03-10-2012, 05:43 PM
Não entendi o que tem de machista ali. Sério.
|
03-10-2012, 06:12 PM
Eu também não ,mas sabe como é né ? hoje depois da chegada do pt no poder O Brasil tem que seguir a cartilha da ONU do politicamente correto .
03-10-2012, 06:39 PM
Pensando pelo lado da mulher, qualquer coisa vira machismo e contra ela. Mais o machismo esta mais fixado na cabeça das mulheres que nas dos homens.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
03-10-2012, 06:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 06:45 PM por Bastion.)
É bem simples, o feminazismo não se constitui de um grupo gigante e coeso de mulheres insanas. Se constitui de um núcleo de mulheres loucas por dinheiro que, financiadas por grandes fundações, enganam mulheres espalhando visões conflitantes de comportamentos vis, todas elas definidas como feminazismo.
O caso em tela se mostra como o conflito entre dois pensamentos ditos feministas: Mulheres são melhores que homens em tudo (pneus e baratas não existem) e devem ter sua satisfação de poder e sexual irrefreada por uma sociedade machista VERSUS Mulheres não podem cultuar padrões machistas de beleza como depilação e higiene, devendo acabar com qualquer manifestação estética de dita "feminilidade", em nome da igualdade e não objetificação. (Claro que escrevi essa porra do ponto de vista das mentes perturbadas delas) O resultado disso é a briga imbecil onde um grupo de feministas vai acusando os outros de serem cada vez mais machistas, o que só faz o rosto daqueles que querem ver a ruína social dos não-podres-de-ricos se torcer num sorriso macabro que precede a queda definitiva da sociedade ocidental. Simplificando isso: Briga infantil entre dois grupos de mulheres, as que têm fartura de paus a usar (idealizadoras), e as desprovidas de paus (as que acusaram a propaganda de machista). Edit: No final das contas a opinião da porcaria da sociedade marxista local é: Machista se gosta, machista se desgosta. Fodam-se todos os imbecis.
03-10-2012, 07:08 PM
É bem por aie, no final disse tudo: é briga de criança!! mentalidade infantil, parece briga quando uma criança quer os brinquedos dos outros, porque simplesmente é melhor.
03-10-2012, 07:22 PM
Quer dizer que uma imagem com uma mulher que provavelmente DESMAIOU um homem é machista?
Vão pro quinto dos infernos feministas malditas! Porra é o fim mesmo!
03-10-2012, 09:46 PM
Uma mulher semi-nua negra derrubou um policial do bope !
MACHISMO E RACISMO ! Óbvio.
03-10-2012, 09:48 PM
Oq me revoltou no episódio foi a justificativa de machismo na proibição da propaganda.
Machismo virou crime e eu não estou sabendo? Mesmo que fosse machismo, a justiça jamais poderia proibir a propaganda apenas com base nisso.
03-10-2012, 10:36 PM
Mais insano que considerar aquela propaganda "machista" é considerá-la "racista". Por quê? Por ter uma mulher negra numa favela.
Mas se colocasse uma mulher branca no lugar a propaganda ia acabar sendo racista também, por não ter uma mulher negra numa favela, o que descaracterizaria a realidade. Tá na cara que essa decisão está seguindo uma agenda de feministas radicais que decidem o que é ilegal com base em seus sentimentos fugazes. Temos feministas radicais no ministério, como Eleonora Menicucci e outros, então não é de se estranhar que isso aconteça. É muito dinheiro público pagando quem não faz nada e inventa acusações assim para dizer que fdiscalizam algo.
04-10-2012, 01:58 AM
(03-10-2012, 11:54 PM)Fúria Escreveu: Aquela MERDA misândrica da Bom bril não tiraram do ar né feministas???? Verdade, aquela propaganda não é cabível mesmo. Aquilo seria machismo feminino muito elevado, fora que insulta e inferioriza os homens.
04-10-2012, 10:56 AM
(03-10-2012, 10:36 PM)Spirit Escreveu: Mais insano que considerar aquela propaganda "machista" é considerá-la "racista". Por quê? Por ter uma mulher negra numa favela. Na boa, eu não sou a favor de cotas raciais em universidades. As cotas deveriam de ser por classe social e pronto. quer acabar com a pobreza? acabe com a de todas as raças. Mas eu sou a favor de cotas na mídia. A novela e a propaganda não representam a nossa realidade. Eu tenho filhos de olhos claros e loiros, e um outro de outro casamento, que é mais puxado pra minha cor, ficava revoltado quando as pessoas diziam que os loirinhos deveriam de fazer comercial na TV. E outro irmão deveria de fazer o que? vender bala em farol? Já falei uma pá pra um monte de amigo meu que veio falando esse tipo de merda.
05-10-2012, 08:12 AM
Essa propaganda "mexeu" com quase todos os queridinhos protegidinhos do politicamente correto brasileiro. Só faltou um grupo ser representado ali. E os senhores ainda se surpreendem ao ver o CONAR tirar o comercial de circulação?
Agora vamos à falta de lógica: qual é o ser humano que se sente ofendido por ser considerado sexualmente atrente? Nenhum. Mas uma coisa é certa: mulheres sem atratividade sexual alguma (maioria das feministas), via de regra são revoltadas com as que são atraentes. Por isso esses comerciais geram esse tipo de reação.
05-10-2012, 10:50 AM
(05-10-2012, 08:12 AM)Gekko Escreveu: Mas uma coisa é certa: mulheres sem atratividade sexual alguma (maioria das feministas), via de regra são revoltadas com as que são atraentes. Por isso esses comerciais geram esse tipo de reação. Foi isso que eu aprendi com este tópico. Legal!
05-10-2012, 04:43 PM
(04-10-2012, 10:56 AM)Petulas Escreveu: Na boa, eu não sou a favor de cotas raciais em universidades. As cotas deveriam de ser por classe social e pronto. Já eu sou contra todo o tipo de cotas ,raciais ,sociais etc .cota é coitadismo nazipestista .
05-10-2012, 11:46 PM
Gostei muito do nível dos comentários das pessoas comuns na página da notícia.
Segue uma: Citar:Alessandro Rocha Fonseca |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Outro machista opressor | Petulante | 4 | 3,851 |
11-04-2014, 10:33 PM Última Mensagem: Tim Laflour |
|
Apoio a José Dirceu? Será que eu entendi direito? | Tiago Sorine | 3 | 6,091 |
26-11-2013, 10:25 AM Última Mensagem: Angelo Henrique |
|
Em busca de relacionamento sério, paulistanas se frustram na balada | abigobaldo | 47 | 24,593 |
09-07-2013, 12:25 PM Última Mensagem: Mistério |
|
[Tava demorando] Psy Machista? | Petulante | 16 | 5,433 |
07-05-2013, 07:51 AM Última Mensagem: Gekko |
|
Em um país SÉRIO, é assim que a justiça age! | Tiago Sorine | 6 | 3,182 |
29-01-2013, 09:43 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |