• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Testosterona Natural - O guia definitivo.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testosterona Natural - O guia definitivo.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-04-2018, 08:36 PM
Olá confrades.

Muitos sabem como eu fico putinho   ;''( quando alguém monta um topico de testo falando merda .

Então vim aqui após ler alguns artigos trazer oque tem de realmente garantido pela ciência....
A fonte do que vou escrever aqui é esse site que encontrei durante as pesquisas: https://builtwithscience.com/how-to-incr...naturally/ (vou adaptar e resumir pra vocês que não manjam inglês, aliás o site desse cara é muito bom, ele praticamente me poupou o trabalho de ler milhões de artigos mostrando os mais importantes, os créditos vão pra ele não pra mim, não sou plagiador e detesto plagiadores de merda).

Vamos lá:

Sabemos que a importância da testosterona é imensa, um pesquisador injetou por 10 semanas 600 mg de testosterona nos participantes e comparados com o grupo placebo ganharam até 3 kg de musculo sem fazer exercícios...

https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NE...7043350101 (Vou postar os links das pesquisas pra vocês verem que não estou inventando)

Quais os niveis normais de testosterona?
R> 240 a 950........

Acontece que homens que estão próximos do valor 240 tendem a ter mais sintomas de hipogonadismo (humor ruim, perda de desejo, baixo crescimento muscular) e os que estao próximos a 950 tendem a ter maior ganho muscular, virilidade e apetite sexual. Portanto abiguinhos o objetivo de aumentar naturalmente a testosterona é deixa-la próximo a 950, de forma natural, sem usar drogas...POIS ISSO É ILEGAL E NÃO COMPACTUAMOS COM A ILEGALIDADE NESSE FÓRUM.

https://www.physiology.org/doi/10.1152/ajpendo. <--- estudo que comprova oque falei acima.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/27543675 <--- outro estudo que corrobora.

Agora vamos oque realmente e efetivamente funciona:

1- ALCANÇAR UMA PORCENTAGEM DE GORDURA IDEAL AUMENTA TESTO ENTRE 20-50%.

Então abiguinhos, como fazer isso? Bom atingir BF (body fatness) ideal daria um outro tópico, ou então mais tarde eu ensino, por enquanto vamos falar de testosterona...

o BF ideal para homens é entre 8 a 15%, já as mulheres são mais fofinhas (deliciosas e cheirosinhas) e precisam de um BF um pouco mais alto (não lembro quanto era).

Agora o porque disso? Simples....quanto mais gordura você tem, mais suas células adiposas transformar a testosterona em estrogênio através da enzima aromatase.....SIM ABIGUINHO GORDINHO DE TETINHA, QUANTO MAIS GORDINHO MAIS MULHERZINHA VOCÊ É...

https://en.wikipedia.org/wiki/Aromatase   --> explicação da aromatase.

2- COMER EQUILIBRADAMENTE, E SUPLEMENTAR ZINCO E VITAMINA D: AUMENTO DE 20 A 50%

Comer equilibradamente quer dizer exatamente isso: comer quantidades equilibradas de carboidratos, lipidios e proteinas...ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU SEU RETARDADO QUE FAZ DIETA CETOGÊNICA, ESSA PORRA ESTÁ DESTRUINDO SUA TESTOSTERONA.

Suplementar zinco e vitamina D é super facil, só enfiar um comprimido na boca e pronto, não vou ficar ensinando isso aqui, se virem.

Estudos: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3510072/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8875519
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21154195

3- DURMA BEM, CERCA DE 8 HORAS POR DIA.

Não tem nem oque comentar de tão fácil de entender.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17520786

Inclusive individuos que dormiam só 4 horas na noite, tinham nivel de testosterona reduzidos pela metade.....
Imagina você gordo de tetinha, que não dorme a noite, se alimenta mal, ta ferrado.....

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17520786

Então é isso abiguinhos realistas, essas são as unicas 3 coisas que devemos fazer pra aumentar testosterona de forma natural, parem de ser retardados e criar tópicos retardados, muito obrigado. Qualquer dúvida estou a disposição.
[+] 10 usuários curtiram o post de Spectro:10 usuários curtiram o post de Spectro
  • Baralho, BillPaiva, Conrad, Gângster, Jaguar Paw, loeb, Marcílio, PODER-MASCULINO, Thanatos, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
30-04-2018, 10:54 PM
Interessante. Obrigado pelo tópico.

Nessa questão de suplementos vitamínicos, tem alguma diferença de obter vitaminas através de alimentos ou por suplementos?

Outra dúvida, seria possível privar uma pessoa de tomar sol e manter ela em níveis fisiológicos saudáveis de vitaminas apenas com suplementos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
01-05-2018, 11:34 AM
Muito bom o tópico, não sabia que dava pra aumentar a testosterona em porcentagens altas como 20 e 50% com coisas tão simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
01-05-2018, 12:22 PM
Vai ai 2 medicamentos que não são ilegais e que tem propriedades de elevar o nível de testosterona.

Clomifeno:
O citrato de clomifeno (CC) é, por sua estrutura química, um cloroetileno. Foi sintetizado em 1956, por Frank Palopoli e colaboradores. Nos anos seguintes, seu espectro de ação estro­gênica, sua atuação na secreção gonadotrótica e seu efeito anti-infertilidade foram estudados em animais 4 (D). Subsequentemente, foi utilizado em estudos clínicos, para indução de ovulação e foi a terceira droga submetida ao Food and Drug Administration (FDA) para investigação. Foi aprovado em 1967, quando se tornou disponível para prescrição nos Estados Unidos.
Desde então, usado para tratamento da infertilidade feminina em mulheres normogonádicas e normogonadotróficas, o clomi­feno consiste numa mistura racêmica de isômeros cis- e trans-: enclomifeno e zuclomifeno 5 (D). O zuclomifeno, mais potente para a indução de ovulação, tem atividade antiestrogênica e levemente estrogênica, enquanto o enclomifeno é inteiramente antiestrogênico.
O metabolismo do clomifeno varia individualmente, em parte devido à variação no peso corporal. O CC age como antagonista competitivo do 17 b-estradiol, ao nível dos receptores citoplas­máticos e nucleares. O bloqueio dos receptores de estrogênio no núcleo arqueado do hipotálamo leva a um aumento da secreção do hormônio liberador de gonadotrofinas (GnRH). Adicional­mente, o CC aumenta a sensibilidade hipofisária ao GnRH, numa maneira semelhante ao estradiol. Isto resulta num aumento da secreção das gonadotrofinas hipofisárias (FSH e LH) 6 (D).

Tamoxifeno:
O tamoxifeno foi inicialmente sintetizado como contraceptivo nos anos 1960, mas foi evidenciado, em 1971, que ele induzia a ovulação em mulheres anovulatórias inférteis. Liberado para uso nos EUA em 1977, durante os anos 1980, o tamoxifeno se tornou a primeira terapia antiestrogênica direcionada ao ER para tratamento adjuvante do câncer de mama 7 (D).
É uma das drogas antineoplásicas mais comumente prescritas no mundo, atuando como antagonista do estrogênio na mama e agonista no endométrio. É amplamente utilizado no tratamento e na quimioprevenção em mulheres de alto risco para câncer de mama na pré- e pós-menopausa 8 ( B ).

A intenção desse texto eh apenas tentar quantificar a intensidade de ação do Clomifeno e do Tamoxifeno no corpo do homem.

Cheguei a ver citações sobre uma possível diferença que existiria na ação do Clomifeno em Homens se comparado às Mulheres, e que a eficiência do Clomifeno na mulher para incremento de LH e FSH seria superior do que nos Homens, e por isso que Clomifeno eh indicado no tratamento terapêutico em mulheres, e que para o tratamento de Hipogonadismo em homens, o ideal seria mais voltado terapeuticamente ao uso do Tamoxifeno.

Mas não foi isso que um Estudo no tratamento de Hipogonadismo em homens conduzido com Clomifeno apontou, pois eh relatado uma resposta normal ao Clomifeno, e seu uso em baixas doses por longo prazo(~60 dias) leva à normalização androgênica e melhora visível no aumento da produção de Testosterona(1).

Outro fator que se discute sobre Tamoxifeno e Clomifeno, eh que a dosagem do Clomifeno eficaz no homem para recuperação do eixo HPT seria superior a do Tamoxifeno, e desta forma acabaria sendo mais vantajoso o uso do Tamoxifeno. E até podemos relacionar a dose eficaz na TPC de 40mg de Tamoxifeno com doses de 150mg de Clomifeno. E isso eh uma coisa que sempre concordei.

Mas lendo um estudo(2) conduzido em um paciente que apresentava testosterona total (TT) de 316ng/dl, onde após ter sido submetido a apenas 25mg de Clomifeno/dia por 60 dias, onde esse paciente após os 60 dias de tratamento teve um aumento significativo de Testosterona, me fez repensar um pouco essa ideia anterior de que eh necessário uma dose mais alta de Clomifeno para fazer o mesmo efeito que uma dose menor de Tamoxifeno faria.

Nesse mesmo estudo(2), um paciente com TT de 280ng/dl onde foi administrado nele Tamoxifeno 20mg/dia por 30 dias, e ao final dos 30 dias o paciente já apresentava também um aumento significativo de Testosterona.

1. Silverman SL. New Selective Estrogen Receptor Modulators (SERMs) in development. Curr Osteoporos Rep. 2010;8(3):151-3.
2. Clarke BL, Khosla S. New selective estrogen and androgen receptor modulators. Curr Opin Rheumatol. 2009;21(4):374-9.
3. McDonnell DP, Clemm DL, Hermann T, Goldman ME, Pike JW. Analysis of estrogen receptor function in vitro reveals three distinct classes of antiestrogens. Mol Endocrinol. 1995;9(6):659-69.
4. Holtkamp DE, Greslin JG, Root CA, Lerner LJ. Gonadotropin inhibiting and anti-fecundity effects of chloramiphene. Proc Soc Exp Biol Med. 1960;105:197-201.
5. Holtkamp DE. Research and development of clomiphene citrate. In: Asch RH. Recent Advances in Human Reproduction. Stampato d’alla: Fondazione Per Gli Studi Sulla Riproduzione Umana; 1987.
6. Dickey RP, Holtkamp DE. Development, pharmacology and clinical experience with clomiphene citrate. Human Reprod Update. 1996;2(6):483-506.
7. Jordan VC. The Science of Selective Estrogen Receptor Modulators: Concept to Clinical Practice. Clin Cancer Res. 2006;12(17):5010-3.
8. Polin SA, Ascher SM. The effect of tamoxifen on the genital tract. Cancer Imaging. 2008;8:135-45.
9. Vogel VG. The NSABP study of tamoxifen and raloxifene (STAR) trial. Expert Rev Anticancer Ther. 2009;9(1):51-60.
10. Lewis JD, Chagpar AB, Shaughnessy EA, Nurko J, McMasters K, Edwards MJ. Excellent outcomes with adjuvant toremifene or tamoxifen in early stage breast cancer. Cancer. 2010;116(10):2307-15.
11. Guay AT, Bansal S, Heatley GJ. Effect of raising endogenous testosterone levels in impotent men with secondary hypogonadism: Double blind placebo-controlled trial with Clomiphene citrate J Clin Endocrinol Metab 1995
12. Arq Bras Endocrinol Metab 2000;44/5: 440-444
13. Medley Industria Farmacêutica Ltda, Fabricante do Clomid(Citrato de Clomifeno)
14. Alice Adler PhD e nbsp Senior- Scientist Emerito Schepens Eye Researc Institute Massachusets Eye and Ear- Harvard Medical School
15. MEIER CR, JICK H. Tamoxifen and risk of idiopathic venous thromboembolism. Br J Clin Pharmacol. 1998
16. PLU-BUREAU G, Hormonal contraception and risk of venous thromboembolism: When to ask for an asessment of hemostasis Which parameters Ginécologie Obstétrique & Fertelité 2008
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-05-2018, 02:53 PM
O sol causa câncer...eu prefiro tomar a vitamina D.
Dá pra obter vitamina dos alimentos...eu recomendo dosar no sangue o zinco e a vitamina D.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
01-05-2018, 03:03 PM
(01-05-2018, 02:53 PM)Spectro Escreveu: O sol causa câncer...eu prefiro tomar a vitamina D.
Dá pra obter vitamina dos alimentos...eu recomendo dosar no sangue o zinco e a vitamina D.

Em quantidades exageradas causa câncer de pele, agora se for ao menos no sol da manhã antes das 10 ou depois das 17 horas, não tem problema.

Prefiro obter a testosterona de forma mais natural possível, seja comendo alimentos (a dieta paleo é uma boa pedida, sabendo montar com alimentos corretos é possível ter bons ganhos), dormindo bem e praticando atividades que te tiram da zona de conforto diário.

Agora uma dúvida: É verdade ou mito que cortisol em excesso produz mais estrogênio ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-05-2018, 10:20 AM
(01-05-2018, 03:03 PM)Samanosuke Escreveu:
(01-05-2018, 02:53 PM)Spectro Escreveu: O sol causa câncer...eu prefiro tomar a vitamina D.

Em quantidades exageradas causa câncer de pele, agora se for ao menos no sol da manhã antes das 10 ou depois das 17 horas, não tem problema.
(...)

Acho que depende de onde vc mora. Um sol do meio dia em Bariloche é muito mais fraco que o sol das 17h de uma praia no Nordeste Brasileiro. Aqui em Curitiba o sol não era muito forte, mas ficou extremamente forte a uns 3 anos atrás...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
03-05-2018, 03:42 PM
Essa questão do sol é bem controversa.
Como tenho medo de cancer prefiro tomar a vitamina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
23-05-2018, 12:16 AM
Vitamina D, só através do sol. Suplementação ou consumo de alimentos que a contém, não sintetizam nem 10 % da necessidade diária. Sem contar o alto custo desses alimentos e suplementos (que se parar pensar tem um efeito quase placebo, nesse caso específico) 20 minutos de Sol (sem protetor) basta para que uma pessoa obtenha 100% da necessidade diária. Câncer é um risco, sim, mas a carência da vitamina D não é apenas um risco, mas um fato que te trará problemas futuros. Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-05-2018, 09:19 AM
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/22461123/

Ai brother pra conversar comigo tem que citar fonte e mostrar artigo leia ali em cima um artigo de 2012 e aprenda. Beijos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
23-05-2018, 11:20 AM
Entendi. Tem essas duas aqui. Espero ter ajudado. abraços

https://drjulianopimentel.com.br/metabol...iam-saude/

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/...vitamina-d
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2018, 11:05 AM
Parar com a masturbação aumenta a testosterona?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-06-2018, 11:13 AM
Olá amigo acredito que não exista interferência.

Força e honra, qualquer dúvida pode postar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-06-2018, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2018, 12:34 PM por Diamante.)
- Spectro, não leve ao extremo esse lance de não pegar Sol. Tudo na vida é equilibrio. Ficar debaixo do Sol algumas vezes é muito revigorante. Se for levar a vida a ferro e fogo, o cabra viverá numa bolha. É tipo o lance de consumir ovos: Uma hora é vilão, outra hora é mocinho, e por aí vai.

- Esse lance de câncer é muito subjetivo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Marcílio
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
12-06-2018, 01:27 PM
como nem sempre dá p eu pegar um sol, mando todos os dias 10.000 UI de vit d3 e consumo bastantes ovos = colesterol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
12-06-2018, 09:26 PM
O sol não causa câncer, se não todo mundo de antigamente teria morrido de câncer e não teríamos passado de 3 gerações após Adão e Eva, pois todos labutavam no sol o dia todo.
O que causa câncer e também tira a virilidade são produtos como o protetor solar. Eu só uso no verão, quando preciso sair, por questão de conforto, pois me sinto um pouco menos desconfortável do que sem ele.

Meu café da manhã tem sido bacon com ovo frito no próprio bacon. Acho bonito.

Quanto a isso de dormir, já vi muitos pontos positivos em dormir pouco, mas cada um avalia seu momento.
Também acho muito divertido quando fico várias horas, mais de 24 horas seguidas sem dormir. Acho que meu recorde foi de cerca de 36 horas.
Outro dia descobri que a falta de dormir causa alguns efeitos delirantes mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=Llf3aqbBnOA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-06-2018, 10:17 AM
Nobres confrades a respeito do sol:

- Digo algo pessoal, não peço que reproduzam meus medos, mas como vi muita metástase de câncer de pele e por saber que o câncer de pele é tão comum que é levado em conta ao avaliar idosos como algo “normal” desenvolvi esta fobia.

- Cientificamente falando: (pois a ciência é a filosofia soberana)

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4862378/

Nesse artigo o sol foi protetor para varios tipos de câncer invasivo, mas foi atribuído à aumento de chance de câncer hepático e de cérvix uterina. Mas foi protetor para um número expressivamente maior de câncer devido à presença da vitamina D

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/18348444/

Artigo mais antigo, constata que os gastos em saúde são maiores devido déficit de vitamina D do que os relacionados a câncer por exposição solar.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/10711242/

Artigo clássico que diz que o sol é o maior carcinógeno da atualidade, devido à alta incidência de câncer de pele.

Meu parecer final:

- Se você quer tomar sol devido os benefícios da vitamina D, evite o sol em horários mais intensos, esse horário varia de região para região, por exemplo morava numa cidade no interior que o sol queimava forte de 7:30 até as 18 horas. Hoje moro numa cidade que o sol é inviavel de 8:30 até as 16:30.

- Recomendo sim a reposição de vitaminas, principalmente que contenha zinco,magnésio e vitamina D.

Fiquem a vontade para perguntar mais.

Força e honra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Marcílio
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-06-2018, 07:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2018, 07:11 PM por Marcílio.)
@Spectro, se o cara pegar sol 1 vez por semana das 8 as 10 horas, mesmo assim corre o risco de desenvolver essas doenças?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
13-06-2018, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2018, 08:00 PM por Diamante. Motivo da edição: Correção da última frase )
- Passei minha infância inteira debaixo do sol do RJ jogando bola. Na fase adulta (20 e poucos anos) trabalhei como auxiliar de pedreiro debaixo do Sol. Hoje (com 34 anos) estou firme e forte aqui.

- Fora aquela gurizada que passa o dia inteiro na praia e tem saúde de ferro. Entre outros exemplos.

- Esse lance de Câncer é subjetivo, se o cara tiver propício a desenvolver, já era. Tomar sol de forma ponderada, faz bem.

- Se forem levar nesse raciocínio meio que abstrato, deixem de tomar cerveja nos fins de semana também, já que a mesma faz mal. Até água em demasia, faz mal. Sendo assim, deixem de teorizar o simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-06-2018, 09:23 PM
@marcílio

15 a 30 minutos de exposição solar sem proteção, utilizando blusa (rosto e braços expostos) duas a 3x na semana é suficiente para garantir os níveis adequados de vitamina D nos horários de incidência solar saudável. Sem camisa esse intervalo pode ser até menos de 10 minutos.

Lembrando que é importante protetor solar antes de exposição solar agressiva (sol do meio dia).
Hidrantes de pele também são recomendados (eu não uso mas já tratei muita doença de pele só com hidratante.)

Uma pessoa muito branca a albina deve ter esse tempo reduzido.

Foi oque encontrei aqui nos meus estudos. Não vou linkar pro preguiça.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Marcílio
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo