• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como chegar em uma safada que deu moral
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como chegar em uma safada que deu moral
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-05-2013, 08:09 PM
Ele tinha (tem?) um blog chamado Cafajeste Lifestyle e ele escreveu isso lá.

E dava pra saber que era ele pelo jeito de escrever já que ele nunca foi tão famoso.

Mesmo no primeiro livro dele, o que se descorre é uma verdadeira diarréia mental.

- O cara fala pra fazer artes marciais pra chegar na mulher dos outros.

- Que mulheres se masturbam e pensam em sexo o tempo todo.

- Que mulher é mais tarada do que homens mas "a sociedade as oprimi".

- Fala pra chegar agarrando a mulher e se ela te rejeitar tu continuar agarrando ela que uma hora ela cede.

- Fala pro cara ir pra baladas todas as semanas...

E olha que já tem uns 2 anos que li esse livro hein!
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2013, 08:18 PM
(28-05-2013, 08:09 PM)TheShowOFF Escreveu: Ele tinha (tem?) um blog chamado Cafajeste Lifestyle e ele escreveu isso lá.

E dava pra saber que era ele pelo jeito de escrever já que ele nunca foi tão famoso.

Mesmo no primeiro livro dele, o que se descorre é uma verdadeira diarréia mental.

- O cara fala pra fazer artes marciais pra chegar na mulher dos outros.

- Que mulheres se masturbam e pensam em sexo o tempo todo.

- Que mulher é mais tarada do que homens mas "a sociedade as oprimi".

- Fala pra chegar agarrando a mulher e se ela te rejeitar tu continuar agarrando ela que uma hora ela cede.

- Fala pro cara ir pra baladas todas as semanas...

E olha que já tem uns 2 anos que li esse livro hein!

De certa forma ele está certo,muitas vezes eu to de boa no ônibus e ficam uns bostas me encarando,n sabem q eu sou marrom em karatê kkkkkkkkkk e mulher é tarada msm,tudo vadia (menos as da minha família,claro) acho q nesse ponto a real tá meio errado,pq mulher tbm gosta de sexo,talvez por motivos q estão além da nossa compreensão mas como vc explica as vadias q dão pra todo mundo??

Mudando de assunto: uma coisa q me ajudou mtoooooooo foi a tal da morte do ego,se eu levava um fora aquilo ficava na minha cabeça,eu era mto orgulhoso...agora n to nem ai pra oq pensam de mim
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

28-05-2013, 08:24 PM
Se ela é vadia e esta te dando mole ,não é possível que você não saiba fazer algo para pegá-la ,teria sentido você perguntar :'' Como chegar em uma mulher que não me deu moral '' Mas esta sua pergunta é facepalm: .Seja como for você vai descobrir um jeito de pega- la .
[+]
  •
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
28-05-2013, 08:31 PM
(28-05-2013, 08:24 PM)Destro Escreveu: Se ela é vadia e esta te dando mole ,não é possível que você não saiba fazer algo para pegá-la ,teria sentido você perguntar :'' Como chegar em uma mulher que não me deu moral '' Mas esta sua pergunta é facepalm: .Seja como for você vai descobrir um jeito de pega- la .

Falando nisso,deixa eu abrir um polêmica aqui:
Como chegar em mulheres frígidas? Vcs sabem do que eu to falando,aquelas gostosas rabudas mas q fazem uma cara de cu pra qlquer coisa e q n dá nem vontade de chegar pra n ter q meter a mão na cara kkkkkkkk os as que são mto quietas e etc...
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-05-2013, 08:49 PM
facepalm

Não quero desviar o tópico, mas...

Acho que você não leu muita coisa daqui, inclusive formulou sua pergunta com uma afirmação equivocada.

facepalm

Vamos lá:

A Real não está errada, você que simplesmente não deve ter lido nada daqui. Nenhuma obra de Nessahan -que é o básico- você deve ter lido. Se já leu leia novamente, pois não acredito que tenha interpretado da maneira correta.

Se vadia desse pra todo mundo, então você não deveria ser mais virgem.

Mulheres dão pra destacados, homens com maior status que o dela, agraciados com boa genética que podem dar a ela uma boa 'ninhada'.

(As feias se contentam com medianos pois não tem poder de barganha para competir com as tops)

Hipergamia, caro... hipergamia... É uma questão meramente instintiva, mulheres não são 'loucas por sexo' porque isso não é vantajoso pra elas...

Uma mulher pode ter filhos somente uma vez por ano e por um periodo que mal dura 20 anos. E o homem pode copular adoidado na hora que quiser e até os 100 anos.

O sexo na sociedade atual serve pra mulher como uma forma de manipular o homem e blablabla, se você lesse o fórum saberia disso tudo até melhor do que eu, que sou péssimo pra escrever textos, ainda mais nesse celular...

Aos outros confrades, complementem meu post, ia escrever mais mas minha bateria já era Tongue
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
28-05-2013, 08:59 PM
(28-05-2013, 08:31 PM)maverick_b Escreveu:
(28-05-2013, 08:24 PM)Destro Escreveu: Se ela é vadia e esta te dando mole ,não é possível que você não saiba fazer algo para pegá-la ,teria sentido você perguntar :'' Como chegar em uma mulher que não me deu moral '' Mas esta sua pergunta é facepalm: .Seja como for você vai descobrir um jeito de pega- la .

Falando nisso,deixa eu abrir um polêmica aqui:
Como chegar em mulheres frígidas? Vcs sabem do que eu to falando,aquelas gostosas rabudas mas q fazem uma cara de cu pra qlquer coisa e q n dá nem vontade de chegar pra n ter q meter a mão na cara kkkkkkkk os as que são mto quietas e etc...

Rapaz, o negocio ta ficando tenso aqui.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

28-05-2013, 09:00 PM
ATENÇÃO : maverick_b

Você deve ler o material que tem tem no fórum ,na qual responderam a maioria das suas perguntas ,você tem que ler o básico para depois formular perguntas coerentes .O Seu problema parece ser preguiça de ler e querer ter as respostas ''magicas '' nas mãos .

Leia :

Discussão Masculinista/Realista

Material

Ação Masculinista/Realista
[+]
  •
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
28-05-2013, 09:09 PM
(28-05-2013, 09:00 PM)Destro Escreveu: ATENÇÃO : maverick_b

Você deve ler o material que tem tem no fórum ,na qual responderam a maioria das suas perguntas ,você tem que ler o básico para depois formular perguntas coerentes .O Seu problema parece ser preguiça de ler e querer ter as respostas ''magicas '' nas mãos .

Leia :

Discussão Masculinista/Realista

Material

Ação Masculinista/Realista

Eu já li bastante coisa,mas estou evitando ler mto mais pq estou sem tempo...mas é verdade,tem resposta sobre as mulheres frígidas? sauhsuashsaussauh se vc puder poste o link aqui...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-05-2013, 09:12 PM
(28-05-2013, 07:27 PM)maverick_b Escreveu: Gekko,bom saber disso...Aproveite e de sua opinião kk

Chega e fala com ela normalmente. Se ela tá mesmo te dando moral, você não vai precisar ser o Don Juan para pegar. Converse, peça o número do telefone, depois ligue e convide para sair. Se ela topar, você está com 90% do serviço feito.

(28-05-2013, 08:01 PM)maverick_b Escreveu: Galera,alguém exclue o meme que o cara postou,ficou uma merda esse tópico!!

Coloquei dentro do spoiler. Imagens grandes deixam os tópicos esquisitos mesmo. Fica uma merda a visualização da página.
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
28-05-2013, 09:15 PM
(28-05-2013, 08:49 PM)TheShowOFF Escreveu: facepalm

Não quero desviar o tópico, mas...

Acho que você não leu muita coisa daqui, inclusive formulou sua pergunta com uma afirmação equivocada.

facepalm

Vamos lá:

A Real não está errada, você que simplesmente não deve ter lido nada daqui. Nenhuma obra de Nessahan -que é o básico- você deve ter lido. Se já leu leia novamente, pois não acredito que tenha interpretado da maneira correta.

Se vadia desse pra todo mundo, então você não deveria ser mais virgem.

Mulheres dão pra destacados, homens com maior status que o dela, agraciados com boa genética que podem dar a ela uma boa 'ninhada'.

(As feias se contentam com medianos pois não tem poder de barganha para competir com as tops)

Hipergamia, caro... hipergamia... É uma questão meramente instintiva, mulheres não são 'loucas por sexo' porque isso não é vantajoso pra elas...

Uma mulher pode ter filhos somente uma vez por ano e por um periodo que mal dura 20 anos. E o homem pode copular adoidado na hora que quiser e até os 100 anos.

O sexo na sociedade atual serve pra mulher como uma forma de manipular o homem e blablabla, se você lesse o fórum saberia disso tudo até melhor do que eu, que sou péssimo pra escrever textos, ainda mais nesse celular...

Aos outros confrades, complementem meu post, ia escrever mais mas minha bateria já era Tongue

Mas o Paulo Ford ensina exatamente isso,a como ser um destacado! Você vai comer pq vc é o fodão sahsauhausassahuusahs
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
28-05-2013, 09:15 PM
Chega nela e pergunta se ela quer dar uma volta de carro contigo.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-05-2013, 09:57 PM
Meu filho, solte o búfalo que há em você... chega nela chegando e pronto!
Mas bem, "vamo" lá... não sou um exímio finalizador (ainda chego lá), mas no "aproach" (que expressãozinha mais puazera, hein...) eu me viro, então vou colocar um passo-a-passo pra você:

1. A vadia viu que você tava atrás dela, olhou pra trás, empinou o rabo e te deu um sorrisinho de canto: olhe fixamente nos olhos dela e dê um sorrisinho de canto também. Não desvie o olhar e não olhe pra bunda dela, até que ELA desvie o olhar;

2. Vá até ela, chegue por trás, meio que do lado dela e coloque a mão na cintura dela (duvido que você tenha culhões pra fazer isso) e diga simplesmente "oi";

3. Ela vai se virar e ficar surpresa. Preste atenção aqui: tudo depende da sua firmeza, domine ou será dominado;

4. Se ela tava MESMO te dando bola, já era, ela vai se arreganhar toda. Pergunta o nome dela, pega o número de telefone e VAZAAA!!! Saia caminhando firme, como um titã, e SOME!

5. Se ela NÃO TAVA te dando bola a reação pode variar, mas aconteça o que acontecer pergunte o nome dela e o telefone, se ela não der simplesmente saia andando. Pronto, você já sabe que ela só tava mesmo querendo mais um idiota pra inflar o ego dela;

6. Com o numero dela em mãos, NÃO LIGUE pra ela imediatamente, como um cão no cio!!! Espere... três, quatro dias... se puder esperar uma semana, melhor. Como você encontra ela na escola a possibilidade de ELA vir falar com você é grande. Não caia nessa cilada, você diz que não, mas já tá idealizando ela. Diga que tem que ir pra PUTAQUEOPARIU e sai vazado.

7. Depois de alguns dias de gelo ártico total, mande uma sms pra ela, algo do tipo "oi" ou "bom dia/tarde/noite" pronto. Só isso. Ela vai responder perguntando quem é, e você responderá somente "Maverick". Pronto, canal de comunicação aberto. Detalhe importante: guarde a proporção 3 x 2, de cada 3 sms responda só 2.

8. No primeiro contato não se estenda muito. Troque 2 ou 3 sms e pronto. Se ela gostar de você ELA vai te mandar mais sms no outro dia, e no outro, e no outro... se ela não mandar, deixe ela na geladeira mais uns dias, e só depois mande outro "oi", "bom dia/tarde/noite".

Mas porque sms? Porque nesse tipo de comunicação você, paspalho, terá tempo de pensar no que responder e não tem a presença física dela ali, te desequilibrando, além disso, nos "meios virtuais" elas dizem coisas que não diriam pessoalmente.

9. Lá pela 3a. vez que trocarem mensagens você já estará mais acostumado com ela e ficará mais à vontade, então chame ela pra sair. Pronto.

Se ainda restar alguma dúvida é só dizer, que eu vou aí e faço ao vivo, e como ela pra você ver como é que se faz... KKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2013, 10:02 PM
Creche da real

Ensinando o pera, uva, maçã e salada mista pra cabaços desde .....
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 10:03 PM por John_Reese.)
E ai gata, vamos fazer um tchuplac tchuplin no ratiofly?
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-05-2013, 10:05 PM
Pra matar a sua vontade meu chapa:

http://www.orgasmatrix.com/ariella-y-kendra-duo/
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-05-2013, 10:05 PM
Rolando de rir aqui...
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 10:16 PM
a história do maverick

[Imagem: friendzone2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
28-05-2013, 11:38 PM
Os caras teorizam demais por causa de uma mulher. 3 biliões de gatas por aí e você pensando em 1001 planos para "conquistar" uma rs. Cara, primeiro foca em você mesmo, acredite que aí as chances de comer mulher aumentam mas isso é apenas uma consequência, coloque isso na sua cabeça. Defina prioridades na sua vida ou seja um bosta.
[+]
  •
Procurar
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
29-05-2013, 01:27 AM
Cara seis sao foda
As 1.27am to raxando de rir!
Hahahaha
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 04:32 PM
(28-05-2013, 10:16 PM)John Reese Escreveu: a história do maverick

[Imagem: friendzone2.jpg]

Não sou apaixonado por ninguém porra nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,427 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,474 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A religião e a moral como moderadores da conduta humana barãozin 2 1,546 06-06-2013, 12:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Ou as mulheres adquirem uma consciência moral ou não vale a pena apostar nas rel Sr. X 9 3,310 28-12-2011, 09:15 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo