• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como sair da friendzone?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como sair da friendzone?
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2013, 04:17 PM
COMO SAIR DA FRIENDZONE E DEIXAR DE SER BONZINHO, SEM SER ESTÚPIDO?

Confrades, gostaria de ser isento de sentimentos como muitos de vcs, mas confesso que não está sendo fácil.

Conheci a real a pouco tempo, logo de cara me foquei no desenvolvimento pessoal. Me inscrevi em 3 certames que prestarei entre os meses de agosto/setembro/outubro, estava no caminho certo.

Há tempos não me relacionava com civis, mas após a real e meu foco no DSP, surgiu duas provas de fogo que relatei aqui.

Uma foi sobre uma vadia que eu consegui um trabalho onde eu trampo, e ela fez um inferno emocional em minha vida, me dando esperanças e no final fucando com um colega de trabalho cafa. Os confrades me aconselharam, dentre vcs em especial o Confrade Sorine, que escreveu um podero texto sobre a real e o perdão, que me fez refletir e evitar de fazer uma besteira com a vadia e o cafa, pois eu estava com um ódio ancestral dos dois, mas depois de ler aquele testo, me acalmei e os perdoei, mas não esqueci o que me fizeram.

Agora maus uma vez estou com um problema similar, só que cai na friendzone, tbm relatei aqui, mas eu cometi o erro de se apegar e idealizar. Agora não consigo mais estudar, penso nela 24h, tentei me afastar como me aconselharam aqui, mas e inevitável não cruzar pelo bairro com ela.

Quero muito sair dessa situação e retomar o foco, mas não quero ser muito estúpido.

Existe alguma maneira de suprimir sentimentos amorosos, ser mais frio e racional?

Peço uma luz a vcs, pois estou lendo o lado obscuro das mulheres, mas no livro não diz como ser um homem isento de sentimentos.

Obrigado pela atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
07-07-2013, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 04:27 PM por Cliff.)
Bom, isso é meio dificil de aconselhar, porque cada pessoa pensa de um jeito diferente.

No meu caso, depois que conheci a Real, eu não consigo mais idealizar mulher nenhuma, lógico que não vou dizer que nunca mais vou me apaixonar na vida, mas depois que vc conhece o lado obscuro feminino e que vc foi enganado a vida toda, fica mais difícil de idealizar uma mulher.

Sobre deixar de ser bonzinho, é só não ficar sorrindo a toa e concordando com todo mundo, e se alguém achar ruim, é pq vc está fazendo certo.

Sobre sair da friendzone, acho meio difícil, agora vc tem que se preocupar em não entrar em mais nenhuma.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-07-2013, 04:33 PM
Acho melhor não entrar, do que sair, amigo. Se a moça quer tomá-lo para amigo, é melhor se afastar. Ela está sinalizando que te vê como homem inferior, por isso se recusa a se imaginar, por exemplo, deitando com você, por outro lado ela louva as suas fraquezas, quer dizer, o seu lado "bonzinho", para usá-las em um contexto utilitarista. Não se apegue, amigo, e quando tiver ficando angustiado, achando-se "malvado", lembre-se, a sua prioridade é a sua própria pessoa. Eu cai nessa de friendzone e os anos foram se passando, de modo que cheguei aos 30 desempregado e sem amigos. De nada diantou me preocupar exageradamente com os sentimentos dos outros, pois no final quel sofreu fui eu. Pense em você, em seu desenvolvimento, pense que se não se preocupar consigo, todo o restante pouco se importa com a sua vida. Enfie esse difícil pensamento na cabeça, e não se sentirá mais culpado.
Boa sorte no concurso, amigo, sucesso e desenvolvimento para você. lembre-se que tentarão usar as suas fraquezas contra você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-07-2013, 04:37 PM
Procure outras coisas pra se ocupar e quando ela vier falar com você (espero que você não esteja indo falar com ela) seja monossilábico. Homens DEVEM ser frios, distantes e monossilábicos. Sentimentalismo é para mulheres e manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-07-2013, 05:02 PM
Quem é você?
O que você faz?
Você é útil?
De que forma?

Você é legal com a garota? Bem, foda-se! Isso não vale nada. Você tem alguma habilidade? Sua unica habilidade é pensar nela 24 horas? É isso?

A questão não é que muitos de nos não tem sentimento. Errado! Todos temos sentimento. Só que não canalizamos esse sentimento de forma errada. Nós começamos a direcionar esse sentimento para nos mesmos.

É como aquele clichê de: "Estava o tempo todo dentro de você!". MAS ESTA, INFERNO!! Se você não começar a sentir amor próprio é melhor esmurrar o seu nariz até quebrar. Se esmurrar no nariz é igual a ficar correndo atras de mulher. Pelo menos é mais rápido!

Corte qualquer ligação. Exclua do face, se tem o numero de telefone, apague. Se passa por ela na rua, levante a cabeça, mire um ponto no futuro, abra o peito, ande como se tivesse um pinto de 50 cm te incomodando na porra da cueca e siga em frente. Se ela te cumprimentar, acene com a cabeça cordialmente, mas não se detenha por nada e não olhe pra trás. Se ela perguntar. Sempre responda: "Estive muito ocupado!"

Estude. Cuide de si. Se preocupe com você mesmo e sua família. Siga em frente, não pare e não olhe pra trás!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
07-07-2013, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 06:13 PM por Ricardo D.)
(07-07-2013, 04:17 PM)Fidélis Carlos Escreveu: COMO SAIR DA FRIENDZONE E DEIXAR DE SER BONZINHO, SEM SER ESTÚPIDO?

Existe alguma maneira de suprimir sentimentos amorosos, ser mais frio e racional?

Peço uma luz a vcs, pois estou lendo o lado obscuro das mulheres, mas no livro não diz como ser um homem isento de sentimentos.

Obrigado pela atenção.

Isento de sentimentos?! Que besteira é essa? Então você é um rapaz sensível e nós somos grossos com as mulheres?!yaoming
Tenho algumas más notícias para você:

Todos os homens normais têm sentimentos, mas eles têm de agir com racionalidade E FAZER O QUE É CERTO para o bem de todos. Mesmo que doa, mesmo que o coração sangre.

Entenda que você não é preso pelo amor. Quem ama quer a felicidade do ser amado, mesmo que seja com outra pessoa. Você é apenas apegado na garota.
Quem está apaixonado deixa de pensar com racionalidade, passa a ser escravo de seus sentimentoes e não dá à mulher o que ela realmente quer.

O que te impede de agir como um homem? O medo de perdê-la e a paixonite de pensar nela todos os momentos. Medo, paixão e apego são egos que te controlam.

Um conselho? Seja sincero,procure a moça e diga que só a quer se for com algo mais. Se der certo e ela aceitar, vá em frente. Fuckyeah

Se der errado, encerre o relacionamento com dignidade, como se tivesse outras vinte mulheres a sua disposição, PARE DE PENSAR NELA (ocupe sua mente com alguma atividade edificante), e parta para outra.

E, repito, ocupe a sua mente com alguma atividade que te desenvolva, katso.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
07-07-2013, 06:54 PM
Uma vez na friendzone eu jogaria a Real, se a ação dela for negativa, próxima garçon por favor...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-07-2013, 06:55 PM
(07-07-2013, 04:17 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Peço uma luz a vcs, pois estou lendo o lado obscuro das mulheres, mas no livro não diz como ser um homem isento de sentimentos.

Nenhum livro vai lhe ensinar isso, eu aprendi que um homem não deve ser sentimental apanhando na vida. A Real apenas me mostrou onde eu estava errando, a partir dai eu mesmo lutei contra toda viadagem sentimental que existia dentro de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
07-07-2013, 07:04 PM
SAIR DA FRIENDIZONE EM POUCOS PASSOS:

1 - TOME VERGONHA NA CARA E SE TORNE HOMEM!
2 - PRONTO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-07-2013, 08:37 PM
Eu ja fiz essa pergunta aqui no FB.

Seja educado,mas também aprenda a dizer NÃO as pessoas(algumas pessoas podem achar que vc é estupido,mas não ligue p/ a opiniao das mesmas)

Não tente agradar ninguem e nem faça nada pensando numa recompensa.

Ocupe sua mente,estude,faça academia

Leia o Livro : "Os princípios que regem a interação social"-os confrades me indicaram e posso dizer que é leitura obrigatoria p/ os novatos

http://legadorealista.com/fdb/showthread...%A7%C3%A3o

Não trate as mulheres diferente dos homens(como os manginas fazem)

Se uma espertinha tentar te arrastar p/ a friendzoneBig GrinESMASCARE-A;

Seja justo consigo mesmo e com as pessoas.

Assista O PODEROSO CHEFÃO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-07-2013, 08:43 PM
Como eu saí das friendzones depois que conheci a real, acho que pode ajudar:

1) Corte todos os relacionamentos com seres do sexo feminino que (a) você não tem interesse no sexo, ou (b) você sabe que a garota não vai querer sexo;

2)Pare de ser papel higiênico sentimental de Balzacas e Sub-Medianas;

3) Suma. Isso mesmo, saia do radar. Quem precisa de você estará por perto, quem não precisa...

4) Mulher tem necessidades. Se você não tiver como prover essas necessidades, e não tiver poder de barganha saia fora...; e

5) Se possível use o PAC-B pra sair dessas friendzones.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-07-2013, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 09:56 PM por Appollo.)
(07-07-2013, 08:43 PM)sarajevo Escreveu: Como eu saí das friendzones depois que conheci a real, acho que pode ajudar:

1) Corte todos os relacionamentos com seres do sexo feminino que (a) você não tem interesse no sexo, ou (b) você sabe que a garota não vai querer sexo;

2)Pare de ser papel higiênico sentimental de Balzacas e Sub-Medianas;

3) Suma. Isso mesmo, saia do radar. Quem precisa de você estará por perto, quem não precisa...

4) Mulher tem necessidades. Se você não tiver como prover essas necessidades, e não tiver poder de barganha saia fora...; e

5) Se possível use o PAC-B pra sair dessas friendzones.

Fato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-07-2013, 01:10 AM
Único jeito de vc se livrar do problema, e estando com o problema, o único jeito de resolver um problema e encarando-o de frente.
O seu problema e vc mesmo , e não a problemática, vc estará apenas mudando de roupa, caso sai desta situação procure agora resolver para todo o sempre , se conserte dentro de si, se não sempre vai passar por estas e inúmeras.
Se sair correndo do problema , ele sempre vai te seguir, pare e use este exemplo ,para estuda-lo , para servir como cobaia nos teus experimentos de mudança, difícil e, mas não impossível, isso que vc quer e um metodo a conta gotas , cada dia vc deve fazer uma auto analise do que esta acontecendo , do que progrediu , do que não deu certo ainda, isso não se resolve falas, deve ter drasticamente pratica e exercicios emocionais e mentais ate que dissolva dentro de si esse problema.
O maior trabalho, e o trabalho sobre si mesmo. Não a resposta para tal, mas o caminho vc tem com todas as perguntas e respostas, bastar ler e aplicar , não deixe que o externo emocionais lhe dirija a vida, controle-os para que vc não seja controlado.
Um conselho bom eu posso te dar.
Se não for maior que seus problemas , eles serão maior que vc .
Mulher e amor, so de mãe para filho. Outras e apenas questão de uso.
Vc e a muleta para qualquer mulher. quando não servir mais , sera encostado ou jogado fora.
Olhe no espelho e pergunte quem realmente vc e . ache em vc a luz .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
08-07-2013, 01:14 AM
Pragakhan !!! Você tem que lançar livro da real !!! Suas declarações são fodas !!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-07-2013, 02:50 AM
Mantenha-se ocupado e suma da garota.

Vai estudar, trabalhar ou fazer uma academia. Algum curso, algo do tipo.

Use sempre a razão. Se você deixar a emoção te dominar, irás cair feio confrade!
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
08-07-2013, 08:24 AM
Simplesmente saia. Deixe morrer por inanição.

E vá cuidar do desenvolvimento pessoal.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-07-2013, 08:37 AM
Se a mulher que você quer te colocou na friendzone ,não digo que já era mas digo que tem 99% de chance de você nunca sair .Já os 1% de chance restante só se você fizer algo extraordinário que faça ela deixar de ter ver como um bosta e mudar radicalmente esta condição ,mas tenha em mente que é quase impossível ,vou dar um exemplo extraordinário:

Um amigo meu foi colocado na friendzone por uma mulher que ele gostava no meu bairro a uns anos atrás ,Ela dizia que eram apenas amigos e que nunca iria para a cama com um amigo ,depois que ele gravou um cd e ganhou destaque ( ficou famoso na minha região ) a mulher procurou ele e ele teve o que quis ( pegou ela ) mas é um caso raro e extraordinário de alguém que estava na friendzone e saiu ,mas você percebeu que é um caso raro .Agora sair sem antes ter feito algo que despertá-se a hipergamia feminina ,não tem jeito .Percebes ?
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-07-2013, 06:24 PM
Não, em virtude de um paradoxo não resolvido, como disse o Doutrinador: se você quer sair da friendzone, é porque está apegado. Mas para sair da friendzone você precisa estar desapegado.

Desse jeito que vc fala é impraticável pois ao se afastar você continuaria sofrendo de ansiedade uma vez que continuaria na esperança de tê-la (apego emocional). Só é possível sair da friendzone se você esquecer totalmente a mulher e não ter mais nenhuma esperança de tê-la (desapego). Com isso estaria livre para investir em si mesmo e melhorar. Se ela aparecesse novamente, agiria normalmente sem se apaixonar ou se deslumbrar. Mas é mais fácil falar do que fazer.

Sobre essa questão da friendzone, recomendo estes textos do Grande Mestre, Doutrina:

Citar:Como escapar da friendzone?

Tenho uma coisa boa e uma coisa ruim pra te falar, seu paspalho! A ruim é: se a mulher quer que você seja miguxo, ela vai fazer de tudo pra que você seja miguxo, não importa o que você faça. Mesmo que você deixe suas intenções bem claras desde o início, ela vai fazer de tudo pra te transformar num merdão assexuado. Quando a mulher não vai com a sua cara e não te vê como homem, desista. Pare de acreditar que pode “conquistar” uma mulher sendo romântico, mostrando que se importa com ela, lendo Shakespeare, etc.

Pare de acreditar em “amizade colorida”, isso só existe com cafajestes que têm várias mulheres à disposição e que não querem assumir a mulher para compromisso sério, aí elas inventam esse negócio de “amizade colorida” para continuarem dando para o cara. A mulher não faz sexo por prazer, e sim para dominar um homem “indomável” e fazê-lo se apaixonar por ela, isso gera inflamento de ego, que é o sentido da vida delas.

A notícia boa: você não precisa aguentar as merdas dela. O que fazer?

1) Deixe bem claras suas intenções desde o início, mandando indiretas (ou diretas mesmo) e chamando pra sair pra levar ao abate logo.

2) Quando a mulher vir falar dos seus machos ou se lamentar, invente alguma coisa e saia pela tangente. você não é obrigado a ser psicólogo particular da vadia. Não pense que só por ela estar fragilizada por terminar com um cafajeste ela vai ficar com você. Mesmo se ficar, provavelmente vai pensar no cafa enquanto estiver com você. você quer passar por essa humilhação?

3) Se a mulher continuar te tirando pra miguxo e negando suas investidas ou fingindo que não está levando-as a sério, corte relações com a ela logo de uma vez, pois não vai rolar nada, você só serve pra conversar e ser psicólogo gratuito mesmo, enquanto ela entrega o que tem de melhor a cafajestes que acabou de conhecer. Se você ainda tem um resquicio de Honra e culhões, então deve perceber que essa situação é humilhante.
http://doutrinador.net/2011/12/25/guia-d...do-parte1/

E este outro:
http://doutrinador.net/2013/04/04/pergun...requentes/

Veja que já estou te dando tudo de bandeja.

Então comece a ler os materiais dos grandes mestres da Real como o Silvio, o Doutrina e o mais importante de todos: NESSAHAN ALITA.

Maos à obra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-07-2013, 07:03 PM
Deixe de ser amigo. Não vá fazer isso na esperança dela te querer, pois o miguxismo fica impregnado no cara e dificilmente ela tirará isso da cabeça, mesmo que você melhore. Desapegue-se mesmo!

E caso ela volte atrás(que é difícil, repetindo), se envolva apenas casualmente.
Se ela como sua "amiga" foi escrota contigo, ela provavelmente será escrota como namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-07-2013, 10:19 PM
Todos nós estamos sujeitos a entrar na friendzone de qualque mulher.
O problema é ser feito de paspalho por ela, como um "sem pinto e sem bolas" e ficar escutando casinhos dela e sendo o ombro amigo.
Tente se afastar dela. Não a trate mal. Seja indiferente.Trate como se trate qualquer pessoa.

E mais uma vez confrade, cuide do seu desenvolvimento! Força aí camarada!
Continue lendo NA e praticando.
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,888 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  HINO DA FRIENDZONE cabraman 6 3,257 15-11-2016, 08:29 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Dicas para sair do zero a zero barãozin 45 21,174 09-09-2016, 01:10 AM
Última Mensagem: Marcílio
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,941 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,658 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo