• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-09-2013, 10:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2016, 08:05 AM por Tim Laflour.)
Olá confrades. Existe uma série muito, mas muito boa daquele famoso comediante Louie CK chamada "Louie". A série é basicamente um drama/comédia que mostra a vida de um homem com cerca de 40 anos, com 2 filhas, divorciado, gordo e careca, e seus relacionamentos com mulheres.

[Imagem: Louis-CK-hosting-SNL-fun-Saturday-Night-...-Sandy.jpg]

Em um dos episódios, uma cena me chamou a atenção. Ela tem cerca de 8 minutos. Gostaria que os confrades vissem a cena para expor sua opinião (não coloquei no Youtube pq o conteúdo é da Fox e ele bloqueia automaticamente).

https://docs.google.com/file/d/0B2u07phe...Nvc0VYVU0/

EDIT: quem não conseguir ver pelo link acima, segue um link alternativo:
http://www.4shared.com/video/hvLWl9EGba/...FQMsu.html

O que quero discutir é sobre o comportamento DA MULHER, e não do Louie. Obviamente se ele estivesse armado, a história seria outra, mas o que me chamou atenção é a atitude da mulher.

Na minha opinião, ela foi sincera: o instinto de proteção que a fêmea (seu instinto animal) procura em um macho foi por água abaixo. É incrível como o interesse da mulher (assim como o do homem) é baseado em atitudes animalescas. Não sei se isso está correto, mas de certa forma eu fico um pouco deprimido/revoltado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-09-2013, 10:39 AM
Revoltado? Por que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-09-2013, 10:41 AM
Vou ver quando chegar em casa, fico devendo o comentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
02-09-2013, 10:43 AM
(02-09-2013, 10:41 AM)Free Bird Escreveu: Vou ver quando chegar em casa, fico devendo o comentário.

Beleza Bird...seu comentário é um dos que eu mais aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
02-09-2013, 10:46 AM
Cena meio pra baixo mesmo. Mas esse sentimento Tim, existe só porque vc (e eu tb) ainda vemos na mulher algo mais mais. Ao contrário do Pragakhan, Spectro, Mandrake, Barão...

De resto, nem sobra muito pra falar do comportamento dela.
Só faltava mesmo ela assumir a vadiagem e ter ido embora com os jovens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
02-09-2013, 10:51 AM
(02-09-2013, 10:46 AM)Mishkin Escreveu: Cena meio pra baixo mesmo. Mas esse sentimento Tim, existe só porque vc (e eu tb) ainda vemos na mulher algo mais mais. Ao contrário do Pragakhan, Spectro, Mandrake, Barão...

De resto, nem sobra muito pra falar do comportamento dela.
Só faltava mesmo ela assumir a vadiagem e ter ido embora com os jovens.

Então Mishkin, a sinceridade dela me impressionou. Será que essa "broxada" que ela teve realmente é um instinto primitivo que teremos que conviver pelo resto de nossas vidas?

Mandei esse vídeo para algumas pessoas (inclusive mulheres) e algumas respostas me chamaram atenção:

Um amigo meu fez uma analogia com o xadrez: "As vezes, para se manter o rei vivo, é preciso sacrificar a dama".

Uma outra menina me disse: "Comigo talvez isso nunca aconteceria, pois assim que eles entrassem na loja, eu iria querer ir embora". Claramente ela se esquivou do foco principal do vídeo, mas acabei deixando pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
02-09-2013, 10:56 AM
Não tem nada por que ficar revoltado.

Se tem algo pra ficar revoltado com elas, é a falta de sinceridade.

Se elas preferem os brutos e musculosos. Justo. Desde que assumam, e não fiquem pagando de santinhas e querendo que as coloquemos em pedestais como se fossem deusas.

Mas pedir que uma mulher assuma seus atos, é o mesmo que pedir que ela se decida ou deixe de ser dubia.

(02-09-2013, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu: Uma outra menina me disse: "Comigo talvez isso nunca aconteceria, pois assim que eles entrassem na loja, eu iria querer ir embora". Claramente ela se esquivou do foco principal do vídeo, mas acabei deixando pra lá.

Hahahaha, quer eu explique essa reação também?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
02-09-2013, 11:01 AM
(02-09-2013, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu: Será que essa "broxada" que ela teve realmente é um instinto primitivo que teremos que conviver pelo resto de nossas vidas?

Eu diria que sim, mesmo que fosse num menor grau.
A mulher no final ficou com nojo do cara, tanto que nem mediu palavras.
Mas sou juvena e vejo as coisas superficialmente, queria ouvir também de alguém com maior tempo de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-09-2013, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 01:50 AM por John Romano.)
A única coisa incomum foi a sinceridade dela, já que 99,9% das mulheres sentiriam a mesmíssima "broxada" que ela falou.
E a graça (por assim dizer) da história é exatamente essa: dizer o que não é dito sob nenhuma circunstância.
No dia que vocês confrades pararem de relacionar a Real só com moralismo religioso e tradicionalismo, e passarem a enxergar sua verdadeira essência que é a psicologia evolutiva, nada disso vai surpreendê-los.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-09-2013, 11:42 AM
Agora nao to podendo ver, qdo chegar em casa eu vejo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
02-09-2013, 11:42 AM
(02-09-2013, 11:19 AM)John Romano Escreveu: A única coisa incomum foi a sinceridade dela, já 99,9% das mulheres sentiriam a mesmíssima "broxada" que ela falou.
E a graça (por assim dizer) da história é exatamente essa: dizer o que não é dito sob nenhuma circunstância.
No dia que vocês confrades pararem de relacionar a Real só com moralismo religioso e tradicionalismo, e passarem a enxergar sua verdadeira essência que é a psicologia evolutiva, nada disso vai surpreendê-los.

John, é que nego tá atolado na Matrix até o pescoço e não percebe. Acha que é só saber identificar uma vadia e não se relacionar com ela. Acaba cometendo o erro de somente selecionar uma ótima mentirosa e se fudendo bem depois e de um jeito mais doloroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
02-09-2013, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 11:48 AM por Tim Laflour.)
(02-09-2013, 11:42 AM)Miguel Escreveu: John, é que nego tá atolado na Matrix até o pescoço e não percebe. Acha que é só saber identificar uma vadia e não se relacionar com ela. Acaba cometendo o erro de somente selecionar uma ótima mentirosa e se fudendo bem depois e de um jeito mais doloroso.

Desde o seu primeiro post no meu tópico você está tentando me ofender ridiculamente. Não entendo o porque de tanta ofensa. O que fiz foi colocar um vídeo de uma cena e pedir a opinião dos confrades. Como você chegou a conclusão que eu estou atolado na matrix? O fato de a atitude dela me deixar revoltado não quer dizer nada. Eu já não me surpreendo com isso de qualquer jeito. É como a onda de violência que vemos nos últimos anos: ela não me surpreende, mas me deixa revoltado do mesmo jeito.

Peço por favor que meça suas palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-09-2013, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 12:29 PM por Senna.)
Confrade Tim, interessantíssima essa discussão que você levantou.

Me senti no lugar do cara enquanto a cena se desenrolava. Em minha cabeça fiquei pensando que falaria no ouvido dela pra correr e ligar para a polícia assim que eu partisse pra cima do cara, porque poderia até bater nele, mas com certeza apanharia para os outros amigos dele.

Do ponto de vista lógico não havia como ele escapar de ser humilhado, foi racional e escolheu o caminho mais seguro para ele e inclusive para ela. Espero nunca passar por uma situação dessas porque nunca se sabe a reação que podemos ter.

Edit: A mulher procura segurança no homem, acho que todas se sentiriam assim por serem seres emocionais e não racionais. Se ele tivesse encarado seria espancado (ou morto na vida real) e ela perderia o respeito por ele da mesma forma. Se isso acontecer com qualquer um aqui pode considerar que a relação acabou na mesma hora, mesmo que não seja de forma oficial, a mulher não terá mais respeito por você, então não vale a pena.

Essa á a minha sincera opinião.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-09-2013, 12:49 PM
(02-09-2013, 10:21 AM)Tim Laflour Escreveu: Na minha opinião, ela foi sincera: o instinto de proteção que a fêmea (seu instinto animal) procura em um macho foi por água abaixo. É incrível como o interesse da mulher (assim como o do homem) é baseado em atitudes animalescas. Não sei se isso está correto, mas de certa forma eu fico um pouco deprimido/revoltado.

Essa revolta se dá porque o que você percebeu "não bate" com os anos e anos de doutrinação que você teve e ainda tem. Normal isso acontecer.

Você mesmo já deu a explicação. O interesse dos sexos e toda a dinâmica de relacionamentos é BASEADA em instintos animais. Lógico que tem outras variáveis, afinal somos animais "sofisticados".

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 300px-Hierarquia_das_necessidades_de_Maslow.svg.png]

Não há porque ficar deprimido ou revoltado. Isso se dá porque mesmo você sabendo a explicação "racionalmente", ainda não a "internalizou".

Ponha-se no lugar da mulher, porque ela se relacionaria com um homem fraco (física e emocionalmente)? Porque ela desperdiçaria seus óvulos com ele? Ele vai conseguir proteger e prover ela e a cria? O instinto feminino é hipergâmico ela vai buscar o melhor possível, e se o cara dá sinais que é fracassado ela instintivamente vai sentir ojeriza.

O instinto reprodutivo (sexual) tem dois aspectos, quantitativo e qualitativo. Homens puxam pro lado quantitativo e mulheres pro lado qualitativo.

A solução é exatamente essa: estudar essa dinâmica e se adaptar a ela. Lógico que não estou falando pra agir animalescamente, apenas pra saber entender os instintos e DIRECIONAR os esforços de maneira positiva.

Biologia supera ideologia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
02-09-2013, 12:55 PM
caralho Tim, que cena envolvente. quanto conteúdo há nessa cena que vc como conhecedor da real não deixou escapar e pôde compartilhar com a gente, 8 min que valem por horas. acho que isso ai deveria ficar na parte de materiais da real.

comentando a cena: me envolvi tanto com a cena que senti vergonha alheia. o sujeito foi preterido por agir com racionalidade, garantido, inclusive também, a segurança da própria pretensa.
como vc mesmo já ressaltou, Tim. a sensação de segurança que o instinto primitivo de proteção dela depositara nele se esvaiu no exato momento em que ele baixou a cabeça e deixou-se ser humilhado. prontamente acendeu uma luz vermelha no interior dela a respeito da capacidade dele de provê-la e protegê-la. muito embora sua atitude racional tivesse assegurado os dois, naquele momento, ela queria que ele tivesse reagido e partido para a agressividade, mesmo que dissesse ao contrário, e mesmo que resvalasse nela vestígios da violência gratuita que estava por vir. o seu instinto mais primitivo queria que ele agisse como "macho", também no sentido mais estrito e primitivo que se pode atribuir a palavra. defendendo a fêmea, mesmo sem pensar nas consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-09-2013, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 01:28 PM por Senna.)
(02-09-2013, 11:48 AM)Tim Laflour Escreveu:
(02-09-2013, 11:42 AM)Miguel Escreveu: John, é que nego tá atolado na Matrix até o pescoço e não percebe. Acha que é só saber identificar uma vadia e não se relacionar com ela. Acaba cometendo o erro de somente selecionar uma ótima mentirosa e se fudendo bem depois e de um jeito mais doloroso.

Desde o seu primeiro post no meu tópico você está tentando me ofender ridiculamente. Não entendo o porque de tanta ofensa. O que fiz foi colocar um vídeo de uma cena e pedir a opinião dos confrades. Como você chegou a conclusão que eu estou atolado na matrix? O fato de a atitude dela me deixar revoltado não quer dizer nada. Eu já não me surpreendo com isso de qualquer jeito. É como a onda de violência que vemos nos últimos anos: ela não me surpreende, mas me deixa revoltado do mesmo jeito.

Peço por favor que meça suas palavras.

Concordo com o Tim. Acho desnecessário julgar (no sentido de desmerecer) um confrade que analisou corretamente a situação e expôs seu sentimento em relação ao caso com humildade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
02-09-2013, 01:56 PM
Interessante a cena
muito bem encenada e com um texto bem forte,
o "chocante" é a sinceridade dela , a qual não estamos acostumados na vida real,
porém temos ciência dessa tal "tendência" biológica delas há muito tempo.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
02-09-2013, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 02:17 PM por Tim Laflour.)
(02-09-2013, 12:55 PM)Johnnie Walker Escreveu: ...o sujeito foi preterido por agir com racionalidade, garantido, inclusive também, a segurança da própria pretensa.

Pois é confrade. Essa é uma das questões evolutivas que me deixa mais intrigado. Porque uma fêmea (seja ela humana ou não) prefere um macho que se submeta a uma briga totalmente sem sentido ao invés de uma estratégia lógica adequada a situação? A primeira opção tem grandes chances de dar errado e acontecer uma tragédia (inclusive com a fêmea). A segunda é totalmente racional e evolutivamente mais avançada.

A natureza nos pregou uma peça..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
02-09-2013, 03:19 PM
(02-09-2013, 02:16 PM)Tim Laflour Escreveu:
(02-09-2013, 12:55 PM)Johnnie Walker Escreveu: ...o sujeito foi preterido por agir com racionalidade, garantido, inclusive também, a segurança da própria pretensa.

Pois é confrade. Essa é uma das questões evolutivas que me deixa mais intrigado. Porque uma fêmea (seja ela humana ou não) prefere um macho que se submeta a uma briga totalmente sem sentido ao invés de uma estratégia lógica adequada a situação? A primeira opção tem grandes chances de dar errado e acontecer uma tragédia (inclusive com a fêmea). A segunda é totalmente racional e evolutivamente mais avançada.

A natureza nos pregou uma peça..

reitero confrade. como diria Nehassan Alita; "a mulher é controversa". por mais que ela tente transmitir ponderação e racionalidade, sabemos que se trata de um ser que age instintivamente na maioria dos casos, pondo sempre a emoção à frente da razão. são contraditórias no que dizem, e geralmente nem às próprias sabem quais são seus anseios.
Bem, em qualquer um dos casos, ele sairia perdendo. (alguém conhece uma boa expressão pra quando se está encurralado dessa forma?). se tivesse confrontado, ele seria surrado por quatro ou cinco, sem poder esboçar qualquer reação e perderia o respeito da donzela da mesma forma, como bem observou o colega Raito. a segunda opção, a mais lógica, lhe levou a um caminho onde a derrota também era iminente, mas a perda, consideravelmente menor. e é isso que nos diferencia das mulheres. sabemos ponderar. e somos racionais, mesmo mediante o fracasso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-09-2013, 03:45 PM
Excelente. Isso só mostra que o instinto primitivo esta mais vivo do que nunca.

Agora, dê-me licença para imaginar um pouco:

Na cena que o rapaz vem falar com o protagonista, foi totalmente alpha. O cara toma o espaço e o controle da conversa. O protagonista é um beta e demonstra isso logo no começo, quando convida a moça para comer alguma coisa. Ela toma o controle, tipo: Não gosto de beber e tal.

O garoto mete um apavoro que poderia ser usado dos dois lados. Ele comenta sobre algo que fez no dia anterior, mas e ai? O blefe pode ser usado dos dois lados.

No caso a mulher falou com toda a sinceridade. Eu, no lugar do cara, ficaria mais pra baixo ainda. Não pelas palavras dela, mas pela minha reação perante os caras.

Eu falo por mim. Meu sangue esquenta quando vejo alguém querer se achar melhor que o outro. Sinceramente...eu cairia pra dentro. Eu sei que falar, quando estou tão confortavelmente sentado digitando, é fácil. Mas foi tão patético que senti raiva do cara e não da moça.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,157 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  OPINIÃO DOS CONFRADES Devoto 10 2,585 11-08-2014, 07:45 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  [VIDEO] Quatro mulheres furtaram bonés e camisetas de loja de skate Mandrake 1 6,193 10-08-2014, 08:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma opiniao dos confrades... Zack Fair 10 2,935 05-03-2014, 12:53 AM
Última Mensagem: Lizard King
  A loja de maridos barãozin 1 1,147 12-12-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo