11-04-2013, 02:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 02:43 PM por São Jorge.)
Entao galera, tava de papo com uma marmita depois da foda e ela larga a famosa
" Nunca tinha sentido isso por ninguém antes"
É claro que eu fiquei muito tocado, cortei fora o meu saco e fiz um refogado de cebola pra ela. Só que nao.
Nao vou entrar em detalhes sobre como to comendo a cadela (quer dizer, moça de família), mas o que importa é que isso me fez pensar nas:
Sempre tem aquela frase idiota que elas aprendem nao sei onde e adoram repetir. Coisas que te fazem sentir mais ou menos assim:
-----
Ai meu saco...
"Vem, vamo fazer um amor gostoso..."
Nao sei se quem ensinou foi a rede Bobo ou a Revista Nova, mas na minha vida já fui obrigado a escutar asneiras do tipo:
"Você não me ama mais" ( bitch please, eu nunca amei )
Que geralmente vem seguida por...
"Acho que a gente precisa conversar"
Que por sua vez dá em...
"Vamos discutir a relação"
Que pode estourar na famosa...
"Cafajeste!"
Seguem-se lágrimas e no meio da trepada de reconciliaçao...
"Só você me come assim"
E gemendo alto, emenda...
"Eu sou toda sua"
Gutural, a cadela rosna...
"METE, PORRA!"
Mas sempre tem as estraga-prazeres que vem com algo do tipo:
"Nunca fiz anal..."
ou
"Eu sou virgem...".
Bitch please...
E é claro que nao poderia faltar o Royal Straight Flush do falatório feminino....
...O xeque-mate das vadias...
... Aquele que mamae também usou pra segurar papai...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA"
Porque quem arma o circo é ela mas o palhaço sempre é você!
Bem, de todas as sandices que já ouvi de lábios femininos, volto a dizer que essas foram as mais recorrentes e também as mais vulgares.
Tinha uma paranóica que jurava de pé junto que eu tinha uma amante (sabe que quem muito desconfia...)
Quanto a vocês, meus caros, sintam-se a vontade para adicionar à essa modesta lista qualquer absurdo que já tenham escutado e nao se furtem de contar uma pequena anedota de como porventura isso possa ter alegrado o seu dia.
Da minha parte tenho conseguido levar na esportiva, na maioria das vezes...
" Nunca tinha sentido isso por ninguém antes"
É claro que eu fiquei muito tocado, cortei fora o meu saco e fiz um refogado de cebola pra ela. Só que nao.
Nao vou entrar em detalhes sobre como to comendo a cadela (quer dizer, moça de família), mas o que importa é que isso me fez pensar nas:
FRASES QUE DIZ TODA MULHER
Sempre tem aquela frase idiota que elas aprendem nao sei onde e adoram repetir. Coisas que te fazem sentir mais ou menos assim:
-----
Ai meu saco...
"Vem, vamo fazer um amor gostoso..."
Nao sei se quem ensinou foi a rede Bobo ou a Revista Nova, mas na minha vida já fui obrigado a escutar asneiras do tipo:
"Você não me ama mais" ( bitch please, eu nunca amei )
Que geralmente vem seguida por...
"Acho que a gente precisa conversar"
Que por sua vez dá em...
"Vamos discutir a relação"
Que pode estourar na famosa...
"Cafajeste!"
Seguem-se lágrimas e no meio da trepada de reconciliaçao...
"Só você me come assim"
E gemendo alto, emenda...
"Eu sou toda sua"
Gutural, a cadela rosna...
"METE, PORRA!"
Mas sempre tem as estraga-prazeres que vem com algo do tipo:
"Nunca fiz anal..."
ou
"Eu sou virgem...".
Bitch please...
E é claro que nao poderia faltar o Royal Straight Flush do falatório feminino....
...O xeque-mate das vadias...
... Aquele que mamae também usou pra segurar papai...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA"
Porque quem arma o circo é ela mas o palhaço sempre é você!
Bem, de todas as sandices que já ouvi de lábios femininos, volto a dizer que essas foram as mais recorrentes e também as mais vulgares.
Tinha uma paranóica que jurava de pé junto que eu tinha uma amante (sabe que quem muito desconfia...)
Quanto a vocês, meus caros, sintam-se a vontade para adicionar à essa modesta lista qualquer absurdo que já tenham escutado e nao se furtem de contar uma pequena anedota de como porventura isso possa ter alegrado o seu dia.
Da minha parte tenho conseguido levar na esportiva, na maioria das vezes...