• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Comer ou não comer mulher Virgem
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Comer ou não comer mulher Virgem
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 12:18 PM por Gobila.)
Confrade eu tive uma história semelhante ano passado, só que a garota era mediana bonitinha. Ela veio com papo que era virgem e queria namorar, eu levei ela para o motel e a mesma não quis fazer sexo...eu chupei os seios dela, peguei até na buceta, mas ela não liberou, dizendo que era virgem e que não queria fazer sem sentimento e bla bla bla.

Eu larguei ela de mão e fui cuidar das minhas coisas, até que um dia a gente voltou a ficar e depois de 1 mês de apenas alguns ficas ela decidiu que queria dar.

Ela chegou e falou que queria ter uma relação sexual comigo sem namoro. Como assim? a menina não deu no motel pq queria fazer a primeira relação com amor e namorado e agora do nada ela quer me liberar a xoxota sem amorzinho? Que conversa é essa? A principio eu fiquei com receio pq imaginei que ela tivesse fazendo isso com o intuito de me dar um chá de buceta e eu não ia namorar com ela de jeito nenhum.

Mas depois eu deixei de besteira e convidei ela pra sair, no final acabei comendo ela em casa e percebi que talvez ela não fosse virgem, parece que ela mentiu com o intuito de fazer com que eu me apegasse a ela, eu tenho essa ideia, pq depois dessa foda eu comi ela mais algumas vezes e simplesmente vazei e ela nunca veio com mimimi pra cima de mim, tipo ela virou uma marmita.

Então, moral da história...eu acredito que ela não era virgem, e quando me conheceu viu pelo meu jeito de matrixiano (na epoca), que poderia me conquistar facilmente e simulou essa matrix de ser virgem para tentar me prender emocionalmente, só que no final das contas ela não conseguiu me prender e aceitou a derrota de boa e apenas aproveitou a diversão que eu podia proporcionar pra ela.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-05-2013, 12:33 PM
Eu comeria, vc já falou a real pra ela de suas intenções, se ela quiser.....mete vara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2013, 12:55 PM
Hímen não é atestado de idoneidade, esta é aquela virgenzinha do cu que pisca (Não que tenha feito anal, mas que faz sacanagem por fora), já te deu todas as indicações de que não presta.
É difícil falar alguma coisa, o pessoal aqui já mandou a real com maestria. É só aproveitar até aonde der para ir cozinhando, e seguir os passos do confrade Rider que você vai ter comido, e terminado de uma maneira que não possa ferir os seus princípios. A decisão é sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-05-2013, 01:00 PM
A responsabilidade por manter a virgindade é dela e não sua. Se ela quer dar sem você forçar a barra e sem enganação, meta a vara e pronto. Há quase 7 anos atrás eu fiz isso com uma. Ela olhou na minha cara em uma lanchonete e disse que não queria terminar a faculdade virgem. Detalhe: nós estávamos ficando e ela estava no último período. Como eu estava sem veículo, chamei um táxi, levei para o motel e faturei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
16-05-2013, 01:29 PM
Eu até zuei, falando da Carol Miranda (muito gostosa por sinal), mas no passado já passei por esse dilema do confrade.

Deixei uma mediana do colégio pagar um bola-gato (daqueles mal feito, de mulher inexperiente), mas não comi. E ela nem falou que era virgem, apenas presumi. E ainda tinha o detalhe de ser amiga/colega da minha irmã.

Na época eu tive freio moral....mas depois dos socos que tomei na vida - e que me fizeram conhecer a Real - eu passaria a vara sem dúvida alguma...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2013, 01:35 PM
Véi... faz o seguinte (se é que você já não fez): pega ela, leva pra casa, começa a temperar... quando o negócio tiver pegando fogo lança pra ela que respeita ela, que ela é lega, blá, blá, blá... e que não quer tirar o cabacinho dela assim de cara, mas que adoraria comer o cuzinho dela... é possível que ela lance mão do anal giratório... aí depois de encher o tanque traseiro dela com óleo de peixe lança: ah, já tamo aqui mesmo... vamos terminar o serviço! E era uma vez um hímen...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-05-2013, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 03:22 PM por Rider.)
(16-05-2013, 12:04 PM)barão_kageyama Escreveu: "Ai eu tou confuso" rsrsrs

"Ainda não me recuperei de um relacionamento anterior... não sei consigo confiar" rsrsrsrsr

yaoming kkkkkkkkkkk aimmm barãzim, respeito os sentimentos da menina casta, pura e angelical... trollface

Tem a terceira opção - que duvido q a confraria iria seguir - de simular um MANGINA: ficar grudento, tratar de amorzinho, levar flores no emprego dela *aimmm q amor Heart*. Tenho certeza absoluta que vai ser ELA que não vai mais querer ficar com vc.

O problema é ela espalhar pras amigas q vc é um grudento sem bolas. Pode acabar atrapalhando alguma prospecção futura... yaoming

Só recomendo essa última opção se vc perceber traços de stalker/psicopata nela.

[Imagem: badluck01_zpsde2c37e4.jpg]

[Imagem: badluck02_zps65dde570.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
16-05-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 04:03 PM por Charles Orácio.)
(16-05-2013, 11:02 AM)barão_kageyama Escreveu: Ora, do q adianta ela ser "virgem" se ela aceita ser sarrada, levar passadas de mão, etc? Porra, até uma não virgem pode ser mais casta q isso.

KKKkkkk. Acho engraçado o barão. Manão, mulher também sente desejo meu velho. Não que eu seja O Macho Alfa, que quando vai passando as mulheres vão molham a boceta, mas também não sou de se jogar fora, estou pelo menos 3 ou 4 pontos acima dela e quando os amassos começam, eu sei fazer o trem pegar fogo.

Chupei peitinho? Sim, mérito meu e não desonra dela, não acredito nesse lema de que sexo pra mulher é exclusivamente uma arma para domar, maltratar, judiar, conquistar, segurar, usar e amarrar "os pobres irmãos da matrix". Mulher também gosta de dar a buceta meu brother.

Todas elas usam essa arma quando podem? Sim, usam. Mas que ficam doidinhas quando vc puxa o cabelo por trás da nuca e dar umas chupadas no pescoço, disso eu não tenho dúvida.

Confrades, todo mundo gosta de uma sacanagem! Seja homem ou mulher. Não tenho dúvidas disso. Mulher honrada pra mim, não tem que ser casta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
16-05-2013, 03:55 PM
O relativismo desse forum aumenta a cada dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
16-05-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 04:04 PM por Charles Orácio.)
(16-05-2013, 02:59 PM)Rider Escreveu: Tem a terceira opção - que duvido q a confraria iria seguir - de simular um MANGINA: ficar grudento...

Confrade Rider, como alguns outros, lançaram planos para comer a mina, acho que não entenderam a pergunta, porque eu não preciso de planos para comer a mina.

Infelizmente sou um super sincero, não preciso enganar, nem fingir nada. Sei que perco várias oportunidades por ser assim, mas foda-se eu sou assim. Quer? Ótimo. Não quer? Próxima. Por isso que eu já mandei logo a real pra mina. Se eu quiser comer agora é só ficar sozinho com ela em um lugar que tenha como deitar, de preferencia uma cama. KKKKKKK

Meu questionamento é:
1 - Será que se eu comer ela vai me trazer problemas mesmo eu sendo sincero? Ficar no meu pé? Choramingando por ter dado a boceta?

2 - Devo comer uma mulher que NÃO sabe fuder só para colocar mais um nome na lista? Ela NÃO vai me dar prazer, ela não sabe chupar um cacete, não sabe quicar, não sabe empinar de quatro, vai sentir dor, vai ficar de frescura, vai querer carinho, não vai fumar um cigarro depois da transa. KKkkk. Eu já sou meio entupido, demoro pra cacete pra gozar, ela não vai nem aguentar o papai aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-05-2013, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 04:13 PM por barãozin.)
(16-05-2013, 03:45 PM)Charles Orácio Escreveu:
(16-05-2013, 11:02 AM)barão_kageyama Escreveu: Ora, do q adianta ela ser "virgem" se ela aceita ser sarrada, levar passadas de mão, etc? Porra, até uma não virgem pode ser mais casta q isso.

KKKkkkk. Acho engraçado o barão. Manão, mulher também sente desejo meu velho. Não que eu seja O Macho Alfa, que quando vai passando as mulheres vão molham a boceta, mas também não sou de se jogar fora, estou pelo menos 3 ou 4 pontos acima dela e quando os amassos começam, eu sei fazer o trem pegar fogo.

Chupei peitinho? Sim, mérito meu e não desonra dela, não acredito nesse lema de que sexo pra mulher é exclusivamente uma arma para domar, maltratar, judiar, conquistar, segurar, usar e amarrar "os pobres irmãos da matrix". Mulher também gosta de dar a buceta meu brother.

Todas elas usam essa arma quando podem? Sim, usam. Mas que ficam doidinhas quando vc puxa o cabelo por trás da nuca e dar umas chupadas no pescoço, disso eu não tenho dúvida.

Confrades, todo mundo gosta de uma sacanagem! Seja homem ou mulher. Não tenho dúvidas disso. Mulher honrada pra mim, não tem que ser casta.

É, os juvenas tão começando a infiltrar por aqui também.

Acho q vou ter q começar a pesar a mão...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-05-2013, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 04:17 PM por barãozin.)
O pior de tudo não é o cara ser ingênuo ou bobo.

O pior de tudo é o cara ser ingênuo/bobo e ainda achar isso o máximo e achar ruim com quem mostra pra ele "cara, não é bem assim..."

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-05-2013, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 04:34 PM por Rider.)
(16-05-2013, 04:02 PM)Charles Orácio Escreveu: Meu questionamento é:
1 - Será que se eu comer ela vai me trazer problemas mesmo eu sendo sincero? Ficar no meu pé? Choramingando por ter dado a boceta?

2 - Devo comer uma mulher que NÃO sabe fuder só para colocar mais um nome na lista? Ela NÃO vai me dar prazer, ela não sabe chupar um cacete, não sabe quicar, não sabe empinar de quatro, vai sentir dor, vai ficar de frescura, vai querer carinho, não vai fumar um cigarro depois da transa. KKkkk. Eu já sou meio entupido, demoro pra cacete pra gozar, ela não vai nem aguentar o papai aqui.

Bom, todos esses passos que eu te dei servem pra vc:
1 - comer a mina <-- o q parece q tá fácil pra vc;
2 - terminar posteriormente com ela sem deixar ressentimentos.

Não conheço garota que vá aceitar só uma transa e pronto. Ainda mais sendo q vai perder o cabaço com vc!

Muito mais provável dela aparecer 'do nada' nos momentos mais inesperados, ficar te ligando, querendo sair com vc, até mesmo armar barraco e atrapalhar outras transas suas... o mais sensato, já q vc quer comê-la, é passar por todo o "processo sentimental" q uma mulher exige (apesar de jamais falar): começo - felicidade - primeiros desentendimentos - DRAMA - separação.

Ou vc faz isso, ou vai ter q confiar na Sorte q ela não vai querer te ferrar no futuro. E como a Sorte é uma mulher... yaoming

Vai de você seguir alguns dos planos acima ou só dar um pente e rala nela. Mas a experiência sempre me diz que, se vc não alimentar o hamster emocional da menina, ela não vai te deixar em paz...

EDIT: Com o agravante dela ser sua vizinha, certo? Ou seja, sabe onde vc mora, tem conhecidos em comum... fácil fácil pra ela sujar seu nome se ela quiser...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
16-05-2013, 04:39 PM
porra, pq tanta discução para um assunto tão trivial....

abandone:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-05-2013, 04:45 PM
(16-05-2013, 04:02 PM)Charles Orácio Escreveu: Meu questionamento é:

Não é uma certeza, mas é uma possibilidade alta. Ser sincero nunca foi garantia de não ter problemas. Só tira delas um argumento que ela poderia usar, não que isso faça muita diferença...

Veja bem, pra ela você é um alfa cafa destacado e é lógico que isso mexe com a libido e com o ego dela. Lógico que ela se molha toda e sente tesao, mas não sentiria essa vontade toda se você fosse um nerd, sem atitude e com emprego de merda.

Esse comportamento "de joguinho" é instintivo, toda mulher de todo o planeta tem, mas umas fazem isso bem CONSCIENTES disso, outra fazem sem pensar ("ninguém manda no coração...").

Virgens costumam fazer mais isso que não virgens justamente pela "mística" do cabaço. Estão só capitalizando o hímen.

(16-05-2013, 04:02 PM)Charles Orácio Escreveu: 2 - Devo comer uma mulher que NÃO sabe fuder só para colocar mais um nome na lista? Ela NÃO vai me dar prazer, ela não sabe chupar um cacete, não sabe quicar, não sabe empinar de quatro, vai sentir dor, vai ficar de frescura, vai querer carinho, não vai fumar um cigarro depois da transa. KKkkk. Eu já sou meio entupido, demoro pra cacete pra gozar, ela não vai nem aguentar o papai aqui.

Não tem "dever" de nada. A pergunta certa é: você está afim? Se sim, vai fundo. Se acha que não vai ser bom, não vai. Muito simples.

Há chance dela gamar e encrespar? Há. Mas mulheres gamam por alfas e cafas, sejam virgens ou não virgens. E se esforçam para mante-los por perto o máximo possivel.

Você parece saber o que fazer quando mulheres gamam. Então é só continuar fazendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-05-2013, 04:58 PM
(16-05-2013, 03:45 PM)Charles Orácio Escreveu:

Vamo lá...

Cara... quem falou aqui o contrário disso: "não acredito nesse lema de que sexo pra mulher é exclusivamente uma arma para domar, maltratar, judiar, conquistar, segurar, usar e amarrar "os pobres irmãos da matrix". Mulher também gosta de dar a buceta meu brother."

Ninguém.

O que EU tou falando aqui é: vc tá com um monte de impedimentos idiotas pra comer a mina, e uma delas é falar q ela era "virgem". Virgem ela só é clinicamente (e olhe lá...). E não que ela dá pq quer, pq gosta, pq quer te dominar, etc, etc, etc. Isso é indiferente. É só a porra dum pente e rala.

Se não quiser comer, beleza, a vida é sua, o tempo é teu, tu decide o que fazer dele.

Mas pra tudo parece q vc precisa de aprovação dos outros...

"Continuo a comer ou não?"

"Faço isso ou não?"

"Dou o butão ou não?" (trollface)

E ae fica inventando um monte de coisa pra algo simples.

Simplifica as coisas. Não as complique.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2013, 05:28 PM
Come logo senão outro come!!! Caralho!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
16-05-2013, 05:36 PM
Na boa, hoje ja teve um cara falando de Reforma Agrária...e agora um dando indícios de querer ser cavaleiro branco...

Tem que ver isso ae
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
16-05-2013, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 05:38 PM por Charles Orácio.)
(16-05-2013, 04:58 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas pra tudo parece q vc precisa de aprovação dos outros...

"Continuo a comer ou não?"

"Faço isso ou não?"

"Dou o butão ou não?" (trollface)

E ae fica inventando um monte de coisa pra algo simples.

Simplifica as coisas. Não as complique.

Certíssimo, depois que eu me separei eu perdi totalmente o rumo. Hoje tudo que eu vou fazer peço milhões de opiniões é uma forma de juntar pensamentos, mas isso me livra de várias enrascadas como a da M$ol.

Está decidido vou comer, tentando não ferrar, mas vou comer.
Depois eu posto o conto erótico aqui. Kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-05-2013, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 05:52 PM por TheShowOFF.)
Passada rápida só pra não perder a piada.

[Imagem: juvena.bmp]

Citar:[...]Chupei peitinho? Sim, mérito meu e não desonra dela[...]

Quando estiver num relacionamento ''sério'' e eventualmente descobrir que sua namorada teve o peitinho chupado por um cafa lembre-se: Mérito dele, não desonra dela.

Afinal, mulher gosta de sacanagem e vc não pode culpa-la né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo