• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-08-2013, 02:58 PM
(18-08-2013, 03:03 PM)INVESTIDOR Escreveu: Pessoal,

Vocês tomam em cápsula ou em pó(extrato)?

Qual marca?

Quanto pagam?

Vi um pessoal que manda fazer na farmácia de manipulação. Alguém aqui faz?

Eu mando essa aqui:

http://www.iherb.com/Now-Foods-Sports-Tr...lets/51009

* esse valor é promocional. O preço dela mesmo é uns 17 dólares.

Devia ter feito um estoque aqui com essa de 6... só peguei mais dois frascos aqui.

Obs: Aumentei a dose pra 4g/dia, dividido em duas doses de 2, pra eu terminar logo com o pote q eu tinha aqui, dar um descanso e começar o teste com o Ginseng. Só digo uma coisa:

MAXIMUM POWER!!!

Cê tá louco velho, um dia vou comer só salada disso aí. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-08-2013, 01:43 AM
Barão toma uma finasterida pra sua próstata nao hipertrofiar.
E a tríbulus terrestris nao aumenta a testosterona, aumenta o LH hormônio que é precursor do estrogenio e da testosterona.
Ou seja pode ser que os níveis aumentados de estrogenio causem algum efeito colateral como hipertrofia mamária.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2013, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 02:17 AM por Mister.M.)
Confrades,

Estou tomando faz duas semanas 1,5g de tribulus por dia, dose dividida em 3 x 500mg.

Comecei a tomar em razão de efeitos colaterais que tive com a finasterida (tomei por quase 1 ano), não recomendo essa droga para ninguém. Você não se da conta que está sendo prejudicado, os benefícios no seu cabelo elevam sua auto-estima, mas seu desempenho no dia-a-dia e na cama vão caindo e você nega a todo custo que seja por causa dessa droga, até perceber que sua libido não existe mais. MUITO CUIDADO.

Meu relato com a tribulus:

Minha disposição aumentou considerávelmente, e minha libido está voltando com força total. Confrades, eu nem lembrava mais como era ter ereções voluntárias, noturnas, sentir tezão de verdade. Agora consigo ver como aquela finasterida estava acabando comigo. Fiz mais sexo na última semana do que nos três meses anteriores.

Quanto ao aumento da testosterona, fiz um exame de sangue antes de começar com tribulus, estava 550 ng/dl de testosterona total.

Quando terminar o ciclo de tribulus vou repetir o exame e volto para postar os resultados.

Conclusão:

Se você está tomando finasterida. Pare logo com essa porra ou procure um médico para te acompanhar. Você pode jurar para si mesmo que não tem sintoma, que contigo não dá problem, mas eu falava a mesma coisa, até perceber que estava sendo castrado quimicamente.

Tribulus está testado e aprovado, recomendo p/ geral, estou me sentindo macho, víril, bufálo novamente, não sabem a imensa alegria de postar isso daqui.

Vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-08-2013, 09:37 AM
Pessoal,

Apesar de que o endocrino me disse que o Tribulus não faz nem cócegas no aumento da Testo, fiquei curioso com o que os confrades estão relatando. Quem sentiu algum efeito, por favor, relatar qual Tribulus tomou, onde comprou e preço, a dose diária e o que sentiu?
Quem não sentiu efeito nenhum, por favor relatar também.
Estranho o Spectro dizer que pode aumentar a próstata.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
01-09-2013, 01:26 PM
Up!
Respostas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-09-2013, 01:49 PM
(31-08-2013, 01:43 AM)Spectro Escreveu: Barão toma uma finasterida pra sua próstata nao hipertrofiar.
E a tríbulus terrestris nao aumenta a testosterona, aumenta o LH hormônio que é precursor do estrogenio e da testosterona.
Ou seja pode ser que os níveis aumentados de estrogenio causem algum efeito colateral como hipertrofia mamária.

Eu não vou ficar tomando isso direto não.

Vou dar uma pausa de 1 ou 2 meses pro corpo "limpar". Depois faço outro ciclo.

Andei pesquisando e vi relatos de caras q fazem isso por anos sem problemas.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-09-2013, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2013, 01:55 PM por barãozin.)
(31-08-2013, 09:37 AM)Heavy Metal Escreveu: Pessoal,

Apesar de que o endocrino me disse que o Tribulus não faz nem cócegas no aumento da Testo, fiquei curioso com o que os confrades estão relatando. Quem sentiu algum efeito, por favor, relatar qual Tribulus tomou, onde comprou e preço, a dose diária e o que sentiu?
Quem não sentiu efeito nenhum, por favor relatar também.
Estranho o Spectro dizer que pode aumentar a próstata.

Abraços,

Efeitos q eu notei:

- aumento de disposição (durmo umas 6, 7 horas e no outro dia acordo pronto pra porrada!)
- menor cansaço pós treino
- libido ainda maior
- não sei explicar bem o q é, mas parece q eu tou bem mais "solto" q no passado. Tempos atrás eu tava numa moleza do caralho, agora eu tou tinindo! Disposição pra tudo, até a conversa com as pessoas parecem q flui melhor (especialmente com mulher rs)

O q eu tomei já citei aí no tópico.

Dose comecei com 1g/dia, passei um bom tempo tomando uns 2g/dia (1g manhã/1g tarde) e agora pra terminar o pote tou mandando 4g/dia (2g manhã - 2g tarde), depois tomarei 1g dia pra "fechar" o ciclo e ficarei sem tomar por 1 mês e meio. Depois começarei com ginseng e tempos depois vou mandar os 2 juntos pra ver no q dá...

Efeitos começaram a ser notados depois de algumas semanas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-09-2013, 02:01 PM
Bom artigo sobre o tribulus: http://dicasdemusculacao.com/tribulus-te...esta-erva/

Essa coisa de ginecomastia me deixou com os dois pés atrás... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
01-09-2013, 09:51 PM
Barão,

Nas suas compras no Iherb, você compra até quantos potes por vez para não ser taxado?

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-09-2013, 11:47 PM
1-Simples a testosterona age na próstata fazendo ela hipertrofiar. Tanto que um dos tratamentos do câncer de próstata é a gonadectomia quando a ressecção transuretral não é aconselhável.
2-Até tomando bomba normal pode ocorrer ginecomastia, é um efeito colateral pode ocorrer ou não.
3- só 1% dos que tomam finasterida ficam broxas, eu tomo a uns 4 anos, não tive efeito colateral. (1% é coisa pra caramba em se tratando de medicina).
4-comprei o tribulus, tomei 2 capsulas pela manhã e 2 a noite, 1g/dia to com diarréia, a marca que eu comprei não ajudou eu acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2013, 04:04 PM
Já tomei Tribulus e realmente o negócio dá um levante na pessoa.
Tomei por 2 semanas seguidas ininterruptas(depois acabei relaxando e as vezes esquecia de tomar) e a partir do 3° dia de Tribulus já pude notar o aumento na disposição em geral.
O único problema que tive foi quando ingeri as cápsulas de estomago vazio,deu uma azia do caralho...mas fora isso eu gostei dos resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
25-11-2013, 04:14 PM
Tomei o Tribulus, o mesmo do Barãozinho e realmente deu um up legal sim. Funciona. Mas tomei a mesma dosagem do Barão. Em dosagens menores não senti diferença.
Agora quero testar a maca. Vi que o Spectro toma.
Qual a dosagem recomendada, Spectro? Estou começando com 03 gramas/dia.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-11-2013, 08:46 PM
Apartir de 1,5 gramas/dia já faz efeito.
O tribulus é excelente pra aumentar o LH, não a testosterona em sí.
Não sei se existe relação entre dose e benefício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
25-11-2013, 10:16 PM
Spectro, eu perguntei sobre a dose da Maca,

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-11-2013, 10:40 PM
Bicho me receitaram 2 colheres de chá. Misturo num scoop de whey com albumi e mando pra dentro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-11-2013, 06:58 AM
Como é dificil achar tribulus pra comprar, tá louco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-12-2013, 08:43 PM
Ouví falar q suplementar vitamina D também aumenta um pouco os níveis de testosterona, mas tem q tomar pelo menos 8000 UI dia.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-12-2013, 06:06 AM
Tem um video no youbosta dizendo que testosterona abaixa a imunidade co cabra, a ala medica pode dar uma exclarecida, Spectro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-12-2013, 01:44 PM
Geleia real (2 caps dia)
Feno grego (meia grama dia)
Chá Preto (1 sache por dia)
Vitamina D3 (que já devem ter comentado no tópico, 5.000 UI)
Vitamina K2

Creatina ajuda a limpar o sangue do que baixa a testo, a grosso modo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-12-2013, 03:43 PM
(01-09-2013, 09:51 PM)Heavy Metal Escreveu: Barão,

Nas suas compras no Iherb, você compra até quantos potes por vez para não ser taxado?

Abraços,

Vou começar a tomar essa vitamina.

Barão responde ai ,é confiavel comprar nesse site,trazer uns pote a mais sem ser taxado ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo