• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2013, 02:08 AM
Galera , vou postar aqui algo que já vem acontecendo a algum tempo
e uma quantidade significativa de vezes, é uma dúvida, se sintam livres
pra opinar da forma que achar apropriada , preciso ouvir a opinião
de pessoas que pensam fora do padrão comum.
Vamos lá
È extenso o relato, grato a sua paciência de ler.

Eu faço cursinho pré-véstibular pela noite , a mais ou menos
1 mês, e creio que vocês conheçam como funciona esse tipo de curso
uma sala com 200 cabeças , o que propicia o flerte normalmente ,
no meu turno nem tanto já que a noite a galera chega um tanto mais cansada
de um dia de trabalho , mas mesmo assim gera de leve uma paquerada entre a galera
qual é a questão?

Existem 2 meninas que normalmente sentam sempre no mesmo lugar todos os dias,
porém são lugares distantes entre sí , normalmente a frente de onde eu me sento.
Vou separar a situação de cada uma pra poder ficar mais fácil o entendimento

A n° 1 ,é a que as vezes senta perto de mim, ela não tem um corpo muito bonito
é bem magra e baixa mas o rosto é até bonitinho , ela me olha de uma forma
intensa ( em relação a quantidade de vezes que olha) , quando senta a minha frente ,
olha pra trás , quando está na mesma fileira , vira e meche eu consigo pegar lances
dela ,fixando o olhar em minha direção.

A n°2 age de forma parecida , porém mais bonita de rosto e corpo , mas
o namorado(noivo, sei lá que porra) leva ela todo dia até a porta e espera a aula
começar pra ele ir embora
, o que me faz desconsiderar a possibilidade de qualquer ação que parta de mim.
Só citei pra mostrar o quanto é escroto esse ser mulher,
já que ela costuma olhar também pra uns caras malhadinhos da sala e engraçado
é que ela meche excessivamente no cabelo.

Vamos a questão: como em cursos desse tipo , as possibilidades de interagir
de forma forçada(trabalho em grupo, discussões de temas atuais testes em duplas)
não existem , então , eu nunca dirigi a palavra a ela , e nem ela a mim!
é nessa questão que gostaria de chegar , quando o interesse parte do lado da mulher
e ela começa a dar sinais(olhar intessamente, mecher ao cabelo quando passa por você)
mas não a um passo a mais dado por ela em relação a se dirigir nem que seja puxando
qualquer papo sem nexo com você e muito menos o de verbalizar esse suposto interesse em você, acham que eu estaria sendo
radical em não forçar algum tipo de aproximação?levando em conta que o nivel fisico dela
não é destacado e colocando numa balança eu estaria em vantagem em relação a isso em aparência já que fora isso eu sou um cara duro ainda.

A um tempo eu venho vivendo de forma muito experimental quando se trata de relações com
as mulheres(jogando com a mente delas ,agindo de uma forma que elas não estão acostumadas
a ver um homem agindo)
e já deu certo no trabalho,
eu esperar elas virem até a mim enquanto mostro pra ela o quanto sou diferenciado
de forma indireta é claro, não foram muitas mulheres que cairam nessa mas já deu certo,
acho que me deixou até acostumado.

Só pra finalizar eu já descartei a possibilidade de agir agora, já que pelas semanas em que ela vem agindo dessa forma e eu continuo como se nada tivesse acontecendo,
corro o grande risco de que ela possa alegar que é coisa da minha cabeça, já que não houve a verbalização de nada.

Mandem ver nas opiniões

HONRA
SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-04-2013, 08:37 AM
Confrade, mulheres gostam de fazer charme, não importa se ela é meia boca, ela vai te encarrar para tentar perceber se vc esta babando por ela para encher o ego, então não perde teu tempo pensando se ela está afim ou não. O que eu faria era simplesmente prestar atenção na aula, foca no seu desenvolvimento pessoal deixa essa menina de lado, se ela tiver afim de você ela vai arrumar alguma forma de se aproximar, ai neste caso você aproveita o momento, mas meu conselho é deixar isso pra lá e prestar atenção na aula, pq se vc fica imaginando coisas relacionadas a garota vc acaba perdendo a concentração na aula.

Boa sorte no Enem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-04-2013, 08:49 AM
(24-04-2013, 08:37 AM)Gobila Escreveu: Confrade, mulheres gostam de fazer charme, não importa se ela é meia boca, ela vai te encarrar para tentar perceber se vc esta babando por ela para encher o ego, então não perde teu tempo pensando se ela está afim ou não. O que eu faria era simplesmente prestar atenção na aula, foca no seu desenvolvimento pessoal deixa essa menina de lado, se ela tiver afim de você ela vai arrumar alguma forma de se aproximar, ai neste caso você aproveita o momento, mas meu conselho é deixar isso pra lá e prestar atenção na aula, pq se vc fica imaginando coisas relacionadas a garota vc acaba perdendo a concentração na aula.

Boa sorte no Enem!

Muito bom conselho do confrade Gobila, isso é charminho dela e corre o risco de você chegar e ela se fazer de desentendida como você disse, grande chance mesmo, mas se esta difícil chegar junto pessoalmente, procura o Facecú dela, adiciona e puxa um papinho e vê como ela interage com você, já vai facilitar a aproximação pessoalmente já que você parece bastante tímido pra chegar nela, mas não espere muito e nem deixe ela ficar te enrolando, percebeu que ela não quer nada corte o contato de uma vez e mande-a tomar no cu, e não deixe isso prejudicar seus estudos, abraço.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2013, 09:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 09:04 AM por barãozin.)
Pode-se tentar a abordagem q o Nessahan fala nos livros: continua tratando ela com uma certa indiferença e AOS POUCOS vai chegando, tentando puxar papo relacionado a aula ("po mas esse professor de matemática é um babaca, né?") e aí tu vai sondando. Se ver q ela tá dando brecha vai melhorando o papo até ela se sentir mais a vontade e aí vc informa: "po eu vou sair aí pra tomar umas essa noite, não quer vir comigo não?" e pau no gato, já era.

Detalhe: perceba o detalhe fundamental na hora de chamar ela. Vc tá informando que vai ir de qqer forma. Vc não tá indo só por causa da ilustre presença dela. Vc vai e VOCÊ resolveu se dignar a dar um pouco da sua gloriosa presença pra ela rs (não importa se vc realmente vai ou não caso ela recuse, afinal ela não precisa saber da sua vida rs)

Caso ela tope, aí vc age da forma q for mais conveniente: se quiser algo mais sério vai sondando mais e envolvendo ela, se quiser só pente e rala msm segue as regras do tom leykis e pimba na gorduchinha.

Caso ela fique de cu doce, informe a ela q o seu pênis é hiperglicêmico e mande ela a merda.

Isso tem q ser feito, é claro, sem atrapalhar o andamento do seu curso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-04-2013, 09:04 AM
Você tá obviamente se distraindo da aula por causa dela, então resolva isso logo.

A tática mais básica é tentar tirar uma dúvida com ela sobre a matéria e observa a reação da mesma.

Se ela for extremamente solicita e simpática, provavelmente tá afim.
Nesse caso você agradece e volta a prestar atenção na aula.
Daí caso troquem olhares depois, misture um sorrisinho simpático junto, na hora de sair da aula por exemplo, ou quando passar por ela no intervalo. Veja se ela retribui.

No outro dia tente sentar perto dela e ir puxando conversa sobre matéria, qual faculdade quer fazer, etc e vá montando um perfil psicológico. Se for do seu agrado é só manter esse estilo de contato amigável por alguns dias e ir pegando facebook e contato como quem não quer nada.

Quando chegar na sexta feira, pergunte o que vai fazer no fds e tente combinar algo que você goste de fazer.

Caso ela não demonstre muito interesse, foda-se, pare de se importar e preste atenção na aula e esqueça ela, pelo menos foi homem pra tentar algo, então tire isso da sua cabeça.

Paquera em colégio é de longe a mais fácil que existe. Basta falar sobre matéria, professores, etc que já inicia a conversa de boa, não tem erro. Daí pra frente é só julgar as atitudes dela (nunca o que ela fala, isso não vale nada) e ver se tem chance ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-04-2013, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 09:08 AM por Tim Laflour.)
Na minha opinião e por experiência própria, cursinho é o que vai definir o rumo da sua vida: sucesso ou fracasso. Arrumar um "romancezinho" nessa fase da vida é a pior coisa que você pode fazer. Preste atenção na aula, não a procure nem fique perdendo tempo imaginando o que ela pensa ou coisa parecida.

Você terá muito tempo pra pensar nisso depois que estiver no curso que você gosta, na universidade que você sempre sonhou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
24-04-2013, 09:37 AM
(24-04-2013, 09:08 AM)Tim Laflour Escreveu: Na minha opinião e por experiência própria, cursinho é o que vai definir o rumo da sua vida: sucesso ou fracasso. Arrumar um "romancezinho" nessa fase da vida é a pior coisa que você pode fazer. Preste atenção na aula, não a procure nem fique perdendo tempo imaginando o que ela pensa ou coisa parecida.

Você terá muito tempo pra pensar nisso depois que estiver no curso que você gosta, na universidade que você sempre sonhou.

O confrade Tim falou tudo, tudo tem seu tempo, logico que se ela vir é outra coisa, marque um encontro fora, mas nao se envolva.
Pense no seu futuro.
Faça por merecer e seja honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2013, 09:43 AM
Vai estudar! Isso são apenas distrações!!
Concentre-se no estudo e colherá os frutos mais tarde... não com magrinhas e sim com cavalas! Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-04-2013, 10:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 10:13 AM por Mr. T.)
Mulheres agindo como vadias. Ou vadias agindo como mulheres.
Em ambos, tu esqueceu qual é a real motivação ali: Estudar.

Quanto mais tempo você passar prestando atenção nos trejeitos e correndo atrás de uma mulher, menos dinheiro terá.
Quanto mais tempo você estudar, mais dinheiro terá e mais mulheres irão correr atrás de você.

Simples, assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2013, 10:26 AM
(24-04-2013, 09:08 AM)Tim Laflour Escreveu: Na minha opinião e por experiência própria, cursinho é o que vai definir o rumo da sua vida: sucesso ou fracasso. Arrumar um "romancezinho" nessa fase da vida é a pior coisa que você pode fazer. Preste atenção na aula, não a procure nem fique perdendo tempo imaginando o que ela pensa ou coisa parecida.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-04-2013, 10:46 AM
(24-04-2013, 10:12 AM)Mr. T Escreveu: Mulheres agindo como vadias. Ou vadias agindo como mulheres.
Em ambos, tu esqueceu qual é a real motivação ali: Estudar.

Quanto mais tempo você passar prestando atenção nos trejeitos e correndo atrás de uma mulher, menos dinheiro terá.
Quanto mais tempo você estudar, mais dinheiro terá e mais mulheres irão correr atrás de você.

Simples, assim.

Concentre-se nos nos estudos yaoming
[+]
  •
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
24-04-2013, 09:01 PM
Eu faço cursinho e não falo com ninguém naquela porra! ASUASHSUSH sou muito anti-social...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
24-04-2013, 09:05 PM
Porra,mesmo eu sendo anti-social esse ano eu li as respostas e fiquei feliz pq to fazendo certinho: me concentrando nas aulas e ainda estudando pra caralho em casa...no futuro isso vai dar bons frutos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
24-04-2013, 10:38 PM
Hahahaha

Era o que eu precisava escutar .
Nâo que estivesse .totalmente desatento nos estudos mas de certa forma , tomou uma parte do meus pensamentos , tentar imaginar o que supostamente seria isso.

Todos os comentarios foram bem diretos . Good
Sem mais

Foco !

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
25-04-2013, 01:25 AM
Vc falou que tem umas 200 cabeças na sala. Pergunta pros outros caras se eles acham q elas tão olhando pra eles tbm... acho q vai ter uma resposta positiva. É uma coisa comum, pois elas olham pra confirmar se estão sendo observadas (ego). Vc precisa esquecer que elas estão na sala.
Vc tem que conquistar sua vaga no vestibular isso sim.

Abraço confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
25-04-2013, 02:21 AM
Correto John Oldman

E na verdade o fato de elas estarem olhando de forma excessiva
seria pelo fato de eu nunca ter lhes devolvido os olhares
somente isso.

O correto como foi dito, é foco no que realmente interessa ali naquele momento
dei mais importancia do que devia a tal comportamento.
Provavelmente por de alguma forma , estar sem marmitas a algum tempo.

Acontece.
Grato pela resposta

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-04-2013, 12:15 PM
Não consegui ler até o final porque tu digitou esse caralho que nem um poema. Parei na parte do "nível físico dela".

É muito simples meu rapaz: da próxima vez que isso acontecer pare de pensar nas n variáveis tuas e delas e simplesmente vai lá e fale com ela qualquer coisa. Não tem razão pra complicar o que é simples.

"mimimi o que falar" - Apenas vá e fale, kct, mas com firmeza e não como um frouxo.

Se ela fazer desdém de você, fale qualquer pra tu cair fora e deixa ela pra lá, só fale com ela se ela vier falar com você.

Se ela for "amigável" então só resta ser mais incisivo, isto é, mostrar que não tá ali pra ser o amigay miguxo assexuado dela.

Mais uma vez: não li o texto todo porque tá horrível pra ler. O que eu disse é válido até a parte onde falei que parei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
25-04-2013, 11:15 PM
Tony ..realmente faltou ler até o final
já que tinha a parte onde informei o não interesse em chegar mais nela ,pra falar algo, até porquê essa situação já tem um tempo.
A questão era uma analise somente , pois fiquei em dúvida sí, acabei sendo um pouco frio demais ,podendo fazer algo, apesar de não ter ocorrido a verbalização de nada da parte dela.
Enfim. nem amigay, nem amiguxo nem porra nenhuma.
Não tenho vocação pra isso , pelo fato de ser muito direto e sem paciência pra histórinha no meu ouvido!

Era só para obter um feedback sobre o que tinha ocorrido

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2013, 12:40 AM
Não confunda o lugar que vai lhe dar um futuro, curso, com um puteiro que pode lhe dar chifres através de animais como vacas,porcas etc etc.

Mulheres assim em lugares assim com certeza e para te arrastar para as profundezas do inferno, elas afundam e vc tb, são como parasitas.
E como doença contagiosas tentando matar um corpo saudável. pense bem antes de agir.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
26-04-2013, 01:54 PM
(25-04-2013, 11:15 PM)Jose Martins Escreveu: Tony ..realmente faltou ler até o final
já que tinha a parte onde informei o não interesse em chegar mais nela ,pra falar algo, até porquê essa situação já tem um tempo.
A questão era uma analise somente , pois fiquei em dúvida sí, acabei sendo um pouco frio demais ,podendo fazer algo, apesar de não ter ocorrido a verbalização de nada da parte dela.
Enfim. nem amigay, nem amiguxo nem porra nenhuma.
Não tenho vocação pra isso , pelo fato de ser muito direto e sem paciência pra histórinha no meu ouvido!

Era só para obter um feedback sobre o que tinha ocorrido

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA

Entendi.

O que eu falei ainda é válido, mesmo supondo que tu já sabe disso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo muda, as atitudes não... holden81 9 3,198 18-08-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,360 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,424 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles
  [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher Fusion 58 24,917 26-01-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  [Relato & Dúvida] Indecisão Traveller 55 24,792 06-06-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: H.Q

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo