• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos fim de 4 anos de namoro
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
fim de 4 anos de namoro
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2013, 04:11 PM
uma coisa que estou praticando e que também possa ajudar outras pessoas em certas dificuldades, estou fazendo ancoragem de pensamento, por ex: quando lembranças dela me vem na cabeça logo substituo o pensamento por algo específico que no caso é assunto do qual estou estou estudando, logo raramente penso nela e outra coisa que me ajudou muito palavras vinda de meu pai, " como você se vê daqui 10 anos ?" e reeadaptei para este caso, portanto com toda certeza eu teria um casamento infeliz e seria um dos indicados ao COB do ano, sei o valor que tenho e procurarei alguém ao meu nível sem pressa, nossa precisei desabafar, estou me sentindo muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-06-2013, 07:43 AM
Essa técnica de "ancoragem de pensamento" funciona, mas tem que ter disciplina, principalmente naqueles momentos em que não se tem o que fazer. Eu não conhecia por esse nome, mas já praticava. Outra coisa que funciona muito bem é o enxadex.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
11-06-2013, 08:52 AM
enxadex é boa e isso também rende dinheiro com um custo baixo e como dizem cura até depressão, mais um adendo que esqueci de comentar no post acima que citarei agora é o pensamento positivo, por ex: vc coloca na cabeça que já superou tal dificuldade e ir se acostumando que ela já está superada, se não me engano devo ter visto isso em algum livro de pnl, mas de fato ajuda muito, em primeiro momento pode parecer maluquice esses tipos de coisas, mas pra mim está sendo de grande valia e espero que assim seja para as demais pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-06-2013, 12:37 PM
(11-06-2013, 08:52 AM)quaryus Escreveu: enxadex é boa e isso também rende dinheiro com um custo baixo e como dizem cura até depressão, mais um adendo que esqueci de comentar no post acima que citarei agora é o pensamento positivo, por ex: vc coloca na cabeça que já superou tal dificuldade e ir se acostumando que ela já está superada, se não me engano devo ter visto isso em algum livro de pnl, mas de fato ajuda muito, em primeiro momento pode parecer maluquice esses tipos de coisas, mas pra mim está sendo de grande valia e espero que assim seja para as demais pessoas.

Isso funciona, comprovo por você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2013, 03:39 PM
vou dar uma atualizada aqui:

tem uma menina que é louca por mim, loirinha linda mas mora em outra cidade, então agora que estou solteiro ela começou comentar em minhas fotos chamando de amor, detalhe ela possui uma foto minha em seu álbum desde fevereiro, blz.

terça-feira minha ex, me manda uma mensagem perguntando quem é essa loira, onde conheci e ainda falou que a trai com ela pois ela tinha uma foto minha quando a gente namorava, inclusive se referendo a menina com o termo IDIOTA e eu sei que quando ela fala isso é porque ta muito puta da cara kkkkkkkkkk, blz, eu peguei e respondi ela falando que nunca a trai ( sei que é desonra mas a trai com 4 mulheres diferentes) e mandei ela cuidar da vida dela, nisso a conversa se estendeu mais um pouco e ela insistindo dizendo que a trai, ai falei o seguinte se tem alguém que traiu aqui deve ter sido você e faça e o seguinte não tenho mais oque falar com você me deixa e vá cuidar do cara que você ta ficando, desde então não nos falamos mais.

essa semana tinha desbloqueado ela pra poder excluir meus comentários em seu face, ai hoje acabei entrando no dela pra dar uma olhada e até dei risada de umas coisas, ela já o chama de amor e diz que o ama (em menos de 1 mes juntos kkkkk), ontem recebeu uma cesta de café com ursinho e tal, coisa que nunca dei, aliás era raro ela ganhar algum presente e quando ganhava era coisa barata.

outra consideração ela adicionou o ex dela, esse que foi o 1º. dela, no qual eu a fiz excluir e bloquear quando namoravamos, ou seja logo que terminamos ela o adicionou de volta.

sou muito grato a Deus por ter me livrado de uma mulher dessa e no mais é isso ai e estou muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-06-2013, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 04:38 PM por Tiago.)
Você está dando satisfação para a ex?

Você tem sua ex no facebook para ver seus passos?

Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-06-2013, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 04:46 PM por Andarilho.)
(13-06-2013, 03:39 PM)quaryus Escreveu: vou dar uma atualizada aqui:

tem uma menina que é louca por mim, loirinha linda mas mora em outra cidade, então agora que estou solteiro ela começou comentar em minhas fotos chamando de amor, detalhe ela possui uma foto minha em seu álbum desde fevereiro, blz.

Boa notícia.

Citar:terça-feira minha ex, me manda uma mensagem perguntando quem é essa loira, onde conheci e ainda falou que a trai com ela pois ela tinha uma foto minha quando a gente namorava, inclusive se referendo a menina com o termo IDIOTA e eu sei que quando ela fala isso é porque ta muito puta da cara kkkkkkkkkk, blz, eu peguei e respondi ela falando que nunca a trai ( sei que é desonra mas a trai com 4 mulheres diferentes) e mandei ela cuidar da vida dela, nisso a conversa se estendeu mais um pouco e ela insistindo dizendo que a trai, ai falei o seguinte se tem alguém que traiu aqui deve ter sido você e faça e o seguinte não tenho mais oque falar com você me deixa e vá cuidar do cara que você ta ficando, desde então não nos falamos mais.

Ela estava doida pra te ver por baixo lamentando a perda, sozinho, pois assim ela saberia que "ela valia mais". O Ego dela iria pra galaxia. Se você tivesse alguma habilidade útil, ela "deixaria" vocês serem amigos.

Contudo, foi só ver um interesse ostensivo de uma mulher bonita em você que ela desesperou. "Será que ele vale mais do que eu pensei e eu cometi um erro?"

Resultado: botou o hamster da racionalização pra correr e tentou "abaixar o valor" da loirinha ["Ela é idiota, TEM QUE SER IDIOTA, se não for idiota eu fiz merda e a culpa é minha. NÂO PODE SER! Ele não pode 'ganhar", ele não pode estar certo, pois se estiver eu que fui a errada.]

No desespero atacou a menina, pra tentar "abaixar a sua bola" e ao mesmo tempo tentou arrumar uma forma de te desqualificar e arrumar uma suposta justificativa/razão pra ter feito as merdas que fez "Ainda bem que terminamos, pois ele me traía, pobre de mim".

Citar:essa semana tinha desbloqueado ela pra poder excluir meus comentários em seu face, ai hoje acabei entrando no dela pra dar uma olhada e até dei risada de umas coisas, ela já o chama de amor e diz que o ama (em menos de 1 mes juntos kkkkk), ontem recebeu uma cesta de café com ursinho e tal, coisa que nunca dei, aliás era raro ela ganhar algum presente e quando ganhava era coisa barata.

outra consideração ela adicionou o ex dela, esse que foi o 1º. dela, no qual eu a fiz excluir e bloquear quando namoravamos, ou seja logo que terminamos ela o adicionou de volta.

Perceba o nível de vadiagem:
- ela veio tirar satisfações com você ( o ex dela) sobre a sua vida, mas inventou uma suspeita de traição apenas pra justificar um suposto interesse dela em falar sobre o assunto com um ex.
- ela AINDA mantem contato com o OUTRO ex. (como um trofeu pra ela mesma que é desejada)
- Paga de apaixonadinha e feliz PROS OUTROS pensarem que ela está bem. Ou seja, nem daria tempo pra se apaixonar pelo mané, mas ela está o USANDO apenas para inflar o EGO e tentar te atingir.

Citar:sou muito grato a Deus por ter me livrado de uma mulher dessa e no mais é isso ai e estou muito bem.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2013, 04:48 PM
(13-06-2013, 04:38 PM)Tiago Escreveu: Você está dando satisfação para a ex?

Você tem sua ex no facebook para ver seus passos?

Sad

ela não está em minha lista de amigos, nós temos o face público, na verdade deixei o meu público recentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2013, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 05:14 PM por Lianz.)
confrade Andarilho, você foi muito preciso nos seus comentários, meu futuro com certeza será muito melhor sem ela pois sabemos da bomba que me livrei.

ainda vou adicionar mais umas vadiagens que lembrei:
- já fugiu com a prima e seu namorado pra praia passar o ano novo juntos, ela me convidou mas sabia q eu nao iria (terminei o namoro e reatamos).
- é estressada, então qualquer coisa era motivo de briga ou ficar com a cara fechada independente do ambiente.
- viviamos dando um tempo
- ESSATEM QUE SEGURAR AS BOLAS PRA LER, quando viajou pra cidade dos seus pais ela se encontrou com seu ex, pois ele devia um dinheiro a mãe dela, descobri por causa que eu tinha a senha do seu face e detalhe ELA GANHOU UMA CALCINHA DE PRESENTE que custou a jogar fora e nem sei se realmente jogou.

e mais um detalhes importantes que passei por cima mas é de total relevância quanto a escolha de uma mulher.
- amizades: ela mora com os tios e a prima, a prima namora um vagabundo que não concluiu o ensino médio e não trabalha e inclusive dispensou um cara de bem e trabalhador que mudou de cidade somente pra ficar com ela, ela tem poucas amizades e não possui UMA descente.
- tem uma relação péssima com o pai.
- não tem perspectiva alguma do futuro, "deixa a vida me levar..." kkkkkkkkkkk

POOOORRAAAAA como tolerei toda essa merda ? realmente precisou acontecer tudo isso pra eu poder enxergar de uma maneira melhor.

tem mais vadiagens ainda mas não me vem a cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
13-06-2013, 05:11 PM
Confrade, não cometa o equívoco de respondê-la ou dar satisfações. Uma vez que acabou, acabou. Você a perdoou e deseja a sua felicidade, agora apague de vez mensagens e, principalmente, sentimentos negativos sobre essa pessoa, e vá atrás da sua felicidade. E não acredite em mulher exceção, a prioridade deve permanecer em você, o resto é consequência, o resto é transitório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2013, 05:29 PM
(13-06-2013, 05:11 PM)Burt Reynolds Escreveu: Confrade, não cometa o equívoco de respondê-la ou dar satisfações. Uma vez que acabou, acabou. Você a perdoou e deseja a sua felicidade, agora apague de vez mensagens e, principalmente, sentimentos negativos sobre essa pessoa, e vá atrás da sua felicidade. E não acredite em mulher exceção, a prioridade deve permanecer em você, o resto é consequência, o resto é transitório.

tem razão confrade eu errei, e farei exatamente isso que falou, dar continuidade a minha vida o meu perdão ela já tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-06-2013, 08:11 PM
Confrade, nunca mais dê qualquer tipo de satisfação, não converse, não atenda telefones, não leia msgs. Vc mesmo sabe a bomba da qual ficou livre.
Perdoe-a por essas vadiagens, não tenha mais sentimentos negativos, mas por favor corte o contato. Bloquee esse maldito facebook.

Não fique se martirizando por ter tolerado essas vadiagens esse tempo todo. Foi o tempo que vc precisava para se livrar das amarras da Matrix e enxergar a vida como ela é. Vc precisava desse coice na cara para acordar!! Pílula vermelha!!!

Cara, no meu caso, faz 1 ano e meio que bloqueei minha B.M. e nesse tempo só vi uma vez de longe. Nunca mais vi. Até as fotos que ela comenta, pois temos amigos em comum, eu não consigo ver os comentários. Não sabe a importância de cortar o contato totalmente!! A pessoa praticamente passa a não existir...Então faça isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
13-06-2013, 08:26 PM
Porra, tu é um homem ou um rato? Fica respondendo a essas viadices? Vira homem porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2013, 10:17 PM
ta certo confrades, os contatos foram cortados e o face bloqueado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-06-2013, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 08:05 PM por Smith.)
Não li as respostas dos demais pela falta de tempo, mas a resposta para seus sintomas são as seguintes:

. Você ainda está apegado a ela
. Você ainda está na matrix
. Você deu MUITO mole em namorar com uma mulher que te mostrou VÁRIOS indícios de vadiagem e má fé no relacionamento.

Errar na matrix é mais que normal. Agora, fique atento a não cometer os mesmos erros no próximo relcionamento que tiver (se tiver) e comece a se construir para sair do resto de matrix e apego que ainda te prende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
20-06-2013, 10:05 AM
hoje felizmente já não estou tão apegado, fico de cara por isso, tive várias evidencias de que não era uma mulher descente e mesmo assim prossegui, agora posso dizer que estou tomando o caminho certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-06-2013, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 07:24 PM por Smith.)
(13-06-2013, 08:11 PM)Sorine Escreveu: Confrade, nunca mais dê qualquer tipo de satisfação, não converse, não atenda telefones, não leia msgs. Vc mesmo sabe a bomba da qual ficou livre.
Perdoe-a por essas vadiagens, não tenha mais sentimentos negativos, mas por favor corte o contato. Bloquee esse maldito facebook.

Não fique se martirizando por ter tolerado essas vadiagens esse tempo todo. Foi o tempo que vc precisava para se livrar das amarras da Matrix e enxergar a vida como ela é. Vc precisava desse coice na cara para acordar!! Pílula vermelha!!!

Cara, no meu caso, faz 1 ano e meio que bloqueei minha B.M. e nesse tempo só vi uma vez de longe. Nunca mais vi. Até as fotos que ela comenta, pois temos amigos em comum, eu não consigo ver os comentários. Não sabe a importância de cortar o contato totalmente!! A pessoa praticamente passa a não existir...Então faça isso!

Verdade, ajuda pra caramba. Eu nunca consegui esquecer da vadia que me tacou na matrix, lembro dela praticamente todos os dias por causa das vadiagens que vejo pelo mundo afora e a comparação-lembrança infelizmente é inevitável.

Então, se mesmo depois de 2 anos e meio sem saber de NADA dela, nunca mais ter visto-a e nunca mais ter falado com ela (como se ela tivesse morrido mesmo) eu ainda lembro da vadia maldita, imagina se eu ainda mantivesse contato ou mesmo mantivesse amizade com os amigos e amigas dela?

Não ia conseguir sair da matrix nunca. Até hoje eu tento, apesar de ser impossível sair totalmente dela, mas é melhor do que estar atolado na mesma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
20-06-2013, 09:32 PM
(20-06-2013, 07:22 PM)Smith Escreveu:
(13-06-2013, 08:11 PM)Sorine Escreveu: Confrade, nunca mais dê qualquer tipo de satisfação, não converse, não atenda telefones, não leia msgs. Vc mesmo sabe a bomba da qual ficou livre.

Verdade, ajuda pra caramba. Eu nunca consegui esquecer da vadia que me tacou na matrix, lembro dela praticamente todos os dias por causa das vadiagens que vejo pelo mundo afora e a comparação-lembrança infelizmente é inevitável.

Então, se mesmo depois de 2 anos e meio sem saber de NADA dela, nunca mais ter visto-a e nunca mais ter falado com ela (como se ela tivesse morrido mesmo) eu ainda lembro da vadia maldita, imagina se eu ainda mantivesse contato ou mesmo mantivesse amizade com os amigos e amigas dela?

Não ia conseguir sair da matrix nunca. Até hoje eu tento, apesar de ser impossível sair totalmente dela, mas é melhor do que estar atolado na mesma.
Exatamente, no meu caso eu trombo com ela raramente por ae, mas não trocamos nem olhares e nem palavras cada um no seu lado. Sinceramente não sinto mais nada por ela, nem ódio, nem amor ou muito menos desejo mal.

Sei que está namorando um ex-colega meu que ficou muito tempo na zona de amizade dela, no início estava chateado e magoado(tinha conhecido a real a pouco tempo) quando a matrix me puxava pra perto dela sempre me fazia lembrar de tudo que ela era e eu não queria(carreirista, baladeira, muitos amigos homens, usa roupa curta, fala palavrão, etc).

Em questão de beleza ela é uma morena nota 8, tem um papo legal, inteligente, só que tem muito mangina/cafa que cai matando em cima. Mantinha uma postura séria e com os escudos da real ligados 24/7, pois iamos para faculdade juntos, eu não dava atenção pra ela porque eu estava "apaixonado"(era tímido pra caramba) e eu sabia que estava na matrix(era uma guerra fudida dentro de mim que você não tem noção , além do fato d eu estar pasando por problemas familiares na época) e toda vez ela vinha querer ser "legal comigo" ou puxar assunto comigo... eu ficava caladão ou falava algo zoando ela, nunca mandei um elogio ou sinal de interesse por ela, por mais que eu a desejasse ela, todo santo dia eu repetia que ela não era mulher pra mim e me lembrava de tudo segundo a ótica da real que ela era e não queria pra mim...hoje posso dizer que estou liberto e o trouxa que ela namora concerteza deve estar comendo tudo que o feminazismo criou.

Detalhe: ela não gosta de fazer afazeres domésticos(faz porque acha obrigação de morar na casa)

Todo dia eu agradeço a Deus por ter descoberto a real e me afastado dela e dos pseudo-amigos dela. Fica ai meu pequeno relato pra ver se te anima a buscar o que é o certo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-06-2013, 08:18 PM
Bom relato, Appollo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-06-2013, 09:21 PM
(20-06-2013, 09:32 PM)Appollo Escreveu:
(20-06-2013, 07:22 PM)Smith Escreveu:

Exatamente, no meu caso eu trombo com ela raramente por ae, mas não trocamos nem olhares e nem palavras cada um no seu lado. Sinceramente não sinto mais nada por ela, nem ódio, nem amor ou muito menos desejo mal.

Sei que está namorando um ex-colega meu que ficou muito tempo na zona de amizade dela, no início estava chateado e magoado(tinha conhecido a real a pouco tempo) quando a matrix me puxava pra perto dela sempre me fazia lembrar de tudo que ela era e eu não queria(carreirista, baladeira, muitos amigos homens, usa roupa curta, fala palavrão, etc).

Em questão de beleza ela é uma morena nota 8, tem um papo legal, inteligente, só que tem muito mangina/cafa que cai matando em cima. Mantinha uma postura séria e com os escudos da real ligados 24/7, pois iamos para faculdade juntos, eu não dava atenção pra ela porque eu estava "apaixonado"(era tímido pra caramba) e eu sabia que estava na matrix(era uma guerra fudida dentro de mim que você não tem noção , além do fato d eu estar pasando por problemas familiares na época) e toda vez ela vinha querer ser "legal comigo" ou puxar assunto comigo... eu ficava caladão ou falava algo zoando ela, nunca mandei um elogio ou sinal de interesse por ela, por mais que eu a desejasse ela, todo santo dia eu repetia que ela não era mulher pra mim e me lembrava de tudo segundo a ótica da real que ela era e não queria pra mim...hoje posso dizer que estou liberto e o trouxa que ela namora concerteza deve estar comendo tudo que o feminazismo criou.

Detalhe: ela não gosta de fazer afazeres domésticos(faz porque acha obrigação de morar na casa)

Todo dia eu agradeço a Deus por ter descoberto a real e me afastado dela e dos pseudo-amigos dela. Fica ai meu pequeno relato pra ver se te anima a buscar o que é o certo...

Amigos, eu tbm me lembro até hj. O fato de eu já ter perdoado ela com suas vadiagens, não quer dizer que eu não me lembre. E lembro de coisas horríveis. Mas foram coisas que me ajudaram e me moldaram a ser quem eu sou hj.

E lembrar faz parte e é importante para nos policiarmos e nunca caírmos na tentação da matrix de novo. Vida que segue...mas é bom lembrar do passado, por mais que doa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,466 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
Exclamation 3 anos de namoro. Hitman 32 13,488 01-12-2014, 01:20 AM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo