• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Friendzonando a vizinha M$ol
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Friendzonando a vizinha M$ol
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-06-2013, 06:52 PM
(06-06-2013, 06:38 PM)Plissken Escreveu: Me orgulho desse fórum...

Que relato! Dei várias risadas das táticas usadas por elas, contra elas! Também me orgulho desse fórum. Com esse tipo de conhecimento, estamos anos luz na frente de muitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2013, 06:58 PM
Eu falei na altura que essa "técnica" resultava, ninguém quis ouvir mesmo rs...
O confrade que relatou a situação fui eu. Na altura talvez estivesse com o nick "ZeroSum", nem onde está mais o tópico (preguiça de pesquisar). O nome era algo como PFAP rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
06-06-2013, 07:02 PM
Gekko FTW!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
06-06-2013, 07:04 PM
Aí... http://legadorealista.com/fdb/showthread...8#pid39468 yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-06-2013, 08:41 PM
Eu juro que li o relato desde o começo com um sorriso imenso na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é dahora isso!!! Pena que não tenho essa habilidade. Geralmente a mulher que eu "rejeito como amiga" acaba sumindo yaoming

Aposto que a próxima estratégia dela é começar a espalhar por aí no prédio que vc é gay (típico ataque de feminazi rejeitada)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
06-06-2013, 09:25 PM
Muito bom Gekko! Uma aula de como tratar uma balzaca M$ol desesperada. Se continuar nesse ritmo acho que você vai ter uma foda fixa sem custo no mesmo condomínio, mas antes tem que ver se ela não é barraqueira porque ela pode ficar te perturbando na tua porta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Felipe
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2013, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2013, 10:03 PM por Felipe.)
Muito bom, otimo tópico epic win. Eu estava tentando fazer a mesma coisa mais eu acho melhor pular fora que o meu barco já esta afundando
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-06-2013, 11:39 PM
[Imagem: vingador.jpg]

Gekko, el vengador de la real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-06-2013, 12:21 AM
Gekko, tú devia fazer um blog só pra relatos como esse.As balzacas iriam pirar.

Um blog ensinando a contra-friendzonar kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2013, 12:25 AM
Gekko eu dei uma olhada parcialmente, e pelo que li, desaprovo a atitute. Tortura piscologica como elas comumente fazem é doentio, como alguns confrades estão dizendo que você é o "vingador".

Na minha opinião você nao tem nada a ganhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-06-2013, 12:30 AM
Acho que ele tem sim, mulheres frienzonadas garantem benefícios do bucetocard ao macho yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-06-2013, 01:50 AM
Não vou me meter muito no tema, já que conheço a história de antemão. Não quero ficar dando spoilers dessa empreitada épica... yaoming

Mas daí a dizer que o cara tá fazendo "tortura psicológica", PQP, é demais pro meu saco. Como se TODAS elas não fizessem isso diariamente com incontáveis homens por aí impunemente.

Se fuder.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-06-2013, 07:14 AM
(07-06-2013, 12:25 AM)Pirilampo Escreveu: Gekko eu dei uma olhada parcialmente, e pelo que li, desaprovo a atitute. Tortura piscologica como elas comumente fazem é doentio, como alguns confrades estão dizendo que você é o "vingador".

Na minha opinião você nao tem nada a ganhar.

Tortura psicológica? Eu estou apenas sendo amigo dela sem envolvimento sexual/amoroso. Se ela ficou interessada em mim que culpa eu tenho? Sou obrigado a ficar com ela só porque ela está desesperada para arrumar um macho depois de uma vida inteira de devassidão? Depois vou escrever um pouco mais sobre a experiência, pois ainda tenho algumas coisas para contar, inclusive sobre o tipo de mulher que ela é, segundo o que ela própria me falou. Depois de ler, garanto que ninguém vai ficar com peninha dela. Até porque eu não estou fazendo nada que as mulheres não venham fazendo conosco desde sabe-se lá quando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2013, 08:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 09:31 AM por Tiago Sorine.)
Aplausos para vc Gekko!
To chorando de rir com o desespero da balzaca.
Isso é épico demais.
Não é qualquer um que aguentaria a moçoila sozinha na área comum a noite ou de quatro no sofá.

Eu não sirvo muito de base não, mas já contei de uma menina que me colocou na friendzone e me trata como irmão. Até fez um depoimento pra mim numa foto no facebook. Levei na boa.

Esses dias ele me chamou pra tomar uma cerveja e conversa vai conversa vem, o troll que vive dentro de mim, resolveu agir e eu disse em tom de brincadeira:

"Escuta, hoje posso dizer que vc é uma grande amiga minha, ganhei uma irmã. Pra vc ter uma idéia, meu pau nem sobe quando te vejo ou estou com vc. Eu não sinto atração nenhuma por vc,é sério... só um carinho muito grande mesmo, coisa de irmão!" trollface

edit: onde se lê "Esses dias ele me chamou", leia-se "Esses dias ela me chamou"
Escrevi correndo aqui no trampo e nem percebi falha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-06-2013, 08:41 AM
Po tortura psicológica foi de doer...

Primeiro pq o Gekko não vai atrás dela. Quem vai é ela.

Ele não tá incitando nada. Ela q tá querendo se jogar.

Ele sempre deixou bem claro que TEM NAMORADA E QUE GOSTA DELA.

Mesma coisa do cara virar miguxo de mulher q tem namorado. O cara merece ser zuado msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-06-2013, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 09:08 AM por Gekko.)
(07-06-2013, 08:40 AM)Sorine Escreveu: Aplausos para vc Gekko!
Isso é épico demais.
Não é qualquer um que aguentaria a moçoila sozinha na área comum a noite ou de quatro no sofá.

Eu não sirvo muito de base não, mas já contei de uma menina que me colocou na friendzone e me trata como irmão. Até fez um depoimento pra mim numa foto no facebook. Levei na boa.

Esses dias ele me chamou pra tomar uma cerveja e conversa vai conversa vem, o troll que vive dentro de mim, resolveu agir e eu disse em tom de brincadeira:

"Escuta, hoje posso dizer que vc é uma grande amiga minha, ganhei uma irmã. Pra vc ter uma idéia, meu pau nem sobe quando te vejo ou estou com vc. Eu não sinto atração nenhuma por vc,é sério... só um carinho muito grande mesmo, coisa de irmão!" trollface

O grifo é nosso. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2013, 09:29 AM
(07-06-2013, 09:07 AM)Gekko Escreveu:
Isso é épico demais.

Escrevi rápido. É ela ...seu troll de uma figa!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-06-2013, 09:35 AM
(07-06-2013, 09:29 AM)Sorine Escreveu: Escrevi rápido. É ela ...seu troll de uma figa!! trollface

"Não trolleis, pois com a medida com que trollais, vós também sereis trollados" (Evangelho dos Trolls, capítulo 1, versículo 1) trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-06-2013, 09:38 AM
(06-06-2013, 04:41 PM)Andarilho Escreveu: kkkkkkkk. Que crueldade, a M$ol vai ter um treco.

Essa aí ainda vai invadir o seu apartamento no meio da noite...

yaoming

Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin Rolando de rir aqui.

Eu é que não comeria essa M$ol aí. Vai que a balzaca apronta alguma no condomínio pra te ferrar quando sua namorada for aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
07-06-2013, 09:55 AM
(07-06-2013, 09:07 AM)Gekko Escreveu:
Isso é épico demais.

Isso aí Sorine, vai ser feliz cara, se joga, Ele vai te fazer feliz, sai desse armário frio e solitário e se joga sua louca, Vais Sorine!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Comi minha vizinha! Mandrake 39 57,022 04-12-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo