• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estado Civil: Solteiro
Votação: Qual Seu Estado Civil?
Celibatário
0%
0 0%
Solteiro
39.02%
16 39.02%
Virgem
4.88%
2 4.88%
Marmitando
7.32%
3 7.32%
Namorando
14.63%
6 14.63%
Casado
7.32%
3 7.32%
Cliente GP
12.20%
5 12.20%
Punheteiro
7.32%
3 7.32%
Outro
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estado Civil: Solteiro
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2013, 10:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 10:45 PM por São Jorge.)
Pois então, fazendo um planejamento dos meus próximos 6 meses, pude incluir um bocado de coisa que preciso, desejo e gostaria de ter no futuro mas...

Chegando na parte de RELACIONAMENTO, deu uma travada.
Embora eu saiba que historicamente, biologicamente e socialmente um RELACIONAMENTO é parte importante na vida de um homem, toda a grossa camada de resistência que foi formada por sucessivas experiências, leituras e conhecimento da Real tem me freado bruscamente toda vez que a palavra surge na minha mente.

É como se se tivesse instalado um alerta que dispara toda vez que o perigo se avizinha.

RELACIONAMENTO? SAI DESSA!

Mecanismo de proteção?
Medo de se foder?
Viadagem?

Sei lá, só sei que foi assim.

Como é que vocês enxergam isso? Como fase normal? Como uma virtude, um estado de espírito?

Outra coisa: tem uns aqui adeptos de GP, outros marmitando, outros virgens, outros punhetando, gente casada, divorciada...

A pergunta é: Qual o seu estado civil atual?

Respondam a enquete acima e elaborem consideraçoes acerca do tema proposto, por favor.

Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2013, 10:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 10:47 PM por John_Reese.)
Um misto de solteiro, marmitando, cliente de gp, punheteiro e dependendo da ocasião celibatário...

Namorar? por enquanto não

Casar? Jamais

Relacionamento Estável? Sem chance...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
27-05-2013, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 11:46 PM por São Jorge.)
Muito bom, reúne várias características numa só pessoa.

E quanto a relacionamento sério, Reese, há possibilidade pra vc?

Quer dizer, apesar de saber intelectualmente que nao se deve esperar, nem mesmo acreditar, na mulher-exceçao, o fantasma desse ser etéreo e surreal ainda assombra os seus pensamentos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2013, 10:54 PM
"Outros"

Estado civil: discípulo de Charlie Harper
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
27-05-2013, 10:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 11:00 PM por John_Reese.)
Se eu achar a mulher no perfil que eu procuro, pode ser, porém como sei que em certo momento de um relacionamento sério vem a cobrança do casamento ou a ameaça do fim, então descarto esta hipótese por enquanto.

Eu enxergo esta minha postura como virtude, pois não é pra qualquer um.

Há uma cobrança de amigos, familiares para que você venha ser uma pessoa normal, namorar, ter filhos, casar, etc e a real me proporcionou uma ampliação de entendimento no qual através dela passei a me dedicar mais a meu desenvolvimento pessoal e financeiro e hoje entendo que se eu assumir um relacionamento sério ou casamento estarei abreviando minha jornada com grandes chances de fracasso e acabar perdendo o que já conquistei pois creio que tenho ainda um grande caminho a percorrer até meu objetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
27-05-2013, 11:05 PM
Eu sou casado e fiel à minha mulher. Não se pode exigir honra se você não tem honra.
Apesar disso não recomendo o casamento para ninguém, ainda mais com as leis atuais, onde o homem pode perder tudo que construiu em um divórcio.
Namorar, marmitar, curtir GPs, ou casar, são todos comportamentos normais e aceitáveis, desde que estejam dentro dos preceitos da Real, isto é, não engane ninguém, faça o que te faz feliz, não atrapalhe o seu desenvolvimento pessoal por causa de mulher, não seja escravo de buceta. Assim, recomendo ao confrade que não fique encanado com isto, não coloque qualquer Relacionamento como prioridade na sua lista. Se tiver que acontecer deve ser naturalmente, lentamente, avaliando-se o comportamento da mulher e seguindo a regra de ouro: apego corporal e desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2013, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 11:36 PM por Sacerdote John Preston.)
Confrade São Jorge, compreendo seu pensamento em relação à situação de alerta, e isso que minha situação nem foi das piores, comparada às de outros colegas.

Quanto a mim, posso afirmar que nunca me senti tão estável emocionalmente quanto nesse período de vigência da Real na minha vida. Quando falo "emocionalmente", refere-se a relacionamentos: nunca mais senti aquela carência, até mesmo desespero de ficar sozinho.

Quando tenho esses lances de começar a me afeiçoar a uma mulher (note bem, ainda não é paixão), me vem à mente a imagem da deusa Atena, gritando através de um megafone em meu ouvido: "NÃO SE CASE, SE AJUNTE, MORE JUNTO, NEM QUALQUER MERDA DESSE TIPO!!! SE NÃO FOSTES CAPAZ DE APRENDER COM TEUS RELACIONAMENTOS FRACASSADOS, ENQUANTO ELES GERARAM POUCAS SEQUELAS, ENTÃO TENS MAIS É QUE TE FUDER, MESMO!" (Detalhe: essa deusa Atena que imagino é a Isabella Rossellini, no filme "Odisséia").

Ressalto que esse meu bloqueio é uma coisa minha, de forma alguma sugiro a alguém que me siga em minhas idéias. Isso é resultado de minha vivência, não é algo que se impõe a alguém, ou que alguém possa tomar para si, sem ter passado por um processo que leve a isso.

No fim das contas, sou um partidário do Marriage Strike!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-05-2013, 11:21 PM
Estado civil : Solteiro ( já fui casado e separei ) atualmente namoro .

Casamento ? : Sim sou 100% a favor se achar uma mulher compatível para o casamento ( como todos nós já estamos carecas de saber algo quase impossível nos dias atuais ) .

Gps : Acho necessário para o homem moderno ( não sou moralista em relação a isto ) mas não acredito que um sujeito vai querer ficar a vida toda só comendo Gps ,uma hora da vida o sujeito busca um relacionamento com uma mulher comum que não é prostituta profissional ,isto é inevitável ,se casado não recomendo .

Marmitas :Acho necessário para o homem moderno contando que seja solteiro ,viúvo etc ,se casado não recomendo .Mas cada cachorro que lamba sua própria ''caceta'' eu não tenho autoridade para decidir o que cada um faz com a sua própria vida .
[+]
  •
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
27-05-2013, 11:27 PM
Casado.
Feliz com isso, mas ciente de que houve muita sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
27-05-2013, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 11:51 PM por São Jorge.)
(27-05-2013, 10:59 PM)John Reese Escreveu: (...) hoje entendo que se eu assumir um relacionamento sério ou casamento estarei abreviando minha jornada com grandes chances de fracasso e acabar perdendo o que já conquistei pois creio que tenho ainda um grande caminho a percorrer até meu objetivo.

é isso, rapaz, os acordos de divórcios épicos dos quais temos notícia me deixam apavorados e a ideia de casamento é logo varrida pra debaixo do tapete. Imagine perder meu dinheiro suado!

Citar:(Detalhe: essa deusa Atena que imagino é a Isabella Rossellini, no filme "Odisséia").

Tive que procurar essa tal de Isabella. Já foi boa, hein!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: isabella1-sized.jpg]
Citar:(...) nunca mais senti aquela carência, até mesmo desespero de ficar sozinho.

Em mim ainda bate, nos momentos mais inusitados. E também mais vulneráveis. Será que tem alguma coisa que realmente preencha esse vazio?

Citar:(...)uma hora da vida o sujeito busca um relacionamento com uma mulher comum que não é prostituta profissional ,isto é inevitável .

Dá um medo da porra de escolher errado e levar um corno. Nao to dizendo fazer igual a Naldo e casar com a Moranguinho. To falando daquela bonitinha simpática que parece perfeita mas depois se revela uma demônia...

Citar:Casado.
Feliz com isso, mas ciente de que houve muita sorte.

Caso raro. E que os ventos continuem a soprar a seu favor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2013, 11:41 PM
Um novo homem, o velho morreu por causa da maldade humana que possui 2 buracos. A cavar todos que acho pelo caminho, se um dia sentir-se sozinho ok companheira para uma velhice, ate onde o pau aguentar , o pau vai comer, aceitação pura e sobria sobre o teatro da sociedade, ser normal e ser voce mesmo, e não o que a sociedade monta, a sociedade não vai pagar suas contas, seus fracassos quando cair, somente vc mesmo estara na bosta pra tentar algo, enquanto no fracasso com teu pau se cair,nem agua beberas, do outro lado com buceta qualquer um levantara este ser e dara comida sombra e agua fresca, ao contrario de ti, que aqueles mesmo que te montaram te jogaram na bosta, não levantaram nem a mão a ti para a esmola, então a oração justa de cada um e se vira so, pois so do que mal acompanhado, liberdade, dinheiro, sucesso, felicidade , saude, case comigo, este sim e o meu amor verdadeiro, pois la fora so te darão flores venenosas, aprende-te ou aceita-se , ou vc toma a pilula vermelha ou a azul a escolha e tua.
Mulher minha mãe, meu amor eu mesmo, sexo um corpo que tem peitos, buceta, cu, e boca, carencia um dia ok , se grana contrata, se não tem companheira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
27-05-2013, 11:57 PM
(27-05-2013, 11:41 PM)PRAGAKHAM Escreveu: aceitação pura e sobria sobre o teatro da sociedade

Agora voce foi no ponto.
O trabalho tem que ser incessante sobre si mesmo.

O mundo pode estar podre, fétido, doente. E você precisa estar de pé, encarando-o de frente.

Acho que o que eu estava sentindo era um pouco de medo de sucumbir. Sucumbir aos meus próprios medos.

Esses últimos meses tem sido uma revoluçao na minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-05-2013, 12:51 AM
Eu to marmitando!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
28-05-2013, 01:19 AM
"Solteiro"

Muitos anos atrás meu sonho já foi casar, não to falando de viadagem de sonhar com a cerimônia e tals, eu queria ser pai de família... Ja desisti desse sonho... Mesmo que eu venha a me casar um dia isso já não tem mais o mesmo valor pra mim.
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-05-2013, 01:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 01:25 AM por Crocodilão.)
Não digo "dessa água não beberei", mas não pretendo me relacionar seriamente nem tão cedo.

Casar então, parafraseando o Tom Leykis, minha futura ex-esposa ainda nem nasceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-05-2013, 07:54 AM
Namorando e tentando me controlar para não trair minha namorada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-05-2013, 08:35 AM
Solteiro no momento.

Não acredito em mulher excessão e sim, procuro aceitar a mulher com seus jogos, defeitos e suas complicações. A partir do momento que vc mata o mito da mulher excessão e aceita-a como ela é, vc adota uma postura realista e começa a enxergar as coisas sem sonhos, sem devaneios.

É sempre bom marmitar, pegar gps. Mas tbm, não sou a favor de deixar de relacionar estavelmente com mulheres, pois o homem realista tem condições de levar um relacionamento da forma que ele entender melhor sem ser passado para trás. Não há pq o homem que conhece a Real tem medo de se relacionar estavelmente com uma mulher, visto que ele conhece a natureza dela, ele nunca irá se apaixonar, tem os ensinamentos da Real e tem ainda o desapego.

Eu não descarto a possibilidade de me relacionar seriamente com uma mulher (caso eu veja qualidades nela), visto que muitos dos preceitos que NA e a Real pregam servem para o relacionamento com a mulher, e algumas coisas, muitos dos jogos só aprenderemos a lidar no dia a dia e só assim nos fortaleceremos. Só aí que são forjados os GDRs.
É só perguntar para quem mantem namoros longos ou é casado. Vc é obrigado praticamente a se vigiar o tempo inteiro e a colocar a Real em prática na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2013, 08:41 AM
Contratante esporádico dos serviços de profissional do sexo rs

Estudando começar alguns aportes no mercado de marmitas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-05-2013, 11:13 AM
Separado e marmiteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
28-05-2013, 12:28 PM
Solteiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,649 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,538 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,589 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,490 15-11-2014, 06:01 AM
  M$ol e Pai Solteiro Gobila 27 8,471 15-11-2014, 06:00 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo