• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2013, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 11:32 AM por Unknown.)
Recebi via ask pelo menos uma duzia de perguntas como esta.

Reese, eu quero uma vida melhor, mas não ainda não sei qual meu objetivo, como faço para encontrar meu objetivo?

PORRA! Se nem isso você consegue definir sozinho você acha que eu devo te falar?

Esse é o tipo de cara que no campo de batalha ficaria perguntando ao soldado do lado onde ele deve atirar. ou em um jogo de futebol onde fica o gol, ou no sexo onde fica a boceta.

[Imagem: bob%25C3%25A3o.gif]

OBJETIVO!

[Imagem: mapa-do-tesouro-20965055.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-09-2013, 11:30 AM
Meu sonho é ter um grande laboratório de patologia...ser o magnata nessa área....pra isso tenho que estudar pakcte....confesso que não estou estudando quanto deveria e a prova de residência é em 2 meses.....

Vou ter que sacrificar a academia e a corrida e focar só nisso, dar uma maneirada na alimentação e dormir menos horas por noite...mesmo que eu não passe terei feito a minha parte e estarei mais preparado para uma próxima vez.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
04-09-2013, 11:32 AM
Seria mais ou menos esse o caminho reese?
[+]
  •
Procurar
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
04-09-2013, 12:01 PM
Onde eu acho a história de vida do reese para ler? Vejo vários comentários sobre ela mas não encontrei...
[+]
  •
Procurar
Offline Cosmos
Búfalo
**
Tópicos: 1
04-09-2013, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 12:16 PM por Cosmos.)
(04-09-2013, 12:01 PM)Estranho Escreveu: Onde eu acho a história de vida do reese para ler? Vejo vários comentários sobre ela mas não encontrei...

É só você ir no perfil dele e clicar em todos os tópicos. Ali vai ter todos os tópicos criado pelo usuário até então. Isso vale para todos.

Abaixo está o tópico da história dele.

[Relato] Minha História - Backup
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 01:07 PM por Unknown.)
(04-09-2013, 11:32 AM)Spectro Escreveu: Seria mais ou menos esse o caminho reese?

Spectro

Sim, este é o caminho, seu único erro é ir com o fracasso na cabeça, deve considera-lo como consequência, e aprendizado, mas nunca o contar como opção.

Sim, se aprende errando, mas quando pra você não faz diferença se vai conseguir ou não o comodismo toma conta, por isso você não está estudando tanto quanto deveria.

Ah to indo nessa prova, mas se não passar outras virão,

Quem garante que vc não terá este mesmo pensamento na próxima?

Você deveria estar estudando até mais do que deveria e não menos.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-09-2013, 01:19 PM
Reese, esse seu projeto não é pra mim pois estou noutro momento da vida. Além disso, eu não concordo com todos os seus posicionamentos. Entretanto, quero te parabenizar pela iniciativa de ajudar a nova geração. Parabéns e conte comigo se precisar.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 01:20 PM
Você tem que ser seu próprio general.

Acostume-se a se dar uns chutes no traseiro quando for necessário.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
04-09-2013, 01:20 PM
(04-09-2013, 01:03 PM)John Reese Escreveu:
(04-09-2013, 11:32 AM)Spectro Escreveu: Seria mais ou menos esse o caminho reese?

Spectro

Sim, este é o caminho, seu único erro é ir com o fracasso na cabeça, deve considera-lo como consequência, e aprendizado, mas nunca o contar como opção.

Sim, se aprende errando, mas quando pra você não faz diferença se vai conseguir ou não o comodismo toma conta, por isso você não está estudando tanto quanto deveria.

Ah to indo nessa prova, mas se não passar outras virão,

Quem garante que vc não terá este mesmo pensamento na próxima?

Você deveria estar estudando até mais do que deveria e não menos.

Porra muito bom Reese...aguardo seu material.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
04-09-2013, 02:50 PM
eu tenho que parar de ter medo de encarar o que eu quero; abrir um negócio.

tenho medo por ser inexperiente.
tenho medo por não ter tanto dinheiro, me dar mal e perder o que eu demorei um bom tempo pra juntar.
tenho medo de dar errado e começar tudo de novo, perdendo o bem mais precioso: o tempo.
tenho medo de ir contra o padrão considerado ideal pra minha família(fazer faculdade) e ser recriminado por isso.
tenho medo de não ter a aprovação e o orgulho da minha mãe, eu me sentiria um merda se a deixa-se decepcionada.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
04-09-2013, 04:13 PM
(04-09-2013, 02:50 PM)Justus Escreveu: eu tenho que parar de ter medo de encarar o que eu quero; abrir um negócio.

tenho medo por não ter tanto dinheiro, me dar mal e perder o que eu demorei um bom tempo pra juntar.
tenho medo de dar errado e começar tudo de novo, perdendo o bem mais precioso: o tempo.
tenho medo de ir contra o padrão considerado ideal pra minha família(fazer faculdade) e ser recriminado por isso.
tenho medo de não ter a aprovação e o orgulho da minha mãe, eu me sentiria um merda se a deixa-se decepcionada.

Confrade se você é jovem agora é a hora de cair porque dá tempo de sobra para levantar.

Sei que é facil pensar e foda ir lá e fazer porque eu vivio metendo empecilho e não fazendo também, mas racionalmente ser jovem e inexperiente é a hroa de errar, além disso, a inexperiencia só se cura fazendo aquilo, até porque você pode fazer até phd em admistração e na área técnica do seu negócio e mesmo assim não saberá tudo e terá que ir tropeçando e aprendendo as coisas pelo caminho.
[+]
  •
Procurar
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-09-2013, 04:52 PM
Também tenho interesse John. Estou no aguardo.
[+]
  •
Procurar
Offline aquelecara
Búfalo
**
04-09-2013, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 05:02 PM por aquelecara.)
(04-09-2013, 02:50 PM)Justus Escreveu: eu tenho que parar de ter medo de encarar o que eu quero; abrir um negócio.

Nenhum homem bem sucedido sempre teve acertos em suas escolhas. Todos cometem erros durante a vida, confrade.
Se você sente que tem talento para o comércio e é o que você se quer, vá em frente!

Trate o cliente com respeito, seja honesto e busque andar corretamente.

Eu não tenho aptidão para o comércio, mas se você sente que é a sua área, a hora de tentar é agora. Aproveite que você ainda é jovem, é solteiro etc...

[Imagem: rocky+balboa.jpg]

não tenha medo de errar.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
04-09-2013, 06:13 PM
E aí Ree$e, eu cheguei atrasado e as inscrições já encerram há muito tempo, mas eu sou blogueiro da capricho e exijo ser matriculado na frente de todo mundo e com tratamento diferenciado.
yaomingyaomingyaoming

Brincadeira, to meio sem tempo, vou deixar para ler sobre Maquiavel no futuro, valeu! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 06:39 PM
(04-09-2013, 06:13 PM)WilliamWallace Escreveu: E aí Ree$e, eu cheguei atrasado e as inscrições já encerram há muito tempo, mas eu sou blogueiro da capricho e exijo ser matriculado na frente de todo mundo e com tratamento diferenciado.
yaomingyaomingyaoming

Brincadeira, to meio sem tempo, vou deixar para ler sobre Maquiavel no futuro, valeu! trollface

Willian, se quiser participar me mande seu e-mail via mp, confrades do fórum sempre terão espaço garantido, afinal foi por aqui que conheci a real.
[+]
  •
Procurar
Offline aquelecara
Búfalo
**
04-09-2013, 07:08 PM
Citar:tenho medo de ir contra o padrão considerado ideal pra minha família(fazer faculdade) e ser recriminado por isso.

Não quero parecer egocêntrico ou a última bolacha do pacote com este post.

Eu passei por uma coisa muito ruim e traumática na minha infância, foi uma situação mais difícil do que perder minha mãe por derrame cerebral os 12 anos.

Na escola eu ia de mal a pior e tinha problemas de depressão, pensava em suicídio já na adolescência.

Eu já fui no fundo do poço amigo. Teve uma época que eu não compreendia o porquê do meu velho me ver na merda e não me ajudar. Mas na verdade ele me ajudava com conselhos, sempre me escutava quando eu queria conversar, eu é que não percebia.

Essa atitude do meu pai fez eu cair na real "eu estou sozinho e só posso contar comigo mesmo". A vida é cruel amigo Big Grin Cruel no sentido de não se importar com você. Eu poderia ficar apanhando da vida ou levantar e começar a dar uns murros. Sim, eu amo os filmes do rocky e o primeiro rocky é o único filme que faz escorrer lágrimas no meu rosto.

Eu sou auto-didata. Terminei o ensino médio no enem e vou começar a fazer faculdade agora. Entretanto eu levo uma vida muito melhor do que a maioria das pessoas de curso superior. Fora a estabilidade financeira.

O que eu quero te dizer é que existem caminhos diferentes. Eu conheço vários casos de pessoas sem faculdade que se dão bem na vida.

Eu era a ovelha negra, mas hoje minha família se orgulha de mim. Eu me orgulho de mim mesmo, porque consegui conquistar o que eu tenho hoje pelo meu próprio esforço. Meu pai se orgulha muito de mim.

Por isso eu gosto de jiu-jitsu, existe um dilema que diz:

"Quem está por cima, nem sempre tem a vantagem"

Quem joga na guarda vai entender Big Grin

Eu já errei muito, e aprendi muito com meus erros.
[+]
  •
Procurar
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
04-09-2013, 07:31 PM
@aquelecara quem ta por cima ou está dominando e correndo o risco de perder, OSS
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-09-2013, 08:15 PM
Só uma curiosidade sem importância, por que o nome do projeto é "Lights"? Porque as "luzes" "iluminam o caminho para a realidade real da vida" ou algo assim? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-09-2013, 08:19 PM
Agora uma pergunta mais importante, Reese, por quanto tempo mais ou menos você pretende se dedicar a esse projeto?

Porque, pela lógica, os resultados na vida de cada um, só aparecerão a longo prazo (não que eu esteja dizendo que você vai esperar que algum usuário te relate sobre os êxitos que obteve), mesmo sabendo que alguns pularão fora já no início.

Pois veja, você tem sua vida para viver, por isso me bate essa dúvida sobre como você estaria se dedicando a liderar esse projeto mesmo que você tenha mencionado que terá, provavelmente, auxílio de colegas seus.
[+]
  •
Procurar
Offline M. Mentzer
Búfalo
**
Tópicos: 1
04-09-2013, 10:16 PM
Enviei o email..
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
[+]
  •
Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo