15-10-2013, 07:16 PM
(15-10-2013, 07:04 PM)Sedsage Escreveu: Faça um pequeno teste.
Finja que quebrou. Diga que o seu novo sócio fugiu com o dinheiro investido e que você terá que começar tudo do zero. Simule que está tentando montar tudo de novo, com algumas pequenas economias que você guardou. Troque de carro por uns tempos, pegue algo mais popular. Continue proporcionando bons momentos a ela, mas de acordo com a nova realidade.Peça o apoio dela nesse momento difícil.
Faça isso, mas sem parecer um homem fraco e desesperado, apenas alguém que perdeu o patrimônio e que terá que começar tudo de novo.
Vai saber se ela gosta do que você proporciona (não que seja totalmente injusto) ou de quem você é. Vai saber se ela admira o que você tem ou o que você é.
Apesar do conselho, eu não faria, mas acho que você tem "maquiavelismo" o bastante para fazer.
Pra fazer esse teste, teria que guardar os carros, alugar uma casa de "araque" e fazer uma economia, rsrsrs. Cara, acho que não dê muito certo, pois é muita manobra pra um teste, pois eu acredito que ela ainda ficaria uns dias com ele, um mês e pouco, mas depois ela pularia fora, então teria que durar bastante tempo esse "crash".
E mesmo que ela não largue ele, com que cara ele vai explicar que não ficou pobre porra nenhuma? "Ha, não fiquei pobre, foi só pra te testar mesmo, agora esqueça isso e vamos voltar ao que era, como se nada tivesse acontecido."


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
![[Imagem: pegadinha+do+malandro.jpg]](https://lh6.googleusercontent.com/-a0p2OUJDITA/TXi89ravTbI/AAAAAAAAAfg/i2yJyfMW1Ek/s1600/pegadinha+do+malandro.jpg)

![[Imagem: marionetas1.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-y9GWv-2AFo0/T2tZy_P1PdI/AAAAAAAABCk/zA8IVZ2DYOU/s1600/marionetas1.jpg)
![[Imagem: sigmund_freud.jpg]](http://s21.postimg.org/v407jwxrr/sigmund_freud.jpg)

