• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Em busca de relacionamento sério, paulistanas se frustram na balada
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em busca de relacionamento sério, paulistanas se frustram na balada
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
08-07-2013, 12:24 AM
(07-07-2013, 08:10 PM)Mistério Escreveu:
(07-07-2013, 07:59 PM)John Reese Escreveu: Ai ó, Betty Faria

Alguem encara essa gostosura experiente trollface

[Imagem: 992898_678917715456057_588128817_n.jpg]

http://www.correio24horas.com.br/noticia...r-a-praia/

Reese !!! O mistério encara tranquilo !!!trollface . Mas a minha número 1 continua sendo a minha Kilza :trollface

Tá falando sério confrade? HuhHuh
Agora me deu medo yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2013, 01:23 AM
Nossa Senhora!!! É tanta merda escrita naquela notícia que fica difícil fazer um comentário sério.
Já é muito estranho ver mulher reclamando de balada, até porque ali é um produto feito exclusivo para elas, mas a ficha caiu quando vi que eram quarentonas baladeiras amarguradas. yaoming

Sinceramente, esta notícia além de ser uma merda, não passa de um hoax, um estelionato puro por parte das balzacas para se jogarem na mídia e posarem de desejadas, quando na verdade são excluídas pelos demais. Estão reclamando que esta faltando "homens sérios" na balada é demais pra mim. Então procuram homens sérios na balada? yaoming

O que uma 'empresária' de 37 anos vai fazer em uma balada? Quer dizer que segundo a 'agente literária' (Seria mais sensato chamá-la de desempregada, em vez de querer passar esse miguézinho de quinta), tem hétero playboy chegando na trintona com conversa de ostentação, e ostentar não é bom? Mas não foram elas que sempre quiseram 'segurança'? A agente literária não quer um cara com carro, casa própria e viagem para os EUA? Quer dizer que a 'agente literária' esta há 1 ano solteira, e em vez de estudar algo que preste, fazer algo que preste, esta estudando estratégias para procurar homens sérios em baladas?

"Só aparece aquele tipo, o bofe vira-lata: que abana o rabo, faz carinha de apaixonado, mas vai com qualquer uma". - Apareceu o homem perfeito, cafa, que comeu ela de todos os jeitos, fez até anal giratório, e nem se quer ligou pra ela no dia seguinte... E ela tá amargurada até hoje, hahaha. O cafa que fez o pente rala com essa aí deve tá rindo até hoje.

"Ela se coloca como fácil, moderna ou disposta a 'ficar' sem compromisso. Faz de tudo e toma a iniciativa e até aborda os homens. No entanto, no decorrer do tempo, ela se transforma e volta ao papel de 'mulher das antigas'" - Aqui eu sou obrigado a concordar inteiramente. São os anos de promiscuidade, rebolando e rodando na mão dos cafas, para depois apodrecerem por dentro e por fora, querendo se comportar como santas para fisgar alguns CSPs.

"O cara deve telefonar ou pagar a conta. "Ou esperam um comportamento de um príncipe encantado. Na prática, isso não existe"," - Hahahaha, tá, tá bom. Alternância entre feminazismo e cavalheirismo, sempre quando é conveniente.

"Tem muito homem por aí que não vale o rímel que eu passo", - Mas é pra esse aí que você se entrega, é esse aí que você deseja e corre atrás. É este aí para quem você abre as pernas sem pensar duas vezes. Agora, aquele que vale, este é tratado como um verdadeiro lixo.

"Não idealize. Porque, quanto mais alto sonhar, maior o tombo" - Conselho interessante e aproveitável.

