• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 09:02 AM
Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens

http://assuntodavez.com.br/2013/01/23/co...ra-homens/

Vamos ver o que as vadias feminazis de peitos caídos e sovaco peludo a la primo Witch vão falar.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-05-2013, 09:11 AM
Muito interessante!

"Agora porque esse método barato não esta acessível a todos ou porque ele nem mesmo é conhecido por muitos, provavelmente ele não interessa a indústria, afinal imagina o quanto se lucra com a venda de pílulas, diu e cirurgias contraceptivas."
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-05-2013, 09:26 AM
(16-05-2013, 09:11 AM)Andarilho Escreveu: Muito interessante!

"Agora porque esse método barato não esta acessível a todos ou porque ele nem mesmo é conhecido por muitos, provavelmente ele não interessa a indústria, afinal imagina o quanto se lucra com a venda de pílulas, diu e cirurgias contraceptivas."

Adendo petulante:
"afinal imagina o quanto se lucra com a venda de pílulas, diu e cirurgias contraceptivas. , e pensão alimentícia, e aborto clandestino...

Agora, falando a verdade, eu não aplicaria isso aê, como o negócio pode ser atóxico se fica 10 anos matando espermatozóide? E se essa porra entope?

Será que é 100% garantido mesmo? Vindo da índia, sei não...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-05-2013, 09:34 AM
Eu também não faria.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2013, 10:00 AM
HOJE, eu não faria. Mas se fizessem mais testes que comprovassem que realmente funciona de forma segura durante um período e que tudo volta ao normal depois outro, seria um sucesso, dúvida, e eu usaria.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-05-2013, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 11:46 AM por Ricardo D.)
Bem, resolvi pesquisar para mostrar que esse método continha riscos. Na verdade, se o que mostram for verdade, o método é excelente.
É usado desde 2001, e já há mais de 15 anos como teste.
Como conseguir? Uma companhia (que eles não dizem qual é) adquiriu os direitos desse método fora da Índia:
"If all goes well with these preliminary steps, the next steps would be formal toxicology studies. Then in mid-2013, there could be clinical trials of Vasalgel for United States men. Vasalgel could be on the U.S. market as early as 2015, although initially just as an alternative to vasectomy (later studies would be conducted to support reversibility rather than delaying initial rollout as a vasectomy alternative). The developers will then pursue approvals and affordable availability in countries around the world."

http://www.newmalecontraception.org/risugvasalgel/

Se tudo correr bem e dentro do planejado, na metade de 2013 começarão os testes clínico nos EUA e eles preveêm que já em 2015 começará a ser utilizado pelos americanos.
No Brasil, acho que levará pelo menos mais 5 anos. 2020?

Mas quem quiser pode ir para a Índia fazer a esterilização em clínicas muito baratas. (Alguém arrisca?)
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-05-2013, 11:47 AM
Se milagrosamente passar pelo veto do cartel farmacológico, o projeto vai ficar preso no veto feminazi, então nem vou contar com isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
16-05-2013, 12:19 PM
A Índia é meio várzea, difícil achar que alguma coisa que sai de lá é limpa... Entretanto, eles estão com um problema populacional muito grande lá, ACHO, que não brincariam com um procedimento cirúrgico milagroso como este que resolveria uma boa parte dos problemas da sociedade caótica deles.
A sorte é que o feminazismo na Índia não chega a ser tão grande, só assim para que eles pudessem ter estudado um método como este; difícil acreditar que um estudo como esse seria realizado aqui no Ocidente.

-
Mesmo assim não usaria. Não tenho coragem de injetar algo dentro, sinceramente, o receio é grande... Fico imaginando se isso não causaria uma mutação, sei lá.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
16-05-2013, 12:27 PM
(16-05-2013, 11:46 AM)Ricardo D Escreveu: Bem, resolvi pesquisar para mostrar que esse método continha riscos. Na verdade, se o que mostram for verdade, o método é excelente.
É usado desde 2001, e já há mais de 15 anos como teste.
Como conseguir? Uma companhia (que eles não dizem qual é) adquiriu os direitos desse método fora da Índia:
"If all goes well with these preliminary steps, the next steps would be formal toxicology studies. Then in mid-2013, there could be clinical trials of Vasalgel for United States men. Vasalgel could be on the U.S. market as early as 2015, although initially just as an alternative to vasectomy (later studies would be conducted to support reversibility rather than delaying initial rollout as a vasectomy alternative). The developers will then pursue approvals and affordable availability in countries around the world."

http://www.newmalecontraception.org/risugvasalgel/

Se tudo correr bem e dentro do planejado, na metade de 2013 começarão os testes clínico nos EUA e eles preveêm que já em 2015 começará a ser utilizado pelos americanos.
No Brasil, acho que levará pelo menos mais 5 anos. 2020?

Mas quem quiser pode ir para a Índia fazer a esterilização em clínicas muito baratas. (Alguém arrisca?)

Eu faria, tranquilamente. Esse método já foi bem testado. E a Índia não é tão merda assim não. Tem lugares tensos, mas eles tem uma boa tecnologia. Quem faz uma bomba atômica, pode fazer esse tipo de coisa, sem problemas. Esse método é considerado mais promissor. Para quem já tem certa idade, e quer curtir a vida de putão com as novinhas é a melhor coisa! E porra, se tem gente que viaja para fazer aborto e mudar de sexo, viajar uma vez a cada 10 anos para fazer isso é moleza!
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
16-05-2013, 12:32 PM
(16-05-2013, 12:19 PM)Bnktop Escreveu: A Índia é meio várzea, difícil achar que alguma coisa que sai de lá é limpa... Entretanto, eles estão com um problema populacional muito grande lá, ACHO, que não brincariam com um procedimento cirúrgico milagroso como este que resolveria uma boa parte dos problemas da sociedade caótica deles.
A sorte é que o feminazismo na Índia não chega a ser tão grande, só assim para que eles pudessem ter estudado um método como este; difícil acreditar que um estudo como esse seria realizado aqui no Ocidente.

-
Mesmo assim não usaria. Não tenho coragem de injetar algo dentro, sinceramente, o receio é grande... Fico imaginando se isso não causaria uma mutação, sei lá.

Eles optaram por fazer o controle populacional sem ter que patrocinar feminazismo e trazer pra população todos os problemas decorrentes quem vem a reboque (desestruturação familiar, ataque esquerdista-ateista as instituições, promiscuidade, culto ao ego e aos prazeres....)
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
16-05-2013, 12:38 PM
Se for bom, isso irá se espalhar pelo mundo, um dos objetivos dos globalistas é o controle populacional...
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2013, 12:41 PM
Eu injetaria o bagulho sem problemas, aliás, acho que qualquer médico, só lendo a descrição e tendo os produtos químicos, já poderia aplicar se quisesse. Pelo que sei, quando um método ainda não é consenso da medicina, ele pode ser usado se o paciente assinar um termo sabendo dos riscos, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-05-2013, 12:42 PM
Tem mais uma coisa, aê. Eu sou contra certos meios contraceptivos em alguns casos.

Como sabem eu sou casado, e tenho filhos, uma das coisas que minha mulher mais me pede é: "Amor, não acha que é hora de uma vasectomia?"

Eu respondo: "Nem Fodendo!!!"

Longe de mim querer ter mais filhos, mas no mundo vaginante de hoje qualquer mulher tem que saber o seguinte: Concorrência é foda! Ela tem que tert medo que eu saia fazendo filho com alguém que não seja ela, mesmo que isso não seja a minha intenção, do fundo do coração.

Mas eu sei que se ela por acaso sabe que a fábrica fechou, o lado obscuro dela ganharia mais força, e só estou casadpo até hoje, por saber domar o ditocujo. (até onde consigo)
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-05-2013, 12:56 PM
Eu prefiro ficar com os velhos e bons condoms que também protegem de doenças. Se não existissem DST/AIDS e eu pudesse passar a vara desencapada sem medo depois de um procedimento desses eu até arriscaria.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
16-05-2013, 01:02 PM
(16-05-2013, 12:32 PM)Andarilho Escreveu:
(16-05-2013, 12:19 PM)Bnktop Escreveu: A Índia é meio várzea, difícil achar que alguma coisa que sai de lá é limpa... Entretanto, eles estão com um problema populacional muito grande lá, ACHO, que não brincariam com um procedimento cirúrgico milagroso como este que resolveria uma boa parte dos problemas da sociedade caótica deles.

-

Eles optaram por fazer o controle populacional sem ter que patrocinar feminazismo e trazer pra população todos os problemas decorrentes quem vem a reboque (desestruturação familiar, ataque esquerdista-ateista as instituições, promiscuidade, culto ao ego e aos prazeres....)

Exatamente. A cultura hinduísta é muito enraizada, fora que não dá espaços para o feminazismo, e até vale lembrar que eles já possuíram umA presidente faz pouco tempo.
O método contraceptivo é muito mais eficaz do que o método abortista-feminazi. A Índia é um exemplo positivo de que uma forte cultura e educação pode fazer frente ao feminazismo e trabalhar em prol do homem e da sociedade.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
16-05-2013, 01:05 PM
(16-05-2013, 12:42 PM)Petulante Escreveu: Tem mais uma coisa, aê. Eu sou contra certos meios contraceptivos em alguns casos.

Como sabem eu sou casado, e tenho filhos, uma das coisas que minha mulher mais me pede é: "Amor, não acha que é hora de uma vasectomia?"

Eu respondo: "Nem Fodendo!!!"

Longe de mim querer ter mais filhos, mas no mundo vaginante de hoje qualquer mulher tem que saber o seguinte: Concorrência é foda! Ela tem que tert medo que eu saia fazendo filho com alguém que não seja ela, mesmo que isso não seja a minha intenção, do fundo do coração.

Mas eu sei que se ela por acaso sabe que a fábrica fechou, o lado obscuro dela ganharia mais força, e só estou casadpo até hoje, por saber domar o ditocujo. (até onde consigo)

Pois eu acho que o maior medo delas não é que vc faça outro filho em outra mulher, e sim que vc deixe ela para ficar com a outra.

Conheço dois casos em que o cara fez filho fora do casamento, a mulher ficou puta da vida, mas no fim acabou perdoando o cara, já que ele no fim ficou com ela.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-05-2013, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 01:08 PM por Gekko.)
India sucks! I'm going to Hungary!
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
16-05-2013, 01:37 PM
(16-05-2013, 12:56 PM)Gekko Escreveu: Eu prefiro ficar com os velhos e bons condoms que também protegem de doenças. Se não existissem DST/AIDS e eu pudesse passar a vara desencapada sem medo depois de um procedimento desses eu até arriscaria.

Uma coisa não impede a outra. Camisinha SEMPRE. Principalmente com M$ol. Isso seria só um cuidado a mais.

Já cansei de ouvir os casos. A mulher tomava remédio, tinha alergia a látex, o cara não gostava, namoravam a muito tempo... Fora aquelas bizarrices de mulher pegar a camisinha usada e aproveitar. Histórias de terror tem aos montes aí. As vezes nem rolou nada disso, mas a vadia já deu para outro cara e manda o caô. Camisinha falha.

Agora, tu faz um procedimento desses. Um tempo depois faz uma espermografia para provar que tu é estéril. E não conta para NINGUÉM. Quando a vadia vier de caô, você só se faz de desentendido. E depois pega o atestado e acaba com ela. Lembro de ter visto uma historinha assim, mas o cara era vasectomizado. Mas com esse procedimento, fica MUITO mais fácil.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2013, 02:25 PM
Sem muito a ver mas a ver:

Conversando com um tiozinho enquanto comia um belo X-Bacon Salada Maionese Monstro na padoco, enquanto ele tomava seu rabo de galo, surgiu o papo de DST's e talz, e ele comentou que, em suas palavras:

"Na minha mocidade, era tudo sem proteção, não tinha nada disso de camisinha, pílula, era tudo sem nada"

Eu perguntei: Mas, e como se fazia se desse alguma merda, pegasse alguma coisa, como descobria se tava tudo bem?

"isso era fácil, pegava um banquinho meia altura, subia nele, respirava fundo e pulava para o chão... Se o saco continuasse no lugar estava tudo bem, se ele caísse no chão você estava lascado"

Nessa hora engasguei com o tomate do meu lanche e cuspi uma alface no prato...

Bons tempos esses pensei...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-05-2013, 04:19 PM
(16-05-2013, 02:25 PM)Eskillo Escreveu: Sem muito a ver mas a ver:

Conversando com um tiozinho enquanto comia um belo X-Bacon Salada Maionese Monstro na padoco, enquanto ele tomava seu rabo de galo, surgiu o papo de DST's e talz, e ele comentou que, em suas palavras:

"Na minha mocidade, era tudo sem proteção, não tinha nada disso de camisinha, pílula, era tudo sem nada"

Eu perguntei: Mas, e como se fazia se desse alguma merda, pegasse alguma coisa, como descobria se tava tudo bem?

"isso era fácil, pegava um banquinho meia altura, subia nele, respirava fundo e pulava para o chão... Se o saco continuasse no lugar estava tudo bem, se ele caísse no chão você estava lascado"

Nessa hora engasguei com o tomate do meu lanche e cuspi uma alface no prato...

Bons tempos esses pensei...

Naquela época ainda não tinham descoberto a AIDS, que foi descoberta no início da década de 1980. As outras DSTs tem cura há muito tempo, exceto a herpes, que maltrata, mas não mata ninguém. Hoje em dia com a AIDS rolando solta não dá para fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens! mentor 33 24,811 26-04-2014, 06:41 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  "Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão" Scorpion77 27 7,738 08-04-2014, 04:03 PM
Última Mensagem: Kohelet
  O melhor lugar no mundo para ser mulher Martial 4 2,832 31-10-2013, 08:18 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Lingerie para "homens" Gekko 42 16,398 27-04-2013, 10:49 AM
Última Mensagem: Plissken
  Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014 Tyler 9 5,125 01-03-2013, 11:33 AM
Última Mensagem: Marcão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo