• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Como a Real pode destruir um homem desavisado
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-05-2013, 01:12 PM
(09-05-2013, 11:44 AM)Cliff Escreveu: Esse tópico me lembrou um conhecido que tenho que vive metendo a real no feicibuque.

O cara compartilha tudo que tá relacionado a Real, não trabalha, não estuda e vive falando em desenvolvimento pessoal.facepalm:

Esses dias ele me disse que ta estudando pra concurso, mas quando eu abro o facebook só da atualizações dele.facepalm:

Sem contar os discursos de misoginia e indiretas para as garotas que rejeitaram ele.facepalm:

Tudo bem o cara ser meio lerdo e não ter um desenvolvimento tão bom assim (acontece).

Agora ficar na inércia total e ainda se achar o "pica" é demais... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2013, 04:42 PM
Mas é só avaliar alguns tipos que comentam nas pages da Real o Facebook. Muitos são poser... Pegam os banners para fazer graça. Ler os livros que é bom, nada.

Lembro de um caso que colocaram um texto comprido retirado de um dos livros do Nessahan Alita e teve nego que comentou que ficou longo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-05-2013, 05:32 PM
Eu nem gosto de compartilhar as paginas da Real no facebook, pra quem ta de fora isso passa uma imagem de fracassado com as mulheres.

O máximo que eu fiz foi apresentar um livro do N.A para um amigo que estava sofrendo na mão de uma vadia, uma semana depois ele veio me agradecer e disse que adorou descobrir o lado obscuro das mulheres, depois disso apresentei a central do búfalo para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-05-2013, 05:38 PM
Nem condeno quem compartilha os conteúdos da Real. Tem banners bem interessantes. MAS...

Se a pessoa se preocupa com o que os outros vão pensar, o melhor mesmo é só compartilhar banner politicamente correto e de cachorro fofo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
09-05-2013, 05:43 PM
(09-05-2013, 05:38 PM)Tiago Escreveu: Nem condeno quem compartilha os conteúdos da Real. Tem banners bem interessantes. MAS...

Se a pessoa se preocupa com o que os outros vão pensar, o melhor mesmo é só compartilhar banner politicamente correto e de cachorro fofo.

Tiago, a questão não é o que os outros vão pensar.
Eu as vezes até compartilho algumas coisas, mas se o camarada quer meter a real em todo mundo enche o saco.

Todo tipo de fanatismo tem limites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2013, 06:09 PM
(09-05-2013, 05:32 PM)Cliff Escreveu: Eu nem gosto de compartilhar as paginas da Real no facebook, pra quem ta de fora isso passa uma imagem de fracassado com as mulheres.

O máximo que eu fiz foi apresentar um livro do N.A para um amigo que estava sofrendo na mão de uma vadia, uma semana depois ele veio me agradecer e disse que adorou descobrir o lado obscuro das mulheres, depois disso apresentei a central do búfalo para ele.

Parabéns, confrade... Cumpriu a missão da melhor forma possível!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-05-2013, 10:28 PM
No meu perfil real do "feissebruck" eu curto um monte de pagina da real e ficam todas expostas na seçao pgs que curto. Dificilmente eu compartilho. Curto mais só pra receber atualizaçoes mesmo.

Tem que saber dosar pra nao ser taxado de revolt, justiceiro ou fracassado. Eu nao meto a Real em ninguem. Só observo e minha vida melhorou muito depois disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-05-2013, 11:22 PM
(09-05-2013, 10:28 PM)Sorine Escreveu: No meu perfil real do "feissebruck" eu curto um monte de pagina da real e ficam todas expostas na seçao pgs que curto. Dificilmente eu compartilho. Curto mais só pra receber atualizaçoes mesmo.

Tem que saber dosar pra nao ser taxado de revolt, justiceiro ou fracassado. Eu nao meto a Real em ninguem. Só observo e minha vida melhorou muito depois disso.

[2]

Dependendo do conteúdo eu compartilho só para mim, isto é, para deixar salvo no meu mural. As vezes eu compartilho para o público e algumas pessoas que não conhecem a real curtem e até chegam compartilhar.

No começo eu cheguei a falar sobre a real com alguns colegas e familiares, sempre era ignorado quando começava a falar. Isso foi sinal amarelo para parar de falar sobre a real com eles, tem gente que precisa "bater o carro" para aprender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
09-05-2013, 11:58 PM
Espalhar, em partes, o material da Real no Facebookson é uma forma de divulgar o material de ótima qualidade aqui do fórum, atraiar potenciais usuários, abrir a mente do pessoal e buscar apoio da sociedade, não tem nada de errado nisso.
O problema chave é a onda do politicamente correto, que hoje destrói qualquer um que assuma uma posição que seja contrária, ou que não compactue com ela. A partir do momento que alguém porte algum material daqui, ou que se assuma como um Guerreiro da Real, vai encontrar dificuldades e ser vítima de rótulos, é o preço que se paga, deve se estar preparado.

Vale lembrar que agora em um passado não muito distante, tentaram associar o movimento com um monte de merda e mentiras, vide o caso do blog Sílvio Koerich. Hoje, se portar como um masculinista gera o risco de ouvir: "reacionário, machista, facista, homofóbico"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-05-2013, 12:47 AM
Sorine, sua vida tende a melhorar cada vez mais se não alimentar ódio por ninguém.

Você é um guerreiro, e guerreiro vence o medo e o ódio.

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-05-2013, 07:16 AM
Eu compartilho algumas coisas da real muito esporadicamente. O que compartilho mais são fotos e frases anti-esquerdistas. Aqui e ali eu meto uma real de leve, bem sutil, daquelas mais fáceis de deglutir. Sempre que alguém que nem é GDR nem nada compartilha algo anti-feminazismo, anti-politicamente correto, etc, eu dou uma curtida lá. Isso é importante para o cara ver que não está sozinho. Às vezes me surpreendo com alguns colegas meus que curtem certos compartilhamentos que faço.

Porém, teve um colega esquerdista que trollava tanto os meus compartilhamentos que tive que bloqueá-lo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
10-05-2013, 07:55 PM
(09-05-2013, 11:22 PM)Appollo Escreveu: No começo eu cheguei a falar sobre a real com alguns colegas e familiares, sempre era ignorado quando começava a falar. Isso foi sinal amarelo para parar de falar sobre a real com eles, tem gente que precisa "bater o carro" para aprender.

Verdade, eu mesmo tinha visto o blog do Silvio em 2010, mas achei o conteúdo muito machista e que nem todas as mulheres eram assim.facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
10-05-2013, 08:49 PM
Cliff, alguns confrades passaram por isso. Do meu ponto de vista, é que as pessoas não estavam suficientemente preparadas para real, ainda continuavam cegas, presas à velhos pensamentos, conceitos, sentimentos, etc. Até que algo os faz despertar, acordar para realidade, ver superficialmente as entre linhas e motivados em busca da verdade acabam se aprofudando na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-05-2013, 11:18 PM
(10-05-2013, 12:47 AM)Mandrake Escreveu: Sorine, sua vida tende a melhorar cada vez mais se não alimentar ódio por ninguém.

Você é um guerreiro, e guerreiro vence o medo e o ódio.

Abraço.

Mandrake meu caro, há muito tempo eu não alimento o ódio por nada e nem por ninguém. Alimento apenas o amor por mim mesmo e pelas pessoas que eu amo e sei que me amam!

Já venci o ódio e aos poucos estou vencendo o medo!
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
14-05-2013, 11:01 AM
Sei que logo que conheci a Real, consegui finalmente entender bem as minhas falhas e aceitar que nem tudo era minha culpa, já que fui ensinado a agir/pensar de determinada forma.

Ela, por incrível que pareça, diminuiu a minha revolta interior, pois me ensinou a me aceitar e ver que meu valor, é independente de quantas mulheres eu consigo atrair/pegar.

Até tive minha época de revolta e de cientista maluco, mas é devido a empolgação e ao impacto que ela proporciona a quem conhece-a.

Agora tenho mais foco, consegui um emprego e vez ou outra consigo pegar uma, e o principal, não perco mais tempo tentando agradar demais, espero reciprocidade delas e caso eu não veja isto, pulo fora e procuro outra mais disposta a sair comigo.

Fora que passei a me interessar por política e filosofia, duas áreas do conhecimento que me fez entender melhor o mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-05-2013, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2013, 01:27 PM por Wild.)
Caras, o título do desse tópico é uma piada. Vira e mexe venho parar aqui e só de me lembrar da otarice do criador desse tópico, já fico quase cagando de tanto ódio (como já diria o confrade Mr. T). Real destruir vida de homem desavisado... Só se for por morte cerebral, ao tentar colocar algum conhecimento no cérebro de ameba do cara que fala uma coisa dessas.

Tempos vão e vem, mas pelo menos os bons ficam na real. Se por ventura aparece algum cafa, CSP ou muito mangina, rapidinho eles vão embora, afinal esse conhecimento aqui não é para eles, os fracos e tolos.

Complementando o que o camarada Shy postou logo acima, caso eu pudesse passar uma mensagem para quem está entrando agora, eu diria: A Real expande sua mente, lhe dá uma nova visão de mundo, muito mais ampla, além de cuidadosa, cética e crítica.

Se você já era assim antes de conhecer, vai se sentir em casa. Se você mesmo tendo a mente meio fechada e aceitar bem a Real, vai logo ver os benefícios e também entrar pro time dos pensadores daqui --partindo do princípio que todo GdR é um pensador, um ser inteligente e de difícil manipulação pelo feminazismo.

Os benefícios disso são imediatos, isso é, se você possuir humildade de admitir seus erros ou equívocos e aceitar todo o suporte e apoio que o pessoal oferece (afinal ninguém aqui quer o mal de ninguém, todos agem de boa-fé). De toda forma a Real, assim como os livros do Nessahan não são para adolescenteszinhos espinhentos birrentos tentando pegar mulher.

Se algum ser perdido desses, que parou de mijar nas calças um dia desses, não sabe nada do mundo ou de relacionamentos, então esqueça, a Real não serve para essa criatura, que ainda tem muito a crescer. Não é para todo mundo também, os cabeças-dura e extremamentes manginas que me perdoem, infelizmente só resta para vocês as sobras de atenção, carinho, amor e sexo das mulheres. (Tem muitos casos que o cara é criado assim desde cedo, e acaba se tornando irrecuperável)

Moderação, ao aparecer um camarada assim, kicka logo o imundo e apaga as postagens do cara, não rende muito manter. Aos confrades da Real, muito desenvolvimento pessoal! Vida plena à todos os verdadeiros guerreiros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-05-2013, 03:14 PM
(20-05-2013, 01:25 PM)Fulano de Tal Escreveu: Caras, o título do desse tópico é uma piada. Vira e mexe venho parar aqui e só de me lembrar da otarice do criador desse tópico, já fico quase cagando de tanto ódio (como já diria o confrade Mr. T). Real destruir vida de homem desavisado... Só se for por morte cerebral, ao tentar colocar algum conhecimento no cérebro de ameba do cara que fala uma coisa dessas.

Tempos vão e vem, mas pelo menos os bons ficam na real. Se por ventura aparece algum cafa, CSP ou muito mangina, rapidinho eles vão embora, afinal esse conhecimento aqui não é para eles, os fracos e tolos.

Complementando o que o camarada Shy postou logo acima, caso eu pudesse passar uma mensagem para quem está entrando agora, eu diria: A Real expande sua mente, lhe dá uma nova visão de mundo, muito mais ampla, além de cuidadosa, cética e crítica.

Se você já era assim antes de conhecer, vai se sentir em casa. Se você mesmo tendo a mente meio fechada e aceitar bem a Real, vai logo ver os benefícios e também entrar pro time dos pensadores daqui --partindo do princípio que todo GdR é um pensador, um ser inteligente e de difícil manipulação pelo feminazismo.

Os benefícios disso são imediatos, isso é, se você possuir humildade de admitir seus erros ou equívocos e aceitar todo o suporte e apoio que o pessoal oferece (afinal ninguém aqui quer o mal de ninguém, todos agem de boa-fé). De toda forma a Real, assim como os livros do Nessahan não são para adolescenteszinhos espinhentos birrentos tentando pegar mulher.

Se algum ser perdido desses, que parou de mijar nas calças um dia desses, não sabe nada do mundo ou de relacionamentos, então esqueça, a Real não serve para essa criatura, que ainda tem muito a crescer. Não é para todo mundo também, os cabeças-dura e extremamentes manginas que me perdoem, infelizmente só resta para vocês as sobras de atenção, carinho, amor e sexo das mulheres. (Tem muitos casos que o cara é criado assim desde cedo, e acaba se tornando irrecuperável)

Moderação, ao aparecer um camarada assim, kicka logo o imundo e apaga as postagens do cara, não rende muito manter. Aos confrades da Real, muito desenvolvimento pessoal! Vida plena à todos os verdadeiros guerreiros!

Não faz nenhum sentido essa neura de culpar a Real. Na verdade a Real não faz nada simplesmente porque ela não pode fazer nada. É apenas conhecimento desnudado da realidade.

Uma visão critica da realidade, sem contornos cor de rosa, sem frases de propaganda de margarina, sem versões romanceadas pra massagear o ego e sem frases vazias e mentirosas que não tem respaldo nenhum na realidade "todo mundo é igual e merece ser feliz S2 S2".

O que cada um vai fazer com esse conhecimento é que faz a diferença.

O problema é que todos nós, de uma maneira ou outra, temos alguma "idealização" ou visão romanceada da Realidade. E quando uma verdade inconveniente se confronta com "fantasia reconfortante" várias coisas podem acontecer:

a) Negação: você NEGA a realidade, vive na fantasia, e cada vez que a realidade bater na sua porta você diz que foi um fato aleatório ou azar.

b) Vitimização: você percebe a realidade, mas pra aceita-la se coloca como vítima tentado encontrar culpados, de modo a fazer a realidade SE ADEQUAR a fantasia.

c) Depressão/fuga: Você percebe a realidade, mas não consegue aceita-la. Não tem forças pra lutar contra ela e entra numa depressão. Faz uso de mecanismos de fuga (vicios em drogas, alcool, obsessão com jogos/quadrinhos/net)...

d) Adaptação: Você aceita a realidade e se adapta da melhor forma possivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-05-2013, 01:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 01:06 PM por Wild.)
Acho que os caras da Real devem seguir a alternativa d).

Afinal, o mundo é como É, não é como eu imagino, e ninguém tem culpa das coisas serem assim. O que o verdadeiro GdR tem que fazer, antes de tudo, é resgatar a sua dignidade e honra (masculinismo), aprimorar seus valores masculinos e habilidades (desenvolvimento pessoal) e ter uma forte blindagem emocional (Nessahan Alita). Acho que esse já é um bom tripé para começar, mas dá para acrescentar mais pernas para que o homem seja mais estável, e tenha visão mais ampla, para além das linhas "inimigas".

Lutar contra nossos defeitos (como a obsessão compulsiva desse cara que criou o tópico), e contra nossas fantasias. É um passo importante para crescer, perder aquela visão fantasiosa da realidade vinda da infância. A pessoa em maior ou menor grau acaba naturalmente fantasiando com a realidade, já que a fantasia vem da admiração, da devoção, daquele sentimento maravilhoso de extase por estar vivo e poder comtemplar um mundo belo e complexo indo até o horizonte.

Só que a realidade não se restringe só à beleza da vida, e sim ao sofrimento, a competição, a luta diária para a sobrevivência. O cara da Real antes de tudo tem que enxergar a Realidade com os olhos da crueldade, encarar o lado obscuro do mundo, das mulheres, dele mesmo, e enfrentá-los. É necessário se libertar das concepções fantasiosas para poder aproveitar melhor as coisas realmente boas, mas sempre atento às sombras, dormindo de olho aberto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-05-2013, 07:55 AM
(21-05-2013, 01:04 PM)Fulano de Tal Escreveu: Acho que os caras da Real devem seguir a alternativa d).

Afinal, o mundo é como É, não é como eu imagino, e ninguém tem culpa das coisas serem assim. O que o verdadeiro GdR tem que fazer, antes de tudo, é resgatar a sua dignidade e honra (masculinismo), aprimorar seus valores masculinos e habilidades (desenvolvimento pessoal) e ter uma forte blindagem emocional (Nessahan Alita). Acho que esse já é um bom tripé para começar, mas dá para acrescentar mais pernas para que o homem seja mais estável, e tenha visão mais ampla, para além das linhas "inimigas".

Lutar contra nossos defeitos (como a obsessão compulsiva desse cara que criou o tópico), e contra nossas fantasias. É um passo importante para crescer, perder aquela visão fantasiosa da realidade vinda da infância. A pessoa em maior ou menor grau acaba naturalmente fantasiando com a realidade, já que a fantasia vem da admiração, da devoção, daquele sentimento maravilhoso de extase por estar vivo e poder comtemplar um mundo belo e complexo indo até o horizonte.

Só que a realidade não se restringe só à beleza da vida, e sim ao sofrimento, a competição, a luta diária para a sobrevivência. O cara da Real antes de tudo tem que enxergar a Realidade com os olhos da crueldade, encarar o lado obscuro do mundo, das mulheres, dele mesmo, e enfrentá-los. É necessário se libertar das concepções fantasiosas para poder aproveitar melhor as coisas realmente boas, mas sempre atento às sombras, dormindo de olho aberto...

Acho que a maioria de nós aqui do FB, e tantos outros Fóruns existentes por aí, e de pessoas que conhecem e absorvem o conhecimento tbm seguem a alternativa D.

Vc não irá mudar a realidade depois que vc conhece a Real. A única realidade que vc é capaz de mudar é a sua.

A Real é um mecanismo de defesa que vc adquire contra essa realidade dura que existe. O conhecimento da Real é sua blindagem!

Quanto mais vc se evoluir, se desenvolver, aumentar os seus valores morais, éticos e sociais, vc estará mais forte para encarar esse mundão vaginante!

É claro que de vez qdo aparece uns lunáticos que não sabem absorver as coisas e entendem tudo errado... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-05-2013, 10:59 AM
É triste quando bons tópicos rendem boas (e longas) discussões...mas aí depois você olha e vê que o autor ta banido

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. Dick tracy 48 57,046 04-10-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo