• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorar/pegar mulher sem ter carro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorar/pegar mulher sem ter carro
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2013, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 04:18 PM por Bandit.)
Já tive marmita que vinha me buscar em casa porque eu não tinha carro. yaoming
Isso é relativo. O carro dá uma elevada na confiança sim. Mas é bem relativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-07-2013, 04:54 PM
(09-07-2013, 04:03 PM)Spectro Escreveu: Homem sem carro é homem sem pau.
Homem sem dinheiro merece levar corno e ser beta.
Homem que é homem sofre estuda trabalha não fica manginando.
Ta querendo esvaziar os bagos...vai pra zona.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-07-2013, 05:33 PM
(09-07-2013, 09:35 AM)Jef Escreveu: comecei a me questionar sobre isso ao perceber q todos meus amigos q tem carro geralmente estao sempre com namorada
ja os que nao tem, so um namora

eu vou fazer 22 anos, tenho carteira mas confesso q mal sei dirigir
logo que tirei a carteira, meu pai bateu o carro e acabou vendendo ele depois... ou seja, dirigi mto pouco na minha vida

por experiencia propria e por observacao diria q fica bem mais dificil, ja que a nossa cultura praticamente exige do homem ter um carro

vcs concordam?

Isso foi uma pergunta retórica, não? yaoming
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-07-2013, 05:38 PM
Devo admitir que se eu tivesse carro "pegaria mais mulher", mas também não fico sem mulher por causa disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-07-2013, 07:16 PM
Analisando melhor....na época da faculdade que eu fazia estilinho boné pra trás da turma do fundão eu pagava mais mulher que hoje em dia que eu tenho carro......mas eu vivia em função de pegar mulher né, ficava o dia inteiro marcando esquema.

Lembro que uma coisa que eu aprendi, as rapariga vc tem que marcar antes das 19 horas, pq as 19 horas elas já tão se aprontando pra outros esquemas, ai eu começava a ligar pra muiezada meio dia, 13 horas, ligava pra umas 100, pra marcar com umas cinco e fazer festinha com os outros chegados. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-07-2013, 08:27 PM
Como os confrades falaram isto é relativo .
[+]
  •
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-07-2013, 10:13 PM
O carro influencia sim. Mas você tem que jogar com as armas que você tem. Marmitei 3 garotas sem carro só andando de metro e lendo no busão. Hoje eu tenho carro mas as coisas não melhoraram (mais por culpa minha pq o desenvolvimento pessoal tá tomando um tempo absurdo) TANTO como todo mundo prega por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2013, 12:37 PM
Eu não tenho carro! Por um tempo eu fiquei encucado com isso. Perdi muitas oportunidades com garotas porque eu não tenho um carro.

Mas é a vida! Hoje se esta por baixo, amanhã também. Pode ser assim até a semana que vem, mas virar o mês eu não deixo! yaoming

O que eu quero dizer é que ficar se importando com isso não leva a nada. É como alguns confrades falou. Tenha um carro, mas pra comodidade e autonomia. O resto é resto!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-07-2013, 07:45 AM
Não vale à pena manter um carro só para fuder. Simplesmente porque o custo de manutenção do mesmo + custo de aquisição/depreciação + custos fodais normais (motel, jantares, cinema, shows, etc) vai sair muito mais caro que puta. Sem contar que, para quem procura um relacionamento sério e não quer só fuder, vai aumentar o risco de você encontrar uma maria gasolina interesseira e diminuir as chances de encontrar uma com o lado obscuro mais domado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-07-2013, 09:42 AM
Olha Gekko, realmente se carro virar técnica PUA, realmente o cara que pensa assim tem mais é que sumir do mundo.

Por isso, que a equação do Painho é indiscutível:

CARRO = AUTONOMIA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
11-07-2013, 09:48 AM
(11-07-2013, 07:45 AM)Gekko Escreveu: Não vale à pena manter um carro só para fuder. Simplesmente porque o custo de manutenção do mesmo + custo de aquisição/depreciação + custos fodais normais (motel, jantares, cinema, shows, etc) vai sair muito mais caro que puta. Sem contar que, para quem procura um relacionamento sério e não quer só fuder, vai aumentar o risco de você encontrar uma maria gasolina interesseira e diminuir as chances de encontrar uma com o lado obscuro mais domado.

Sou obrigado a concordar contigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
11-07-2013, 11:05 AM
(09-07-2013, 09:42 AM)OFrancês Escreveu: Depois dos 24-25 anos, se não tiver carro, pode virar gay que vai passar uma seca braba. E a tendencia é so piorar, ou seja, quanto mais cedo o seu proprio carro, melhor.

Imagina, levar a gata pro motel para comer-la de busão?

pra isso q existe taxi ne cara
mas o maior problema q eu vejo nao eh com mina que vc recem conheceu
problema mesmo eh com namorada ou marmita frequente, q vc nao precisa levar em motel pra comer
vc come na casa dela ou na sua
e esse eh justamente o problema. Mina nenhuma vai gostar de saber q o cara esta indo para casa dela de onibus para come-la

(09-07-2013, 11:15 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca tive muito problema, pois moro sozinho desde os 19 anos, então não tinha essa de levar pro motel. Eu levava para a minha casa mesmo. Comprei minha primeira moto aos 24 anos. Até hoje nunca tive carro. E mulher não me falta. Quando eu andava de ônibus, até conhecia uma ou outra nas paradas, na rodoviária, em viagens intermunicipais, etc. Um carro com certeza facilita, mas está longe de ser tudo. Teve um confrade aqui que postou um relato em que o mesmo afirmou que comprou um Honda Civic 0Km completo e continuou sem pegar ninguém.

nao ha garantia de nada
mas ter um carro te deixa um passo a frente, isso sim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
11-07-2013, 01:15 PM
Tudo depende do teu nível em relação ao seu meio social. Se todo mundo que tu conheces no teu círculo íntimo tem carro e tu não, então tu estás no círculo errado nesse momento da tua vida, e certamente não é só no carro que tu estás perdendo em termos de status. Aí meu amigo, não tem outra saída: ou arruma um carro (e outras coisas) ou muda de círculo social.
A outra situação, que é ter um carro num círculo social onde pouca gente tem, te dá um puta status, mas não é garantia de pegar mulher. O carro "joga junto", mas pra ganhar o jogo tu tens que ter outras habilidades.
Na universidade eu vejo muitas situações interessantes (depois da Real fica fácil você perceber como os jovens interagem, quem é alfa, quem é beta, quem é mangina, etc.). Observo, por exemplo, moleques que não tem grana, mas se colocam no grupo de maneira a chamar atenção. Tem um maluco que anda 30 km de bike pra ir e voltar, e já vi ele com pose de atleta rodeado de vadias. Ele não pode dar carona pra elas, mas acho que consegue emplacar uma ou outra foda com papo furado de ciclista, ecologia, etc. Aliás, tem até uns grupos de bikeiros que fazem passeios noturnos pela cidade e talz.
Em resumo, carro é um detalhe, uma ferramenta, que não vale nada na mão de quem não sabe usá-la. Eu penso que um GdR deve ter outras prioridades.

(09-07-2013, 01:17 PM)John Reese Escreveu:
(09-07-2013, 01:06 PM)Painho Mohamed Escreveu: Caras, depende de onde vc mora, em sampa mesmo dependendo do bairro, vc n precisa ter pra farpar geral. Fiquei abismado semana passada quando fui com o fato de que se pode atravessar a cidade rapidamente de metrô.

Já em salvador e cidades interioranas ( que é a minha realidade), tenha carro, é o que eu penso, ultimamente tenho pego uma gatinha que tem um carro zerado, e só saímos no meu, primeiro pelo simples fato de que não confio minha integridade física a mulheres, e segundo que se eu quiser mandá-la tomar no cu, eu simplesmente mando pego meu carro e vou embora.

Uma vez caí na besteira de ir veranear na casa de praia de uma ex minha com a familia dela, na epoca n tinha carro ainda, eu sempre pensava duas vezes antes de chutar o balde, pois a praia era em um local isolado, e eu dependeria dos familiares dela.

CARRO = AUTONOMIA

Como falaram a cima, não caia na burrice de comprar algo só pra pegar mulher, no caso do carro, tenha-o para ter mais autonomia e para facilitar o seu dia-a-dia.

De fato, também não confio minha integridade física viajando de passageiro com uma mulher dirigindo.

Sim, dá para atravessar a cidade de metrô, porém muitas das vezes lotado, com gente fedendo, te encoxando, espirrando e tossindo na sua nuca.

Aqui em SP, se colocar duas opções para mulher, um mediano com um carrinho popular e um alfa de metrô, a maioria esmagadora ficaria com o mediano que tem um carrinho.

Já vi isso acontecer, minha irmã e meu cunhado mais um casal de amigos desceram em um carro só aqui pro litoral, o casal brigou por uma besteira e o ele não tinha como ir embora, ficou emburradinho no canto, foi patética a cena para ele.

Um cara se submeter a uma situação humilhante só pra ter carona pra voltar pra casa não é desculpa. Eu já vi um cara dormir na praia, fazer amizade com pescadores e no outro dia conseguir uma carona num barco velho. Tudo isso pra largar da namorada que tava vadiando na rodada de amigos (o cara não tinha grana e não era da turma que estava passando o feriado numa ilha). Na época eu achei que o cara era um otário com ciuminho. Hoje eu penso que ele era um GdR honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-07-2013, 04:33 PM
(09-07-2013, 04:54 PM)Gekko Escreveu:

facepalm:

Comentário totalmente retardado. Puta que pariu.

Sobre o tópico: Pra quem quer uma namorada minimamente decente é até bom que não tenha carro, pois aí mostra se a mesma está disposta a aturar esse tipo de coisa aí, diminuindo as chances de arrumar uma maria gasolina.
Agora uma coisa é fato: pra "pega mulé" ter carro ajuda. Isso não tem discussão.

Claro que já sabemos que 99% não está disposta para tal ato, é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
11-07-2013, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2013, 09:39 PM por OGuardiao.)
Eu já fui muito dispensado por não ter carro. O comportamento delas é padrão, podem até querer algo com você, mas caso não tenha um carro, elas vão te jogar na FriendZone e se afastar de você.

Isto é bem óbvio de perceber. Mas há também caras que tem carro, e mesmo assim têm dificuldades. O carro facilita, mas nem sempre é 100% de garantia de sexo.
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-07-2013, 12:31 AM
A variável carro só entra a somar. Isso é fato. O máximo que vai acontecer numa relação carro/mulher é justamente não acontecer nada. O carro nunca vai piorar seu nível de status. Muito pelo contrário, aumenta, por vezes consideravelmente.

Mas e dai?

Aqui pesa a equação:

Carro = Autonomia

Ter carro para pegar mulher, é unir o útil ao agradável.

Auto lá, analisem pelo lado da autonomia.

Quem compra carro, para pegar mulheres, é um completo imbecil.

Meio contraditório não?

De fato nada contraditório. Autonomia é um desejo natural do GDR em ascenção, levando a cabo o seu desenvolvimento pessoal. Todo mundo pensa, quando tiver a oportunidade em comprar um belo automóvel. Não? Eu penso, eu quero. Acredito que o gosto por carros ultrapassa as individualidades masculinas. Todos desde pequenos, brincam, se imaginam na posse de carros.

Pra mim, carro está para Hobby, só que ele une três âmbitos fundamentais que pesam nas leis do equilíbrio de nossa mente. Diversão/autonomia/relacionamentos.

Quer um argumento melhor para ter um carro?

Ok mas nem tudo são flores. O custo anual de manutenção de um carro, exige poder aquisitivo, proporcional a qualidade do carro. Então, só digo uma coisa.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL CAVALOS

Em suma, retomando ao assunto do tópico, o carro auxilia no destravamento de um estágio. Imaginem um circuito, onde você busca o caminho para atingir novos "estágios" semelhante ao layout do jogo mario, onde os estágios são as fases. O carro seria as "estrelas". O objetivo final é pegar as mulheres. Muitos viraram o jogo sem as estrelas, a maioria aposto. Então não é necessário usar as estrelas para virar o jogo, mas se você usá-las, encurta consideravelmente seu caminho.

É óbvio que essa comparação é bem simplista, pois nosso objetivo final não é "pegar as mulheres", aí envolvem infinitas outras variáveis. Mas segue apenas como facilitador de compreensão do meu ponto de vista sobre o assunto do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-07-2013, 12:47 AM
(11-07-2013, 04:33 PM)TonySniper Escreveu:
(09-07-2013, 04:54 PM)Gekko Escreveu:

facepalm:

Só não ler...pede o barão pra apagar....faça oque você quiser com ele yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
12-07-2013, 12:51 AM
(12-07-2013, 12:47 AM)Spectro Escreveu:
(09-07-2013, 04:54 PM)Gekko Escreveu: facepalm:

Toda opinião é válida amigo, se todo mundo pensasse igual o mundo seria uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-07-2013, 01:13 AM
(12-07-2013, 12:51 AM)John Reese Escreveu:
(11-07-2013, 04:33 PM)TonySniper Escreveu: Comentário totalmente retardado. Puta que pariu.

Toda opinião é válida amigo, se todo mundo pensasse igual o mundo seria uma merda.

É oque eu acho...eu sou ruim pra debater as coisas sou muito seco, as vezes tenho uma ideia mas não consigo escreve la, melhorar isso faz parte do meu desenvolvimento pessoal, postar no fórum do búfalo é um tremendo exercício de escrita e debate, sacia a minha fome de aprender e me aprimorar. Não estou isento de erros nem de ofender aos confrades, apesar de nunca procurar fazer isso e manter uma.postura sempre amigável com todos, afinal essa porra aqui salvou a minha vida. Se você achou meu comentário retardado...ótimo....não me ofendi...vou usar sua critica de forma construtiva.

A questão do carro pra mim é fundamental, creio que assim como os homens antigamente tinham seus cavalos alazões, hoje nós homens devemos ter os nossos carros. Um homem que não procura investimento nessa área sabe que estará fadado ao ostracismo por parte do sexo oposto, e se tornara escravo de inúmeras situações indesejosas, tenho amigos que perderam boas oportunidades de emprego por não terem carteira.

Logicamente que um homem pode suprir essa falta de carro com características mais marcantes, caso o desejo dele for "pegar" uma mulher, oque torna relativo o ato de pegar mulher em si.

Factualmente eu jamais competiria pela atenção de uma mulher se o outro pretendente estivesse num jaguar. Seria uma luta inglória.

Portanto creio que seja importante sim um homem estudar se desenvolver, ter uma boa renda e um carro chamativo....não só pelas molhadinhas na calçada como para a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-07-2013, 01:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2013, 01:31 PM por TonySniper.)
(09-07-2013, 04:54 PM)Gekko Escreveu: facepalm:

Li seu post anterior. Vou fazer o favor de dissecar o seu post pra entender a atrocidade que falou, mesmo se não tiver sido intencionalmente.

Vamos lá:

"Homem sem carro é homem sem pau."

Tá, mas e aí? Se o cara não quer ter um carro pois o transporte público, por mais precário que seja, supre todas suas necessidades de transporte? Quer dizer que o fato dele preferir não gastar os 20 mil, 30 mil, seja lá qual for a quantia do carro, faz ele não ser homem? Viu que falou igual uma vadia agora?

Não seria de me estranhar se alguém preferisse não ter nenhum veículo pelo simples fato de não ser de maior utilidade para ele naquele momento. Só por isso ele deve ser considerado cabaço e deve evitar putarias com mulheres?

"Homem sem dinheiro merece levar corno e ser beta."

Uma coisa é fato: homem sem dinheiro vale porra nenhuma nesse mundo. É a mesma coisa que nada, ou talvez até ele não existir seria melhor do que ele não ter dinheiro.
Mas enfim, vamos pegar o caso de qualquer membro do fórum aqui que simplesmente não tem grana pois está estudando e trabalhando num emprego para pagar as contas, visando assim desenvolver-se pessoalmente.
E aí, esse cara merece ser corno só porque não tem grana naquele momento? Já é difícil imaginar que ele tenha alguma foda fixa por causa dessa situação, mas caso tenha, mesmo ele agindo com as atitudes corretas e mostrar quem manda ele ainda merece ser corno?

Nota pessoal: O mais provável pra mim é a mina cair fora e ir pra um mais endinheirado nessa situação. Nada mais do que já vemos mundo afora.

"Homem que é homem sofre estuda trabalha não fica manginando."

Ok, disso já sabemos. Nada de errado. Estudos e desenvolvimento sempre; mulher é consequência.

"Ta querendo esvaziar os bagos...vai pra zona."

Também já sabemos disso e não há nada de errado, EXCETO se você dizer que homens em ascensão não podem se dar ao luxo de tentar/praticar as marmitagens da vida, o que não vejo nada de errado, desde que não comprometa o desenvolvimento pessoal do dito cujo.

Você pareceu que ficou sentido com a postagem. Se for pra área de relacionamentos do mundorealista.com é capaz de ver algum juvena que retalhou da mesma maneira que tu fez, isto é, "mimimi achou ruim não lê cabaço".
Me fala que homem faz isso sem ao menos tentar entender por vias lógicas o porque do "mal trato"?
Vejo é uma síndrome de superioridade/crise de orgulho nisso. Se não fosse o seu post grande aí em cima eu afirmaria com toda certeza.

Uma mensagem não pra você, mas pra quem for ler isso aqui: Parem de se sentir ofendidos com pouca coisa e argumenta como homem, caralho. Choro e mimimi é coisa de mulher. Parece um bando de vadia falando "achou ruim não leia", "tá com recalque". Tá quase uma mania de perseguição, puta que pariu hein.

Respondendo ao post que me interessa e que tem algum conteúdo útil, diferente do outro que foi uma coisa muito vaga, sem nexo e vazia.

(12-07-2013, 01:13 AM)Spectro Escreveu: 1: A questão do carro pra mim é fundamental, creio que assim como os homens antigamente tinham seus cavalos alazões, hoje nós homens devemos ter os nossos carros. Um homem que não procura investimento nessa área sabe que estará fadado ao ostracismo por parte do sexo oposto, e se tornara escravo de inúmeras situações indesejosas, tenho amigos que perderam boas oportunidades de emprego por não terem carteira.

2: Logicamente que um homem pode suprir essa falta de carro com características mais marcantes, caso o desejo dele for "pegar" uma mulher, oque torna relativo o ato de pegar mulher em si.

3: Factualmente eu jamais competiria pela atenção de uma mulher se o outro pretendente estivesse num jaguar. Seria uma luta inglória.

4: Portanto creio que seja importante sim um homem estudar se desenvolver, ter uma boa renda e um carro chamativo....não só pelas molhadinhas na calçada como para a vida.

Responderei fora de ordem numérica.

3: Julgo que é o correto também. Vejo isso como um dar murro em ponta de faca, pois é apelar pra "bondade feminina", coisa que sabemos que não existe.

4: Concordado. O lance do carro chamativo já fica a gosto do cara mesmo e a disponibilidade de recursos do mesmo. Há caras que se contentam com os carros de 2008 pra cá, há outros que gostam dos japoneses dos anos 90 (eclipse, NSX, etc,), há outros que gostam daqueles Civics de 2000 por estarem dentro do orçamento e por serem até que bons pro preço...enfim, deu pra entender.

2: Nada a adicionar ou retirar.

1: Concordo com a parte das situações indesejosas e o lance do emprego. Pelo menos a CNH o cara deve ter.
O lance dos cavalos de antigamente e tal eu entendo também, mas sempre que este seja para necessidades que não envolvam mulheres, pois deve-se lembrar que estas são apenas consequência dos teus atos. Claro que o cara tem que estar ciente que se não tiver um carro ele estará em extrema desvantagem, porém não o impossibilitará de arranjar uma ou outra fêmea. Claro que este deve ter ciência de que, caso queira mais fêmeas ou fêmeas melhores, obter um veículo ajudará exponencialmente...mas aí volto no que falei: mulher é consequência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,344 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,262 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 57,947 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,303 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,770 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo