• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real filantropia feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
filantropia feminina
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 12:16 PM
Pessoal,

Queria escrever sobre a tendência a filantropia das mulheres, ou melhor, sobre a falta dela. Esse foi um "insight" que eu tive ao ver um comentário feito essa semana por um conhecido meu.

Conheço um cara que a sogra dele está brigada com o mesmo, por culpa exclusivamente dela e de seu comportamento Borderline. Portanto não frequenta mais a casa dela, e sua esposa sim. Vejam o comentário que a sogra do cara fez a esse conhecido meu:

"Preferia quando meu genro vinha aqui, ele comprava coisa legal pra tomar café, bolo e sempre ajudava com alguma coisinha ou outra que faltava, agora que só vem minha filha, nem pão ela compra direito, come, dorme e não lava um copo sequer!"

Maldito patriarcado opressor! rsrsrsrsrs yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2013, 12:33 PM
(28-06-2013, 12:16 PM)Petulante Escreveu: Pessoal,

Queria escrever sobre a tendência a filantropia das mulheres, ou melhor, sobre a falta dela. Esse foi um "insight" que eu tive ao ver um comentário feito essa semana por um conhecido meu.

Conheço um cara que a sogra dele está brigada com o mesmo, por culpa exclusivamente dela e de seu comportamento Borderline. Portanto não frequenta mais a casa dela, e sua esposa sim. Vejam o comentário que a sogra do cara fez a esse conhecido meu:

"Preferia quando meu genro vinha aqui, ele comprava coisa legal pra tomar café, bolo e sempre ajudava com alguma coisinha ou outra que faltava, agora que só vem minha filha, nem pão ela compra direito, come, dorme e não lava um copo sequer!"

Maldito patriarcado opressor! rsrsrsrsrs yaoming

Nem pra ela dizer:" Preferia quando o meu genro vinha aqui, percebia-se que ele é legal com a minha filha. Cuida da casa e cuida dela muito bem! Nunca deixa faltar nada! Ele é um bom provedor."

Maldita sugadora de sangue!

Mas se a mulher é assim; come, dorme e não lava um copo se quer. Então imagino o inferno que deve ser pra esse seu amigo chegar em casa depois de um dia de trabalho. Mas se a mãe reclama da própria filha então quer dizer que a criação dela não foi muito boa! Né?!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-06-2013, 12:33 PM
E depois é homem q é folgado rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-06-2013, 12:43 PM
(28-06-2013, 12:33 PM)Andrew Escreveu: Mas se a mulher é assim; come, dorme e não lava um copo se quer. Então imagino o inferno que deve ser pra esse seu amigo chegar em casa depois de um dia de trabalho. Mas se a mãe reclama da própria filha então quer dizer que a criação dela não foi muito boa! Né?!

Nada boa. E pelo que sei ela trata a mãe assim, porque quando ela era adolescente a mãe dela fez ela trabalhar, pra pagar as contas de casa.

No final das contas eu epercebo que a mulher em geral ela joga muito mal o jogo do prisioneiro. (quem não sabe o que é busque no google pela teoria dos jogos)

A chave do jogo do prisioneiro é ser colaborativo, e não o contrário. É assim que se ganha. Só que a mulher, é irracional e desconfiada, tende a trair o semelhante com mais facilidade, fazendo com que todos percam e instituindo a desconfiança a longo prazo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2013, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 12:50 PM por Cliff.)
o instinto filantrópico da mulher é sempre pra ter algum retorno, eu antes não conseguia entender pq quando eu tentava desabafar algum problema com alguma "amiga", elas me evitavam.

Semprei achei que as mulheres fossem mais compreensivas e sensiveis do que os homes, yaoming
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
28-06-2013, 01:33 PM
Filantropia de homem é doar dinheiro. Filantropia de mulher é jantar de caridade.

No primeiro, vc sacrifica parte da sua renda para ajudar ao próximo. Já no jantar de caridade, as mulheres fazem um evento para aparecerem como boazinhas, e ajudarem com o dinehiro dos outros. É sobre ego, e não sobre fazer o bem.

Nesse caso o genro fez certo. Não tem porque ele frequentar uma casa que não o tratam bem. E a sogra que se foda. Espero que ele tenha essa postura firme em sua própria casa, para manter sua mulher na linha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2013, 02:59 PM
Mas organizar jantar é algo que elas fazem melhor que nós homens. Já questão de planejamento econômico é o contrário... Entra aí, então, a questão do melhor método a cada particularidade geral de cada gênero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
28-06-2013, 03:21 PM
(28-06-2013, 12:49 PM)Cliff Escreveu: o instinto filantrópico da mulher é sempre pra ter algum retorno, eu antes não conseguia entender pq quando eu tentava desabafar algum problema com alguma "amiga", elas me evitavam.

Semprei achei que as mulheres fossem mais compreensivas e sensiveis do que os homes, yaoming

Boa relfexão confrade. Passei por isso tb na época da matrix, pois como bom matrixiano eu acreditava na amizade homem-mulher. Bom, pelo visto o desfecho é sempre o mesmo, a mulher não busca ajudar em receber nada em troca. Quando precisam de palavras de conforto querem alguém para fazer isso, mas se algum dia seu próprio cônjuge atravessar qualquer tipo de problema...

vem aquela frase que o mundo sempre nos disse ao pé do ouvido eque por diversas razões a matrix teimava em negar...

"É dever do homem resolver os problemas (seus e alheios)."
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-06-2013, 04:31 PM
(28-06-2013, 01:33 PM)Garou Escreveu: Filantropia de homem é doar dinheiro. Filantropia de mulher é jantar de caridade.

No primeiro, vc sacrifica parte da sua renda para ajudar ao próximo. Já no jantar de caridade, as mulheres fazem um evento para aparecerem como boazinhas, e ajudarem com o dinehiro dos outros. É sobre ego, e não sobre fazer o bem.

Essa foi a coisa mais sensata que eu li hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-06-2013, 05:02 PM
Velha interesseira! Senhores, fica aí a lição. Não se permitam ser tratados como caixas eletrônicos em nenhum aspecto de suas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
30-06-2013, 10:58 PM
Não sei se é o caso, mas a filantropia feminina, em um contexto geral, me lembra a figura das socialites, que o membro Garou resumiu bem.
Exemplo masculino: Bill Gates.
[Imagem: A6154F14BFD32617E15CFB93C.jpg]

Exemplo feminino: Val Marchiori yaoming
[Imagem: socialite-Val-Marchiori_ACRIMA20110727_0066_23.jpg]

Acho que os exemplos ilustram bem a filantropia, sendo diferenciada pelos sexos e o que isto acarreta na prática.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo