• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AOS MEMBROS CASADOS DO FORUM DO BÚFALO
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AOS MEMBROS CASADOS DO FORUM DO BÚFALO
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2013, 12:40 PM
Pelos depoimentos, os confrades casados passaram por birrinhas e disputa de poder, mas não passaram por joguinhos mais infernais, como atitudes suspeitas e dissimuladas, por exemplo.
Eu passei, e ainda não sei lidar com a situação. A Real já melhorou muito o meu casamento, mas ainda não sei lidar com isso. Não sei demonstrar que estou apenas exigindo respeito pelo meu território, sem demonstrar apego.
E nessas horas fico nervoso, grito, etc. Faço o contrário do que o NA aconselha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-07-2013, 01:31 PM
(30-06-2013, 11:17 PM)Raskolnikov Escreveu:
(30-06-2013, 05:55 PM)Cliff Escreveu:
(30-06-2013, 04:43 PM)Spectro Escreveu: Eu no momento estou adepto ao marriage strike e ao relationship strike, devo estar na fase da revolta da real....fato é que eu não me sinto nem com poder de barganha suficiente para namorar vadia nenhuma, o medo de tomar chifre ta rulando aqui hahah
[2]

Minha meta principal agora é ser aprovado em um concurso publico, e estou focando a longo prazo, pois como trabalho só me sobra as noites dos dias de semana e os finais de semana pra estudar.

Foquei em um concurso que só vai ocorrer em 2014.

CEF ?

Te enviei por MP.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
01-07-2013, 01:33 PM
(01-07-2013, 08:58 AM)Petulante Escreveu: Sou casado, e tenho a impressão que cheguei tarde nesse tópico, pois quase tudo quew iria falar, já foi dito aí em cima. Tem só uma coisa que faltou.

Homem que tem medo de casar é porque tem "medo". E ter medinho não é coisa de homem. Um homem ele faz o seguinte:
1 - Analisa o que quer.
2 - Avalia as possibilidades os riscos e os ganhos.
3 - Decide se vai em frente ou não.
4 - Se a decisão é SIM, ele vai e enfrenta o que tem que enfrentar.

O que resulta no medo? Insegurança!

Insegurança de ser traído, de ser dominado por uma mulher, de não saber lidar com a situação do dia dia, de não saber pagar as contas, etc..

Nisto eu acho que o único medo que independe da análise em que se faz olhando pra dentro de si é o medo de uma traição. Seja ela sexual ou não. Pois traição, pode ser até o fato dela dormir com outro, ou o fato dela fazer a cabeça do teu filho que você não é um bom pai.

E aí é que eu te digo, que esse medo não se justifica em PORRA NENHUMA, pois toda pessoa pode te trair, e esteja preparado para isto. Não só em um relacionamento mas na tua vida.
- Teu amigo pode te trair, se ele estiver interessado na mesma garota.
- Teu colega de trabalho pode te trair pra pegar teu cargo na empresa.
- Teu colega de classe pode te trair pra participar de um grupo de trabalho de nerds e ter uma boa nota.
- Teu filho adolescente pode te trair, mentindo que foi pra escola e na verdade foi fumar um baseado.
- O deputado que vc votou te trai toda hora.
- A operadora de telefone te trai quando fala que com 50 reais você pode falar ilimitado.
- O vendedor de carros está te traindo, quando ele diz que aquele é o melhor e mais econômico carro da categoria.

etc... etc... etc...

Só quem não te trai é o cachorro, pelo simples fato de que ele não conhece dinheiro nem orgulho.

Depois do que vc falou confesso que mudei um pouco minha visão.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-07-2013, 02:31 PM
(01-07-2013, 11:36 AM)Tim Laflour Escreveu: Aparentemente todos os confrades que conheceram a Real já casados deram um certo "ultimato" nas suas parceiras, e assim conseguiram melhorar a relação. Minha dúvida é: como esses ultimatos não viraram separação? Hoje em dia se casa e se separa tão facilmente, como uma mulher que tinha o poder da relação nas mãos, o controle da casa e da vida do marido pode abrir mão de tudo isso numa boa? Teve confrade que até traiu, e mesmo assim elas parecem gostar disso...

Destaquei as duas perguntas pois suas respostas são relativamente simples:

1 - como esses ultimatos não viraram separação?

Geralmente, antes do homem meter esse ultimato, ele já deu diversas oportunidades dela se comportar melhor, já deixou claro o que o incomoda, já rolou aquelas discussões bestas de casal, etc. Mas no fim, ela geralmente sempre sai por cima.

Se o marido depois desse lenga-lenga todo dá um ultimato de verdade, ele a pega de surpresa, pq ela se achava sempre no controle da situação. Quando esse ultimato chega, ela está desprevenida e as chances dela pedir separação são mínimas, porque as mulheres querem sempre sair por cima! Ela vai "aceitar" suas condições, mas provavelmente já vai estar pensando lá na frente como te passar a perna e pular fora.

Ocorre que se o cara subitamente retoma seu verdadeiro papel de líder da relação, isso a deixa numa situação muito mais confortável que antes! É essa a razão dela não pular fora, pq ela já investiu muito tempo com o marido, só ele retomou as rédeas do casamento e ela passou a ter um papel mais confortável depois do ultimato. Não esqueçam o que o próprio N.A falava: liderar é cansativo, perigoso e fica-se sujeito a críticas. Por isso elas preferem ser guiadas. Pelas contas da maioria delas, acaba valendo mais a pena continuar casada (sentadinha no banco do carona) agora que o cara tomou as rédeas da coisa toda, do que "voltar ao mercado" pra achar outro trouxa pra substituí-lo.

2 - como uma mulher que tinha o poder da relação nas mãos, o controle da casa e da vida do marido pode abrir mão de tudo isso numa boa?

Pela simples razão que apontei acima: o líder, o cabeça, o chefe, sempre está sujeito a críticas e a pressões. Ele tem que guiar por caminhos bons seu grupo (no caso, sua família). E se ele vacila, não pode simplesmente botar a culpa nos outros e reclamar. É exatamente isso que as mulheres querem: ser guiadas pra poder reclamar do que não dá certo.

Tanto que quando elas são líderes, vivem reclamando da pressão e do cansaço. Se os rumos do casamento estão nas mãos delas, elas reclamam que tem que decidir demais e que o marido é um bundão, blablabla. Mas ninguém jamais verá uma mulher reclamando do seu maridinho que toma decisões corretas.

Entendam: elas não querem o controle da relação! Na verdade, elas não querem o controle de nada! É muito mais cômodo aproveitar o que dá certo e reclamar quando algo dá errado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-07-2013, 02:43 PM
Depois de ler o relato do John sobre tirar a virgindade da crentinha fica dificil pensar em casamento.....euheueh é tudo puta ! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-07-2013, 03:17 PM
(01-07-2013, 02:31 PM)John Romano Escreveu:
(01-07-2013, 11:36 AM)Tim Laflour Escreveu: Aparentemente todos os confrades que conheceram a Real já casados deram um certo "ultimato" nas suas parceiras, e assim conseguiram melhorar a relação. Minha dúvida é: como esses ultimatos não viraram separação? Hoje em dia se casa e se separa tão facilmente, como uma mulher que tinha o poder da relação nas mãos, o controle da casa e da vida do marido pode abrir mão de tudo isso numa boa? Teve confrade que até traiu, e mesmo assim elas parecem gostar disso...

Destaquei as duas perguntas pois suas respostas são relativamente simples:

1 - como esses ultimatos não viraram separação?

Geralmente, antes do homem meter esse ultimato, ele já deu diversas oportunidades dela se comportar melhor, já deixou claro o que o incomoda, já rolou aquelas discussões bestas de casal, etc. Mas no fim, ela geralmente sempre sai por cima.

Se o marido depois desse lenga-lenga todo dá um ultimato de verdade, ele a pega de surpresa, pq ela se achava sempre no controle da situação. Quando esse ultimato chega, ela está desprevenida e as chances dela pedir separação são mínimas, porque as mulheres querem sempre sair por cima! Ela vai "aceitar" suas condições, mas provavelmente já vai estar pensando lá na frente como te passar a perna e pular fora.

Ocorre que se o cara subitamente retoma seu verdadeiro papel de líder da relação, isso a deixa numa situação muito mais confortável que antes! É essa a razão dela não pular fora, pq ela já investiu muito tempo com o marido, só ele retomou as rédeas do casamento e ela passou a ter um papel mais confortável depois do ultimato. Não esqueçam o que o próprio N.A falava: liderar é cansativo, perigoso e fica-se sujeito a críticas. Por isso elas preferem ser guiadas. Pelas contas da maioria delas, acaba valendo mais a pena continuar casada (sentadinha no banco do carona) agora que o cara tomou as rédeas da coisa toda, do que "voltar ao mercado" pra achar outro trouxa pra substituí-lo.

2 - como uma mulher que tinha o poder da relação nas mãos, o controle da casa e da vida do marido pode abrir mão de tudo isso numa boa?

Pela simples razão que apontei acima: o líder, o cabeça, o chefe, sempre está sujeito a críticas e a pressões. Ele tem que guiar por caminhos bons seu grupo (no caso, sua família). E se ele vacila, não pode simplesmente botar a culpa nos outros e reclamar. É exatamente isso que as mulheres querem: ser guiadas pra poder reclamar do que não dá certo.

Tanto que quando elas são líderes, vivem reclamando da pressão e do cansaço. Se os rumos do casamento estão nas mãos delas, elas reclamam que tem que decidir demais e que o marido é um bundão, blablabla. Mas ninguém jamais verá uma mulher reclamando do seu maridinho que toma decisões corretas.

Entendam: elas não querem o controle da relação! Na verdade, elas não querem o controle de nada! É muito mais cômodo aproveitar o que dá certo e reclamar quando algo dá errado.

Perfeito!
É isso aí mesmo. Não deixem elas tomarem o controle da relação, sob pena delas terem mais repulsa do marido do que de um estuprador. Ela irá protestar de início, mas no final irá agradecer por não estar no controle. Mas não é um controle abusivo ou violento, é um controle visando o bem estar e segurança da família. A recompensa pela boa liderança virá aos poucos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-07-2013, 03:20 PM
Eu não sou casado e nem estou namorando, mas gostaria de deixar o meu depoimento!

Eu não tenho a minima ideia de como é ser casado. Namorei só 3 vezes em toda a minha vida. Eu penso nisso, em casar! Mas eu sou totalmente um zero a esquerda quando se trata de economia. Ou seja, estou quebrado!
Agora que estou aprendendo a dar valor para as MINHAS coisas, tenho certeza que em um ano vou conseguir me recuperar! Pelo menos ganhar um pouco melhor! Reese, estou chegandoyaoming

Mas a visão que eu tenho do casamento é, agora era, exatamente a de um cara pau mandado. Uma instituição onde a mulher mandava e o homem obedecia. E mesmo sem conhecer a real eu não queria uma vida assim pra mim.

Com esses depoimentos dos confrades minha visão de casamento modifica um pouco. Mas acho que a minha vida vai ser assim mesmo, um solitário. Morrer velho na cama de um puteiro com duas putas velhas me roubandoyaoming

Só quero ganhar dinheiro agora!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-07-2013, 03:33 PM
É por isso q eu não vou deixar elas tomarem o controle e nem vou tomar o controle de nada! Eu quero é q se exploda pra lá. yaoming

Essa disputinha de poder toda me torra os bagos. Eu sou é mercenário! Tá dando lucro tou dentro, tá dando preju tou fora!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
01-07-2013, 08:22 PM
Sobre os relacionamentos e casamentos, eles não passam de jogos. Não se deve odiar os jogadores, mas sim aprender as regras do jogo (Caso queira jogar) ou descartá-las (Caso queira evitar casamentos e relacionamentos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
01-07-2013, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2013, 11:48 PM por Professor.)
Qualquer relação humana é um jogo, ou um negócio, e o casamento está dentro da porra toda. Cada pessoa tem que avaliar quando o casamento está sendo um bom negócio, ou seja, está lhe dando um retorno que você considera vantajoso a partir dos seus investimentos. Para muitos homens, o retorno do casamento nunca lhe dará o nível de satisfação interior que justifique o investimento, então para estes o casamento será um péssimo negócio, não importando a mulher envolvida. Para outros homens a tranquilidade, ou o prazer de momentos familiares, são satisfações que justificam o esforço e investimento no casamento. Para estes a escolha da mulher é fundamental para o alcance do retorno desejado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-07-2013, 11:24 PM
(01-07-2013, 11:08 PM)Professor Escreveu: Para outros homens a tranquilidade, ou o prazer de momentos familiares, são satisfações que justificam o esforço e investimento no casamento.

E os filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-07-2013, 01:02 AM
Casamento e uma forma ou ferramenta inventada pela sociedade hipócrita e pela sociedade dos homens mortos, onde so a mulher leva todo o lucro o resto e dado ao homem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-07-2013, 08:02 AM
Valeu pela explicação John Romano. Ficou tudo mais claro agora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-07-2013, 07:03 PM
(02-07-2013, 01:02 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Casamento e uma forma ou ferramenta inventada pela sociedade hipócrita e pela sociedade dos homens mortos, onde so a mulher leva todo o lucro o resto e dado ao homem.

Mestre praga atropelando com um trator hahah....Também concordo mestre quero distância de qualquer coisa que me faça contratar um advogado.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-07-2013, 11:58 PM
(01-07-2013, 02:43 PM)Mc_lovin Escreveu: Depois de ler o relato do John sobre tirar a virgindade da crentinha fica dificil pensar em casamento.....euheueh é tudo puta ! kkkk

Show ContentSpoiler:
Piadinha rápida: Um homem bem vestido entra em um restaurante, escolhe uma mesa e senta-se sozinho. Tempo depois, chegam duas "distintas" perguntam: "Tá sozinho garotão?"
Ele diz: Sim, estou!
As duas viram: "podemos sentar?" Ele diz "claro, vc bebem alguma coisa?"
Elas dizem "um refrigerante por favor!"
O cara grita o garçom que está ao longe "Garçom, traz uma Coca!"
O garçom faz um gesto com as mãos e pergunta o tamanho da Coca "Família?"
O cara vira " Não que isso!Imagina! Tudo puta!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-07-2013, 12:10 AM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daí quando tu chama um sujeito desse de "trolline", ele ainda reclama !
yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-07-2013, 12:16 AM
(03-07-2013, 12:10 AM)John Romano Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
yaoming yaoming yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-07-2013, 09:04 AM
Sobre ba piada do Sorine:

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-07-2013, 09:50 AM
(02-07-2013, 11:58 PM)Sorine Escreveu:
(01-07-2013, 02:43 PM)Mc_lovin Escreveu: Depois de ler o relato do John sobre tirar a virgindade da crentinha fica dificil pensar em casamento.....euheueh é tudo puta ! kkkk

Show ContentSpoiler:
Piadinha rápida: Um homem bem vestido entra em um restaurante, escolhe uma mesa e senta-se sozinho. Tempo depois, chegam duas "distintas" perguntam: "Tá sozinho garotão?"
Ele diz: Sim, estou!
As duas viram: "podemos sentar?" Ele diz "claro, vc bebem alguma coisa?"
Elas dizem "um refrigerante por favor!"
O cara grita o garçom que está ao longe "Garçom, traz uma Coca!"
O garçom faz um gesto com as mãos e pergunta o tamanho da Coca "Família?"
O cara vira " Não que isso!Imagina! Tudo puta!" yaoming

Sobre a piada do Trolline:
Parabéns, você acaba de invocar o:
[Imagem: prassodia.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-07-2013, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 10:24 AM por Wild.)
Romano e Petulas no carro chefe, e Professor fazendo escola. Isso sim vai ajudando até os ainda indecisos a criar logo as suas concepções. Para mim, casamento até então era apenas algo pra quem quer escolher uma mulher não-muito-ruim pra poder ter família e filhos, ou seja, passar a genética adiante. Os caras colocaram na questão alguns pontos novos pra que eu trabalhe na minha própria concepção. Mas enfim, a lição fica: Só não vou ser MStriker apenas por insegurança, mulher é pra se relacionar mesmo (algumas só na cama mesmo). E a Real pra evitar de quebrar a cara. Pra que ter medo, então?

(01-07-2013, 08:58 AM)Petulante Escreveu: [...]
Só quem não te trai é o cachorro, pelo simples fato de que ele não conhece dinheiro nem orgulho.

E olha lá, viu. Vai que subornam o totó com ração de qualidade melhor, não é?

(03-07-2013, 12:10 AM)John Romano Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
yaoming yaoming yaoming

yaomingyaomingyaomingyaoming
Kkkkkkkkkkkkk, dessa vou ficar rindo até amanhã da piada do Sorine!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O homem comum vive na depressão - versão casados Tiago Sorine 12 5,749 25-06-2019, 10:14 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? Mandrake 43 22,853 31-12-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Loki
  Código/símbolo para membros da Real Blanka 117 67,875 26-09-2015, 07:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Facebook bloqueando o fórum do bufalo Dank 4 3,417 07-10-2013, 05:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  Confrades que namoram/casados - Reflexão. Velho 7 3,851 03-09-2013, 09:40 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo