• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias 10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens!
Offline mentor
Búfalo
**
Mensagens: 67
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#1
12-10-2012, 02:00 AM
Fala confrades, tava de bobs pela net e achei um artigo meio digamos hilário por ai. Apreciem com moderação!


Citar:1. A beleza feminina evolui mais
Um estudo realizado pela Universidade de Helsinque, na Finlândia, revelou que as mulheres estão ficando cada vez mais bonitas. A pesquisa, feita com mais de 2 mil americanos de quatro gerações diferentes, mostrou que mulheres atraentes têm mais filhos que as menos atraentes e há uma proporção de 16% dessas crianças serem do sexo feminino. Em 2006, cientistas da London School of Economics já haviam descoberto que pais bonitos são mais propensos a conceber filhas mulheres.

2. Sobrevivemos em acidentes com mais frequência
A velha frase machista devia ser reformulada para “Mulher ao volante, perigo distante”. Os homens são 77% mais vulneráveis à morte em acidentes automobilísticos, diz um estudo feito pela Universidade de Carnegie Mellon, em Pittsburgh. No Brasil, o Departamento Nacional de Trânsito aponta que apenas 11% dos acidentes ocorridos entre 2004 e 2007 tinham mulheres na condução do veículo. Até o seguro do carro para nós é mais barato. A explicação, segundo cientistas da Universidade de Bradford, na Grã-Bretanha, é que o hormônio estrogênio nos dá o poder de mudar o foco de atenção de uma situação para outra de maneira mais rápida e eficaz.

3. Somos mais aptas a procurar ajuda
A Mind, instituição de caridade inglesa sobre saúde mental, alerta que as mulheres lidam melhor com seus problemas emocionais. Um estudo revelou que 53% das mulheres contam com amigos e profissionais para desabafar o que as estressam, contra apenas 29% dos homens. Ambos os sexos experimentam problemas de saúde mental em números aproximadamente iguais, mas os homens são muito menos suscetíveis de serem diagnosticados e tratados. Na pesquisa, publicada em maio, 5% dos homens disseram ter experimentado pensamentos suicidas, enquanto o número de mulheres ficou em 2%.

4. Estamos mais fortes diante da recessão
De acordo com o Bureau of Labor Statistics (Departamento Americano de Estatísticas do Trabalho), 80% daqueles que perderam seus empregos desde dezembro de 2007 foram homens. Isto poderia estar atribuído ao fato dos machos predominarem nos campos mais duramente atingidos, como manufatura e finanças. Talvez seja hora de mais homens se tornaram enfermeiros e educadores.

5. Somos maioria nas universidades
Nós já sabemos que o número de matrículas do sexo feminino nas universidades é superior ao masculino, mas as estatísticas do Departamento de Educação norte-americano revelam que os homens também estão menos presentes do que as mulheres nos cursos de pós-graduação. A mesma pesquisa revelou, ainda, que eles também são mais propensos a levar mais de cinco anos para completar a graduação.

Dados do IBGE revelaram que por aqui a escolaridade da mulherada também é mais alta que a dos marmanjos. Entre as mulheres trabalhadoras, 51,3% possuíam 11 anos ou mais de estudo em janeiro de 2003, contra 59,9% em janeiro de 2008. As mulheres são hoje a maioria nos cursos de graduação e pós-graduação do país, representando 56% dos matriculados, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios. Comparando-se aos homens, também é maior o porcentual de mulheres que concluem o curso superior (62%), conforme levantamento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, em parceria com o Ministério da Educação.

6. Nossa alimentação é mais saudável
Uma pesquisa feita com mais de 14 mil pessoas, conduzida pela Universidade de Minnesota, revelou que o público feminino sabe escolher melhor seus alimentos. Enquanto os homens tendem a refeições calóricas, como pizza e carne vermelha, as mulheres colocam mais frutas e vegetais em seus pratos. Parece óbvio, mas já que somos mais tentadas a doces e chocolates, fazemos esse contraponto.

7. Nosso sistema imunológico é mais forte
Eles agem como crianças quando pegam um resfriado. Mas nós realmente temos um sistema imunológico mais forte que os homens. Se pequenas batalhas ocorrem no nosso corpo, as mulheres possuem uma arma secreta para enfrentá-las: o estrogênio. Um estudo feito pela Universidade de McGill, no Canadá, indica que esse super-hormônio garante força extra para lutar contra infecções. Isso porque o estrogênio enfrenta uma enzima que muitas vezes dificulta a primeira linha de defesa do corpo contra bactérias e vírus.

8. Vivemos mais
Dentre aqueles que têm mais de 100 anos, na população mundial, representamos 85%, segundo o grupo de estudos New England Centenarian, da Universidade de Medicina de Boston. Em geral, as mulheres vivem cinco a 10 anos mais que os homens e desenvolvem doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos e derrames, normalmente a partir dos 70 anos, enquanto estes podem aparecem para os homens aos 50, 60 anos.

A demora no surgimento destes problemas pode estar relacionada à deficiência de ferro em nosso organismo. O ferro é o maior responsável pela produção dos radicais livres que aceleram o envelhecimento da célula e a carne vermelha é a principal fonte de ferro, por isso uma dieta rica em vegetais é mais saudável.

9. Somos melhores gestoras
Uma série de especialistas está confiante de que chefes do sexo feminino são melhores ouvintes, mentores e solucionadores de problemas. Em um artigo do jornal “Daily News”, o especialista em gestão Jay Forte – autor do livro “Fire Up Your Employees and Smoke Your Competition” - defende que mediadores mulheres são melhores e têm mais astúcia para saber como ativar a paixão de seus empregados. BJ Gallagher, autor de “The World’s Best Advice from the World’s Wisest Women”, afirma que com uma chefe mulher não há a tensão sexual, a manipulação do sexo masculino sobre o feminino, e as pessoas se concentram apenas no trabalho.

10. Investimos melhor
Embora haja menos mulheres do que homens investidores, há evidências crescentes de que elas são muito boas nisso. Após seis anos de estudo acadêmico com 35 mil clientes do mercado de ações americano, os professores Terrance Odean e Brad Barber mostraram que as carteiras dos investidores do sexo feminino superaram as dos homens em 1,4% ao ano. O site Look Digital também analisou 100 mil carteiras e descobriu que as mulheres superaram os homens nos períodos de 2001 e 2005. Isto porque as mulheres normalmente são mais cautelosas nas suas decisões de investimento e pensam a longo prazo.

fonte: http://delas.ig.com.br/10-coisas-que-as-...77529.html
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso
 
#2
12-10-2012, 02:21 AM
As mulheres são melhores que os homens em muitas coisas.

Mas nem elas sabem quais as coisas que elas são melhores... e essas 10 com certeza não são nenhuma delas.

Podia até refutar uma a uma, mas nem precisa, algumas são absurdas e outras nem poderiam ser consideradas "melhores", fora que algumas são apenas consequencias de uma sociedade cada vez mais misândrica em que o homem só se ferra cada vez mais e a mulher obtém inúmeras vantagens apenas pelo fato de ser mulher (como a 4 e a 5).
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
***
Mensagens: 2,228
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#3
12-10-2012, 10:09 AM
POis é dispensa comentários....
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#4
12-10-2012, 10:24 AM
MAIS PESQUISAS RELATIVISTAS PRO MEU LADO, PQP. NÃO ACREDITEM NESSAS PESQUISINHAS MEIA BOCA QUE VC VÊ PELA INTERNET, ELAS NÃO SABEM DE NADA.
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#5
12-10-2012, 10:35 AM
E pensar que se alguém falasse o contrário,
feminazis iriam querer cabeças rolando !!

Agora falar mal do homem é sempre "engraçado"
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#6
12-10-2012, 11:12 AM
DUAS COISAS QUE AS MULHERES FAZEM MELHOR QUE O HOMEM: FAZER COMIDA E SER COMIDA.
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
***
Mensagens: 444
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#7
12-10-2012, 11:46 AM
As piores sao as 9 e 10, francamente... Elas sao tidas como agradaveis só por serem mulheres? A maioria de nos homens temos espirito de liderança raciocinamos melhor, nao temos medo de explorar, é por isso que a esmagadora maioria das invenções foram feitas por nós, por que nao temos medo de explorar te temos pavor de "nao saber", é por isso que os a maioria dos homens nao vao tao bem no mercado de ações, por que somos exploradores e desafiadores investimos nas ações para ver o que acontece, por que nao falaram que os maiores milhonarios são homens que se "arriscaram" na bolsa e acertaram.

O resto é apenas dados tendenciosos, para mostra como o homem é a bosta na sola da sociedade. Mentiras contadas muitas vezes acabam se tornando "verdades".
Nos que levantamos as piramides, construímos as caravelas e foguetes, desenvolvemos a fisica, quimica, filosofia.. e até mesmo as leis que dao essa "liberdade de expressão", somos homens confrades, nao se deixem abalar com essas merdas feministas, sao apenas mentiras para nos desmerecer e tirar nosso orgulho.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso
 
#8
12-10-2012, 12:19 PM
(12-10-2012, 11:12 AM)Smith Escreveu: DUAS COISAS QUE AS MULHERES FAZEM MELHOR QUE O HOMEM: FAZER COMIDA E SER COMIDA.

concordo 100% kkk .
[+]
  •
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#9
12-10-2012, 01:17 PM
Vou cuidar de cada uma destas afirmações absurdas. E como tem muita baboseira pela frente e vou analisar em detalhes, vou ter que ir por partes:

1

Citar:A beleza feminina evolui mais
Um estudo realizado pela Universidade de Helsinque, na Finlândia, revelou que as mulheres estão ficando cada vez mais bonitas. A pesquisa, feita com mais de 2 mil americanos de quatro gerações diferentes, mostrou que mulheres atraentes têm mais filhos que as menos atraentes e há uma proporção de 16% dessas crianças serem do sexo feminino. Em 2006, cientistas da London School of Economics já haviam descoberto que pais bonitos são mais propensos a conceber filhas mulheres.

Este estudo é provavelmente mais um destes casos de pseudociência (ciência descartável). Beleza é algo muito subjetivo de se afirmar, porque ela é muito dependente de questões culturais, da moda vigente, enfim, de um monte de coisas subjetivas.

Que metodologia estes pesquisadores utilizaram para criar uma escala de beleza capaz de comparar padrões de beleza de diferentes épocas entre si?

Pra entender mais esta questão levantada, vou colocar ilustrações de mulheres consideradas "belas" em seus respectivos tempos:

Antiguidade:
[Imagem: Mulher-cervejeira.jpg] [Imagem: antiguidade_classica_01.jpg] [Imagem: mul.jpg]

Renascença:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTEXiTc9w6neTm_bFxxOYo...RP9zCO3z_g] [Imagem: botticelli.jpg?w=290]

Século XIX:
[Imagem: 129_2045-Leitura%20Almeida%20Junior.jpg] [Imagem: jose-ferraz-de-almeida-jr-moca-com-livro.jpg] [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSUpxx0pnF_3FhiyITeKaS...BHhOly0Y4O] [Imagem: portrait.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#10
12-10-2012, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 01:19 PM por Spirit.)
Século XX - atualidade

[Imagem: anos-20-2.jpg] [Imagem: as-melindrosas-dos-anos-20-not1.png] [Imagem: moda-dos-anos-20-32-407.jpg]

[Imagem: 41mEKyqad7L.jpg] [Imagem: ursula-andress-dr-no.jpg] [Imagem: 10+4214.jpg]

[Imagem: 50.jpg] [Imagem: moda_espacial_60.jpg] [Imagem: 447728-A-moda-da-d%C3%A9cada-de-1980-01.jpg]


[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#11
12-10-2012, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 01:19 PM por Spirit.)
[Imagem: 00princesa_daiana31.jpg] [Imagem: moda-malhacao-anos-80-roupa-colorida.jpg] [Imagem: Liege%20e%20Maite.jpg]

[Imagem: 15_moda_280x340.jpg?w=510] [Imagem: musas-cindy-crawford-era-o-nome-maximo-d...56x500.jpg] [Imagem: photo-teenage_girls_hair_90_2_large.png]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#12
12-10-2012, 01:20 PM
[Imagem: 7066-.jpg] [Imagem: 7130-.jpg] [Imagem: dsc00244.jpg]

TODAS as mulheres das fotos anteriores são bonitas, e ditaram o padrão da beleza feminina no tempo em que viveram. A única diferença entre elas é a evolução da moda ao logo dos anos, que hoje dá muito mais diversidade ao corpo feminino. Que, pelas suas características próprias, - fragilidade, delicadeza, proporções que atraem o sexo masculino - permite que a a moda explore muito o corpo feminino enfeitando-o com cores, estampas, acessórios e tudo mais.

Tudo isto NÃO dá para determinar quantitativamente, ou qualitativamente, se as mulheres de hoje são mais bonitas que as de ontem.

Por causa da moda. A moda é a diferença entre um sapato batido por um mês e o mesmo sapato depois de engraxado e polido.

[Imagem: sapato.jpg] [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSLIII_poSbrLlgkB4MgoA...Y-ic6UeaMS]

E mulheres, hoje em dia, têm à disposição muito mais produtos e serviços criados para melhorarem sua aparência. Cosméticos, acessórios, roupas, cabeleireiros profissionais, cintas redutoras, cirurgias plásticas e PHOTOSHOP estão aí para melhorar a aparência de muitas delas.

Mas quando você tem a oportunidade de ver uma mulher na hora em que ela acorda de manhã ou em qualquer momento que não esteja utilizando estes acessórios, você perceberá que a beleza dela não é muito melhor que uma mulher qualquer da Grécia Antiga:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRN76O4nMv9Re_Cu61Ib6b...obZNgk4jWy] [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTeJYsDp4lVP08xYxnAdMz...LbKuVycXTw]

Portanto, MITO #1 BATIDO.

Aguardem os próximos.
[+]
  •
Website Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
Mensagens: 67
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#13
12-10-2012, 01:38 PM
Se puxou em Spirit, mais lógico que são coisas sem menor cabimento. Mais eu estava procurando em que carreira a mulher se saiu melhor que o homem, só por questão de conhecimento mesmo. Olhei de tudo, e não achei muita coisa que ela fosse melhor que o homem definitivamente.

Foi quando eu estava olhando a área cinematográfica, e vi que a pessoa que ganhou mais oscar, foi uma mulher, Katharine Hepburn 4 oscar, e quem foi mais indicado foi a Meryl Streep 17 vezes. Para homens foi o ator Jack Nicholson 3 oscar.

Com isso finalizando, eu vi que as mulheres são ótimas atuando, incorporando personagens e se dedicando ao máximo, até mesmo saindo melhor que os homens.

Não estou dando vantagem para mulher, mais talvez isso explique o quanto a mulher é boa para interpretar personagens para nos enganar, iludir de uma forma sutil e até ao extremo.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#14
12-10-2012, 02:05 PM
POST DO SPIRIT DESTRUIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Venon
Búfalo
**
Mensagens: 49
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#15
12-10-2012, 03:11 PM
Esse matéria é só mais uma texto feminazi sem noção, que foi feito com o intuito de tirar o orgulho masculino, e fazer com que nos homens pensemos que mulheres são melhores do que nós e que nós somos primitivos e o vilões da sociedade.Esse texto é só mais um monte de besteira, feito para alienar mais a classe masculina nessa nossa sociedade Misândrica.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#16
12-10-2012, 04:17 PM
É como um artigo do Canal do Búfalo que li certa vez: "Quando o homem é esfaqueado é engraçado!"
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#17
12-10-2012, 04:40 PM
Eu ia começar a destruir essa pesquisa idiota, mas prefiro ficar quieto e só apreciar as voadoras com os 2 pés do Spirit.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#18
12-10-2012, 06:26 PM
2

Citar:Sobrevivemos em acidentes [de carro] com mais frequência
A velha frase machista devia ser reformulada para “Mulher ao volante, perigo distante”. Os homens são 77% mais vulneráveis à morte em acidentes automobilísticos, diz um estudo feito pela Universidade de Carnegie Mellon, em Pittsburgh. No Brasil, o Departamento Nacional de Trânsito aponta que apenas 11% dos acidentes ocorridos entre 2004 e 2007 tinham mulheres na condução do veículo. Até o seguro do carro para nós é mais barato. A explicação, segundo cientistas da Universidade de Bradford, na Grã-Bretanha, é que o hormônio estrogênio nos dá o poder de mudar o foco de atenção de uma situação para outra de maneira mais rápida e eficaz.

Isto é uma colcha de retalhos de diferentes estudos (não necessariamente unificados em torno de um projeto maior) fabricada para elevar a autoestima feminina ao tentar dar respaldo científico a algo questionável - a de que elas seriam melhores que os homens ao volante.

Não se trata de negar o fato de que homens se envolvem mais em acidentes de trânsito. Eles de fato se envolvem mais em acidentes. E mais graves em comparação. Em TODO o mundo.

MAS...
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro: Ninguém até hoje estudou isso usando o rigor científico necesário. Para responder se o é homem ou a mulher quem dirige melhor, é preciso preecher muitas lacunas.


Nenhum Detran aqui no Brasil contabiliza quantos veículos foram registrados em nome de homens e mulheres. Isto quer dizer que não é possível saber quantos homens e mulheres motoristas ativos ( que dirigem um carro diariamente) existem no Brasil. Assim, não temos como saber quantos homens ou quantas mulheres se envolvem em acidentes em relação ao número de motoristas de cada sexo, isto é, a porcentagem de homens motoristas que se envolveram em acidentes e a porcentagem de mulheres motoristas envolvidas em acidentes.

Comparando as duas porcentagens, aí sim poderíamos saber qual dos dois sexos se envolve mais em acidentes automobilísticos.

E minha hipótese é de que homens se envolvem mais em acidentes porque eles estão em maior número nas ruas que as mulheres. É uma hipótese bem intuitiva, que quem se voluntariar a pesquisar pode confirmá-la ou refutá-la.

Mas o cara que estudar isto também deve ter os seguintes cuidados ao fazer o estudo:
  • Deve-se buscar apenas o número de MOTORISTAS envolvidos em acidentes: Isto porque o carro envolvido em um acidente pode ter cinco pessoas e TODAS essas pessoas podem ter carta de motorista; logo, deve-se contabilizar apenas o motorista do carro acidentado e desconsiderar os outros;
  • Certificar-se de que toda a amostra de motoristas usados na pesquisa realmente tenham um carro e façam uso dele. Isto porque é possível você ter carta de motorista e não dirigir. E isso acontece muito com mulheres, o que faz com que sejam poucas as mulheres motoristas que realmente usem o carro. E se uma delas se envolve em um acidente, pior para a conta delas.
  • Verificar quem foi que provocou o acidente, pois só ele deve entrar na conta. Acidentes de automóveis não envolvem apenas um carro. Podem envolver VÁRIOS, como em engavetamentos em trechos de serra, onde a culpa não é necessariamente do motorista. Então, deve-se isolar o campo amostral para um ponto que tenhamos apenas motoristas ativos que COMPROVADAMENTE provocaram a batida, o que é trabalhoso e demanda tempo.

    A pesquisa deve conter algo segundo o exemplo abaixo:
    Citar:1000 motoristas homens e 200 motoristas mulheres se envolveram em acidentes num determinado ano. E naquele ano, o Detran tinha registrado 5000 motoristas homens e 2000 motoristas mulheres. Dentre todos os registrados, 80% dos homens (4000) e 40% das mulheres (800) usavam um carro regularmente.

    Também, 50% dos motoristas envolvidos em acidentes, homens e mulheres, foram os que provocaram a batida. Assim, nosso campo populacional é de 500 homens e 100 mulheres.

    Dividindo o número de homens envolvidos em acidentes pelo número de motoristas homens ativos, teríamos: 500 / 4000 * 100 = 12,5% de homens que provocaram acidentes.

    Fazendo o mesmo com mulheres, teríamos: 100 / 800 * 100 = 12,5% de mulheres que provocaram acidentes.

    Ou seja, teríamos a mesmíssima porcentagem de homens e mulheres que provocaram acidentes de trânsito - 12,5% - , mostrando que tanto homens quanto mulheres são igualmente propensos a provocarem acidentes.

    O que as feministas normalmente fazem é pegar o número de homens envolvidos em acidentes (1000), dividir pelo nº o de mulheres (200) e então, 1000 / 200 = 5. E vomitam em transe: Ah, iÊÊÊÊÊÊÊ!!! Homens se envolvem cinco vezes mais em acidentes de trânsito! são cinco vezes mais perigosos que as mulheres! Nós somos cinco vezes melhores motoristas, UHUUUUUUUUUU!!!

    Este modelo seria o modelo ideal de pesquisa. Mas mesmo assim, contabilizar o nº de homens e mulheres registrados no Detran, que usam o carro diariamente e que provocaram acidentes não é um atestado de habilidade ao volante para nenhum dos sexos.

    Por quê?

    Aí vem o segundo ponto: Porque existem muitos fatores que afetam a habilidade dos motoristas para dirigirem.

    Por um lado, mulheres tendem a se envolver em menos acidentes e menos graves pois, por insegurança, dirigem mais devagar; por outro lado, muitos homens, além de BEBEREM antes de dirigir (principalmente quando vão a clubes noturnos), deixam sua autoconfiança ao volante crescerem a ponto de não prestar atenção ao seu redor.

    Por um lado, garotos adolescentes pegam o carro escondido dos pais para "azararem" e acabam fazendo merda; por outro lado, as mulheres, acreditando poder fazer várias coisas ao mesmo tempo (na verdade, se distraírem com mais coisas ao mesmo tempo), dirigem enquato falam ao celular, enquanto retocam maquiagem, enquanto procuram maquiagem dentro da bolsa, enquanto tentam entender o mapa do GPS e etc.

    Ou seja: no trânsito, ninguém é santo.

    Quanto à habilidade, sabe-se que dirigir um carro é muito mais do que respeitar limites de velocidade e sinal: também entra na conta o tempo de manobrar o carro e manter o controle em situaçoes extremas. E nisso, as mulheres são conhecidas por pérolas como esta:



    Enquanto os homens são conhecidos por isto:



    - Ah, mas mulheres pegam menos no volante e não conseguem ter a mesma prática...

    Falácia. Isto acontece até com pilotos profissionais mulheres. Quando chegam em uma categoria top, além de fracassarem na carreira como qualquer outro barbeiro, ainda passam MUITA vergonha na pista:

    Seja rodando na freada:


    Ou tomando tempo:


    Ou sem saber NEM onde estão:


    Conclusão:
    Mulheres podem até se envolver em menos acidentes, a ser comprovado por pesquisas mais sérias, e não uma colcha de retalhos de artigos científicos. Mas quanto à habilidade ao dirigir, não se discute: o HOMEM é melhor.

    Como, então, rebater quando uma feminazi diz que a mulher sofre menos acidentes de trânsito que os homens? Uma resposta rápida possível seria: "Que motorista consegue se machucar passando a maior parte do tempo ao volante tentando endireitar o carro na vaga?"

    MITO 2 ESCLARECIDO.

    Aguardem os próximos




[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#19
12-10-2012, 09:14 PM
3

Citar:Somos mais aptas a procurar ajuda
A Mind, instituição de caridade inglesa sobre saúde mental, alerta que as mulheres lidam melhor com seus problemas emocionais. Um estudo revelou que 53% das mulheres contam com amigos e profissionais para desabafar o que as estressam, contra apenas 29% dos homens. Ambos os sexos experimentam problemas de saúde mental em números aproximadamente iguais, mas os homens são muito menos suscetíveis de serem diagnosticados e tratados. Na pesquisa, publicada em maio, 5% dos homens disseram ter experimentado pensamentos suicidas, enquanto o número de mulheres ficou em 2%.

Sim, mulheres pedem mais ajuda. Mas pedir ajuda não é algo só a mulher pode alcançar. Logo, não é vantagem.

Pedir ajuda é uma necessidade de TODOS OS SERES HUMANOS.

O que faz com que mulheres procurem mais ajuda é a questão cultural. Há um senso comum que espera que homens, e não mulheres, resolvam seus problemas sozinhos. Logo, elas não sentem vergonha em pedir ajuda quantas vezes quiserem, enquanto os homens começam a ter medo de serem vistos como incompetentes pelos outros quando começam a pedir ajuda para muitas coisas.

E quando esta ajuda é psicológica, a coisa fica ainda mais sombria. Pro homem. Para entender melhor a problemática, seguem abaixo trechos do livro [url=http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1829&action=lastpostPrincípios que Regem a Interação Social[/url]:

Citar:Enquanto o feminazismo apoia garotas feias com velhos bordões como "a verdadeira beleza é a interior", ele não tem misericórdia em criticar rapazes. Alegações de ter pênis curto, de não ter crescido e amadurecido, e tendências violentas são armas válidas para a constante ridicularização da masculinidade[...].

A mídia feminazi [os retrata] como incompetentes e canalhas depravados em busca desesperada pela atenção de uma mulher. A televisão condiciona seus galãs a verem [isto] como algo normal. Ser superado em inteligência e produtividade pelas garotas é uma expectativa reservada aos garotos desta geração, e até mesmo nas escolas se ensina que as elas amadurecem mais rápido. A incompetência social do homem é amplificada enquanto a capacidade criativa da mulher é exagerada. Os erros delas são perdoados e o mau comportamento deles é enfatizado. A mensagem é clara: em uma sociedade feminazi, a mulher vale muito mais que o homem.

[Assim, os homens] se sentem inclinados a supervalorizar o sexo feminino em detrimento de sua própria identidade masculina[...]. O feminazismo condiciona os homens a odiarem suas próprias necessidades sexuais [e] temerem suas próprias inadequações sociais[...]

No decorrer de suas vidas, os homens são submetidos a essas mensagens de ridicularização social e rejeição sexual. Sem terem os recursos necessários para satisfazerem suas necessidades [...] de forma saudável, estes rapazes crescem solitários e frustrados. Quanto mais velhos se tornam, mais eles carregam os frutos [de tais] mensagens perigosas[...]. Mas em vez de oferecer simpatia ou ajuda-los a se recuperarem, a sociedade despreza os problemas deles, falando para suportar isso tudo como um homem.

[Como consequência], homens hoje em dia fogem da exposição de sua própria miséria, fugindo da verdade como baratas medrosas. A violação sistemática de sua identidade masculina é demais para ser suportada. A atribuição injusta de vergonha à sua identidade faz os homens abandonarem a própria masculinidade, preferindo abrir mão da própria autoridade a se arriscarem serem considerados desajustados sociais.

Assim sendo, como é que um homem vai se sentir encorajado a pedir ajuda se a sociedade espera que ele engula todos os sapos? Do senso comum e do feminazismo?

Uma sociedade feminazi como a nossa, além de desprezar as necessidades do homem, ainda tem a audácia de considerar "pedir ajuda", uma necessidade de TODOS os seres humanos, como uma vantagem feminina. Isto é BAIXO. Isto é VERGONHOSO.

Portanto, MITO #3 BATIDO.

Aguardem os próximos.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#20
12-10-2012, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 11:12 PM por hb-.)
Show ContentSpoiler:
(12-10-2012, 06:26 PM)Spirit Escreveu: 2

Citar:Sobrevivemos em acidentes [de carro] com mais frequência
A velha frase machista devia ser reformulada para “Mulher ao volante, perigo distante”. Os homens são 77% mais vulneráveis à morte em acidentes automobilísticos, diz um estudo feito pela Universidade de Carnegie Mellon, em Pittsburgh. No Brasil, o Departamento Nacional de Trânsito aponta que apenas 11% dos acidentes ocorridos entre 2004 e 2007 tinham mulheres na condução do veículo. Até o seguro do carro para nós é mais barato. A explicação, segundo cientistas da Universidade de Bradford, na Grã-Bretanha, é que o hormônio estrogênio nos dá o poder de mudar o foco de atenção de uma situação para outra de maneira mais rápida e eficaz.

Isto é uma colcha de retalhos de diferentes estudos (não necessariamente unificados em torno de um projeto maior) fabricada para elevar a autoestima feminina ao tentar dar respaldo científico a algo questionável - a de que elas seriam melhores que os homens ao volante.

Não se trata de negar o fato de que homens se envolvem mais em acidentes de trânsito. Eles de fato se envolvem mais em acidentes. E mais graves em comparação. Em TODO o mundo.

MAS...
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro: Ninguém até hoje estudou isso usando o rigor científico necesário. Para responder se o é homem ou a mulher quem dirige melhor, é preciso preecher muitas lacunas.


Nenhum Detran aqui no Brasil contabiliza quantos veículos foram registrados em nome de homens e mulheres. Isto quer dizer que não é possível saber quantos homens e mulheres motoristas ativos ( que dirigem um carro diariamente) existem no Brasil. Assim, não temos como saber quantos homens ou quantas mulheres se envolvem em acidentes em relação ao número de motoristas de cada sexo, isto é, a porcentagem de homens motoristas que se envolveram em acidentes e a porcentagem de mulheres motoristas envolvidas em acidentes.

Comparando as duas porcentagens, aí sim poderíamos saber qual dos dois sexos se envolve mais em acidentes automobilísticos.

E minha hipótese é de que homens se envolvem mais em acidentes porque eles estão em maior número nas ruas que as mulheres. É uma hipótese bem intuitiva, que quem se voluntariar a pesquisar pode confirmá-la ou refutá-la.

Mas o cara que estudar isto também deve ter os seguintes cuidados ao fazer o estudo:
  • Deve-se buscar apenas o número de MOTORISTAS envolvidos em acidentes: Isto porque o carro envolvido em um acidente pode ter cinco pessoas e TODAS essas pessoas podem ter carta de motorista; logo, deve-se contabilizar apenas o motorista do carro acidentado e desconsiderar os outros;
  • Certificar-se de que toda a amostra de motoristas usados na pesquisa realmente tenham um carro e façam uso dele. Isto porque é possível você ter carta de motorista e não dirigir. E isso acontece muito com mulheres, o que faz com que sejam poucas as mulheres motoristas que realmente usem o carro. E se uma delas se envolve em um acidente, pior para a conta delas.
  • Verificar quem foi que provocou o acidente, pois só ele deve entrar na conta. Acidentes de automóveis não envolvem apenas um carro. Podem envolver VÁRIOS, como em engavetamentos em trechos de serra, onde a culpa não é necessariamente do motorista. Então, deve-se isolar o campo amostral para um ponto que tenhamos apenas motoristas ativos que COMPROVADAMENTE provocaram a batida, o que é trabalhoso e demanda tempo.

    A pesquisa deve conter algo segundo o exemplo abaixo:
    Citar:1000 motoristas homens e 200 motoristas mulheres se envolveram em acidentes num determinado ano. E naquele ano, o Detran tinha registrado 5000 motoristas homens e 2000 motoristas mulheres. Dentre todos os registrados, 80% dos homens (4000) e 40% das mulheres (800) usavam um carro regularmente.

    Também, 50% dos motoristas envolvidos em acidentes, homens e mulheres, foram os que provocaram a batida. Assim, nosso campo populacional é de 500 homens e 100 mulheres.

    Dividindo o número de homens envolvidos em acidentes pelo número de motoristas homens ativos, teríamos: 500 / 4000 * 100 = 12,5% de homens que provocaram acidentes.

    Fazendo o mesmo com mulheres, teríamos: 100 / 800 * 100 = 12,5% de mulheres que provocaram acidentes.

    Ou seja, teríamos a mesmíssima porcentagem de homens e mulheres que provocaram acidentes de trânsito - 12,5% - , mostrando que tanto homens quanto mulheres são igualmente propensos a provocarem acidentes.

    O que as feministas normalmente fazem é pegar o número de homens envolvidos em acidentes (1000), dividir pelo nº o de mulheres (200) e então, 1000 / 200 = 5. E vomitam em transe: Ah, iÊÊÊÊÊÊÊ!!! Homens se envolvem cinco vezes mais em acidentes de trânsito! são cinco vezes mais perigosos que as mulheres! Nós somos cinco vezes melhores motoristas, UHUUUUUUUUUU!!!

    Este modelo seria o modelo ideal de pesquisa. Mas mesmo assim, contabilizar o nº de homens e mulheres registrados no Detran, que usam o carro diariamente e que provocaram acidentes não é um atestado de habilidade ao volante para nenhum dos sexos.

    Por quê?

    Aí vem o segundo ponto: Porque existem muitos fatores que afetam a habilidade dos motoristas para dirigirem.

    Por um lado, mulheres tendem a se envolver em menos acidentes e menos graves pois, por insegurança, dirigem mais devagar; por outro lado, muitos homens, além de BEBEREM antes de dirigir (principalmente quando vão a clubes noturnos), deixam sua autoconfiança ao volante crescerem a ponto de não prestar atenção ao seu redor.

    Por um lado, garotos adolescentes pegam o carro escondido dos pais para "azararem" e acabam fazendo merda; por outro lado, as mulheres, acreditando poder fazer várias coisas ao mesmo tempo (na verdade, se distraírem com mais coisas ao mesmo tempo), dirigem enquato falam ao celular, enquanto retocam maquiagem, enquanto procuram maquiagem dentro da bolsa, enquanto tentam entender o mapa do GPS e etc.

    Ou seja: no trânsito, ninguém é santo.

    Quanto à habilidade, sabe-se que dirigir um carro é muito mais do que respeitar limites de velocidade e sinal: também entra na conta o tempo de manobrar o carro e manter o controle em situaçoes extremas. E nisso, as mulheres são conhecidas por pérolas como esta:



    Enquanto os homens são conhecidos por isto:



    - Ah, mas mulheres pegam menos no volante e não conseguem ter a mesma prática...

    Falácia. Isto acontece até com pilotos profissionais mulheres. Quando chegam em uma categoria top, além de fracassarem na carreira como qualquer outro barbeiro, ainda passam MUITA vergonha na pista:

    Seja rodando na freada:


    Ou tomando tempo:


    Ou sem saber NEM onde estão:


    Conclusão:
    Mulheres podem até se envolver em menos acidentes, a ser comprovado por pesquisas mais sérias, e não uma colcha de retalhos de artigos científicos. Mas quanto à habilidade ao dirigir, não se discute: o HOMEM é melhor.

    Como, então, rebater quando uma feminazi diz que a mulher sofre menos acidentes de trânsito que os homens? Uma resposta rápida possível seria: "Que motorista consegue se machucar passando a maior parte do tempo ao volante tentando endireitar o carro na vaga?"

    MITO 2 ESCLARECIDO.

    Aguardem os próximos

Sobre os videos, mulheres são sim muito superiores.
No quesito cara de pau, consegue entrar num muro, ser rebocada, bater em 3 carros e ainda tenta dar ré/ fugir do local..
Na maioria das vezes no desespero, fudendo + ainda...
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Fábrica troca homens por mulheres, cria 'vale-salão' e dobra produtividade firehiei 26 10,743 05-03-2014, 04:17 PM
Última Mensagem: Plissken
  Pesquisa: mulheres preferem homens que dirigem picapes pretas eacobra 6 3,159 30-01-2014, 03:54 PM
Última Mensagem: eacobra
  Homens milionários preferem mulheres que NÃO sejam biscates Spirit 0 1,678 22-12-2013, 03:19 PM
Última Mensagem: Spirit
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 43,484 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Mulheres com dificuldades de atingir o orgasmo. Os homens têm culpa nisso? cabraman 9 4,858 12-10-2013, 04:14 PM
Última Mensagem: Ray Palmer

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo