05-07-2013, 12:43 PM
Blz galera, tenho essa duvida comigo ha algum tempo, uma vez que ha mulher conheça um homem de valor bem ( sucedido e aventureiro ) , e não consiga dominá-lo com seus jogos emocionais, e outros tipos de artimanhas, ela ficaria satisfeita em manter relação com um macho de baixo valor ( crianção da Matrix ), ou ela inconscientemente se estaria presa ao desejo de dominar um macho alpha eternamente, macho igual ou de maior valor com oque ela jogou emocionalmente ou se envolveu. Tenho essa duvidas pois tem algumas mulheres, que mesmo apos passar por relacionamentos voltaram a querer se envolver comigo, com a mesma intensidade.
Lembrando que mesmo sem ter algum tipo de relacionamento, apenas se envolvendo de qualquer forma, conhecendo o valor do macho.
Intão minha duvida é, ela estaria eternamente presa ao macho, caso ela não encontre outro mais forte, mais rico, ais aventureiro. ?
Preciso da suas opiniões sou novato, abraços
Lembrando que mesmo sem ter algum tipo de relacionamento, apenas se envolvendo de qualquer forma, conhecendo o valor do macho.
Intão minha duvida é, ela estaria eternamente presa ao macho, caso ela não encontre outro mais forte, mais rico, ais aventureiro. ?
Preciso da suas opiniões sou novato, abraços