• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dissecando uma corrente feminazi
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dissecando uma corrente feminazi
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
23-04-2013, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013, 05:30 PM por Max Payne.)
Bem, vou postar esse texto escroto postado por uma vadiazinha juvenil, segurem suas bolas e mantenham sacos de vômito a posto (ou um penico sobressalente, como no caso do Mr. T)

- As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as "CHATAS". Também chamadas de "loucas", "ciumentas", "bipolares" e "confusas". As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, fazem bico, batem boca .. sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas, mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! As "chatas" podem incomodar um pouco sim, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas. ”Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga e teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é , e não para o que você tem.” Prestem sempre atenção: Enquanto ela estiver brigando, xingando e dando conselhos, ela ainda se preocupa com você. Agora quando ela simplesmente parar, você passou a não significar mais nada para ela .....

Citar:As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as "CHATAS". Também chamadas de "loucas", "ciumentas", "bipolares" e "confusas".

Tradução: As mulheres que mais ferraram, ou irão ferrar com a sua vida são as CHATAS, LOUCAS, CIUMENTAS, BIPOLARES, e essa merda toda. Aliás, quem nunca sonhou em ter uma pessoa completamente desregulada ao seu lado?

Citar:As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, fazem bico, batem boca .. sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas, mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?!

Tradução: As chatas perturbam seu sono pra reclamar de algo totalmente estúpido e irrelevante, e, em busca de emoções sem limites, brigam, esperneiam, fazem o verdadeiro INFERNO na sua vida, foda-se a paz de se chegar em casa e encontrar uma companheira meiga e carinhosa, só nos sentimos desejados com um furacão em forma de mulher ao nosso lado.

Citar:As "chatas" podem incomodar um pouco sim, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas.

Tradução: Elas podem incomodar UM POUCO sim, mas estarão do seu lado, chupando o seu salário, e reclamando que é pouco,, ATÉ aparecer um cafa qualquer, e ela abrir as pernas para ele sem pestanejar, pois, quem manda nela, é o coração.

Citar: ”Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga e teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é , e não para o que você tem.”

Tradução: Ou seja, ela é o prêmio, e você é obrigado a aceitar esse comportamento cretino e instável dela. Se fosse o contrário, você sendo um chato insuportável, ela não veria nenhum problema em curtir com um cara vida loka, que está pouco se lixando pra ela, e culpa por ela ter te largado foi totalmente SUA.

Citar:Prestem sempre atenção: Enquanto ela estiver brigando, xingando e dando conselhos, ela ainda se preocupa com você. Agora quando ela simplesmente parar, você passou a não significar mais nada para ela .....

Tradução: Prestem BASTANTE atenção: Enquanto ela for o diabo na terra, causando furacões em copo da água, destruindo a sua vida, quer dizer que ela gosta de você (mulheres de marginais, chefões da mafia e alphas em geral, vivem pianinho com eles simplesmente por ódio do macho superior). No momento em que ela não ligar mais, já era cara, você perdeu a xoxota de ouro, pois ela não liga mais pra você, sua única alternativa é se matar, pois não é nada sem a querida "chatinha".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2013, 05:53 PM
Meu, às vezes acho que as mulheres devem ser todas retardadas ou estão trollando nervosamente numa imensa conspiração mundial! Sério!

Essa insistência em tentar vender a idéia que é "vantajoso" pro homem se envolver com mulheres psicologica/emocionalmente desequilibradas é algo que foge ao bom senso. Chega a ser ofensivo pra nossa inteligência alguém argumentar que um comportamento totalmente disfuncional tem que ser tolerado, e pior, tem que ser aplaudido!

A mulher faz um esforço ENORME pra exigir que aceitemos os maus comportamentos dela a troco de nada. Tentam nos convencer que é vantajoso se relacionar com uma maluca, mimada, birrenta. Sério, se gastassem METADE dessa energia pra refletir e corrigir o próprio comportamento, buscando adquirir virtudes e amadurecer como pessoa elas ficariam muito melhor com elas mesmas e não precisaria nos convencer que é vantajoso se relacionar com elas. O relacionamento iria ocorrer normal e civilizadamente e OS DOIS GANHARIAM COM ISSO.

Ao contrário da mulher que gosta de arrotar que "é exigente" homem é um ser simples. Basta os 3S (sexo, sossego e sinceridade) pra ser feliz. Só isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-04-2013, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013, 05:56 PM por Mr. T.)
Ahhhhhh, minha nossa senhora do pistão forjado!
- Que maldição do inferno cavernoso do satanás este texto!
Meus olhos estão sangrando catupiry, depois desta leitura decrépita!

Má como pode ser verdade uma porra dessa, enhim bátima! l
ME EXPLICA ESSA PORRA!:

Olha, isso - meu deus, que vontade de fazer um coco nervoso de tanto ódio!
Vou cagar a cenoura do pelicano na privada aqui do trampo de tanto ódio depois de uma maldita, querer imputar valores de OURO para gordas, doidas, balzacas e feministas!

Ahhhhhhh, eu fico desgraçado da minha cabeça!
:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-04-2013, 04:13 PM
Citar:As "chatas" podem incomodar um pouco sim, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas.

Se fizesse tudo para ser perfeita, calava a boca e dava o cu.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-04-2013, 08:43 AM
Max Payne Escreveu:
Citar:”Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga e teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é , e não para o que você tem.”

Tradução: Ou seja, ela é o prêmio, e você é obrigado a aceitar esse comportamento cretino e instável dela. Se fosse o contrário, você sendo um chato insuportável, ela não veria nenhum problema em curtir com um cara vida loka, que está pouco se lixando pra ela, e culpa por ela ter te largado foi totalmente SUA.
Amigo, vivi isso 2 anos da minha vida e te digo que é viver num inferno!!
Deus me livre!!

Mulher é um bicho muito esquisito. Pq as chatas, bipolares, ciumentas, loucas irão marcar a nossa vida? Não necessariamente. Pra mim a que fizer uma "chupetinha de ouro" tem chance de marcar muito mais do que uma dessa aí!

Confrade Andarilho, perfeito seus comentários e quanto aos 3S, andei falando isso para uma turma, tentando aos poucos disseminar a coisa...pra que? Um bando de mangina amigo meu, dizendo que não é nada disso. Homens...me dizendo que tem que rolar a tal da química tbm facepalm:

Se as mulheres refletissem o seu comportamente e começassem a olhar pra dentro de si mesmas buscando entender o porque, das coisas estarem do jeito que estão, talvez os dois lados saíssem ganhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-04-2013, 10:51 AM
A tal química.. Outra propaganda que elas adoram fazer!!!! 'Tem que rolar química', o que é uma variante do 'nãos e manda no coração'. Curioso é que a tal química só funciona para os cafas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-04-2013, 11:08 AM
"Esse papo de pele e de química não tem nada a ver. Não é filme nem novela. É só sexo, eu e você."

Velhas Virgens - Abre Essas Pernas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2013, 11:41 AM
PQP!!! Eu quando vejo essas P*RRA de texto me sinto como o Mr. T, tenho vontade de vomitar e cagar por todos os buracos do meu corpo. É impressionante como elas fazem o tempo inteiro questão que aprovemos seus comportamentos errôneos, o tempo inteiro! "Ah, mas eu sou assim mesmo, você deve me amar como eu sou!" "Ah, vá dar a b*nda, vai!" PQP! Mais impressionante ainda é o quanto as mesmas que falam esse tipo de bobagem ficam iguais cachorrinhas quando arrumam um super alfa ricão. Ai, ai...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-04-2013, 04:44 PM
Putz.. parece que o Max conheceu a minha EX, da época da matrix!! Mulher emburrada o dia inteiro com cara azeda é o inferno na terra, e o pior é que o matrixiano acha que isso se deve ao fato de ela se preocupar com o imbecil. Geralmente mulheres assim são promiscuas ou acabam por terminar um relacionamento do dia para noite................
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
28-04-2013, 11:58 AM
"Estudando o inimigo:"
http://www.bibliotecafeminista.org.br/
http://www.ieg.ufsc.br/revista_detalhe.php?id=3

E finalmente um texto escrito por uma mulher e por incrível que pareça,sensato:

Show ContentSpoiler:
Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que hoje o machismo é algo raro. Sim, raro! Quando um homem resolve pagar uma conta e não admite que a mulher o faça, ele não está sendo machista. Quando um homem resolve dirigir ao invés de deixar a mulher o fazer, ele não está sendo machista. Quando o homem evita lavar uma roupa, ele não está sendo machista. A sociedade estabeleceu valores padrões para homens e mulheres durante muitos anos. Se o homem paga uma conta, se ele quer dirigir, isso faz parte do seu instinto natural de proteção, cuidado, zelo. São assim com os animais, os machos tem este instinto natural de cuidar da sua fêmea. Isto não torna o homem um ser superior à mulher, mas sim um ser que gosta de cuidar do que tem. O cara machista, como eu disse logo acima, é aquele que se acha superior à mulher. Trata-a com indiferença, falta de respeito, sempre em tom imperativo, não dando a mínima importância para o que a mulher pensa ou deseja e querendo sempre que ela sirva-o de várias maneiras, não se importando com o bem-estar da sua parceira. É tratá-la como uma cadela! Ir pra farra, voltar de madrugada bêbado e meter a mão na cara da mulher se ela resmungar. Voltemos algumas décadas. As mulheres adoram falar que “não se fazem mais homens como antigamente”. Minha filha, você acha que antigamente você iria usar essa saia? Esse vestidinho seu? Você acha que você iria trabalhar, estudar, ao menos votar? Esta época que vocês adoram relembrar foi justamente a época onde nasceu o machismo moderno, ignorante, burro. Agradeça por você estar vivendo nesta época, caso contrário, você não estaria sentada na frente do computador na internet, estaria com uma boa pilha de roupas para lavar enquanto fazia o almoço.
O feminazismo já nasceu com a ideia de buscar os mesmos direitos do homem, ao contrário do machismo, que buscava a superioridade. As mulheres que deram a cara a tapa queriam nada mais nada menos que estudar, trabalhar, votar, ganhar igual ao homem. Desculpa te informar, mas sair e pegar 50 em uma noite não é ser feminazi, é ser biscate.
A ideologia feminazi é linda, sua teoria encantadora e sua prática completamente desvirtuada. Mulheres, o feminazismo limita-se a seu emprego, a sua faculdade, ao seu voto. Não pense que se você deixar de lavar um prato você está sendo feminazi, você está sendo preguiçosa. Vejo as coisas da seguinte forma:
O Machismo veio como uma ideologia completamente babaca e filha da puta, mas teve suas arestas aparadas e se transformou em algo aceitável. Já o feminazismo veio com uma ideologia completamente perfeita e justa, e acabou se transformando em algo completamente aquém da proposta inicial. Não sou machista, não sou feminazi. E digo mais, quem se auto-entitula de machista ou feminazi deveria se auto-entitular de filho da puta (acordei com vontade de xingar todo mundo de filho da puta hoje)! Ninguém é melhor que ninguém nessa porra, todo mundo é igual. Mas aí que vem o que eu chamo de feminazismo Conveniente.
É bastante simples! A mulher só é feminazi quando lhe for conveniente. Se pede para ela lavar uma cueca com freada de caminhão, ela faz aquele discurso lindo ideologicamente feminazi. Se falar para ela fazer um frango caipira (matar o frango, depenar, cozinhar) ela sai correndo. Agora, pede para ela pagar um motel pra você ver. Ela vira machista na hora! Acabou aquele discurso de feminazi, aquele sentimento de liberdade e independência. Pede pra ela trocar o pneu do carro. Eu até escrevi um artigo sobre isso: “O feminazismo acaba com o primeiro pneu furado”.
Não estou aqui pra defender nenhuma ideologia, como eu disse, esse lance de machismo e feminazismo pra mim é tudo uma palhaçada. Mulher tem que pagar conta de motel sim. Homem tem que ir pra cozinha sim. E claro, pela ordem natural das coisas, homem tem que pagar motel também e a mulher tem que aprender a fazer um frango caipira (nenhuma sabe, só as sogras).
Falta coerência! Ou você é ou você não é.
- Ah, eu sou mais ou menos feminazi!
Não, você não é feminazi! O homem que lava um prato, não é machista. Parem de ficar rotulando uma condição completamente imbecil e comecem a serem regidos pela sensatez.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...eminazismo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2013, 12:08 PM
(28-04-2013, 11:58 AM)maverick_b Escreveu: "Estudando o inimigo:"
http://www.bibliotecafeminista.org.br/
http://www.ieg.ufsc.br/revista_detalhe.php?id=3

“O feminazismo acaba com o primeiro pneu furado”.

O texto é muito bem escrito. Normalmente quando estou a fim de Trollar uma discursão sobre feminazismo, sempre mando estes argumentos e até hoje nenhuma mulher ou mangina conseguiu derrubá-los...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-04-2013, 12:11 PM
(25-04-2013, 11:08 AM)Gekko Escreveu: "Esse papo de pele e de química não tem nada a ver. Não é filme nem novela. É só sexo, eu e você."

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-04-2013, 12:45 PM
(25-04-2013, 11:08 AM)Gekko Escreveu: "Esse papo de pele e de química não tem nada a ver. Não é filme nem novela. É só sexo, eu e você."

Já notaram que quem faz a "química" é só elas?

Pra mim quando nao rola quimica com a mina é pq é feia pra kralho yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dissecando as “Novas Mulheres” barãozin 7 5,250 21-03-2012, 09:29 AM
Última Mensagem: Chimera

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo