• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como chegar em uma safada que deu moral
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como chegar em uma safada que deu moral
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2013, 02:04 PM
Galera,é o seguinte...slá oq tá acontecendo comigo que eu to mto tarado to olhando pros peitos/bundas das minas toda hora e tem altas piranhas gostosas no meu cursinho..hj eu encontrei uma na fila da cantinha com um grupinho eu tava bem de boa parado lá,ai ela olhou pra trás e me deu um sorrisinho...acho que isso é dar moral né? Eu não dou moral pra nenhuma vadia,mas eu observo bem os dotes das damas asuhsusahasusaus o pior é que mtas vezes umas gostosas me dão moral e eu n sei oq fazer...se eu fosse mais esperto eu já teria comido altas gostosas,é sério msm....Então,eu não quero chegar e falar merda mas como eu devo chegar nessa vadia? Eu não to nem ai pra tomar um fora,quero afundar meu pau nessa safada QSUHSAUASHSAUHSSAUHAUAHAUHSSAHASUASHSAUHSAUHSAUSAHAUHSAUSHASAUHSAAUSHSAUSAHSA
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
28-05-2013, 02:10 PM
(28-05-2013, 02:06 PM)John Reese Escreveu: detceted megriv

trollface

virgem kkkkkkkkkk vtnc o tópico é sério meu,to falando sério!!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-05-2013, 02:11 PM
HAHAHAH escreve direito trollino, quase morri sem fôlego lendo.
Supondo que não seja trollagem (duvido), basta chegar, dizer teu nome e pedir o cel dela.
Se n tiver pau pra fazer isso, tenho péssimas notícias pra te dar.
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
28-05-2013, 02:12 PM
Acho que eu fiquei assim depois que li a bíblia do cafajeste do paulo ford kkkkkkkkkkkkkk é mto tesão!!
The vadia is on the bed kkkkkkkkkkkk respondam ai,vou estudar
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2013, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 02:21 PM por John_Reese.)
Amigão, pelo que escreveu acima, e pela sua idade deve ser virgem ainda.

Se a garota te deu mole, chega junto conforme o confrade bufalo (free bird) falou, o não você já tem.

Chega junto, puxa conversa (só não caia na friendzone pelo amor de ...), pede o celular dela, facebook já que as putas de hoje em dia (não me pergunte porque) tem menos vergonha de falar por meios digitais do que pessoalmente.

Caso não role nada, bata uma antes de ir pro cursinho que vc vai ver que esse fogo todo passa e vc terá mais cabeça pros estudos.

Eu até falaria pra vc ir numa gp para parar de superestimar essas putinhas colegiais, mais como nessa idade não se tem muita grana, bata uma que é de graça trollface
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 02:31 PM
Barão, gekko, destro e cia , não vão banir o coitado, a dúvida é comum, parece trollagem mas assola grande parte dos cabaços nessa idade.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-05-2013, 02:32 PM
Confrade Maverick, na boa, se situa cara, vc ta no cursinho.
1- Vc tem que estudar.
Mas se vc quiser tentar...
2- Se a mina te deu bola, chegue na mina e não vai se apaixonar.
3- Se vc quer meter pague uma puta, pq mina de cursinho é fresca pra caramba
4- Se vc quer ela mesmo assim va em frente e não va com muita sede ao pote pq vadias tem um sensor virgem querendo resolver o problema.
5- Confie em vc mesmo

Simplesmente tenha em mente que ela não é um ser angelical, ela caga e mija como nós.
Chame ela para um encontro, e assim como o Reese falou se ela te por na Friendzone, manda ela se foder. Mas manda mesmo, quando elas encontram um cara como nós que não lambe o salto delas elas ficam molhadinhas e treine o desapego e a Real.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-05-2013, 02:34 PM
(28-05-2013, 02:31 PM)John Reese Escreveu: Barão, gekko, destro e cia , não vão banir o coitado, a dúvida é comum, parece trollagem mas assola grande parte dos cabaços nessa idade.
²
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-05-2013, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 02:49 PM por Free Bird.)
Aproveitando pra esclarecer um fato que os PUA's nunca vão admitir.

Quando você chega numa garota, ela já decidiu se vai ficar com você ou não antes mesmo de você abrir a boca pra falar qualquer merda.
Se ela decidiu que vai ficar, pode falar qualquer merda e ela vai ficar contigo do mesmo jeito (lembro dum relato antigo meu sobre a menina do "oi, quer um bombom?").
Se ela decidiu não ficar com você, qualquer tentativa de mudar a opinião dela é perda de tempo.

Então não tem essa de "como chegar", basta usar o bom senso e saber adivinhar a decisão dela em menos de 1 minuto de conversa (pra não perder tempo caso ela tenha decidido pelo não).
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 02:57 PM por John_Reese.)
Só que as vezes elas escondem tão bem esta pré seleção que você só vai saber se chegar nela.

No primeiro minuto de conversa já da pra saber.

Me imagine como sendo você no futuro te dando os seguintes conselhos.

ESTUDA PORRA!

EVOLUA!

TRABALHE!

Esta fase é crítica na vida de um homem, eu não perderia tempo correndo atrás de putinha colegial na esperança de sexo, mesmo porque se você conseguir se aproximar dela, demandará muito tempo e dinheiro até que ela resolva dar para você.
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
28-05-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 03:22 PM por Shy_Guy.)
(28-05-2013, 02:43 PM)Free Bird Escreveu: Aproveitando pra esclarecer um fato que os PUA's nunca vão admitir.

Quando você chega numa garota, ela já decidiu se vai ficar com você ou não antes mesmo de você abrir a boca pra falar qualquer merda.
Se ela decidiu que vai ficar, pode falar qualquer merda e ela vai ficar contigo do mesmo jeito (lembro dum relato antigo meu sobre a menina do "oi, quer um bombom?").
Se ela decidiu não ficar com você, qualquer tentativa de mudar a opinião dela é perda de tempo.

Então não tem essa de "como chegar", basta usar o bom senso e saber adivinhar a decisão dela em menos de 1 minuto de conversa (pra não perder tempo caso ela tenha decidido pelo não).

Não existe mulher mal cantada e sim mulher desinteressada.

Ou seja, não importa o que você diga, o importante, é que possa despertar o interesse nelas, caso contrário, tudo que fará, será inútil.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-05-2013, 03:22 PM
(28-05-2013, 02:43 PM)Free Bird Escreveu: Aproveitando pra esclarecer um fato que os PUA's nunca vão admitir.

Ao menos que você tenha uma bela mágica para apresentar nas mangas! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-05-2013, 03:23 PM
Está no fórum errado, isso aqui não é PUA......Se vc diz que não tem medo de levar fora, QUAL A DIFICULDADE de chegar na mulher? Por acaso elas gostam de conversar sobre física quântica? Politica? Fale qualquer bosta, quando a mulher quer, o cara nem precisa falar, basta chegar junto e elas já se abrem pra enfiar o piru.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 03:31 PM
(28-05-2013, 03:23 PM)Mc_lovin Escreveu: Está no fórum errado, isso aqui não é PUA......Se vc diz que não tem medo de levar fora, QUAL A DIFICULDADE de chegar na mulher? Por acaso elas gostam de conversar sobre física quântica? Politica? Fale qualquer bosta, quando a mulher quer, o cara nem precisa falar, basta chegar junto e elas já se abrem pra enfiar o piru.

Mulher não sei, mas tem confrade que conversa de política e comunismo com puta....

trollface

Nós não esquecemos, nós não perdoamos yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2013, 03:47 PM
Atentar a área onde for criar os tópicos. Isso aqui tava na área de Desenvolvimento, sendo q o cara só quer dica pra pegar uma vadia...

Sempre preste atenção para criar os tópicos nas áreas específicas. Tou até vendo aqui se dou uma enxugada nos fóruns e refaço as nomenclaturas para facilitar as coisas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
28-05-2013, 04:26 PM
(28-05-2013, 03:31 PM)John Reese Escreveu:
(28-05-2013, 03:23 PM)Mc_lovin Escreveu: Está no fórum errado, isso aqui não é PUA......Se vc diz que não tem medo de levar fora, QUAL A DIFICULDADE de chegar na mulher? Por acaso elas gostam de conversar sobre física quântica? Politica? Fale qualquer bosta, quando a mulher quer, o cara nem precisa falar, basta chegar junto e elas já se abrem pra enfiar o piru.

Mulher não sei, mas tem confrade que conversa de política e comunismo com puta....

trollface

Nós não esquecemos, nós não perdoamos yaoming

yaomingyaomingyaomingyaoming

Essa já virou pérola pétrea do FB
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 04:40 PM
Chega nela e fala.

E ai gata, você transa?

[Imagem: tumblr_ml7qhxdI8F1r41unfo1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
28-05-2013, 05:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 05:28 PM por São Jorge.)
Na boa, galera, para de zoar. Eu tenho certeza que a dúvida dele é a de muitos aqui. A gente nao tem a resposta pra tudo.

Mas vou dizer a você o que funciona pra mim, cara.

Sou um cara comum que aprendeu por tentativa e erro. E na verdade, tudo o que se diz sobre como pegar mulher nao só está errado (inclusive aqui no fórum) como tudo pode ser resumido a uma coisa só.

É o seguinte, preste bastante atençao porque esse é um segredo que eu estou revelando somente aqui no Fórum do Búfalo.

E, por favor, nunca volte a abrir um livro sobre seduçao. Esqueça tudo mesmo, desde PUA até os conselhos trágicos de Nessahan Alita sobre olhar fixamente e horrorizar uma mulher.

Coloquei em spoiler pra organizar mais a informaçao.

E isso serve pra todo mundo aqui. Espero ter ajudado.

Clique em Show pra visualizar.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sergio-mallandro-se-apresenta-em-curitib...15x470.jpg]
Ráaaa ié ié!
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
28-05-2013, 05:40 PM
Cara, manda um NEG, depois dá um ROSC, depois manda ela se FUD, e depois cria VERG na face. Não tem erro!

.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
28-05-2013, 05:43 PM
oi....?
[+]
  •
Procurar
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,422 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,473 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A religião e a moral como moderadores da conduta humana barãozin 2 1,545 06-06-2013, 12:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Ou as mulheres adquirem uma consciência moral ou não vale a pena apostar nas rel Sr. X 9 3,310 28-12-2011, 09:15 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo