26-08-2013, 12:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 12:48 PM por Senna.)
"Durante o ato sexual, surgem na mente muitas lembranças, imagens e fantasias relacionadas a desejos insatisfeitos. As fantasias eróticas mais secretas se apoderam da mente e a levam a um estado de excitação crescente. Quando a excitação atinge certo nível, advém a ejaculação. Aqueles que sofrem de ejaculação precoce normalmente possuem uma mente muito excitável. Entretanto, por meio da aquietação da mente podemos retardar a ejaculação e até suprimi-la. Suprimir a ejaculação é suprimir o orgasmo e não desfrutar do orgasmo ao mesmo tempo em que se tenta reter o sêmen (o que é prejudicial à saúde). É muito importante diferenciar ambas as coisas."
"Refiro-me a um estado em que o homem se mantém muito distante do ponto de ejaculação e não a alguma espécie de orgasmo em que a ejaculação é contida ou “segurada”. Tentar deter a ejaculação sem renunciar ao orgasmo é extremamente prejudicial à saúde."
Confrades, fiquei curioso ao ler essa parte. Nunca ouvi falar sobre reter o sêmen ser extremamente prejudicial a saúde. Quais são as consequências disso? Aqueles que discordarem do que Nessahan Alita diz aqui não precisam postar links com opiniões médicas padrão de sites, pois acredito que há uma ditatura médica muito grande sobre este tipo de assunto (leia-se NOM).
Nessahan Alita, Textos Complementares II, p. 6
"Refiro-me a um estado em que o homem se mantém muito distante do ponto de ejaculação e não a alguma espécie de orgasmo em que a ejaculação é contida ou “segurada”. Tentar deter a ejaculação sem renunciar ao orgasmo é extremamente prejudicial à saúde."
Nessahan Alita, Textos Complementares II, p. 7
Confrades, fiquei curioso ao ler essa parte. Nunca ouvi falar sobre reter o sêmen ser extremamente prejudicial a saúde. Quais são as consequências disso? Aqueles que discordarem do que Nessahan Alita diz aqui não precisam postar links com opiniões médicas padrão de sites, pois acredito que há uma ditatura médica muito grande sobre este tipo de assunto (leia-se NOM).
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1