-

Quanto a vadia da foto, 37 anos, divorciada, e apodrecida pelo tempo... Será que os pacotes de ração para gatos estão mais caros que as entradas das baladas?
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2013, 01:32 AM
(08-07-2013, 12:24 AM)Gandalf Escreveu:
(07-07-2013, 08:10 PM)Mistério Escreveu:
(07-07-2013, 07:59 PM)John Reese Escreveu: Ai ó, Betty Faria

Alguem encara essa gostosura experiente trollface

[Imagem: 992898_678917715456057_588128817_n.jpg]

http://www.correio24horas.com.br/noticia...r-a-praia/

Reese !!! O mistério encara tranquilo !!!trollface . Mas a minha número 1 continua sendo a minha Kilza :trollface

Tá falando sério confrade? HuhHuh
Agora me deu medo yaoming

Claro confrades ! Eu pego tranquilo . O AMOR NÃO TEM IDADE . Perto de minha casa , tem baile chamado : O Baile das coroas , de 40 anos até 91 .Eu me divirto bastante , confesso ser tarado por coroas e velhas enxutas . Agora apreciem a Betty de óculos :
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
08-07-2013, 01:34 AM
Quantos anos você tem mistério?
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
08-07-2013, 01:36 AM
Confrade Reese !!! Dá uma olhada na minha Kilza . Você não pegaria ela ?trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Porra mistério, coroas enxutas tudo bem. Mas agora essa Betty Faria ta parecendo um sapo de maiô, toda pelancuda.. Meio bizarro isso. Mas fazer o que, gosto é gosto, já dizia uma veia lambendo sabão achando que era queijo.. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
(08-07-2013, 01:34 AM)John Reese Escreveu: Quantos anos você tem mistério?

34 anos
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
08-07-2013, 01:39 AM
Diz uma coisa, tenho uma puta curiosidade.

Você já pegou coroas [mulher], como é?

Melhor pela experiência?

Sem trollagens pessoal.
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
08-07-2013, 01:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 01:55 AM por Mistério.)
(08-07-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Diz uma coisa, tenho uma puta curiosidade.

Você já pegou coroas [mulher], como é?

Melhor pela experiência?

Sem trollagens pessoal.

Reese! Falando sério , já peguei varias , tenho um forte fetiche por coroas , elas são muito decididas e liberais quanto ao sexo , algumas curtem até anal giratório , o único problema é que elas ficam no seu pé , caso vc pule fora , elas também carregam seu lado obscuro , acho elas mais perigosas quanto o chá de buceta , muitas temem ficar só , conheço uma viúva tesuda , linda de 52 anos , mas aparenta ter 40 ,queria até casar comigo , mas eu pulei fora , tem umas que quando esta com vc , por vc ser mais novo , o ego deva fica elevado . Mas eu particularmente falando prefiro coroas . Reese , pelo seu nível de conhecimento e dos demais aqui , aposto que vcs se dariam muito bem com coroas .
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
08-07-2013, 01:57 AM
(08-07-2013, 01:36 AM)Gandalf Escreveu: Porra mistério, coroas enxutas tudo bem. Mas agora essa Betty Faria ta parecendo um sapo de maiô, toda pelancuda.. Meio bizarro isso. Mas fazer o que, gosto é gosto, já dizia uma veia lambendo sabão achando que era queijo.. yaoming

É gosto confrade ! Ontem eu estava na estação Barra Funda do metro , conheci uma e fui pro abate ! Não é trollagem não .
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
08-07-2013, 01:58 AM
E vc Reese !! Curte coroas ???
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-07-2013, 02:03 AM
Onde se ganha o pão não se come a carne.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
08-07-2013, 02:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 02:04 AM por John_Reese.)
(08-07-2013, 02:03 AM)Plissken Escreveu: Onde se ganha o pão não se come a carne.

Sábio conselho, to deixando a cabeça de baixo falar mais alto yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Mistério
Veterano
08-07-2013, 02:07 AM
É relativo , eu em uma festa se estiver uma nova e uma coroa enxuta , eu pego a coroa . Mas pode ter certeza que se vc pegar ela , deixando ela bem comida utilizando os ensinamentos da real , pode ter certeza que ela vai se apaixonar pelo seu pau ( amor de pica ) . Aconselho a tentar , vc vai ver grande diferença dela em relação as novas . Abraço a todos.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
08-07-2013, 02:14 AM
(08-07-2013, 01:57 AM)Mistério Escreveu:
(08-07-2013, 01:36 AM)Gandalf Escreveu: Porra mistério, coroas enxutas tudo bem. Mas agora essa Betty Faria ta parecendo um sapo de maiô, toda pelancuda.. Meio bizarro isso. Mas fazer o que, gosto é gosto, já dizia uma veia lambendo sabão achando que era queijo.. yaoming

É gosto confrade ! Ontem eu estava na estação Barra Funda do metro , conheci uma e fui pro abate ! Não é trollagem não .

Tudo bem, não encarei como trollagem, afinal eu também tenho tesão por coroa enxuta (por novinhas enxutas, mulheres enxutas, semi-balzacas enxutas em geral, tudo que é mulher enxuta), sempre quis comer uma. Mas é que essa Betty Faria é horrível, pelancuda, toda flácida, não tem absolutamente nada de enxuta. Mas se você gostaria de meter a jiromba, fazer o que, vá em frente trollface
Abraço confrade.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
08-07-2013, 02:22 AM
Minha definição de coroa enxuta

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRjQRzhlaj8lYVJb1vfrM7...zhZ-WOE5m2]
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-07-2013, 08:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 08:45 AM por Andarilho.)
Citar:"Quando o cara é hétero, vem com aquele discurso de playboy, de só falar do carro, do apê modernoso ou de uma viagem para os EUA", reclama a agente literária Poliana Mattos, 29. "Na boa, cansei."

Discurso de playboy que funcionou muito bem nos seus 14 a 29 anos...

Citar:"Os caras só querem um lance passageiro", conta a publicitária, três anos sem um namorado. Diz ela: "Só aparece aquele tipo, o bofe vira-lata: que abana o rabo, faz carinha de apaixonado, mas vai com qualquer uma".
É que na altura do campeonato, os que queriam algo sério e eram aceitaveis nos seus criterios hipergamicos já se arranjaram. Sobraram os "sem graça" e os que não se comprometem...

Citar:Reconhece certa vulgarização das mulheres. "Ela se coloca como fácil, moderna ou disposta a 'ficar' sem compromisso. Faz de tudo e toma a iniciativa e até aborda os homens. No entanto, no decorrer do tempo, ela se transforma e volta ao papel de 'mulher das antigas'", conta.
Os seja, quando convém, virou donzelinha de novo e defensora da moral, dos bons costumes e da "importância dos relacionamentos tradicionais".
Citar:Na balada paulistana, conta Michele Vanzella, é comum ir ao toalete e, quando voltar, encontrar o cara beijando outra. "Tem muito homem por aí que não vale o rímel que eu passo", desabafa.

E quando era ela que trocava um betinha por um cafa assim? Ela dizia que não valia nada, ou que era uma fodona mulher moderna, que não devia nada a ninguém, que era "dona de si" ou o escambau?

Citar:Se vc colocar uma sapatão rica, e um homem mediano na frente de uma mulher que procura relacionamento serio com certeza ela virara lesbica.
Fato!
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-07-2013, 09:44 AM
Esse é o tipo de merda que quando leio me revira o estômago, me cai as bolas do saco, me cai o cu da bunda, vomito até as tripas e cago tijolos de tanto ódio!!!
Malditas balzacas M$ols feladaputas!!!
Vão tudo pra PUTAQUEOPARIU!!!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-07-2013, 09:50 AM
Haha! E o saldão das balzacas abre com liquidação total!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
08-07-2013, 09:55 AM
(08-07-2013, 09:50 AM)barão_kageyama Escreveu: Haha! E o saldão das balzacas abre com liquidação total!

Estão pagando pra você levar.

Em alguns casos é tentador, maaas...

Thanks but no thanks
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Canadense viaja 7 mil km em busca de ruiva misteriosa barãozin 14 9,589 24-02-2013, 07:43 PM
Última Mensagem: Chimera
  Em um país SÉRIO, é assim que a justiça age! Tiago Sorine 6 3,182 29-01-2013, 09:43 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Anúncio em muro busca namorada Joe Bloggs 5 3,079 22-11-2012, 03:13 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Não entendi o que tem de machista ali. Sério. Petulante 15 9,687 05-10-2012, 11:46 PM
Última Mensagem: Commodoro
  [VÍDEO] Amor de Balada Mestre Laveley 11 4,768 17-07-2012, 08:11 AM
Última Mensagem: Sargento

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo