• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Arnold vai VOLTAR!!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Arnold vai VOLTAR!!!
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-10-2013, 08:03 PM
Arnold Schwarzenegger confirmado em O Exterminador do Futuro 5

Citar:Depois de passar muitos anos na gaveta, o projeto de O Exterminador do Futuro 5 retornou com força total. Ontem foi anunciado que os estúdios Paramount estavam pensando em produzir a história, que já está sendo escrita pelos roteiristas Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas). Hoje foi anunciado que Arnold Schwarzenegger voltará ao papel principal, e que as filmagens começam em janeiro de 2014.

Com tantas definições rápidas, falta apenas encontrar um diretor, mas a equipe já tem um nome bem preciso em mente: Justin Lin, cineasta responsável por diversos filmes da franquia Velozes & Furiosos, incluindo o muitíssimo bem-sucedido Velozes & Furiosos 6. Como o diretor afirmou que não retorna para o sétimo episódio da série, ele estará livre para novos projetos. O que acha da ideia?

Enquanto isso, Schwarzenegger continua multiplicando os projetos no cinema. Além de anunciar que está "muito orgulhoso" em ser chamado para O Exterminador do Futuro 5, o astro já está confirmado em Escape Plan, Os Mercenários 3, o novo Conan, o Bárbaro e mesmo uma sequência da comédia Irmãos Gêmeos.

Se liguem em como o corpo dele está hoje aos 65 anos.

Esse velho é um mito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2013, 09:11 PM
já que você tocou no assunto, queria relatar uma passagem de uma situação inusitada que ocorreu na academia onde eu treinava a despeito do arnold Xuá-Z-negue.

estava lá eu, em mais um dia feliz, chegando na academia depois de um calórico copo de vitamassa e eis que me deparo com esta imagem logo ao fim da subida da escada.. [academia 2º andar]

[Imagem: adas1.jpg]

e os seguintes dizeres facepalm:: antes e depois dos anabolizantes. yaoming

prontamente eu perguntei sem esconder o ar de riso: "quem colou isso aqui?"
o instrutor, que de musculação na entendia pn, assumiu a autoria do belissimo informe. a intenção pode até ter sido boa, mas a colocação que ele fez.. pqp..
eu indaguei.. "o que há de errado?"
ele: "o efeito do anabolizante, como a pessoa poder ficar depois"
eu: "aqui ele tem 20 anos e aqui ele tem 60 ou mais" poderia, ter complementado dizendo: não seria o efeito da idade? mas não o fiz.
entre algumas colocações ele diz: " pra que atingir essa forma se não puder manter?" facepalm:
eu: "e será que ele se arrepende?" a minha retórica detonou a dele Fuckyeah
deveria ter fechado com: se ele não tivesse feito isso, provavelmente hj estaria colando esses cartazes em academia, mas nesse caso, só minha retorica já foi mais do que o suficiente, penetrou a alma. no outro dia o cartaz não tava mais lá, tinha outra publicação tosca falando de anabol que ele arrancou de algum site.

depois um colega chegou e adentrou a conversa, o instrutor meio que se saiu, mas há alguns metros dali podia escutar eu dizendo a esse meu colega.. graças ao corpo que esse cara esculpiu, for mister universo, sei lá quantas vezes, fez não sei quantos filmes, é o exterminador do futuro e de bucetas. graças a popularidade alcançada angariou nada menos que o cargo e o status de governador da california. meu colega ria junto comigo enquanto concordava e olhava aquela merda colada na parede, a comparação do cara com 20 anos e ele com 60. e de longe o instrutor olhava sem graça, já tinha perdido a razão.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-10-2013, 11:16 PM
Eu até acho útil esses cartazes.

Quem tem experiência sabe que é besteira, mas serve pra assustar e impedir que alguns juvenas façam burrada. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
12-10-2013, 01:37 PM
(11-10-2013, 11:16 PM)Mad Max Escreveu: Eu até acho útil esses cartazes.

Quem tem experiência sabe que é besteira, mas serve pra assustar e impedir que alguns juvenas façam burrada. yaoming

sim, mas ai coloca uma foto tipo essa
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Imagem-de-exemplos.jpg]

e não uma comparação de um cara com 60 com ele quando tinha 20..

é feito colocar uma foto de madona inicio da carreira e uma de hj e dizer.. o efeito da fama..
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M. Mentzer
Búfalo
**
Tópicos: 1
12-10-2013, 01:58 PM
[Imagem: 03-arnold_schwarzenegger.jpg]
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
12-10-2013, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 02:32 PM por Maldonado.)
Parece que o cara não pode envelhecer kkk.
Não tem como comparar,o cara já tem seus 60 anos.A mesma coisa comparar aquelas mulheres nos seus 60 anos afirmando que o Chronos "pegou".No caso dele é a velhice mesmo.

Agora vendo a foto atual o cara está bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
12-10-2013, 02:42 PM
Kra esse instrutor é um animal!

Arnold foi um dos mitos do esporte, um dos caras q contribui para divulgá-lo em todo o mundo e o maluco ainda lança uma besteira desta.

Essa foto dele se eu n me engano era qundo ele estava de Governador, então naturalmente o foco dele mudou, sem contar no fator de idade, mas veja hj com ele está, aposto que está com um shape melhor que este instrutozinho de merda aí!

'Asta la vista baby" Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-10-2013, 03:17 PM
O último Mr. Olympia dele estava com quase 30 anos. Ele foi um monstro no fisiculturismo, era tão obcecado que chegou a não ir ao enterro do pai pra não atrapalhar um campeonato de fisiculturismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-10-2013, 04:26 PM
(12-10-2013, 01:37 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(11-10-2013, 11:16 PM)Mad Max Escreveu: Eu até acho útil esses cartazes.

sim, mas ai coloca uma foto tipo essa
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Imagem-de-exemplos.jpg]

e não uma comparação de um cara com 60 com ele quando tinha 20..

é feito colocar uma foto de madona inicio da carreira e uma de hj e dizer.. o efeito da fama..

Haha, cartaz tão tosco que nem frango cai nessa merda! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
12-10-2013, 11:34 PM
Ótima notícia, filmes do Exterminador sem o Arnold não prestam, outro dia tinha vistos essas fotos atuais dele na net, iria postar aqui mas acabei esquecendo, eu não sei vocês, mas fico feliz, me sinto bem em saber que esses ídolos dos anos 80 e 90, ídolos na nossa infância, Arnold, Van Damme, Stallone e etc... ainda estão muito bem, estão com tudo em cima, e que venha O Exterminador do Futuro 5!!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
13-10-2013, 07:53 PM
Tem mais é que voltar mesmo, não apenas pelo carisma que ela carrega consigo mas também pelo que ele representa para os filmes de ação. Aquele último filme dele do xerife, foi bem legalzinho, segurou legal as pontas e apareceu muito mais do que as moçoilas que contracenavam com ele. Também é fato que os últimos filmes de ação / policial que tem sido lançados estão cada vez mais manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
13-10-2013, 08:31 PM
"Escape Plan"

Novo filme do Arnie e do Sly!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo