• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher para casar - como identificar uma?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher para casar - como identificar uma?
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2013, 05:27 PM
Novo texto disponível na Central. Como prometido semana passada, aí vai algumas dicas para saber se ela presta ou não para casamento.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...r-uma.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-06-2013, 09:16 PM
Mulher para casar ? Se o homem optar pelo Matrimônio :aquela que tenha o lado obscuro menos evoluído e que tenha os mesmos objetivos .
[+]
  •
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
08-06-2013, 01:25 PM
Mulher para casar

Mais uma especie perto da extinção completa!
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
08-06-2013, 01:55 PM
Encontrei várias mulheres com essas características. Melhor dizendo, com uma ou duas dessas características, no máximo. yaoming

Em compensação tenho várias amigas que não tem NENHUMA dessas características. Acho que onde eu moro esse tipo de mulher foi extinta.

Como eu pretendo me mudar para o interiorde São paulo, ou outro estado, qual seria o lugar com mais chances de encontrar uma mulher decente?

Falo sério.Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-06-2013, 10:12 AM
(08-06-2013, 01:55 PM)Ricardo D Escreveu: Encontrei várias mulheres com essas características. Melhor dizendo, com uma ou duas dessas características, no máximo. yaoming

Em compensação tenho várias amigas que não tem NENHUMA dessas características. Acho que onde eu moro esse tipo de mulher foi extinta.

Como eu pretendo me mudar para o interiorde São paulo, ou outro estado, qual seria o lugar com mais chances de encontrar uma mulher decente?

Falo sério.Huh

Em alguma comunidade pequena e isolada onde todo mundo saiba da vida de todo mundo e que tenha preservado os valores cristãos. A má notícia é que nesses lugares forasteiros não são bem vindos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-06-2013, 02:55 PM
Sendo sincero, esse texto tem muita barbaridade pelo meio. Você pensou antes de escrever isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
09-06-2013, 03:18 PM
(09-06-2013, 02:55 PM)Traveller Escreveu: Sendo sincero, esse texto tem muita barbaridade pelo meio. Você pensou antes de escrever isso?

Eu tomei as recomendações "cum grano salis" (com ponderação), não literalmente. Quais as barbaridades que você percebeu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-06-2013, 01:52 AM
Não concordo com os 3 últimos pontos.
Como é possível alguém ter algum património com 23 anos? Isso é muito difícil, ainda para mais porque li nos comentários q a mulher não ter estudos. Porra, eu quero uma mulher q saiba falar cmg de uma forma minimamente culta. Quero uma mulher inteligente e culta comigo.

Religião? Parceiro, nem vamos discutir isso... Eu não sou católico e nem por isso deixo de seguir a Real, nem por isso não sou conservador. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Agora dizer que mulher não presta para casamento só porque não é católica é uma idiotice tremenda. Como eu falei quero ao meu lado um ser pensante e não uma pedra.

De qualquer das formas, eu não tenho intenções de casar mesmo... Acho que o Mundo é um caso perdido nesse momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
10-06-2013, 03:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 03:48 AM por NW GD FLW.)
Mulher pra casar... só se ela for madura ao ponto de não lhe prejudicar com o seu lado obscuro, aceitar ser submissa, ser inteligente e obviamente ser interessante esteticamente falando.

Casamento pro cara, acho certo, a partir dos 37/40...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
10-06-2013, 08:18 AM
(10-06-2013, 01:52 AM)Traveller Escreveu: Não concordo com os 3 últimos pontos.
Como é possível alguém ter algum património com 23 anos? Isso é muito difícil, ainda para mais porque li nos comentários q a mulher não ter estudos. Porra, eu quero uma mulher q saiba falar cmg de uma forma minimamente culta. Quero uma mulher inteligente e culta comigo.

Religião? Parceiro, nem vamos discutir isso... Eu não sou católico e nem por isso deixo de seguir a Real, nem por isso não sou conservador. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Agora dizer que mulher não presta para casamento só porque não é católica é uma idiotice tremenda. Como eu falei quero ao meu lado um ser pensante e não uma pedra.

De qualquer das formas, eu não tenho intenções de casar mesmo... Acho que o Mundo é um caso perdido nesse momento.

Os 3 últimos pontos são:

Tenha algum patrimônio.

Minha família foi muito pobre, mas eu trabalhava e tinha uma poupança (hoje em dia não seriam nem 1000 reais), mas fui eu quem conseguiu.
Se a mulher não consegue poupar nada, não consegue ficar sem gastar tudo e não sabe se conter, não presta para casar.

Odeia política.

Mulher política acaba pegando trejeitos masculinos porque política é coisa de homem.
Eu até aceito uma opinião dela a respeito de quem eu devo votar, mas se ela começar a militar por partido ou candidato, levaria um corte.

Religiosa

Esse é fundamental. E digo a você, também não sou católico.
O problema é que a nulher precisa ter um desenvolvimento espiritual. Mulheres tem a parte emocional muito mais forte e poderosa que a dos homens. Isso dá a elas uma vantagem enorme sobre nós.
É preciso desenvolver a parte emocional positivamente, música decente, religião, contato com a natureza, etc.
Cada um que faça o que acha certo, mas mulher que prega ateísmo é caixão. Não serve prá casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-06-2013, 12:22 PM
Vixi... nunca vi uma dessas... que complete inteiramente esses requisitos... Quem achar tranca em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-06-2013, 01:09 PM
Já se perguntaram se estão falando de religião ou espiritualidade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-06-2013, 01:45 PM
tenho comentários sérios a respeito de quase tudo. Mas enfim, deixa pra lá, o começo do texto já avisou que haveria parcialidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-06-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2013, 12:16 AM por John Romano.)
Eu tenho minha opinião sobre este tema e já falei extensamente sobre isso em outro tópico, que aliás, se tornou uma das melhores discussões que já ocorreram neste fórum.

E não esqueçam da máxima que escrevi nesse mesmo tópico:
"A verdade é que homem nenhum está 100% livre de tomar um chifre nas próximas 24 horas."

Só isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-06-2013, 07:19 AM
(10-06-2013, 01:45 PM)Petulante Escreveu: tenho comentários sérios a respeito de quase tudo. Mas enfim, deixa pra lá, o começo do texto já avisou que haveria parcialidade.

É que alguns marriage strikers radicalizam e não aceitam opinião contrária.

(11-06-2013, 12:14 AM)John Romano Escreveu: Eu tenho minha opinião sobre este tema e já falei extensamente sobre isso em outro tópico, que aliás, se tornou uma das melhores discussões que já ocorreram neste fórum.

E não esqueçam da máxima que escrevi nesse mesmo tópico:
"A verdade é que homem nenhum está 100% livre de tomar um chifre nas próximas 24 horas."

Só isso.

Exato. Ninguém. Nem o maior GdR casado com a mais pura das damas. A qualquer momento um mega alfa pode dar em cima dela justamente naqueles dias em que o casal não está tão bem e ela vai colocar o hamster para funcionar e encontrar uma desculpa para abrir as pernas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-06-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 10:29 AM por Gekko.)
Artigo do Pobreta referente ao tema:

Dona de casa ou mulher carreirista: Quem é melhor para casar com um pobre rumo ao milhão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-06-2013, 12:28 PM
(08-06-2013, 01:55 PM)Ricardo D Escreveu: Encontrei várias mulheres com essas características. Melhor dizendo, com uma ou duas dessas características, no máximo. yaoming

Falo sério.Huh

[Imagem: tribo+%C3%ADndios.jpg]

Acho que aqui ainda não chegou a modernidade...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-06-2013, 11:39 PM
(13-06-2013, 12:28 PM)Mc_lovin Escreveu:

Falo sério.Huh

[Imagem: tribo+%C3%ADndios.jpg]

Acho que aqui ainda não chegou a modernidade...yaoming

Como que não, olha elas ali com os peitos de fora, são feminazis yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
14-06-2013, 07:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 08:45 AM por Wild.)
Caras, estou ficando cada vez mais cético a respeito de que se existem mesmo mulheres "para casar".

Casar a meu ver é só pra quem tem um relacionamento beeeem estável e quer ter filhos, criar uma família.

Os métodos bons que dá pra apontar e saber se uma mulher realmente quer casar pode ser o seguinte:

1. Fazer o acordo pré-nupcial acertando termos, principalmente quanto à infidelidade (acho que era assim o nome, vi uma vez não lembro onde);
2. Divisão total de bens, abrir uma conta em conjunto para pagar as contas (cuidado, não as deixem por a mão no seu suado dinheirinho);
2. Tentar casar da maneira mais discreta o possível (mulher adora um casamento pra se mostrar pras rivais);

E por aí vai... Se ela aceitar, beleza, primeiro provou que realmente gosta de você e não tem interesse em fazer farra com a tua grana. Ponto pra ela!

Quem já for experiente na questão, favor deixa aí o seu relato.

PS.: Oh sim, uma observação rápida, meu comentário anterior foi só para saber SE uma mulher realmente está disposta a casar com você, não se ela PRESTA ou não para isso. Mas realmente querendo casar com você também é um item fundamental.

Já li o texto todo e estou dando uma geral nos comentários. O número de feminazis que se doem é impressionante, claro, por que elas não se encaixam nas categorias. Modernetes vadias e promíscuas que não tem o perfil mais "tradicional" apontado pelo Sr.X logo quebraram a cara, hehehehehe. A culpa é delas e das suas próprias escolhas, depois que alguém não quer mais, que arque com todas as consequências.

Quanto às exigências, não vi nada absurdo, apesar de não achar que todas as características são necessárias ou podem ser feitos uns testes para cobrir algumas exigências (a da gastadeira, p.ex.). Mas no geral a lógica e a mensagem do texto está boa, só acho que alguns pontos podiam ser mais argumentados ou apresentadas alternativas.

E pensar que no passado isso era um MÍNIMO. Onde a nosso sociedade foi parar...?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" barãozin 14 7,935 09-01-2015, 09:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Motivos para não casar barãozin 38 15,452 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Victoria Luckwell avisa os homens ricos para não casar Mats 7 3,076 20-04-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  100 coisas para fazer antes de casar. Sniper 27 9,295 30-11-2013, 08:26 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Como identificar uma mulher perigosa Destro 21 7,637 25-11-2013, 07:02 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo