• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2013, 04:24 PM
Minha mãe não chegou a me ensinar as artimanhas do lado obscuro feminino, mas seus ensinamentos foram mais ou menos nessa direção. Ela sempre dizia que 'mulher da valor é a homem difícil', educando-me sempre nos valores conservadores.

Em relação às mulheres, dizia para eu ficar longe das vadias e optar por aquelas que se respeitavam. Hoje, com meus 26 anos, sempre vejo ela se repetindo: 'meus dois maiores medos na sua adolescência eram as drogas, que graças a Deus você passou longe, e as mulheres. Eu tinha tinha medo que você fosse se apaixonar por uma louca (leia-se vadia mirim) que fosse te desvirtuar do bom caminho. Já muitas acabarem com a vida de bons rapazes.'

Provavelmente o meu asco e esse tipo de mulher deve ser proveninente dessa educação materna. Por exemplo:

Eu observava que alguns amigos meus se afastavam e mudavam completamente após começar a namorar. Quando comentava sobre isso com a minha mãe, ela era categórica: 'filho, hoje em dia está cheio de mulher que só quer homem para fazer cena, para fazer todas as vontades. Provavelmente seu amigo deve estar com muito chifre".

Eu indagava: "mas isso não faz sentido! Se o cara faz todas as vontades, porque ela vai trair o cara"

Respondia: "porque mulher não sabe o que quer. Não pensa direito. Fique longe sempre desses tipos."

Diante de ensinamentos como este de minha mãe coruja, eu sempre tive uma antena atrás em relação às mulheres. Até já contei o que acontecia na faculdade... Garotas bajuladas, andavam de nariz empinado, mas quando precisava de um favor, falava como se fosse um amigo de anos. Muita falsidade meu... Como minha mãe também me ensinou a ser educado, educadamente e friamente manda ela se catar.

Um mês antes de terminar o meu namoro com a minha ex-namorada, ela já tinha me dado o toque do tipo 'melhor vc se preocupar com outras coisas e deixar que ela se vire sozinha no problema'. Na ocasião, eu já estava na segunda parte do namoro - o boboca apaixonado - e ignorei o conselho daquela que me livrou de uma vida de manginão. Não foi à toa que quando eu avisei que tinha terminado o namoro, ela respondeu: 'é, eu estava desconfiada que não iria durar muito tempo'.

Não digo que minha mãe é conhecedora da Real, mas é uma pessoa culta que certamente sabe como as vadias se comportam. Ela tem ciência do lado obscuro, embora não saiba catalogá-lo. É comum ela estar no Facebook e vir amigos pedindo conselho em como agir com a namorada. E os conselhos costumam dar certo! Já até salvou casamentos.

O mais recente foi de um cara, cuja namorada descobriu que as outras mulheres davam em cima dele no trabalho, mas ele as ignorava. Só que a namorada dele resolveu criar casinho com isso e terminou. O cara comentou com a minha mãe sobre o ocorrido e ela só mandou: 'ela só terminou para que você vá atrás dela. Faça o que você quiser, só não vai atrás dela. Não dou uma semana e ela vai estar correndo atrás de você'. E foi assim mesmo aconteceu.

O meu contato com a Real não foi tão assustador assim, porque eu nunca me coloquei na situação de mangina. Pelo contrário, sempre tive receio de acabar como alguns de meus amigos: de coleira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2013, 07:55 PM
Não sei se posso afirmar que eu conhecia o lado sombrio das mulheres. Posso dizer que, com certeza, suspeitava que aquilo que pensamos uma vez que estamos dentro da Matrix - a questão sobre procurar ser gentil e compreensivo, a idéia de que o amor incondicional é válido e, no fim, produzirá frutos - estava, de alguma maneira, furado. Eu suspeitava que havia algo de errado comigo, mas então entrei na Real, a melhor coisa que me aconteceu. Descobri que não se trata de se doar incondicionalmente aos outros e esperar que te amem apenas por isso. A vida é mais difícil e complicada que isso. Aprendi que você deve se amar em primeiro lugar, e que não pode jamais condicionar o seu humor `a aprovação dos demais. A felicidade verdadeira está dentro de cada um, e somente parece evidente quando passamos a ser mais gentis para conosco. Eu mudei muito depois que conheci a Real, melhorei o corpo, a alimentação, e a minha alma. Lamentavelmente, ainda vejo muitos homens ao meu redor que seuer suspeitam da grande roubada em que estão metidos, homens que se anularam para privilegiar uma mulher (que os deixará eventualmente) enquanto os anos vão se escoando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-03-2013, 08:39 AM
Olha não vou mentir não, eu não fazia ideia desse lado obscuro, eu era influenciado fortemente pela mídia do romantismo, sempre acreditei que o caminho para felicidade era bondade e compreensão, filmes, novelas me mostravam que o amor romantico era de principal importância na vida de um homem, devido a isso eu me apaixonava facilmente por meninas bonitinhas na época de escola, época que eu assistia Malhação por volta de 2005 (uma fábrica de manginas e meninos sentimentais, no qual eu fazia parte facepalmSmile. Eu me envolvia gratuitamente, sem mesmo ter contato direto com elas, eu já começava gostar delas, falar pros meus amigos que gostava delas, imaginava mil coisas romanticas com elas, e no final sempre me fodia, o desfecho doloroso era sempre descobrir que elas já estavam pegando outro ou algo assim, mas isso não foi o bastante pra eu perceber o lado obscuro, pois pra mim nem todas eram assim, e mesmo depois de terminar o 2º grau em 2008 continuei acreditando no romantismo, na bondade e inocência feminina, até 2010 quando me fudi legal depois de um namoro, mas isso foi bom porque foi o motivo de eu procurar respostas, e pouco tempo depois encontrei a Real.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-03-2013, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 09:54 AM por Rob Young.)
(16-03-2013, 08:39 AM)Winchester Escreveu: Olha não vou mentir não, eu não fazia ideia desse lado obscuro, eu era influenciado fortemente pela mídia do romantismo, sempre acreditei que o caminho para felicidade era bondade e compreensão, filmes, novelas me mostravam que o amor romantico era de principal importância na vida de um homem, devido a isso eu me apaixonava facilmente por meninas bonitinhas na época de escola, época que eu assistia Malhação por volta de 2005 (uma fábrica de manginas e meninos sentimentais, no qual eu fazia parte facepalmSmile. Eu me envolvia gratuitamente, sem mesmo ter contato direto com elas, eu já começava gostar delas, falar pros meus amigos que gostava delas, imaginava mil coisas romanticas com elas, e no final sempre me fodia, o desfecho doloroso era sempre descobrir que elas já estavam pegando outro ou algo assim, mas isso não foi o bastante pra eu perceber o lado obscuro, pois pra mim nem todas eram assim, e mesmo depois de terminar o 2º grau em 2008 continuei acreditando no romantismo, na bondade e inocência feminina, até 2010 quando me fudi legal depois de um namoro, mas isso foi bom porque foi o motivo de eu procurar respostas, e pouco tempo depois encontrei a Real.

.

Praticamente a mesma coisa que aconteceu comigo, mas depois que eu me lasquei legal abri os olhos, eu tenho esse problema comigo, só aprendo na base da porrada! HAUSHAUSHAUS
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
16-03-2013, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 12:15 PM por Professor.)
Eu também fui um romanticuzinho no colégio. As coisas só não eram piores porque eu era tão fudido que nem na friendzone as meninas me queriam. Mas então eu me apaixonei de verdade por uma garota que nem era bonita, e a minha vida virou uma merda total. Essa paixão durou muitos anos facepalm:...qualquer hora faço um tópico com a história toda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-03-2013, 12:43 PM
(16-03-2013, 09:54 AM)Rob Young Escreveu:
(16-03-2013, 08:39 AM)Winchester Escreveu: Olha não vou mentir não, eu não fazia ideia desse lado obscuro, eu era influenciado fortemente pela mídia do romantismo, sempre acreditei que o caminho para felicidade era bondade e compreensão, filmes, novelas me mostravam que o amor romantico era de principal importância na vida de um homem, devido a isso eu me apaixonava facilmente por meninas bonitinhas na época de escola, época que eu assistia Malhação por volta de 2005 (uma fábrica de manginas e meninos sentimentais, no qual eu fazia parte facepalmSmile. Eu me envolvia gratuitamente, sem mesmo ter contato direto com elas, eu já começava gostar delas, falar pros meus amigos que gostava delas, imaginava mil coisas romanticas com elas, e no final sempre me fodia, o desfecho doloroso era sempre descobrir que elas já estavam pegando outro ou algo assim, mas isso não foi o bastante pra eu perceber o lado obscuro, pois pra mim nem todas eram assim, e mesmo depois de terminar o 2º grau em 2008 continuei acreditando no romantismo, na bondade e inocência feminina, até 2010 quando me fudi legal depois de um namoro, mas isso foi bom porque foi o motivo de eu procurar respostas, e pouco tempo depois encontrei a Real.

.

Praticamente a mesma coisa que aconteceu comigo, mas depois que eu me lasquei legal abri os olhos, eu tenho esse problema comigo, só aprendo na base da porrada! HAUSHAUSHAUS

Isso não é um problema Rob, é bom mesmo que se aprenda levando porrada e digo mais, a pessoa só se desenvolve seguindo a Real, se algum dia já levou porrada na vida. Se o cara que nunca se fudeu na vida aqui e lê tudo isso, das duas uma: vai nos chamar de frustrados pega ninguem cabaço virgem misógino e mimimi, ou vai querer ''usar'' o conhecimento apenas pra ''pegá as mina'', logo não vai tirar nada de útil pra usar no desenvolvimento.

Professor, quando puder relata essa história aí pra gente.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-03-2013, 01:48 PM
(16-03-2013, 12:43 PM)Winchester Escreveu:

.

Isso não é um problema Rob, é bom mesmo que se aprenda levando porrada e digo mais, a pessoa só se desenvolve seguindo a Real, se algum dia já levou porrada na vida. Se o cara que nunca se fudeu na vida aqui e lê tudo isso, das duas uma: vai nos chamar de frustrados pega ninguem cabaço virgem misógino e mimimi, ou vai querer ''usar'' o conhecimento apenas pra ''pegá as mina'', logo não vai tirar nada de útil pra usar no desenvolvimento.

.

A história é idêntica a minha, só não me fudi tanto com as femeas pq sempre fui um cara muito orgulhoso, mas mesmo assim cai no conto da maria exceção, depois de uns anos sendo feito de trouxa, mandei ela se fuder, parece que a partir daquele dia eu estava nascendo novamente como homem, foi muito facil aceitar a real depois disso. Lia tudo que via pela frente, até hoje me dedico a leitura da filosofia da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
16-03-2013, 01:50 PM
(16-03-2013, 12:43 PM)Winchester Escreveu:

.

.

É Winchester concordo com você, temos que utilizar os erros como exemplo e não comete-los novamente, o lado bom dos erros é poder aprender com eles e o que eu estou buscando fazer!
E com a quantidade de relatos que já li aqui eu posso imaginar que o meu relato nem é dos piores o lado obscuro das mulheres é muito maior do que podemos imaginar!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-03-2013, 09:04 PM
Agradeço demais as mulheres por me apresentar o lado obscuro delas, pois isso me ensino a enxergar com clareza meu lado adormecido ,sobre valor , e quem esta no escuro do obscuro , não enxerga por vontade propia o lado justo! Hoje enxergo a maldade com tanta clareza, que ate meus olhos ja decifram o proximo para mim sem precisar usar minha cabeça, ela e apenas o raxado da fonte da alegria.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
27-03-2013, 01:41 PM
Eu tenho 27 anos, já tive 4 relacionamentos sérios e sempre levei os namoros na base da bondade, dos favores, de ser o príncipe encantado, etc...
Me fodi bastante, mas não tanto quanto da última vez que me apaixonei. Aquela foi uma vadia de primeira, que usou todas estratégias que aqui comentamos para me fazer enlouquecer...
Ela me esnobou, me enganou, me fez de palhaço...ai eu comecei a entender que tinha alguma coisa errada, não com ela e sim comigo, foi quando eu conheci a REAL.
Resumindo a história, hoje essa mesma vadia esta grávida, pois deu pra um safadão de merda que sumiu e deixou ela com o B.O na mão (ou na barriga rs).
Eu, continuo na minha caminhada. Agora mais forte, inteligente e preparado para as armadilhas do profano feminino.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-03-2013, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 02:00 PM por Wild.)
Olá, galera. Que sorte que uns caras tiveram uma mãe tão boa assim. Quem me dera... Apesar de ter tido uns conselhos do meu pai, tive que aprender na prática o que ele queria dizer...

Bem, se eu já conhecia? Talvez uma parte. Realmente como foi falado aqui, foi nossa eventual desconfiança ou o fato de quebrarmos a cara fez com que enxergássemos fora da Matrix por um segundo que seja, e nosso destino cuidou de eventualmente trazer-nos um "Morpheus" disposto a apresentar toda a verdade. Mas isso só depois de muitos de nós perderam o juízo durante anos com essa mulherada tosca que tem aos montes por aí.

Eu sou um cara mediano, não muito feio, mas meio tampinha e moleque. Sou até inteligente e tenho um bom discernimento do mundo (como gosto de falar, já escapei de várias Matrixes, tais como a Moda, a Mídia, a Política, a Religião, etc.). Sempre fui muito certinho e cavalheiro, além de rapidamente acabar gostando de alguma garota (o que é nem bom nem ruim, pois acho que os foras foram me tornando um pouco rancoroso e desapegado ao mesmo tempo).

Mas sempre me perguntava, se eu era tão "perfeitinho", fazia tudo corretamente e de tudo para agradar as mulheres, por que eu nunca ficava com (quase) nenhuma? Faltava somente conversa e atitude? Era isso que os caras maus e estúpidos tinham e eu não?

Claro que não, em alguns casos expús meus sentimentos, fui sincero e corajoso, pois aprendi a perder a timidez e quebrar o gelo. Então o que era que tinha de errado comigo?
Não conseguia entender, até que por "sorte"(azar mesmo) do destino conheci uma garota "legal", e depois de muito trabalho e muita resistência da parte dela conseguimos estabelecer um namoro (garotas quietas e isoladas já sabe como é, né? ainda mais uma que não queria/não sabia se relacionar).

Só o que eu não imaginava é que, enquanto eu fazia de tudo para ser o mais honesto, compreensivo e bondoso o possível, além de fazer vista grossa pros seus defeitos, fora os pequenos infernos que já passava, eu não perdia por esperar saber de um fato que ela havia me ocultado, mentido na cara dura, e que só veio me contar muitos meses depois numa hora crítica e decisiva para mim.

Acho que essa facada nas costas foi o que eu precisava para chegar à conclusão de que as mulheres não são nada santas, sequer diria confiáveis... Esse foi o fato decisivo que acabou por me trazer até aqui e começar a entender muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
02-05-2013, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 03:34 PM por Cliff.)
.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
02-05-2013, 10:00 PM
(02-05-2013, 09:55 PM)Cliff Escreveu: Após 25 anos de matrix eu comecei a perceber que tinha que rever meus conceitos em relação a minha visão sobre as mulheres.

Porque reclamavam dos cafajestes e desprezavam os certinhos que elas diziam que tanto queriam?

Mas quando conheci minha ex eu achei que era ela exceção, afinal mulher linda, que não bebe, não fuma, catolica praticantefacepalm:

Eu a conheci pela net, e foi tudo muito rapido, sai com ela 3 vezes, e nesse tempo estive no paraiso.

Me lembro das cenas até hoje, agente no bar, eu bebendo minha gelada e ela bebendo refri, ela me agarrava e me beijava na frente de todo mundo.

Quando ela ia no banheiro, as piranhas das outras mesas me olhavam com desejo.

No nosso terceiro encontro eu a pedi em namoro e dei um brinco pra ela pelo dia da mulherfacepalm:

A partir dai minha vida virou um inferno: joguinhos emocionais de puxa e empurra, ironias, deboches, mentiras entre outras coisas.

Confesso que ainda to me recuperando pelo fim do relacionamento, mas pelo menos eu aprendi a lição e conheci a Real.

A solidão não me assusta mais, e não sinto mais medo de mulher.

Obrigado amigos, agora eu realmente me sinto importante.

Nasce um GDR!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
02-05-2013, 10:20 PM
Show ContentSpoiler:
(02-05-2013, 09:55 PM)Cliff Escreveu: Após 25 anos de matrix eu comecei a perceber que tinha que rever meus conceitos em relação a minha visão sobre as mulheres.

Porque reclamavam dos cafajestes e desprezavam os certinhos que elas diziam que tanto queriam?

Mas quando conheci minha ex eu achei que era ela exceção, afinal mulher linda, que não bebe, não fuma, catolica praticantefacepalm:

Eu a conheci pela net, e foi tudo muito rapido, sai com ela 3 vezes, e nesse tempo estive no paraiso.

Me lembro das cenas até hoje, agente no bar, eu bebendo minha gelada e ela bebendo refri, ela me agarrava e me beijava na frente de todo mundo.

Quando ela ia no banheiro, as piranhas das outras mesas me olhavam com desejo.

No nosso terceiro encontro eu a pedi em namoro e dei um brinco pra ela pelo dia da mulherfacepalm:

A partir dai minha vida virou um inferno: joguinhos emocionais de puxa e empurra, ironias, deboches, mentiras entre outras coisas.

Confesso que ainda to me recuperando pelo fim do relacionamento, mas pelo menos eu aprendi a lição e conheci a Real.

A solidão não me assusta mais, e não sinto mais medo de mulher.

Obrigado amigos, agora eu realmente me sinto importante.

É isso aí Cliff, conte com a gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
02-05-2013, 11:18 PM
(02-05-2013, 09:55 PM)Cliff Escreveu: Mas quando conheci minha ex eu achei que era ela exceção, afinal mulher linda, que não bebe, não fuma, catolica praticantefacepalm:

Fica a dica: não existe mulher exceção. Todas fazem joguinhos.

Por falar em católico praticante... Quando eu vi a Pastoral da Juventude aqui da minha cidade, eu fiquei com medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-05-2013, 01:20 AM
"Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de
cafajestes, safados e pilantras. Quem gosta de cara legal é viado"

ENQUANTO VC NÃO FOR UM CAFAJEST, SAFADO E PILANTRA,
vc sera um cara legal que não pega mulher.

Então seja o que elas querem ..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-05-2013, 10:27 PM
(03-05-2013, 01:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: "Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de

Bom...é aí que me fico na dúvida sobre os ensinamentos daqui...não quero ser safado, nem pilantra e nem cafajeste, pois aprendi a ter HONRA! Não vou ser o que não acho certo só pq é isso que elas querem. Foda-se se esse mês não vou comer ninguém... meu desenvolvimento pessoal continua com ou sem mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
03-05-2013, 10:35 PM
(03-05-2013, 10:27 PM)Tim Laflour Escreveu:
(03-05-2013, 01:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: "Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de

Bom...é aí que me fico na dúvida sobre os ensinamentos daqui...não quero ser safado, nem pilantra e nem cafajeste, pois aprendi a ter HONRA! Não vou ser o que não acho certo só pq é isso que elas querem. Foda-se se esse mês não vou comer ninguém... meu desenvolvimento pessoal continua com ou sem mulher

Acho que é como o Tim falou. Acho que o Praga se referiu como agir com as vadias. Com as mulheres passíveis de relacionamento você deve ser um homem honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
04-05-2013, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 03:35 PM por Cliff.)
.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
04-05-2013, 03:19 PM
(04-05-2013, 02:37 PM)Cliff Escreveu:
(02-05-2013, 11:18 PM)Tiago Escreveu:
(02-05-2013, 09:55 PM)Cliff Escreveu: Mas quando conheci minha ex eu achei que era ela exceção, afinal mulher linda, que não bebe, não fuma, catolica praticantefacepalm:

Fica a dica: não existe mulher exceção. Todas fazem joguinhos.

Por falar em católico praticante... Quando eu vi a Pastoral da Juventude aqui da minha cidade, eu fiquei com medo.

Eu ainda acho que exista exceção, sei que a maioria (senão todos) vai discordar de mim, mas eu ainda acredito, só que é como achar uma agulha no palheiro.

Digo isso porque minha irmã é uma exceção, tanto que com 36 anos só teve dois namorados e estava a 8 anos sem namorar, e agora arrumou um namorado.

Já apareceu até policial federal querendo namorar ela e ela não quis(qual mulher ia dispensar um PF?), ela realmente prefere os certinhos, por mais dificil que seja de acreditar.

Por isso que o fato de meu fracasso com mulheres foi devido a ter minha irmã como exemplo de mulher, somado ao fato de meu pai ter sido sempre fiel a minha mãe e ter me ensinado a respeitar as mulheres.

Mulher exceção seria a mulher que não faz jogos sentimentais. Não existe.

Sua irmã, pela descrição, está catalogada na mulher honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,375 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,321 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,454 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Vocês também conheceram a real "antes da real"? jon 19 5,575 10-01-2015, 06:21 AM
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,837 06-12-2014, 05:29 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo