PM
Outra dica que queria que tivessem me dado: quando começar a sobrar dinheiro, SEGURE o impeto d gastar comprando aqueles itens de desejo que voce sonhava e nao podia ter, junte alguns meses de gastos para garantir tempos ruins que sempre podem vir, e depois claro passe a se premiar mas ao mesmo tempo guarde uma parte para tempos ruins, possibilidades de empreendimento, cursos, livros para estudo, etc

Ou vc vai se ver um hora sem emprego e sem nada para mostrar referente a todo o tempo que trampou, e ai faz o que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
10-10-2013, 09:25 AM
(09-10-2013, 06:06 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(04-10-2013, 06:08 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

facepalm:

se vc tiver aptidão, vai dar aulas de reforço, em bairros nobres vc pode cobrar até 30R$/h. já fiz muito isso, mas no caso, eu tava desempregado mesmo.

Como o confrade divulgava os serviços de dar aulas? Jornal? Os alunos são interessados ou são pentelhos fdp?
Gostaria de iniciar esta atividade como bico a noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
10-10-2013, 09:47 AM
(04-10-2013, 06:08 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: Quero vender alguma coisa também.Me lembro que um confrade , tinha falado em vender cigarros soltos em jogos de futebol .

facepalm:

se vc tiver aptidão, vai dar aulas de reforço, em bairros nobres vc pode cobrar até 30R$/h. já fiz muito isso, mas no caso, eu tava desempregado mesmo.

EU que falei para vender cigarros soltos, maços, trident, cerveja e o caralho a 4 em porta de estágio. Qual é a porra do facepalm nisso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
10-10-2013, 10:00 AM
Ambulantes aproveitam protestos para aumentar a renda

Vendedores aproveitam manifestações para lucrar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-10-2013, 10:09 AM
(10-10-2013, 09:47 AM)Meroplâncton Escreveu:

facepalm:

EU que falei para vender cigarros soltos, maços, trident, cerveja e o caralho a 4 em porta de estágio. Qual é a porra do facepalm nisso?
Se não me engano, agora é proibido (pelo menos nos estádios da copa).
Precisa fazer um cadastro na prefeitura.
Se o facepalm for por isso beleza.

Agora se for pq acha um trabalho de "pobre" ou "sujo"....
Isso sim merece um facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2013, 10:31 AM
Os confrades comentaram sobre lavar carros, e tu passaste em lava-rápido...

Tu podes fazer o seguinte, se oferecer para lavar carros dos mais chegados, nos fins de semana, é um serviço muito melhor que em lava-rápido,

E, prestando um serviço, digamos assim, higienização mais completa, e atenciosa.

Tenho um amigo que faz exatamente isso. Ele tem clientes fixos, daqueles bem ciumentos com os carros, que não gostam de deixar o xodó deles em lavações, somente deixam o carro em quem confiam.

Pagam muito bem, algo em torno de 50 dilmas p/ carro lavado

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
10-10-2013, 10:40 AM
(10-10-2013, 10:31 AM)Angelo Henrique Escreveu: Os confrades comentaram sobre lavar carros, e tu passaste em lava-rápido...

Tu podes fazer o seguinte, se oferecer para lavar carros dos mais chegados, nos fins de semana, é um serviço muito melhor que em lava-rápido,

E, prestando um serviço, digamos assim, higienização mais completa, e atenciosa.

Tenho um amigo que faz exatamente isso. Ele tem clientes fixos, daqueles bem ciumentos com os carros, que não gostam de deixar o xodó deles em lavações, somente deixam o carro em quem confiam.

Boa sorte.
Quando eu falei pra lavar carro, foi nos moldes que o Angelo Falou.
Mas pesquise na net antes como fazer o serviço direito.
Se você for atencioso e fizer um serviço bom a ponto de conquistar clientes mais ricos, já vi um cara pagar 80 reais prum homem aqui da rua lavar a bmw dele. Esse homem sustentou a família por mais de 30 anos desse jeito, até comentei sobre ele em outros posts.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-10-2013, 12:57 PM
Vende o corpinho. ..kkkkkkk.....
Agora, serio vai. Garçon eh legal pacas... tenta essa quem sabe da certo!

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-10-2013, 01:32 PM
(10-10-2013, 10:40 AM)Free Bird Escreveu:
(10-10-2013, 10:31 AM)Angelo Henrique Escreveu: Os confrades comentaram sobre lavar carros, e tu passaste em lava-rápido...

Boa sorte.
Quando eu falei pra lavar carro, foi nos moldes que o Angelo Falou.
Mas pesquise na net antes como fazer o serviço direito.
Se você for atencioso e fizer um serviço bom a ponto de conquistar clientes mais ricos, já vi um cara pagar 80 reais prum homem aqui da rua lavar a bmw dele. Esse homem sustentou a família por mais de 30 anos desse jeito, até comentei sobre ele em outros posts.

É uma boa vc pode lavar na sua casa ou na casa do cliente, é um serviço personalizado e vc pode cobrar bem mais que o lava-jato.

|compra umas ceras top, se souber fazer um polimento tbm ai da pra cobrar bem mais!.
Por aqui um polimento bom é por volta de 200 conto dependendo do carro.
Se vc fizer 1 ou 2 polimentos no dia ja da uma bela grana, so o investimento inicial que é meio alto(politriz, e os produtos que não são muito barato).
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-10-2013, 02:24 PM
Se você tiver algum trocado pra investir(até uns 200 reais de começo) uma boa seria trabalhar com produtos importados ou roupas importadas. Dá pra tirar uma grana legal se souber trabalhar. Uma dica: Cuecas e Meias,pois são baratos para comprar de fora e garantem um bom retorno com a quantidade vendida. Ao invés de vender 1 cueca ou meia,venda em lotes pequenos e com um preço acessível pra galera.Assim eles terão um produto de qualidade e por um preço bacana e você ainda terá uma grana extra a curto prazo. Depois disso é só investir em coisas mais rentáveis que o lucro é garantido. falo isso por certa experiência com importação. E o mais importante: isso irá te ajudar e muito a ter dinheiro para bancar um curso bom e livros e outros materiais.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
10-10-2013, 02:30 PM
(10-10-2013, 02:24 PM)Laplata Escreveu: Se você tiver algum trocado pra investir(até uns 200 reais de começo) uma boa seria trabalhar com produtos importados ou roupas importadas. Dá pra tirar uma grana legal se souber trabalhar. Uma dica: Cuecas e Meias,pois são baratos para comprar de fora e garantem um bom retorno com a quantidade vendida. Ao invés de vender 1 cueca ou meia,venda em lotes pequenos e com um preço acessível pra galera.Assim eles terão um produto de qualidade e por um preço bacana e você ainda terá uma grana extra a curto prazo. Depois disso é só investir em coisas mais rentáveis que o lucro é garantido. falo isso por certa experiência com importação. E o mais importante: isso irá te ajudar e muito a ter dinheiro para bancar um curso bom e livros e outros materiais.
Como você importa confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-10-2013, 02:36 PM
(10-10-2013, 02:24 PM)Laplata Escreveu: Se você tiver algum trocado pra investir(até uns 200 reais de começo) uma boa seria trabalhar com produtos importados ou roupas importadas. Dá pra tirar uma grana legal se souber trabalhar. Uma dica: Cuecas e Meias,pois são baratos para comprar de fora e garantem um bom retorno com a quantidade vendida. Ao invés de vender 1 cueca ou meia,venda em lotes pequenos e com um preço acessível pra galera.Assim eles terão um produto de qualidade e por um preço bacana e você ainda terá uma grana extra a curto prazo. Depois disso é só investir em coisas mais rentáveis que o lucro é garantido. falo isso por certa experiência com importação. E o mais importante: isso irá te ajudar e muito a ter dinheiro para bancar um curso bom e livros e outros materiais.

Nos tempos de dolar 1 por 1 eu ganhei uma grana sendo executivo de fronteira (muabeiro que busca coisas do paraguay yaoming ), mas trabalhava mais com encomendas.
O maluco diz o que ele precisa vc vai e busca por uma comissão, ate pra lojas eu buscava eletronicos.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
10-10-2013, 02:47 PM
Dando uma espiada rápida em sites de recrutamento tá uma febre de recrutamento de corretores de imóveis sem experiência na área, prometendo ótimos ganhos na faixa de 7k/mês por comissões. Algúem conhece o ramo pra opinar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-10-2013, 03:53 PM
(10-10-2013, 02:30 PM)Free Bird Escreveu:
Como você importa confrade?
Compro os produtos de sites gringos (geralmente china e honk kong) e pago via cartão de crédito internacional.
Basicamente para se iniciar nesse ramo irá precisar de poucas coisas:
-Conhecimento Básico ou intermediário em inglês;
-Cartão de crédito internacional (o santander free é ótimo pra isso pois não cobra anuidade rsrs e eles te dão um limite legal de início) ;
-Pesquisar bastante na internet sobre o produto a ser revendido (marcas,modelo,cores etc)
-Divulgar para os amigos em redes sociais,e-mail,sms e o famoso "boca a boca";
E outros macetes como: não importar produtos acima de U$50,00(Dólares) Evitar comprar bastante quantidade de roupas ou produtos num mesmo pacote (A receita federal adora para taxar rsrsr)
saber se o produto é original,réplica ou falso( isso é importantíssimo,para evitar dor de cabeça), mas geralmente eles informam nos anúncios.se puder bater um papo com eles antes da compra é melhor ainda.assim evita surpresas na hora de receber o produto.Perguntar se enviam muito para o Brasil e se o produto tem sido bastante taxado por aqui é essencial.
Eu comecei importando coisas para uso próprio,depois fui vendo que tinha certas coisas que dava pra revender e tirar um trocado maneiro. Na época em que comecei (2011) o dólar tava na casa dos R$1,50 e o retorno era bem satisfatório para quem estava começando. para quem gosta de internet esse é um mercado legal de se trabalhar com um investimento razoavelmente baixo(dependendo do produto). Penso até em fazer um curso de despachante aduaneiro ou pós-graduação em comércio exterior para me especializar na área até o ano que vem, pois é um mercado que dá pra aprender bastante coisa e o retorno financeiro compensa.
Falei pra caramba rsrsrsrs. mas se precisar de alguma ajuda estarei aqui para ajudar e receber dicas assim como sugestões também.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
10-10-2013, 03:58 PM
Humm interessante, vou arrumar um santander internacional também e comprar algo para uso próprio.
Você indica alguns sites desde já?
Se não quiser colocar no tópico, me manda por pm por gentileza.
Grato desde já.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E se vc ganhar na Mega sena? Peter Grifen 34 2,209 28-09-2019, 08:16 PM
Última Mensagem: Baralho
  Como ganhar uma graninha extra em casa no PC [+Tutorial passo a passo] Jef 12 1,587 17-01-2019, 08:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana Cosa Nostra 23 7,495 26-04-2014, 11:12 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Musica que todo GDR deve poder cantar ao final da vida. Pirilampo 3 1,108 12-02-2014, 01:33 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo