• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sinuca de bico
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sinuca de bico
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 02:48 PM por aquelecara.)
A mulher de 18 - 25 anos tem como prioridade a vida profissional e a liberdade, a família é a ultima coisa da lista.
O homem, costumeiramente, está começando a vida aos 25 anos, começando a entrar no mercado de trabalho e a estruturar a vida.

Como homem, nessa fase você não tem como prover o sustendo da sua família (isso para os que aspiram ser pais). Vai lutar pela estabilidade financeira, casa própria etc. Em média, aos 30 anos é que o homem atinge uma condição boa condição financeira e passa a ter condições de ser o provedor de uma família.

Nessa fase as mulheres vadias vão querer dar para você. Vão te ver como um bom lugar para encostar, ter uma vida fácil, conseguir uma pensão etc...

Então o homem, que quer constituir família, tem duas opções:

-Pega uma mulher novinha para criar (O que eu considero um investimento de alto risco, considerando os tempos atuais.)

-Procurar por uma mulher madura, equilibrada, de personalidade formada, que não seja muito rodada. (Objetivos em comum = família)

A segunda opção me parece ser melhor, porém, invariavelmente me levaria a ser um CSP porque a mulher ja estaria rodada.

É tudo uma merda. A vida de solteiro é vazia. A vida de casado enche.
Não sei o que fazer yaoming

Sei que a maioria do fórum quer levar uma vida de solteiro, mas talvez exista algum confrade que também queira ter uma família.

Qual é a opinião de vocês?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 02:50 PM por Free Bird.)
(29-08-2013, 02:45 PM)Estranho Escreveu: A mulher de 18 - 25 anos tem como prioridade a vida profissional e a liberdade, a família é a ultima coisa da lista.
O homem, costumeiramente, está começando a vida aos 25 anos, começando a entrar no mercado de trabalho e a estruturar a vida.

Como homem, nessa fase você não tem como prover o sustendo da sua família (isso para os que aspiram ser pais). Vai lutar pela estabilidade financeira, casa própria etc. Em média, aos 30 anos é que o homem atinge uma condição boa condição financeira e passa a ter condições de ser o provedor de uma família.

Nessa fase as mulheres vadias vão querer dar para você. Vão te ver como um bom lugar para encostar, ter uma vida fácil, conseguir uma pensão etc...

Então o homem, que quer constituir família, tem duas opções:

-Pega uma mulher novinha para criar (O que eu considero um investimento de alto risco, considerando os tempos atuais.)

-Procurar por uma mulher madura, equilibrada, de personalidade formada, que não seja uma puta. (Objetivos em comum = família)

A segunda opção me parece ser melhor, porém, invariavelmente me levaria a ser um CSP porque a mulher ja estaria rodada.

É tudo uma merda. A vida de solteiro é vazia. A vida de casado enche.
Não sei o que fazer yaoming

Errou no que é mais perigoso.
Pra mim é mais perigosa uma balzaca, que já vem com uma carga emocional enorme de relacionamentos fracassados. Fora a kilometragem alta de rolas que já passaram por lá. Sem falar que em pouco tempo ia ficar tão balzaca que nem comer eu ia querer mais. E tem também a questão da saúde, passou dos 30 a gravidez já é de risco, seu filho pode nascer com problemas.
E só pra você saber, mulher "madura" traí mais do que as jovens.

Se eu fosse apostar, iria numa de no máximo 20 anos de idade e tentaria molda-la o melhor possível, isso se ela conseguisse me provar que valia a pena pra sair da marmita zone.

Tem a opção de barriga de aluguel também, ou adoção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-08-2013, 02:59 PM
Qual a sua idade? se você tem 30 poucos anos e se envolver com uma de 18,20 anos não é uma diferença absurda não
E outra eu não sei onde vc mora,mas eu eu sou do RJ,e vejo muitos confrades aqui,afirmando que uma mulher de 20 poucos anos é novinha.
"Novinha" aqui no Rio são adolescentes de 14 ate uns 18-19 anos...passou disso já é mulher kkk

Cara,pelo visto seu ideal é casar.Cuide do seu desenvolvimento pessoal e DESAPEGA.Depois disso ai vc resolve se casa ou não.
Não sou contra a casamento,penso nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-08-2013, 03:05 PM
O que ocorre, porém, é que uma mulher de 30 anos teve sua adolescência em uma época em que a moral sexual feminina ainda existia, ainda que de forma capenga. Uma de 20 já viveu sua adolescência no atual cenário de depravação e liberdade sexual, sendo que é, apesar da pouca idade, muito provavelmente mais rodada que suas rivais de 30 anos, pois dão a torto e a direito desde os 15 em uma época em que sexo no primeiro encontro está se tornando a regra, enquanto que uma mulher que tem atualmente 30 anos viveu sua juventude em uma época em que as mulheres davam para os namorados apenas.

E sim confrade Estranho. Seu questionamento é extremamente válido para quem quer constituir família sem virar um desonrado CSP e é um drama que acompanha os homens que sabem como o mundo funciona, mas querem manter a própria dignidade e honra masculinos. O mundo atual é o paraíso dos cafajestes e das putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-08-2013, 03:11 PM
"A vida de solteiro é vazia."

Só se você resolver deixá-la vazia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-08-2013, 03:16 PM
(29-08-2013, 03:05 PM)Gekko Escreveu: O que ocorre, porém, é que uma mulher de 30 anos teve sua adolescência em uma época em que a moral sexual feminina ainda existia, ainda que de forma capenga. Uma de 20 já viveu sua adolescência no atual cenário de depravação e liberdade sexual, sendo que é, apesar da pouca idade, muito provavelmente mais rodada que suas rivais de 30 anos, pois dão a torto e a direito desde os 15 em uma época em que sexo no primeiro encontro está se tornando a regra, enquanto que uma mulher que tem atualmente 30 anos viveu sua juventude em uma época em que as mulheres davam para os namorados apenas.

E sim confrade Estranho. Seu questionamento é extremamente válido para quem quer constituir família sem virar um desonrado CSP e é um drama que acompanha os homens que sabem como o mundo funciona, mas querem manter a própria dignidade e honra masculinos. O mundo atual é o paraíso dos cafajestes e das putas.

Humm de fato, considerei mulher de 30 as que vão ter 30 quanto EU tiver 30, ai já entram na geração desonra.
As de 30 atualmente talvez ainda se salvem, mas eu também não arrisco.

De qualquer forma, ainda acho mais fácil funcionar com uma de 20 ou 21. Se o confrade for bem alfa e ela ter um passado "aceitável", ela irá se submeter a ele e, por medo de perdê-lo, irá se moldar de acordo com os gostos do confrade (pelo menos por um certo tempo).

Já as balzacas... não rola. Pelo menos na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-08-2013, 03:17 PM
(29-08-2013, 03:11 PM)Rider Escreveu: "A vida de solteiro é vazia."

Só se você resolver deixá-la vazia.

[2]

Esse cara ainda não saiu totalmente da matrix, mas já que você tem esse pensamento sobre a vida de solteiro, vou dar o mesmo conselho do nosso amigo Jean Reno.

Casa, casa que é gostoso.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-08-2013, 03:24 PM
(29-08-2013, 03:05 PM)Gekko Escreveu: O que ocorre, porém, é que uma mulher de 30 anos teve sua adolescência em uma época em que a moral sexual feminina ainda existia, ainda que de forma capenga. Uma de 20 já viveu sua adolescência no atual cenário de depravação e liberdade sexual, sendo que é, apesar da pouca idade, muito provavelmente mais rodada que suas rivais de 30 anos, pois dão a torto e a direito desde os 15 em uma época em que sexo no primeiro encontro está se tornando a regra, enquanto que uma mulher que tem atualmente 30 anos viveu sua juventude em uma época em que as mulheres davam para os namorados apenas.

Resumindo...a de 30 cresceu ouvindo "Vai descendo na boquinha da garrafa", enquanto a de 20 cresceu ouvindo "Pega na minha vara e mama...mama...." yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:31 PM por aquelecara.)
Confrades @Rider e @Mc_lovin yaoming
Na vida de solteiro você tem relacionamentos rasos que se resumem em sexo. Na minha opinião é uma vida vazia, mas eu respeito quem pensa diferente. Eu penso diferente porque quero ser pai.

Eu tenho plena consicência de que a vida de casado enche o saco yaoming Mas considero que seja um mal necessário. Se a mulher for boa, vale a pena passar por isso em prol da família e dos filhos.

Se você casar com uma promiscua por exemplo, é uma grande furada. trollface

eu não busco uma vida de prazer, eu busco realizações.

Repito: A matrix é quando você está apaixonado e iludido com mulher. Agora, porque eu quero constituir família eu sou matrixiano? yaoming
Não podem existir pessoas realistas que queiram ter família?

Quando eu falo em casar, é levar uma vida de casado. Eu não nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. Eu penso em morar junto e assumir, assumir o compromisso e honrá-lo. (Meu pai tem 5 filhos e nunca casou.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-08-2013, 03:31 PM
(29-08-2013, 03:28 PM)Estranho Escreveu: Confrades @Rider e @Mc_lovin yaoming
Na vida de solteiro você tem relacionamentos rasos que se resumem em sexo. Na minha opinião é uma vida vazia, mas eu respeito quem pensa diferente.

A matrix é você achar que vida de solteiro se resume a isso.
Solteiro pode ter tantas realizações quanto um casado, provavelmente mais até, inclusive em relação a ter filhos.
A Real é sobre o homem, e não sobre a mulher.

O fato de você ter pensado apenas no quesito "relacionamento" para classificar uma vida como "vazia" demonstra seu pé na matrix, confrade.

Infelizmente é isso.

Os confrades não falaram que você é matrixiano porque quer casar, mas pelos motivos que falei acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 03:35 PM
@Freebird

Amigo, como eu vou me realizar como pai sem ter uma família?
Criando porra alheia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2013, 03:37 PM
Eu acho q seu problema é o seguinte.

Vc quer encontrar sua felicidade do lado de outra pessoa. Acha q é infeliz e parece q acredita q tem q achar a "carametade" pra te complementar.

E te digo q este é o maior erro da tua vida. Pois digamos q vc ache lá uma "boa" e dê certo. Bacana.

Mas e se der errado? Se esse pilar cair, vc cai junto.

É como construir tua casa em cima da areia. Pode até dar certo, mas as chances de dar errado são altas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-08-2013, 03:40 PM
(29-08-2013, 03:35 PM)Estranho Escreveu: @Freebird

Amigo, como eu vou me realizar como pai sem ter uma família?
Criando porra alheia?

Eu coloquei lá em cima: adoção ou barriga de aluguel.

Mas você quer se realizar como PAI ou como CHEFE DE FAMILIA?
Tem diferença.
Se você quiser se realizar só como pai, só precisa de 1 filho.
Agora se for como chefe de família, vai precisar duma mulher também.

Eu sou pai e sou solteiro (me separei da mãe). Não vejo minha vida vazia de jeito nenhum, e nem sinto falta de mulher companheira na hora de ficar com minha filha, pelo contrário. Se eu pudesse, cuidaria da garota sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
29-08-2013, 03:41 PM
A verdade é que ele quer casar,então case,pode ser que dê certo ou não.Mas o que não pode é idealizar e achar que tendo uma outra pessoa junto vai ser feliz.Um cara que não quer casar,não aguenta ficar só com uma única mulher,gosta de ser livre,o provável é que ele seja feliz,agora um cara que quer ter filho,tem esse sonho ai,então provavelmente não se sentirá realizado sendo solteiro a vida toda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:47 PM por aquelecara.)
(29-08-2013, 03:37 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu acho q seu problema é o seguinte.

Vc quer encontrar sua felicidade do lado de outra pessoa. Acha q é infeliz e parece q acredita q tem q achar a "carametade" pra te complementar.
Querer ter filhos significa buscar a felicidade em outra pessoa?
O ciclo da vida é nascer, crescer, reproduzir-se e morrer.

Citar:E te digo q este é o maior erro da tua vida. Pois digamos q vc ache lá uma "boa" e dê certo. Bacana.

Aí está a importância em não se apaixonar e não depender de ninguém para ser feliz.
Se der errado eu vou continuar minha vida. Bola pra frente.

O maior erro da vida de um homem não é deixar de tentar algo por medo de fracassar?

Citar:É como construir tua casa em cima da areia. Pode até dar certo, mas as chances de dar errado são altas...

Absolutamente. Eu concordo plenamente, confrade barão. Por isso é muito importânte estudar muito a mulher em questão. Por isso eu estou aqui discutindo sobre o assunto com os confrades, debatendo, ouvindo opiniões divergentes etc...

Ter uma família estruturada e sadia hoje, está MUITO mais difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
29-08-2013, 03:50 PM
(29-08-2013, 03:45 PM)Estranho Escreveu:
(29-08-2013, 03:37 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu acho q seu problema é o seguinte.

Querer ter filhos significa buscar a felicidade em outra pessoa?
O ciclo da vida é nascer, crescer, reproduzir-se e morrer.

Citar:E te digo q este é o maior erro da tua vida. Pois digamos q vc ache lá uma "boa" e dê certo. Bacana.

Aí está a importância em não se apaixonar e não depender de ninguém para ser feliz.
Se der errado eu vou continuar minha vida. Bola pra frente.

O maior erro da vida de um homem não é deixar de tentar algo por medo de fracassar?

Citar:É como construir tua casa em cima da areia. Pode até dar certo, mas as chances de dar errado são altas...

Absolutamente. Eu concordo plenamente, confrade barão. Por isso é muito importânte estudar muito a mulher em questão. Por isso eu estou aqui discutindo sobre o assunto com os confrades, debatendo, ouvindo opiniões divergentes etc...

Ter uma família estruturada e sadia hoje, está MUITO mais difícil.

É que aqui a maioria já está desacreditada em casamento,com razões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:51 PM por aquelecara.)
(29-08-2013, 03:41 PM)Maldonado Escreveu: A verdade é que ele quer casar,então case,pode ser que dê certo ou não.Mas o que não pode é idealizar e achar que tendo uma outra pessoa junto vai ser feliz.Um cara que não quer casar,não aguenta ficar só com uma única mulher,gosta de ser livre,o provável é que ele seja feliz,agora um cara que quer ter filho,tem esse sonho ai,então provavelmente não se sentirá realizado sendo solteiro a vida toda.

Só ressaltando em negrito para os confrades não me entenderem errado.

quando eu falo em casar, eu quero dizer levar uma vida de casado. vivendo juntos sobre o mesmo teto, convivendo etc.

eu nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. vou assumir o compromisso e honrá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-08-2013, 03:52 PM
(29-08-2013, 03:28 PM)Estranho Escreveu: Confrades @Rider e @Mc_lovin yaoming
Na vida de solteiro você tem relacionamentos rasos que se resumem em sexo. Na minha opinião é uma vida vazia, mas eu respeito quem pensa diferente. Eu penso diferente porque quero ser pai.

Eu tenho plena consicência de que a vida de casado enche o saco yaoming Mas considero que seja um mal necessário. Se a mulher for boa, vale a pena passar por isso em prol da família e dos filhos.

Se você casar com uma promiscua por exemplo, é uma grande furada. trollface

eu não busco uma vida de prazer, eu busco realizações.

Repito: A matrix é quando você está apaixonado e iludido com mulher. Agora, porque eu quero constituir família eu sou matrixiano? yaoming
Não podem existir pessoas realistas que queiram ter família?

Quando eu falo em casar, é levar uma vida de casado. Eu não nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. Eu penso em morar junto e assumir, assumir o compromisso e honrá-lo. (Meu pai tem 5 filhos e nunca casou.)

Eu penso em ter uma família um dia, para dar continuidade ao nome de minha família, quero ter um filho homem, quero que ele seja mais foda do que eu, quero que minha família prospere ! Esses são alguns dos motivos, e não querer ter família para ser ''feliz''.

Já me considero um homem feliz, não preciso de mulher para ser feliz, não preciso do casamento para ser feliz, eu procuro ver a vida de um modo bem racional.

Casamento só é obrigação e problemas para o homem, tenha consciência disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
29-08-2013, 03:53 PM
(29-08-2013, 03:50 PM)Estranho Escreveu:
(29-08-2013, 03:41 PM)Maldonado Escreveu: A verdade é que ele quer casar,então case,pode ser que dê certo ou não.Mas o que não pode é idealizar e achar que tendo uma outra pessoa junto vai ser feliz.Um cara que não quer casar,não aguenta ficar só com uma única mulher,gosta de ser livre,o provável é que ele seja feliz,agora um cara que quer ter filho,tem esse sonho ai,então provavelmente não se sentirá realizado sendo solteiro a vida toda.

Só ressaltando em negrito para os confrades não me entenderem errado.

quando eu falo em casar, eu quero dizer levar uma vida de casado. vivendo juntos sobre o mesmo teto, convivendo etc.

eu nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. vou assumir o compromisso e honrá-lo.

Religiosamente eu não digo nada, mas judicialmente não importa, porque a união estável vai se configurar de qualquer jeito e ela vai ter status de casada, com os mesmos super direitos. Se ela resolver terminar seja lá por qual motivo, leva tudo seu como se tivessem se casado com comunhão total de bens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-08-2013, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:55 PM por Tim Laflour.)
Vamos enfileirar aqui os motivos para se casar:

Nos anos 60:
1- Pressão social
2- Pressão familiar
3- era considerada atitude honrada e quase que obrigatória por parte da mulher
4- Ser dona de casa era um orgulho entre as mulheres
5- Cuidar dos filhos e da casa fazia parte dos sonhos das adolescentes

Atualmente:
.
.
.
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo