• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 08:38 PM
(16-05-2013, 04:19 PM)Gekko Escreveu:
(16-05-2013, 02:25 PM)Eskillo Escreveu: Sem muito a ver mas a ver:

Conversando com um tiozinho enquanto comia um belo X-Bacon Salada Maionese Monstro na padoco, enquanto ele tomava seu rabo de galo, surgiu o papo de DST's e talz, e ele comentou que, em suas palavras:

"Na minha mocidade, era tudo sem proteção, não tinha nada disso de camisinha, pílula, era tudo sem nada"

Eu perguntei: Mas, e como se fazia se desse alguma merda, pegasse alguma coisa, como descobria se tava tudo bem?

"isso era fácil, pegava um banquinho meia altura, subia nele, respirava fundo e pulava para o chão... Se o saco continuasse no lugar estava tudo bem, se ele caísse no chão você estava lascado"

Nessa hora engasguei com o tomate do meu lanche e cuspi uma alface no prato...

Bons tempos esses pensei...

Naquela época ainda não tinham descoberto a AIDS, que foi descoberta no início da década de 1980. As outras DSTs tem cura há muito tempo, exceto a herpes, que maltrata, mas não mata ninguém. Hoje em dia com a AIDS rolando solta não dá para fazer isso.

Vale ressaltar, naquela época o conservadorismo era muito mais forte e enraizado na sociedade, e a libertinagem feminina era mínima, discriminada, escondida e em muitos casos desestimulada.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2013, 09:48 PM
"Vale ressaltar, naquela época o conservadorismo era muito mais forte e enraizado na sociedade, e a libertinagem feminina era mínima, discriminada, escondida e em muitos casos desestimulada."

Essa frase sua Bnktop já me fez pensar muito... Acredito que na verdade as mulheres não mudaram muito de lá para cá, apenas os freios sociais estão mais frouxos. Sempre existiu e sempre existirá o lado obscuro das mulheres, mas hoje em dia este é aflorado e até aprovado pela sociedade, que no caso das mulheres é apoiado e tem como pilar uma suposta igualdade...

Isso vale para os homens também, sua relação com a família, veneração ao cafa, assassinatos sem pudor etc... Estamos perdendo os freios morais e os sentimentos mais perversos estão sendo colocados para fora em maiores quantidades e intensidades. Tudo isso em prol da busca da felicidade sem limites, é como aquela frase, seja quem você é, seja feliz, faça o que for preciso! Hittler fez, Stalin fez, Mengele fez, Maníaco do Parque Fez... E outros irão fazer...

A civilização humana me parece que caminha um passo a frente e retrocede dois... Não tenho fé na nossa raça, esse é um embate que tenho com diversos amigos, já que muitos deles acreditam em nossa espécie... Iremos nos explodir um dia, é o que eu penso...

Um pouco apocalíptico, mas vamo que vamo.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2013, 11:37 PM
Não faria, ninguem vai injetar polímero no meu saco nem fodendo kkk

Prefiro a boa e velha vasectomia.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2013, 08:32 PM
(16-05-2013, 09:48 PM)Eskillo Escreveu: "Vale ressaltar, naquela época o conservadorismo era muito mais forte e enraizado na sociedade, e a libertinagem feminina era mínima, discriminada, escondida e em muitos casos desestimulada."

Essa frase sua Bnktop já me fez pensar muito... Acredito que na verdade as mulheres não mudaram muito de lá para cá, apenas os freios sociais estão mais frouxos. Sempre existiu e sempre existirá o lado obscuro das mulheres, mas hoje em dia este é aflorado e até aprovado pela sociedade, que no caso das mulheres é apoiado e tem como pilar uma suposta igualdade...

Isso vale para os homens também, sua relação com a família, veneração ao cafa, assassinatos sem pudor etc... Estamos perdendo os freios morais e os sentimentos mais perversos estão sendo colocados para fora em maiores quantidades e intensidades. Tudo isso em prol da busca da felicidade sem limites, é como aquela frase, seja quem você é, seja feliz, faça o que for preciso! Hittler fez, Stalin fez, Mengele fez, Maníaco do Parque Fez... E outros irão fazer...

A civilização humana me parece que caminha um passo a frente e retrocede dois... Não tenho fé na nossa raça, esse é um embate que tenho com diversos amigos, já que muitos deles acreditam em nossa espécie... Iremos nos explodir um dia, é o que eu penso...

Um pouco apocalíptico, mas vamo que vamo.

Exatamente, é bem por aí. Botar a culpa, única e exclusivamente nelas, seria totalmente leviano de nossa parte. Não que a culpa seja nossa, mas nós temos participação nisso. A "emasculização" que o Ocidente vem sofrendo já a um tempinho tem colaborado mais e mais nas vadiagens delas. Parte disso é nossa culpa com essa idiotisse de querer resgatar o "romantismo" (claro, influenciados pela matrix), em um mundo rodeado de vadias ou vadias em potencial.
Manginas, CSPs e companhia ilimitada são só reflexos de um futuro mundo habitado por eunucos.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens! mentor 33 24,919 26-04-2014, 06:41 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  "Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão" Scorpion77 27 7,757 08-04-2014, 04:03 PM
Última Mensagem: Kohelet
  O melhor lugar no mundo para ser mulher Martial 4 2,841 31-10-2013, 08:18 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Lingerie para "homens" Gekko 42 16,431 27-04-2013, 10:49 AM
Última Mensagem: Plissken
  Copa do Mundo incentiva migração de prostitutas para São Paulo em 2014 Tyler 9 5,143 01-03-2013, 11:33 AM
Última Mensagem: Marcão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo