• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ficar solteiro tem seu preço.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ficar solteiro tem seu preço.
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2013, 04:25 PM
É verdade, vide Jesus Cristo ou num caso mais recente Jiddu Krishnamurti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-07-2013, 06:19 PM
Essa questão de preço em estar solteiro, tbm existe pra quem se relaciona.
Sobre o valor do homem aumentar namorando uma mulher, seja ela de preferencia bonita, é : FODA-SE!! Por tudo na vida se paga um preço.

Entrar em relacionamento, só igual o confrade Winchester disse, "se o material for bom!". Milhares de medianos, homens comuns se afundam em relacionamentos instáveis e cheios de infernos, só para não ficarem sozinhos e serem visto como perdedores, beta come-ninguém. Isso é um tipo de coerção não só feito por mulheres mas tbm por homens que acham que só pq namoram são melhores do que os outros.

Fato é que a Real te ensina a se virar dentro de um relacionamento.
Outro fato é que um Realista sabe que o valor de um homem é aquilo que ele pensa sobre si mesmo, e não o que a sociedade e a mídia diz.

O Realista se desenvolve financeiramente, psicologicamente, intelectualmente e fisicamente para ele mesmo e não para pegar mulher. Lógico que se desenvolver essas características seu valor de mercado vai aumentar, esteja solteiro ou não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-07-2013, 06:54 PM
Show ContentSpoiler:
(06-07-2013, 01:05 PM)Demolidor Escreveu: Tudo bem muitos aqui preferir ser solteiro, eu por exemplo, porém devo admitir que quem anda com uma mulher do lado acaba sendo mais admirado em virtude do contexto mangina em que vivemos, por exemplo em diversas situações que pude observar tirei essa conclusão.
Um cara com uma mulher do lado ainda mais quando a mesma é bonita tende a ser mais respeitado do que um que esta sozinho, tende a receber mais atenção quando fala, percebi isso diversas vezes, tanto em relação aos homens quanto as mulheres, o cara solteiro sem levar em consideração outros aspectos, tende até mesmo a ser ignorado em diversas situações em seu posicionamento, por não estar com uma perva do lado, parece que as pessoas no geral creio que as mulheres mais ainda, vem com outros olhos o cara que esta acompanhado. logo o que um solteiro fala tem menos valor independente do que diga em relação a qualquer assunto, seus pedidos tendem a serem desprezados no meio social, é tido consciente ou inconscientemente como fracassado pelos outros, principalmente em relação as mulheres, logo terá menos privilégios sociais, creio que todos precisam estar cientes disso que até onde notei é um fato.

[Imagem: casal-da-razoes-para-nao-ter-filhos-52-104.jpg]

Isso tudo é verdade, porém para mim passou a ser irrelevante.

As pessoas tem que te admirar, respeitar, dar ouvidos ou moral pelo que você é e não por estar acompanhado naquele ou não.

Já sofri muito com isso, principalmente dentro de minha própria família.

Se te ignoram ou desprezam pelo fato de você não estar acompanhado se pergunte:

É este tipo de gente que eu quero como amigos, é este tipo de gente que eu quero por perto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-07-2013, 06:58 PM
(06-07-2013, 06:54 PM)John Reese Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-07-2013, 01:05 PM)Demolidor Escreveu: Tudo bem muitos aqui preferir ser solteiro, eu por exemplo, porém devo admitir que quem anda com uma mulher do lado acaba sendo mais admirado em virtude do contexto mangina em que vivemos, por exemplo em diversas situações que pude observar tirei essa conclusão.
Um cara com uma mulher do lado ainda mais quando a mesma é bonita tende a ser mais respeitado do que um que esta sozinho, tende a receber mais atenção quando fala, percebi isso diversas vezes, tanto em relação aos homens quanto as mulheres, o cara solteiro sem levar em consideração outros aspectos, tende até mesmo a ser ignorado em diversas situações em seu posicionamento, por não estar com uma perva do lado, parece que as pessoas no geral creio que as mulheres mais ainda, vem com outros olhos o cara que esta acompanhado. logo o que um solteiro fala tem menos valor independente do que diga em relação a qualquer assunto, seus pedidos tendem a serem desprezados no meio social, é tido consciente ou inconscientemente como fracassado pelos outros, principalmente em relação as mulheres, logo terá menos privilégios sociais, creio que todos precisam estar cientes disso que até onde notei é um fato.

[Imagem: casal-da-razoes-para-nao-ter-filhos-52-104.jpg]

Isso tudo é verdade, porém para mim passou a ser irrelevante.

As pessoas tem que te admirar, respeitar, dar ouvidos ou moral pelo que você é e não por estar acompanhado naquele ou não.

Já sofri muito com isso, principalmente dentro de minha própria família.

Se te ignoram ou desprezam pelo fato de você não estar acompanhado se pergunte:

É este tipo de gente que eu quero como amigos, é este tipo de gente que eu quero por perto?
É por aí mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-07-2013, 07:25 PM
Meu not deve tar com algum vírus... já é o segundo comentário que posto e não aparece... o primeiro o Demolidor citou e ficou registrado, mas o segundo simplesmente sumiu...

Mas vamo lá...

O que eu quis dizer é bem parecido com o que o Destro disse: estar acompanhado por uma mulher "valoriza" o homem, fato.

Mas tem mais a ver com o sujeito em si do que a simples companhia feminina...

Explico:

Se um sujeito beta "tetinha" sem nenhum atrativo chega num recinto acompanhado por uma "bucha de canhão", tá fodido, assinou o atestado de "papa-carniça" e vai ser muuuito difícil alguma outra se interessar pelo sujeito, sem contar que os outros homens também vão ver o cara como fracassado, já se for um "destacado" a história é outra...

"Ainnnn Plinnnsskennn... mas e se o "tetinha" tiver com uma top?"

Se o "tetinha" tiver acompanhado por uma top, não é tão "tetinha" assim... pelo menos deve ter desenvolvido o lado financeiro e tem, sim, um certo destaque, portanto é um destacado.

Em suma, o melhor caminho é o desenvolvimento pessoal, pra ser respeitado pelos homens e desejado pelas mulheres, por si só, independente de estar só ou acompanhado.

P.S: Não tô dizendo que é fácil, pelo contrário, ser realista é nadar contra a corrente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 07:27 PM
Tetinha yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 07:31 PM por John_Reese.)
(06-07-2013, 07:25 PM)Plissken Escreveu: Meu not deve tar com algum vírus... já é o segundo comentário que posto e não aparece... o primeiro o Demolidor citou e ficou registrado, mas o segundo simplesmente sumiu...

Mas vamo lá...

O que eu quis dizer é bem parecido com o que o Destro disse: estar acompanhado por uma mulher "valoriza" o homem, fato.

Mas tem mais a ver com o sujeito em si do que a simples companhia feminina...

Explico:

Se um sujeito beta "tetinha" sem nenhum atrativo chega num recinto acompanhado por uma "bucha de canhão", tá fodido, assinou o atestado de "papa-carniça" e vai ser muuuito difícil alguma outra se interessar pelo sujeito, sem contar que os outros homens também vão ver o cara como fracassado, já se for um "destacado" a história é outra...

"Ainnnn Plinnnsskennn... mas e se o "tetinha" tiver com uma top?"

Se o "tetinha" tiver acompanhado por uma top, não é tão "tetinha" assim... pelo menos deve ter desenvolvido o lado financeiro e tem, sim, um certo destaque, portanto é um destacado.

Em suma, o melhor caminho é o desenvolvimento pessoal, pra ser respeitado pelos homens e desejado pelas mulheres, por si só, independente de estar só ou acompanhado.

P.S: Não tô dizendo que é fácil, pelo contrário, ser realista é nadar contra a corrente.

Eu já levei umas "TOP's" em reuniões de amigos ou familiares onde sozinho tinha certa rejeição, de fato o tratamento foi melhor, mas e aí?

O que isso agrega na sua vida?

As pessoas só te valorizam só com uma mulher do lado?

São esses os valores atuais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
06-07-2013, 07:38 PM
Já sei... seguindo esse raciocínio...
Vou sovinar que nem o Barão e empreender que nem o Reese...
trollface
Aí quando tiver com a grana do Reese e o nível de "fodonisse" do PRAGA vou "alugar" umas tops pra me acompanhar em reuniões de família...yaoming
Serei o "Don Picone" da Realyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 07:40 PM
Pior que não, as tops que levei eram minhas namoradas mesmo...

Não precisei alugar ngm, não diretamente yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-07-2013, 07:50 PM
(06-07-2013, 07:25 PM)Plissken Escreveu: Em suma, o melhor caminho é o desenvolvimento pessoal, pra ser respeitado pelos homens e desejado pelas mulheres, por si só, independente de estar só ou acompanhado.

Exclamation
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
06-07-2013, 08:02 PM
(06-07-2013, 01:05 PM)Demolidor Escreveu: o cara solteiro sem levar em consideração outros aspectos, tende até mesmo a ser ignorado em diversas situações em seu posicionamento, por não estar com uma perva do lado, parece que as pessoas no geral creio que as mulheres mais ainda, vem com outros olhos o cara que esta acompanhado. logo o que um solteiro fala tem menos valor independente do que diga em relação a qualquer assunto, seus pedidos tendem a serem desprezados no meio social, é tido consciente ou inconscientemente como fracassado pelos outros, principalmente em relação as mulheres, logo terá menos privilégios sociais, creio que todos precisam estar cientes disso que até onde notei é um fato.

Cara eu percebo isso nas pessoas principalmente em ambientes como escola, faculdade e local de trabalho.

Conheci gente que não é essas coisas, mas só porque fazia questão de mostrar a namoradinha submediana pro outros era tratado diferenciadamente por isso. Já os caras mais "alfas" solteiros eram até por algumas vezes desprezados.

Claro isso acontece, imagino eu, por causa do alto grau de manginice e interesse quanto ao status quo por parte de homens e mulheres.

Eu imagino que é importante pra alto-estima do cara estar envolvido com as tops, na medida do possível namorar algumas, marcando o território sempre como um cara dominante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
06-07-2013, 08:13 PM
(06-07-2013, 08:02 PM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(06-07-2013, 01:05 PM)Demolidor Escreveu: o cara solteiro sem levar em consideração outros aspectos, tende até mesmo a ser ignorado em diversas situações em seu posicionamento, por não estar com uma perva do lado, parece que as pessoas no geral creio que as mulheres mais ainda, vem com outros olhos o cara que esta acompanhado. logo o que um solteiro fala tem menos valor independente do que diga em relação a qualquer assunto, seus pedidos tendem a serem desprezados no meio social, é tido consciente ou inconscientemente como fracassado pelos outros, principalmente em relação as mulheres, logo terá menos privilégios sociais, creio que todos precisam estar cientes disso que até onde notei é um fato.

Cara eu percebo isso nas pessoas principalmente em ambientes como escola, faculdade e local de trabalho.

Conheci gente que não é essas coisas, mas só porque fazia questão de mostrar a namoradinha submediana pro outros era tratado diferenciadamente por isso. Já os caras mais "alfas" solteiros eram até por algumas vezes desprezados.

Claro isso acontece, imagino eu, por causa do alto grau de manginice e interesse quanto ao status quo por parte de homens e mulheres.

Eu imagino que é importante pra alto-estima do cara estar envolvido com as tops, na medida do possível namorar algumas, marcando o território sempre como um cara dominante.

Isso é a matrix, confrades, mas graças a Deus estamos fora dela. Ou quase...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-07-2013, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 08:24 PM por John_Reese.)
Já passei um ano novo na casa de parentes onde minhas irmãs com seus maridos, minha prima com seu namorado e mais uns casais de amigos conversavam entre si besteiras relacionadas a faculdade, casamento, família, tinha até um filho da puta com violão e quando ia falar algo era ignorado.

Levantei e fui pra churrasqueira comer e tomar umas cervejas já que não tinha ninguem cuidando...

Todos os homens do grupo vieram, um após outro falando.

Assunto chato da porra, será que esse ano o corintians ganha o titulo? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-07-2013, 08:30 PM
(06-07-2013, 04:16 PM)Mr. Perfect Escreveu: Muitos vão discordar mas para mim por definição não existe alfa destacado. Alfas normalmente são pé rapados que usam camiseta de político e ainda assim pegam. Betas se destacam pelo poder financeiro, roupas , postura etc...

Não existe Alfa destacado ? Braddy pitt é o que então ?

1-Ele tem um físico e aparência adequada

2-Ele é rico e tem status

3-Ele é famoso e conhecido no mundo todo

4-Tem a mulher que quer

além de Alfa é destacado .
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-07-2013, 12:10 AM
O cara tem que ter grana muita, isso faz dele um zeta, se ele resolve namorar uma mulher ta aumentado o ego dela, se ele for Zé ruela beta tem mais que se foder mesmo....mas se ele for um beta com um minimo de entendimento da real mulher nenhuma vai passar a perna nele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-07-2013, 12:35 AM
Putz, qual a definição de Alfa pra vcs?

Pra mim é isso que o Destro falou, mas não é porque vc não é milionário ou um ator famoso que vc nao vai ser um alfa. Depende muito do contexto, se tu tá numa roda de RPG só de estar com alguem do sexo feminino tu já será um deus! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
07-07-2013, 12:37 AM
(07-07-2013, 12:35 AM)Corand Escreveu: Putz, qual a definição de Alfa pra vcs?

Pra mim é isso que o Destro falou, mas não é porque vc não é milionário ou um ator famoso que vc nao vai ser um alfa. Depende muito do contexto, se tu tá numa roda de RPG só de estar com alguem do sexo feminino tu já será um deus! kkkk

Me fazendo rir essa hora

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-07-2013, 12:47 AM
Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto.

Ontem teve um churrasco aqui no meu serviço, incluindo chefe, secretárias, esposas/namoradas dos funcionários e tudo mais.

Eu, solteiro não trouxe ninguém, e achei que, por esse motivo, não seria ouvido, ou seria excluído das conversas que sempre rolam como "vida de casado", bebês etc.

Acontece que antes de ontem vi um post de um confrade mostrando videos sobre a dominância na conversa. Sendo assim, resolvi tentar aplicar esse conceito.

O que eu fiz: parei com piadinhas idiotas. Puxava sempre um assunto que eu sabia que me colocaria numa posição de destaque. Não comentava o assunto dos outros, simplesmente comia minha carne e bebia minha cerveja.

Resultado: nunca recebi tanta atenção na minha vida. Meus assuntos acabaram virando os mais ouvidos, em que todos paravam com conversas paralelas para me escutar.

Sendo assim, uma gostosa do seu lado pode até ajudar, mas não vai adiantar nada se você for um "beta na conversação"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
07-07-2013, 12:50 AM
(07-07-2013, 12:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto.

Ontem teve um churrasco aqui no meu serviço, incluindo chefe, secretárias, esposas/namoradas dos funcionários e tudo mais.

Eu, solteiro não trouxe ninguém, e achei que, por esse motivo, não seria ouvido, ou seria excluído das conversas que sempre rolam como "vida de casado", bebês etc.

Acontece que antes de ontem vi um post de um confrade mostrando videos sobre a dominância na conversa. Sendo assim, resolvi tentar aplicar esse conceito.

O que eu fiz: parei com piadinhas idiotas. Puxava sempre um assunto que eu sabia que me colocaria numa posição de destaque. Não comentava o assunto dos outros, simplesmente comia minha carne e bebia minha cerveja.

Resultado: nunca recebi tanta atenção na minha vida. Meus assuntos acabaram virando os mais ouvidos, em que todos paravam com conversas paralelas para me escutar.

Sendo assim, uma gostosa do seu lado pode até ajudar, mas não vai adiantar nada se você for um "beta na conversação"

Este tipo de gente é legal ter por perto, que dá valor a uma boa conversa do que ficar excluindo o cara porque não está com uma mulher do lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
07-07-2013, 02:36 AM
(07-07-2013, 12:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto.

É disso que eu tô falando!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,446 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,659 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,583 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,599 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,506 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo