08-06-2013, 10:22 PM
tentando uma conversa civilizada
|
08-06-2013, 11:16 PM
Os comentários estão mais engraçados que a tirinha em si. São várias marias-exceção, a tropa de choque, os defensores, alguns manginas perdidos tentando mandar a real e os trolls.
09-06-2013, 03:13 AM
Resume bem como é discutir com mulher, o cara argumenta, ela faz birra e tu só perdeu tempo em falar com uma porta.
09-06-2013, 09:44 AM
O que mais me irritava era quando eu tentava desenvolver uma linha de raciocício através de perguntas retóricas e elas já jogavam um monte de frases feitas. Um saco isso...
09-06-2013, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2013, 11:03 AM por fucker_cwb.)
O maior erro ao se discutir com mulheres é tentar usar somente a logica, para elas não funciona dessa maneira, pois o hamster que elas tem dentro da cabeça racionaliza tudo de maneira a favorecer a elas mesmas.
A melhor forma é usar a própria argumentação delas contra elas mesmas. Ser irônico, ignorar, ou demostrar total frieza e calma quando elas ofendem deixa elas mais "putas" ainda, e quando chega num ponto onde não tem mais saida é melhor dar as costas e sair dando risada, a argumentação e palavras não vão atingi-las, visto que são movidas pela emoção. Este para mim é um dos melhores (se não for o melhor) texto da Real que já li: http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catal...bSIhNtH7Cc é incrivel como tudo "bate" certinho, dá até para prever as respostas e argumentações das mulheres depois de ler e reler este texto. Já testei na pratica, tanto em discussões na internet, como em discussões com minhas irmãs e outras mulheres e funciona perfeitamente.
09-06-2013, 09:10 PM
E um problema que eu começo a perceber que está se tornando frequente, são homens em discussões tomarem as mesmas atitudes das mulheres.
Nada mais óbvio devido a emasculação de muitos!
10-06-2013, 12:05 AM
(09-06-2013, 09:10 PM)Sorine Escreveu: E um problema que eu começo a perceber que está se tornando frequente, são homens em discussões tomarem as mesmas atitudes das mulheres. Perfeito Sorine .
10-06-2013, 01:16 AM
Num dos comentários lá no post, um cara escreveu: "Para ser feministas não é necessário ser mulher, leiam bastante e reflitam sobre o assunto, o futuro de suas filhas, depende disso."
1 - Esse aí pode cortar as bolas fora, não servem pra mais nada, mesmo. 2 - As "nossas filhas" devem ser ensinadas a serem vadias, e a gritarem isso em passeatas, mostrando os peitos na rua? |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Uma interessante conversa de bêbado | Velho Gonçalves | 11 | 999 |
08-07-2019, 12:22 AM Última Mensagem: Wild |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |