31-08-2013, 02:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 02:49 AM por Demolidor.)
A questão é o seguinte, Não adianta conhecer a Real, se é um cuzão, um bunda mole, por que a Real, não dá coragem pra ninguém, então nem se iluda, não vá achar que se tornará o fodão, revoluções não foram feitas por bundões, a Real é apenas um norteador, se não tiver as costas quentes vai continuar a ser um cuzão como sempre, não vai ser o Barão nem o PRAGAKHAM ou outro qualquer, que vai te ensinar a ter coragem, sei o que é ser um cuzão porque já fui um, e não foi a Real que me deu coragem de me posicionar de me impor, apenas me deu mais conhecimento só isso, você é que precisa fazer brotar essa coragem de dentro de si, tenho certeza que tem muito nego aqui que tem medo até de comentar, tenho certeza que tem nego aqui que não comenta algo com medo de ser descoberto, vive feito um sangue suga de merda aqui, ai eu pergunto, como que um porra desses vai aplicar a Real em sua vida, na primeira "encarcada" o cara vai arregar, seja com homem seja com mulher, o cara é cuzão e pronto, não vai ser a Real que vai mudar ele, ele que precisa mudar sozinho, com Real ou sem Real, se o cara é cuzão, vai ser cuzão sempre.
Se não tiver cunhões, A Real não vai lhe servir de nada, pode continuar bancando o sangue suga aqui no forum, porém não vai ser o conhecimento que a Real proporciona que fará você deixar de ser um pau no cu.
Então camaradas se tiver algo pra dizer diga meu chapa, começa a ter coragem daqui, a Real nasceu assim, se os que começaram a Real tivessem colocado o rabinho entre as pernas, como você já fez, na primeira ameaça que receberam você agora não teria Real nenhuma pra lê, concorda, então pra que ficar com o cu na mão e não contribui um pouco com essa porra também, não fique apenas sentado com essa bunda gorda em frente de um pc, colabora um pouquinho, acrescenta um pouco, não banca apenas o sangue suga filho da puta, então pare de achar que sabendo a Real agora vai ser assim vai assado, que ganhou "super poderes", se não tem coragem aqui não é lá fora que vai ter, com Real ou sem Real.
Se não tiver cunhões, A Real não vai lhe servir de nada, pode continuar bancando o sangue suga aqui no forum, porém não vai ser o conhecimento que a Real proporciona que fará você deixar de ser um pau no cu.
Então camaradas se tiver algo pra dizer diga meu chapa, começa a ter coragem daqui, a Real nasceu assim, se os que começaram a Real tivessem colocado o rabinho entre as pernas, como você já fez, na primeira ameaça que receberam você agora não teria Real nenhuma pra lê, concorda, então pra que ficar com o cu na mão e não contribui um pouco com essa porra também, não fique apenas sentado com essa bunda gorda em frente de um pc, colabora um pouquinho, acrescenta um pouco, não banca apenas o sangue suga filho da puta, então pare de achar que sabendo a Real agora vai ser assim vai assado, que ganhou "super poderes", se não tem coragem aqui não é lá fora que vai ter, com Real ou sem Real.
![[Imagem: superman_vs_ali3.jpg?a67bc2]](http://s3.amazonaws.com/becoolorbefool.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/04/superman_vs_ali3.jpg?a67bc2)