05-06-2013, 08:55 AM
Chacal Escreveu:Não. Um macho viril precisa disso:
...
Com certeza
.
Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
|
05-06-2013, 08:59 AM
(05-06-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu:Ai Uinchésti!Chacal Escreveu:Não. Um macho viril precisa disso: Seu....feio!
05-06-2013, 10:02 AM
Sorine, você disse que a pouco tempo atrás estava barbudo, e no outro tópico disse que é meio parrudo, agora descobri que é cruzeirense, seria você o cidadão da foto? sei não heim...
.
05-06-2013, 10:09 AM
Desde que eu conheci a real nao tenho mais amigos mimimi
E meus ambientes de trabalho que são três só tem conhecidos parrudos e virilzões (ciurgiões mal humorados e ortopedistas serra osso). A tempos não vejo alguém manginar perto de mim.
05-06-2013, 10:21 AM
Você tem sorte amigo, pois o seu sistema intestinal funciona normalmente, eu quando estou com meus brothers, é sempre uma aula de manginísse e desonras estratosféricas, que o efeito laxante é inevitável, e logo tenho que procurar o banheiro mais próximo para chapiscar a porcelana, de tanta indignação. :
.
05-06-2013, 06:11 PM
Um dia, eu estava em uma roda de amigos e cada um falando sobre um assunto quando uma voz de um deles que estava conversando com outro se destacou dizendo: " na minha relação com minha namorada eu é que sou a mulher."
Na mesma hora eu fiz essa cara: E acho que to com ela até hoje, Mas eu preferi ficar na minha e fingir que não tinha escutado, apesar dele ter dado essa pala acho que não valeria a pena abrir uma discussão que poderia mexer com os nervos.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
05-06-2013, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 08:38 PM por Spectro.)
(05-06-2013, 10:21 AM)Winchester Escreveu: Você tem sorte amigo, pois o seu sistema intestinal funciona normalmente, eu quando estou com meus brothers, é sempre uma aula de manginísse e desonras estratosféricas, que o efeito laxante é inevitável, e logo tenho que procurar o banheiro mais próximo para chapiscar a porcelana, de tanta indignação. : Foi só falar que um cara manginou pra mim hoje, um brother veio me contar que um médico foi no prontuário da namorada dele, pegou o telefone dela e ligou pra ela, começou a falar mal de todos os médicos do mundo que são tudo maluco que se visse o cara ia ancher de porrada.....eu so joguei a real, falei: deixa tua mulher resolver os problemas dela, ela te contou isso pra te fazer inferno pra te deixar maluco e ela crescer o ego em cima de você. Ai apontei pra ele uma personal gostosa, ele não olhou, falei pra ele: ta apaixonadinho mesmo por essa mulher ein velho, nem olha pras kenga, honra suas bolas. Ele saiu de perto e foi malhar em outro canto.
05-06-2013, 10:23 PM
(05-06-2013, 06:11 PM)Chacal Escreveu: Um dia, eu estava em uma roda de amigos e cada um falando sobre um assunto quando uma voz de um deles que estava conversando com outro se destacou dizendo: " na minha relação com minha namorada eu é que sou a mulher."
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
06-06-2013, 12:55 AM
"Eu prefiro comer uma mulher que já nao é virgem porque se ela parar na sua significa que ela gosta de você de verdade".
06-06-2013, 07:45 AM
(05-06-2013, 06:11 PM)Chacal Escreveu: Um dia, eu estava em uma roda de amigos e cada um falando sobre um assunto quando uma voz de um deles que estava conversando com outro se destacou dizendo: " na minha relação com minha namorada eu é que sou a mulher." Pegging feelings (+18):
Spoiler:
06-06-2013, 08:18 AM
(05-06-2013, 06:11 PM)Chacal Escreveu: Um dia, eu estava em uma roda de amigos e cada um falando sobre um assunto quando uma voz de um deles que estava conversando com outro se destacou dizendo: " na minha relação com minha namorada eu é que sou a mulher." KKKKK! Eu fiquei com essa cara uma vez conversando com o tio da minha esposa, um militar reformado na casa dos 70 anos com sua esposa tbm idosa do lado, eu pensando esse tiozinho bate com o pau na mesa em casa, ele me solta que quem manda em casa é a mulher.
06-06-2013, 08:21 AM
Winchester Escreveu:Sorine, você disse que a pouco tempo atrás estava barbudo, e no outro tópico disse que é meio parrudo, agora descobri que é cruzeirense, seria você o cidadão da foto? sei não heim...Sou eu não jovem! Já tirei a barba já. Cansei de ser confundido com adoradores de Che! E tbm sou um projetinho de parrudo ...haja Whey Protein!!
06-06-2013, 08:23 AM
(05-06-2013, 10:21 AM)Winchester Escreveu: Você tem sorte amigo, pois o seu sistema intestinal funciona normalmente, eu quando estou com meus brothers, é sempre uma aula de manginísse e desonras estratosféricas, que o efeito laxante é inevitável, e logo tenho que procurar o banheiro mais próximo para chapiscar a porcelana, de tanta indignação. : Cara, eu aprendi a fazer "cara de parede" quando escuto manginisses de amigos, colegas de trabalho e outros. Eu simplesmente escuto e faço mentalmente um : e não falo nada. Não adianta. Mas com o tempo vc se acostuma e acaba achando graça no cara se fuder fazendo estas coisas!
06-06-2013, 10:53 AM
(06-06-2013, 08:21 AM)Sorine Escreveu:Winchester Escreveu:Sorine, você disse que a pouco tempo atrás estava barbudo, e no outro tópico disse que é meio parrudo, agora descobri que é cruzeirense, seria você o cidadão da foto? sei não heim...Sou eu não jovem! Já tirei a barba já. Cansei de ser confundido com adoradores de Che! E tbm sou um projetinho de parrudo ...haja Whey Protein!! Mas pode ser uma foto antiga sua.
06-06-2013, 12:33 PM
(04-06-2013, 09:35 AM)Abreu Escreveu: Estava no cursinho e uma vadia veio me pedir um favor, depois dela pedir o bendito favor de tirar cópia pra ela de uma apostila, falei assim: Aconteceu algo parecido comigo ontem Estava na faculdade e uma vadia veio pedir um favor p/ eu buscar café e bolo p/ ela lá na cantina(como se eu tivesse cara de garçom).Daí eu disse: -Poder até eu posso,SÓ NÃO QUERO! Nisso dois manginas otários ouviram isso e me chamou de mal-educado,egoista,e que devia fazer favores p/ os outros. Nisso eu disse p/ ele: -Então traz um pão-de-queijo p/ mim tbm então. Não é que um deles foi lá e trouxe,juntamente com o cafe e o bolo que a vadia pediu?
06-06-2013, 12:59 PM
No dia a dia não tenho amigo. Tenho colegas de faculdade que vez o outra sempre aplica a real sem conhece-la, então nem preciso abrir a boca.
06-06-2013, 01:03 PM
(06-06-2013, 12:33 PM)Iceman Escreveu: Aconteceu algo parecido comigo ontem Iceman, dando um gelo nas vadias!
07-10-2013, 09:39 AM
Mais uma cena que presenciei hoje na academia, do mesmo mangina instrutor que falei aí atrás, pois bem, cheguei na academia virilmente e esse instrutor estava ajudando um carinha magrinho (iniciante e ainda sem experiência) no supino, até aí tudo bem, comecei o meu treino e nos intervalos começava a observar o ambiente, acontece que quando chegou uma gostosa e começou a fazer os exercícios, o instrutor não saía do lado dela, mas pelo menos se fosse pra ajudar ela ou algo assim... mas não, ele ficava apertando o braço dela, fazendo graça, empurrando ela, querendo ser o legalzão e como ela era receptiva, ele fazia ainda mais graça, e o carinha novato?, ele ficava todo perdido, e ficava indo até o instrutor que estava fazendo graça com a mina pra perguntar qual era o próximo exercício e como deveria ser feito, isso aconteceu umas 3 vezes ao todo, quando eu preciso de uma mão no supino, já nem peço ajuda dele mais, peço de algum outro aluno que está fazendo alí.
Manginas manginas corram para as colinas... .
07-10-2013, 11:46 AM
(05-04-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Pérola do dia - Situação: Hoje na academia, tocando um Funk (Aquele Naldo da água de cocô) e Sertanejo Universitário, o dono da academia parecer não curtir esse estilo de música, mas mesmo assim toca pra poder fazer ''o gosto geral'' das pessoas que frequentam lá, mas daí do nada o cara coloca AC/DC pra tocar, e eu começo a pegar o dobro do peso de tanta animação rs, em seguida aparece uma mulher (uns 30 e poucos anos, daquelas que treinam já pra tentar segurar as pelancas que já começam a cair por causa da idade) e diz pro dono da academia, que tava do meu lado: Confrade, com essa deu pra mim, chega... Tô saindo da mesa pra vomitar...
07-10-2013, 12:06 PM
(07-10-2013, 11:46 AM)Sargento Escreveu:(05-04-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Pérola do dia - Situação: Hoje na academia, tocando um Funk (Aquele Naldo da água de cocô) e Sertanejo Universitário, o dono da academia parecer não curtir esse estilo de música, mas mesmo assim toca pra poder fazer ''o gosto geral'' das pessoas que frequentam lá, mas daí do nada o cara coloca AC/DC pra tocar, e eu começo a pegar o dobro do peso de tanta animação rs, em seguida aparece uma mulher (uns 30 e poucos anos, daquelas que treinam já pra tentar segurar as pelancas que já começam a cair por causa da idade) e diz pro dono da academia, que tava do meu lado: Olha só confrade Sargento, eu disse que em 5 meses ninguém ia mais lembrar dessa música (WhiskyAguaDeFezes), eu escrevi isso em Abril, se passaram 6 meses, e não deu outra, essa música já não toca mais por aqui, já era. Agora pergunta se um clássico do AC/DC foi esquecido de 6 meses pra cá. To dizendo, hoje em dia, se ter o mínimo de cultura é sinônimo de passar dores de cabeças fortes do dia dia, tamanha falta de gosto da população. . |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios | Appollo | 8 | 6,854 |
02-01-2018, 05:42 PM Última Mensagem: clockwork0range |
|
The Political Compass(Bussola politica) Teste-Suas idéias são de Direita ou esquerda. | AKRAME | 0 | 2,119 |
06-12-2013, 08:06 PM Última Mensagem: AKRAME |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |