• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2011, 11:30 AM
Lendo um outro tópico deste honrado fórum, li uma frase que o Barão Kageyama citou. É uma frase que as vadias sempre gosam de usar: "Quem vive de passado é museu". Aproveitei e postei a resposta que eu costumo dar a quem diz essa frase, dizendo que essa é a frase preferida daqueles cujo passado é vergonhoso.

Considerando a importância de ter uma resposta na ponta da língua em certas ocasiões, proponho que citemos aqui as frases mais popularmente usadas por vadias, manginas, CSPs e afins e, se possível, uma maneira de rebatê-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
18-10-2011, 08:12 AM
Tenho algumas frases em mão aqui precisando de uma resposta viril. Pensem:

"Nem melhor, nem pior, apenas diferente."

"Quem se define, se limita."

"É a minha vida e isso não diz respeito a ninguém."

"Você não pode falar disso de Fulana, ela é casada/Trabalha 12h por dia/[insira outra virtude aqui]!"

"Eu pago meus impostos, então eu faço o que eu quiser."

Você: - Não me venha furar fila aqui. Olha a igualdade de gênero!
Ela: - Mulheres primeiro, onde está seu cavalheirismo?

"Quem é você pra falar de mim, ô, vc não manda em mim não, fica na sua."

(Tentando se esquivar quando vc convida a qualquer coisa que lembre um programa romântico) "Mas assim, já? A gente nem se conhece!"

"Eu não sou como as outras."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2011, 09:06 AM
acho que pra alguns casos apenas ignorar o comentário e essas frasesinhas prontas de adolescentes, basta. outros merecem uma resposta à altura.

- Ok. procure no edital para o próximo concurso público/vestibular o parágrafo sobre portadores de necessidades especiais. Boa sorte.

- Quem não tem limites mais cedo ou mais tarde se ferra.

- Então pare de querer esfrega-la aos olhos alheios.

"Você não pode falar disso de Fulana, ela é casada/Trabalha 12h por dia/[insira outra virtude aqui]!"
- Hitler fez da Alemanha, um país ferrado no pós 1ª Guerra, uma potência, tirou o país da lama e acabou com a inflação mas nem por isso pode deixar de ser criticado por seus atos errados... nem só de virtudes vive uma pessoa, todas tem algum defeito e isto que disse é um defeito de fulana.

-foda-se, seu direito acaba onde começam os meus.

- morreu com a feminilidade.

-descontrolada.

(Tentando se esquivar quando vc convida a qualquer coisa que lembre um programa romântico) "Mas assim, já? A gente nem se conhece!"
-e nem vai se conhecer se continuar com desculpas tão patéticas!

-Hahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahha (continue rindo ironicamente, dê uma pausa e diga: onde paramos mesmo? ah sim, na minha casa ou na sua?)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
18-10-2011, 10:01 AM
(18-10-2011, 09:06 AM)spartacus link Escreveu: \"É a minha vida e isso não diz respeito a ninguém.\"
- Então pare de querer esfrega-la aos olhos alheios.

\"Eu pago meus impostos, então eu faço o que eu quiser.\"
-foda-se, seu direito acaba onde começam os meus.

Fodas!

Andei pensando em algumas também para:

- Se você não sabe dizer quem você é, também não sabe o que quer e é mais uma sem futuro na vida.

- Bah, não me venha com essa balela... Uma puta pode se prostituir pra pagar o tratamento de seu filho com câncer, mas nem por isso deixa de ser puta. Fora isso, eu já comi muita GP de aliança no dedo! (verdade!)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-10-2011, 11:09 AM
(18-10-2011, 09:06 AM)spartacus link Escreveu: Você: - Não me venha furar fila aqui. Olha a igualdade de gênero!

Eu gosto da resposta do Clark Gable no filme "E o vento levou":

Scarlet: Vc não é um cavalheiro!
Gable: E vc é uma dama, por acaso?

Pode-se adaptar a situações. Mas isso é um pelo pé na cara.  -sorrisao

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-10-2011, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2011, 11:26 AM por John Romano.)

Eu costumo responder essas coisas com um tom sarcástico:

Diferente, certo... Mas se veste igual, age igual e fala igual a todas as outras.

Então não venha depois querer ser definida como uma mulher direita e digna de respeito.

A vida também é minha e não preciso suportar gente como você.

Também trabalho/sou casado, isso não impede ninguem de ter defeitos.

Muito bem! Alguém tem que pagar o salário dos policiais que vão prender seus filhos no futuro.

Não soube? O cavalheirismo morreu queimado junto com os sutiãs, na "revolução" feminazi.

Ok, mulher independente. Depois não me venha encher o saco quando sua vida tiver na merda.

Eu sou o John, muito prazer. E continuo metendo a mão por baixo da saia dela...  -rolando

Ok, certo, sim, claro que concordo. E continuo tentando tirar o sutiã dela... -rolando [/i]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
20-10-2011, 06:52 AM
(18-10-2011, 11:09 AM)barão_kageyama link Escreveu: Eu gosto da resposta do Clark Gable no filme \"E o vento levou\":

Essa eu também uso muito. É uma excelente resposta. Até agora todas ficaram caladas e sem resposta quando eu disse isso.

P.S.: quando conheço uma mulher que me trata com respeito e educação, eu faço questão de ser educado e respeitoso com ela também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
20-10-2011, 07:27 AM
(20-10-2011, 06:52 AM)Gekko link Escreveu: P.S.: quando conheço uma mulher que me trata com respeito e educação, eu faço questão de ser educado e respeitoso com ela também.

isso é MUITO importante também. não precisar sair gastando grosseria se uma pessoa está sendo educada com você.daí já entra no quesito "polarização"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-10-2011, 09:23 PM
(20-10-2011, 07:27 AM)spartacus link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=223.msg2541#msg2541 date=1319104330]

P.S.: quando conheço uma mulher que me trata com respeito e educação, eu faço questão de ser educado e respeitoso com ela também.

Nada mais que tratar uma pessoa como elas nos tratam.

isso é MUITO importante também. não precisar sair gastando grosseria se uma pessoa está sendo educada com você.daí já entra no quesito "polarização"
[/quote]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
23-10-2011, 09:25 AM
(20-10-2011, 06:52 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=223.msg2330#msg2330 date=1318946957]

Eu gosto da resposta do Clark Gable no filme \"E o vento levou\":

Essa eu também uso muito. É uma excelente resposta. Até agora todas ficaram caladas e sem resposta quando eu disse isso.

[/quote]

Excelente tópico. Demolir frases feitas como esta faz parte de nosso trabalho de esclarecimento.

Como já li num Manifesto escrito por uma mulher (?!?), uma que não sabe se portar como uma dama, não deve exigir cavalheirismo. Bem possível que a autora conhecesse o filme relacionado...

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-10-2011, 11:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011, 11:44 AM por PRAGAKHAM.)
AI NÃOOOO!!! NO CU DOI!! NUNCA FIZ ANAL !!
GOZA NA MINHA BOQUINHA!!! E A MINHA PRIMEIRA VEZ!!
NÃO POSSO AINDA SOU VIRGEM!!!
INDO PRO MOTEL:voce e doido!! sou mulher de familia!!!!
VOCE MANDA : FICA DE 4 SAFADINHA: E ELA DIZ !! NOSSA EU NAO SEI COMO E ESTA POSIÇÃO!!!
MANGINAS!!!! ( NEM TODAS AS MULHERES , E ASSIM COMO VOCE PENSA!!)
MULHER TEM CORAÇÃO, VOCE E UM CAFAJESTE.
AINDA VOU ENCONTRAR UMA MULHER DIGNA.
SAFADAS. EU TE AMO!!! POXA VOCE NAO ACREDITA EM MIM MESMO!!!! VAMOS TERMINAR.
NÃO SOU MULHER DE BAGUNÇA!! PEGA SUAS COISAS E SOME, E nisto ela esta dentro da sua casa e nao dela.
MULHER DE 40: AINDA VOU TER MEU FILHO E UMA FAMILIA DIGNA .
SOU UMA MULHER PRA CASAR.
HOMEM E IGUAL BISCOITO, PERDE 1 VEM 18, SE ELA SOUBESSE A MATEMATICA DO IBGE, POUCOS MACHOS, MUITAS FEMEAS.
SE VOCE NAO ME QUER ,TEM QUEM QUEIRA.
VAMOS FAZER AMOR? (ELA) VOCE ( VAMOS TREPAR )

NÃO MORDA , ISSO DOI, NÃO PELO SEXO, MAS COM MEDO DE CAIR PRO CHAO AS TETAS.
COMO VOCE, FOI BOM COMIGO, E COM O OUTRO , NOSSA VOCE E DEMAIS !!
MINHA MÃE QUER TE CONHECER!! (VOCE COM GRANA)    ,,,,, POSSO NAMORAR SO LONGE DE CASA, PORQUE SE MINHA MAE ME VER NOSSSAAAAA.  (VOCE SEM GRANA),,,,,,,,

Na conversa qual carro voce tem ? Ai voce responde tenho um HONDA CIVIC, nossa voce e lindo me da seu telefone.
Na conversa qual carro voce tem ? Ai voce responde tenho um fusca, px legal, vo ali minhas amigas estao me chamando. bjs,.

Oi como vai, voce vem sempre aqui!!!( caso sua mesa esteja farta cerveja, porçoes e outros)

Sou devassa, apenas no ORKUT. A FRASE.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
23-10-2011, 05:48 PM

''Quem se define, se limita!''

R: Por isso você não se define, pois se vc se definir, mostrará que na verdade vc não é tudo isso.
_____

''É a minha vida e isso não diz respeito a ninguém.''

R: Sério?, então porque vcs passam a vida toda fofocando sobre a vida alheia? a vida alheia tambem não diz respeito a vc!
_____

''Eu pago meus impostos, então eu faço o que eu quiser.''

R: Ah sim!, mas acho q na verdade vc quis dizer: Eu pago meus impostos, então eu vou sair sentando e rebolando em quantas picas eu conseguir, e não quero ser taxada como vagabunda.
_____

''Você: Não me venha furar fila aqui. Olha a igualdade de gênero!''
''Ela: Mulheres primeiro, onde está seu cavalheirismo?''

R: Está guardado pra ser usado para com damas de verdade, mas acho q estou na época errada, agora vai pro fim da fila!
_____

R: Nem eu nenêm, na verdade eu sou um X-Men, forte e destemido, que luta contra o mal diariamente, agora senta aqui no meu colo.

[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

23-10-2011, 05:57 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pragakham!
[+]
  •
Responder
Offline spartacus
Veterano
24-10-2011, 07:55 AM
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: AI NÃOOOO!!! NO CU DOI!! NUNCA FIZ ANAL !!
GOZA NA MINHA BOQUINHA!!! E A MINHA PRIMEIRA VEZ!!
NÃO POSSO AINDA SOU VIRGEM!!!
INDO PRO MOTEL:voce e doido!! sou mulher de familia!!!!
VOCE MANDA : FICA DE 4 SAFADINHA: E ELA DIZ !! NOSSA EU NAO SEI COMO E ESTA POSIÇÃO!!!
MANGINAS!!!! ( NEM TODAS AS MULHERES , E ASSIM COMO VOCE PENSA!!)
SAFADAS. EU TE AMO!!! POXA VOCE NAO ACREDITA EM MIM MESMO!!!! VAMOS TERMINAR.
NÃO SOU MULHER DE BAGUNÇA!! PEGA SUAS COISAS E SOME, E nisto ela esta dentro da sua casa e nao dela.
MULHER DE 40: AINDA VOU TER MEU FILHO E UMA FAMILIA DIGNA .
SOU UMA MULHER PRA CASAR.
HOMEM E IGUAL BISCOITO, PERDE 1 VEM 18, SE ELA SOUBESSE A MATEMATICA DO IBGE, POUCOS MACHOS, MUITAS FEMEAS.
SE VOCE NAO ME QUER ,TEM QUEM QUEIRA.
VAMOS FAZER AMOR? (ELA) VOCE ( VAMOS TREPAR )

NÃO MORDA , ISSO DOI, NÃO PELO SEXO, MAS COM MEDO DE CAIR PRO CHAO AS TETAS.
COMO VOCE, FOI BOM COMIGO, E COM O OUTRO , NOSSA VOCE E DEMAIS !!
MINHA MÃE QUER TE CONHECER!! (VOCE COM GRANA)    ,,,,, POSSO NAMORAR SO LONGE DE CASA, PORQUE SE MINHA MAE ME VER NOSSSAAAAA.  (VOCE SEM GRANA),,,,,,,,

Na conversa qual carro voce tem ? Ai voce responde tenho um HONDA CIVIC, nossa voce e lindo me da seu telefone.
Na conversa qual carro voce tem ? Ai voce responde tenho um fusca, px legal, vo ali minhas amigas estao me chamando. bjs,.

Oi como vai, voce vem sempre aqui!!!( caso sua mesa esteja farta cerveja, porçoes e outros)

Sou devassa, apenas no ORKUT. A FRASE.

KKKKKKKKKKKKKKKK SO LI FATOS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
24-10-2011, 08:10 AM
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: INDO PRO MOTEL:voce e doido!! sou mulher de familia!!!!
- Por isso mesmo, estamos indo fazer a "nossa". Vamos!
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: VOCE MANDA : FICA DE 4 SAFADINHA: E ELA DIZ !! NOSSA EU NAO SEI COMO E ESTA POSIÇÃO!!!
- Pelo menos sabe ficar de engatinhar, cachorra?
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: MANGINAS!!!! ( NEM TODAS AS MULHERES , E ASSIM COMO VOCE PENSA!!)
- A última que você namorou não era como você pensava ser.
- Mulher tem coração, eu tenho um pinto e vc um par de chifres!
- Ainda vou ver vc se dando mal de novo!
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: MULHER DE 40: AINDA VOU TER MEU FILHO E UMA FAMILIA DIGNA .
- Quando? Porque seu tempo deve estar acabando...
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: SE VOCE NAO ME QUER ,TEM QUEM QUEIRA.
- Se você quiser procurar outro, já tenho outras esperando meu chamado.
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: POSSO NAMORAR SO LONGE DE CASA, PORQUE SE MINHA MAE ME VER NOSSSAAAAA.  (VOCE SEM GRANA),,,,,,,,
- Que ótimo, assim a gente namora na minha que a gente fica bem mais à vontade!  -yesdem
(23-10-2011, 11:43 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: Sou devassa, apenas no ORKUT.
-facepalm  (Com essa eu nem puxo assunto!)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JP
Aspira
Tópicos: 0
26-10-2011, 06:36 PM
Esse tópico tá foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-07-2012, 02:52 PM
Vou colocar aqui um link para um excelente artigo do Mats sobre como responder a uma feminazi:

http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...inazi.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
25-09-2014, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2014, 11:00 AM por Challenger.)
(20-10-2011, 06:52 AM)Gekko Escreveu:
(18-10-2011, 11:09 AM)barão_kageyama link Escreveu: Eu gosto da resposta do Clark Gable no filme \"E o vento levou\":

Eu sou cavalheiro pra quem sabe ser uma dama!!!Eu respondi isso pra uma colega de trabalho,uma senhora meio escrota, e ela começou a gritar levando na brincadeira!Até naquele momento eu levei na esportiva tbm e quando ela percebeu que tinham pessoas olhando ela me deu um murro nas costas pra ver a minha reação ou pra me deixar constrangido!
Eu apenas parei e encarei ela!!!Por pouco não reagi como deveria!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-09-2014, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2014, 05:49 PM por Jaguar Paw.)
Pergunta: "O que você pensa que eu sou?" facepalm:, resposta indignada da respeitável senhora Big Grin, que está ali traindo o marido com você, à sua proposta de sexo anal.

Resposta: "Uma mulher insatisfeita em busca de experiências e prazer" Big Grin, funcionou, comi o rabo dela Cool, não neste encontro mas no seguinte, porém penso que a dita cuja não gostou muito do "experimento" afinal nunca mais me procurou. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-09-2014, 03:40 PM
EU POSSO PEGAR NELE PRA VER COMO E ?
Se mandar tirar umas raspas da unha pra ver no microscopio acharas milhões de espermas diferentes.

SOU DO INTERIOR VC VAI ME RESPEITAR NE ?
Quase todas as cidades em volta conhece ela por Maria.

SOU A MODA ANTIGA!
Sexo anal somente depois da primeira mãozada na buça.

NÃO GOSTO QUE GOZEM NA MINHA BOCA
sendo ela gosta que ja joga dentro da guela a dentro direto na foça de porra.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Compêndio de Frases Sobre Casamento MajinBoo 2 1,350 19-02-2017, 06:25 PM
Última Mensagem: Rooster
  Como as mulheres que procuram CSPs farão agora? belial 22 5,053 19-11-2015, 05:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Frases de libertação! Qual e a sua ? PRAGAKHAM 26 8,760 12-06-2014, 05:55 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  AS PALAVRAS DITAS PELOS PAIS Willard Christopher Smith Jr 10 3,430 29-01-2014, 11:02 PM
Última Mensagem: Vegeta
  Frases que Diz Toda Mulher São Jorge 56 30,472 07-08-2013, 02:44 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo