23-08-2013, 02:48 PM
Incluir um ou outro conceito ou explicação em conversas na vida real já ajuda muito. Assim você não fica parecendo uma mistura de testemunha de Jeová com muçulmano xiita.
Otimizar recrutamento de novos Gdr's
|
23-08-2013, 02:48 PM
Incluir um ou outro conceito ou explicação em conversas na vida real já ajuda muito. Assim você não fica parecendo uma mistura de testemunha de Jeová com muçulmano xiita.
24-08-2013, 02:01 PM
(23-08-2013, 02:48 PM)Gekko Escreveu: Incluir um ou outro conceito ou explicação em conversas na vida real já ajuda muito. Assim você não fica parecendo uma mistura de testemunha de Jeová com muçulmano xiita. Gargalhando muito...
24-08-2013, 08:45 PM
Não acho que a real deva ser divulgada, nem se deve fazer recrutamento de ninguém. O homem deve chegar aqui pelo próprio mérito e busca.
Oque me prendeu a real foi o elemento surpresa. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
25-08-2013, 09:46 PM
(24-08-2013, 08:45 PM)Spectro Escreveu: Não acho que a real deva ser divulgada, nem se deve fazer recrutamento de ninguém. O homem deve chegar aqui pelo próprio mérito e busca.[ 2 ]
26-08-2013, 08:52 PM
(25-08-2013, 09:46 PM)Sorine Escreveu:[ 3 ](24-08-2013, 08:45 PM)Spectro Escreveu: Não acho que a real deva ser divulgada, nem se deve fazer recrutamento de ninguém. O homem deve chegar aqui pelo próprio mérito e busca.[ 2 ]
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine
26-08-2013, 09:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 09:18 PM por Conrad.)
Sou a favor da divulgação sim, mas vejam bem, divulgar é uma coisa, FAZER CAMPANHA É OUTRA!
Eu só encontrei os meios da Real pela divulgação no facebook do contrário ainda estaria na merda. E já vi outros caras que encontraram os blogs e fóruns pelo facebook. Além do mais, tenho conseguido influenciar alguns de meus chegados só por compartilhar imagens que metem a Real sobre relacionamentos e também sobre política. E isso me dá muita satisfação, pois é muito bom ver a rapaziada com que ando não se corrompendo com a merdalhada da esquerda e se entregando as mulheres como escravos. Colocando em miúdos: devemos lançar a semente, quem vai regar e cuidar é o próprio rapaz que a recebeu.
26-08-2013, 09:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 09:46 PM por PRAGAKHAM.)
Não façam da Real . POLITICA. a real deve ser procurada como forma de garimpo, ou forma de vida .
Ela não deve ser dada, pois tudo de graça volta de graça, vc ganhou a real ? Vc escavou deu valor, aprendeu, então. Deve ser como pais antigos , se quer vai ter que correr atras, pais de hoje dão tudo na mão .´Por isso esta deste jeito. Mudança se faz pela força . Não devemos mudar o curso natural das águas que foram criadas naturalmente. Deixe espalhar como poeira no ar. A real não e ela que procura pessoas, pessoas procuram a real, devemos batalhar para um mundo melhor, mas devemos preservar o tesouros também . e como as muralhas da china que guardam tesouros, assim deve ser . Se com o tempo teremos a sapatão querendo entrar pra real. A vida não e fácil pra ninguém, mas também não devemos fazer o que ta difícil ,,fácil.
26-08-2013, 10:21 PM
(26-08-2013, 09:41 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não façam da Real . POLITICA. a real deve ser procurada como forma de garimpo, ou forma de vida . Mítico A dor é inevitável o sofrimento é questão de escolha.
26-08-2013, 10:48 PM
É o próprio individuo que tem que buscar o caminho, a real conduz ao caminho da verdade que somente pode ser achado por aqueles que a procuram.
Concordo com o fato que os meios para se encontar essa verdade deva ser expandido de forma clara e objetiva. Aqui não é um clube, uma seita ou qualquer outra coisa. Eu vejo como um modo de pensar, aprender e agir com base em príncipios e convicçoes afim de melhorar nossas vidas.
29-08-2013, 01:25 PM
(26-08-2013, 08:52 PM)TR7 Escreveu:(25-08-2013, 09:46 PM)Sorine Escreveu:[ 3 ](24-08-2013, 08:45 PM)Spectro Escreveu: Não acho que a real deva ser divulgada, nem se deve fazer recrutamento de ninguém. O homem deve chegar aqui pelo próprio mérito e busca.[ 2 ] [4] A maioria pareceu aqui com as próprias pernas, fica divulgando conhecimento a larga escala sempre dará problema, como já ocorreu diversas vezes, enfim, cada um que se arrume sozinho para conhecer os diversos conhecimentos aqui posto. Cada um tem que saber o que é bom para sua vida.
30-08-2013, 06:24 AM
(29-08-2013, 01:25 PM)Solomon Escreveu:(26-08-2013, 08:52 PM)TR7 Escreveu:(25-08-2013, 09:46 PM)Sorine Escreveu: [ 2 ][ 3 ] Quando vc produz em larga escala a qualidade cai.
02-09-2013, 12:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 01:43 PM por Kowalski.)
Sou novo aqui, faz duas semanas que frequento o fórum apenas como anônimo. Gostei do material disponível e já baixei alguns. Eu usava instintivamente pelo menos 50% do que é necessário para não viver na matrix, mas não era o suficiente.
Analisando friamente minhas ações e colocando em prática desde já, deu para perceber claramente meus "erros" na "idealização" do ser feminino. Pensei em indicar o fórum para alguns amigos, mas todos são extremamente manginas. Acho que apenas um será capaz de compreender.
02-09-2013, 12:57 PM
Sou a favor da divulgação, seja de algumas tirinhas, ou um texto mais genérico e aberto, sem muitos termos complexos e raciocínios mais presos ao fórum, justamente para que a divulgação não vire "pregação", para que o movimento da Real não venda a imagem de um bando de políticos pedindo votos: "Vote na Real, ela o libertará!", ou de algum movimento fundamentalista: "Aceita a Real, apenas ela o libertará!".
- Mas não é por isso que acho que o movimento tem que ficar recluso ao fórum e se tornar uma corrente elitista. Tem muita lavagem cerebral por aí, e muito cabeça dura que não escuta, e algumas atitudes simplesmente não funcionam, e por anos sem repetidas sem sucesso, gerando esforço desnecessário... Acho que devemos sim buscar novos integrantes para aumentar a popularidade e aceitação da Real, até para nos consolidarmos e fazer frente ao feminazismo, mas o motte tem que ser qualidade, e não quantidade, chega de idiotas úteis, burros de carga e inúteis. - Estou com a maioria dos confrades, devemos disponibilizar o conteúdo, ajudá-los, mas não sair por aí pregando, já tentaram e não deu certo. Quem nunca viu por aí algum babaca taxando a Real de "frustrados", "pega ninguém", "misóginos", "machistas", "gays" e etc? É o tipo de propaganda negativa que não ajudaria em nada, e também não adianta "salvar" quem não quer, a natureza deve seguir seu curso e este irá se designar a sua condição de PROVEDOR, enquanto que o GDR ira tomar o seu lugar ao sol, e lá na frente o Tempo mostrará quem estava certo. A título de curiosidade, é só fazer uma enquete aqui no fórum, quantos conheceram a Real e entraram aqui por conta própria? Quantos passaram por um processo por indicação? Enquanto isso, os números não param de crescer... Acredito que a Real chegará ao "poder" por conta de uma Revolução Silenciosa, tal como os esquerdistas fizeram, é por isto que eles estão histéricos por aí, eles nos temem.
02-09-2013, 03:01 PM
(30-08-2013, 06:24 AM)cabraman Escreveu:(29-08-2013, 01:25 PM)Solomon Escreveu:(26-08-2013, 08:52 PM)TR7 Escreveu: [ 3 ] [5]
02-09-2013, 03:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 03:10 PM por Free Bird.)
Concordo que cada um deve chegar aqui com suas próprias pernas, mas esse negócio de que produzir em larga escala diminui a qualidade é coisa de emprega incompetente tentando justificar suas merdas.
Desde que o Japão começou a usar a estratégia de qualidade total, no pós 2° guerra mundial, que esse jargão caiu por terra. Existe até uma historinha cômica que contam nas faculdades de economia e administração de empresas sobre os EUA fazendo uma encomenda a uma indústria japonesa. Na carta do pedido, eles dizem que iriam aceitar apenas 2% de erro nos produtos japoneses comprados. O pedido dos americanos acabou atrasando alguns dias, mas quando chegou, veio junto de uma carta na qual os japoneses pediam desculpas pelo atraso, mas justificavam dizendo que foi necessário adaptar as máquinas de lá para conseguir produzir os 2% de peças defeituosas e isso demandou tempo. Se a produção é feita considerando todos os quesitos de qualidade e eficiência, de 100 produtos, 100 saem em perfeito estado. O que importa mesmo na qualidade final do "produto" é a qualidade do processo pelo qual ele é formado. E essa competência para atingir 100% de qualidade, esse fórum tem de sobra.
03-09-2013, 09:29 PM
(02-09-2013, 03:08 PM)Free Bird Escreveu: Concordo que cada um deve chegar aqui com suas próprias pernas, mas esse negócio de que produzir em larga escala diminui a qualidade é coisa de emprega incompetente tentando justificar suas merdas. Confrade, só quero um exemplo concreto, uma fato veridico e possa ser comprovado por todos de que o jargão caiu! só um.
03-09-2013, 09:34 PM
(03-09-2013, 09:29 PM)cabraman Escreveu:Toyota.(02-09-2013, 03:08 PM)Free Bird Escreveu: Concordo que cada um deve chegar aqui com suas próprias pernas, mas esse negócio de que produzir em larga escala diminui a qualidade é coisa de emprega incompetente tentando justificar suas merdas. Décadas de 60, 70 e 80. GM na década de 90.
05-09-2013, 10:00 PM
(02-09-2013, 03:08 PM)Free Bird Escreveu: Concordo que cada um deve chegar aqui com suas próprias pernas, mas esse negócio de que produzir em larga escala diminui a qualidade é coisa de emprega incompetente tentando justificar suas merdas. Concordo . Em relação a recrutar creio que não seja necessário , quando se "descobre" é mais gratificante e se aproveita mais a descoberta, do que quando ela é dada . Os meios que existem de divulgação na minha opinião já são até muitos , e volta e meia aparece um novato que não sabe se comportar, mas pra esses existem os moderadores que nunca perdoam( e não devem). Hoje a real não é uma seita nem nada do tipo , tanto que é público livre, é só saber o site e ter acesso a essa porrada de conteúdo edificante, imagino daqui a uns 30 anos , como estará a situação desse nosso mundo vaginante?:: Suponho que pior analisando os fatos. E essas informações ? Serão um verdadeiro ouro.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
06-09-2013, 05:22 AM
(03-09-2013, 09:34 PM)Free Bird Escreveu:Sorry, não são exemplos. Linhas de produção espalhadas pelo mundo não exemplos de aumento de produção e manutenção de qualidade ...(03-09-2013, 09:29 PM)cabraman Escreveu:Toyota.(02-09-2013, 03:08 PM)Free Bird Escreveu: Concordo que cada um deve chegar aqui com suas próprias pernas, mas esse negócio de que produzir em larga escala diminui a qualidade é coisa de emprega incompetente tentando justificar suas merdas. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Moldando novos guerreiros | John Romano | 22 | 30,694 |
21-12-2018, 11:46 PM Última Mensagem: Jimmy2d |
|
Recrutamento de feministas & masculinistas | Garou | 22 | 3,634 |
09-06-2016, 03:44 PM Última Mensagem: Jaguar Paw |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |