• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que as mulheres realmente querem dizer
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que as mulheres realmente querem dizer
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 10:03 AM
1 – “Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 – “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 – “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4 – “Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 – “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 – “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8 – “Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE !!”

9 – “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 – “Precisamos conversar !”: Fodeu, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 – “Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…

Então marujos, vocês certamente vão se lembrar de alguma dessas frases, ou estou enganado ? Hahahaha
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
04-10-2011, 10:07 AM
Estas frases são parte integrante das escaramuças diárias dos aspirantes a Guerreiro que tem relacionamentos estáveis. Pobre do que não aprender a vencer estes duelos!

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 10:13 AM
O cara apanha muito antes de entender o verdadeiro significado destas e de outras frases ditas por elas.

Não há satisfação maior do que, ao ouvir sua parceira citando algumas destas frases, você saber o que há por trás daquilo e estar preparado.
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-10-2011, 10:14 AM
Putz... e aquele item 5: um suspiro alto, mais uma revirada nos olhos, quer dizer que vc pode esquecer qualquer tentativa de algo agradável com ela pelos próximos dias!
hahahahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 10:15 AM
É verdade the Boss.

1 – “Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

Viraria as costas e iria embora.

2 – “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 – “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4 – “Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!

Levaria para um motel.

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 – “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 – “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

Quer fazer um sexo agora ?

8 – “Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE !!”

Ta bom, tchau.

9 – “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

E lá vai a mulher maravilha e já aproveita e me traz uma cerveja sua boazuda.

10 – “Precisamos conversar !”: Fodeu, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

Também acho isso, na verdade já faz tempo que gostaria de te dizer alguma coisa.

11 – “Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…

Eu também estive pensando e cheguei a conclusão que preciso te trocar por uma mais boazuda.

Esse é o modo Conhaque ou tranquilo de resolver. Poderiamos achar outros meios melhores, mas esses já servem hahaha e vocês ?
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maytreia
Aspira
Tópicos: 0
04-10-2011, 10:27 AM
Estou chorando muito pelos pitis delas. -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-06-2013, 08:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 08:38 AM por Tiago Sorine.)
UP...

Acho que escutei quase todas....yaoming

Ah se todos os homens soubesse o que há por trás de palavras aparentemente tão inofensivas...

Acho que de alguma forma essas palavras deveriam entrar num tipo de glossário, sei lá, pra quem conhece a Real e quer se aventurar no mundo dos relacionamentos. Ideal para os recém chegados no FB.

PS: Confrade barbanegra era foda. Pena que não é visto mais por essas bandas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-06-2013, 08:40 AM
Te cuida Appollo....
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,275 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  O que querem as mulheres? Dr. House 26 7,276 21-07-2014, 05:51 PM
Última Mensagem: rott
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,825 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
  O que dizer dessa merda? Keyser Soze 23 9,303 10-02-2014, 11:15 PM
Última Mensagem: Ahmir
  O que quer dizer ? felipo 6 2,721 01-02-2014, 11:11 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo