• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Alita : Elas se desesperam ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alita : Elas se desesperam ?
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2013, 12:05 AM
Prezado Confrades ! Reflitam .

Alita : Guerra da Paixão

Capítulo 12 : O perfil Masculino Ideal . Página : 69

Trecho : Se você "morrer" de verdade em si mesmo , se tornará de fato , e não por mera suposição ou simulação , outra pessoa . Não estará simplesmente simulando um comportamento mas terá se transformado de verdade . Não será mais reconhecido , aquela que te fez sofrer irá estranhá - lo e irá se desesperar porque o perdeu . Porque ? Será que todas as mulheres sentem isso ? Vocês com concordam com Alita ? Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-03-2013, 08:49 AM
Acho que como você muda a sua atitude ,ela vai fazer de tudo para ter o velho homem ( o que vc era antes )mas quem decide isto é você .Acho que era isto que quiz dizer N.A
[+]
  •
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-03-2013, 09:03 AM
Mulheres com quem já nos relacionamos no passado, sempre vão querer nos ver na merda, sempre vão querer que sejamos os mesmos merdas que fomos no passado, e se por acaso você se desenvolve bem no quesito físico, financeiro e psicológico (no caso do tópico, a morte do ego), elas se desesperam sim, pois a maior tragédia para uma mulher é saber que perdeu um grande homem, um homem que tinha potencial, é mais ou menos como no passado quando as gravadoras que não davam o devido crédito a grandes bandas de rock em começo de carreira, se arrependeram amargamente depois que essas bandas estouraram, por isso a importância de ler e refletir o máximo possível para se desenvolver e procurar conquistar essa ''morte'' interna.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-03-2013, 04:02 AM
(16-03-2013, 09:03 AM)Winchester Escreveu: Mulheres com quem já nos relacionamos no passado, sempre vão querer nos ver na merda, sempre vão querer que sejamos os mesmos merdas que fomos no passado, e se por acaso você se desenvolve bem no quesito físico, financeiro e psicológico (no caso do tópico, a morte do ego), elas se desesperam sim, pois a maior tragédia para uma mulher é saber que perdeu um grande homem, um homem que tinha potencial, é mais ou menos como no passado quando as gravadoras que não davam o devido crédito a grandes bandas de rock em começo de carreira, se arrependeram amargamente depois que essas bandas estouraram, por isso a importância de ler e refletir o máximo possível para se desenvolver e procurar conquistar essa ''morte'' interna.

Pois é, acredito que a coisa seja bem por aí mesmo. É mais ou menos o mesmo desespero (outro exemplo) que o cara que aplica na Bolsa sente, depois que ele se livrou de algumas ações que possuía, mas vê algum tempo depois elas estourarem, passando a valer uma fortuna. É mesmo de cair o cú da bunda.

Mas com relação especificamente ao desespero feminino apontado por Alita, entendo que tenha a ver apenas com a percepção do estágio de desenvolvimento emocional do homem.

Neste estudo em particular, não estamos lidando com destaque, atração ou mesmo com sedução, uma vez que para esta mulher, você não é um estranho. Ela já foi sua no passado, te fez sofrer, o desprezou e a relação teve um fim. É desse pormenor que trata a passagem do livro.

Enfim. Após esse término é que ocorre a tal "morte do ego", que faz com que todos aqueles que o conheciam antes percebam sua evolução interior incrível e passem a admirá-lo. Você adquiriu uma característica invejável e masculina por excelência: o controle absoluto dos próprios sentimentos.

Tal atributo é típico de homens superiores, de verdadeiros machos-alfa. Por isso a propensão feminina ao desespero diante da perda de um homem que antes aparentava ser um fraco, mas que depois demonstrou ser um "bom partido".

Quanto a esta alteração de status, vale lembrar que geralmente elas ignoram o desenvolvimento interno do homem por seus próprios méritos. Mais provável elas acreditarem que você é um mentiroso e que escondeu essa "machoalfice" dela o tempo todo. facepalm:

Isso fere fortemente seu orgulho, tanto pela perda em si do macho superior, quanto pela constatação de que ela não teve capacidade suficiente de mantê-lo aprisionado pela paixão (mesmo que ELA tenha sido a responsável pelo término).

Esse orgulho ferido não pode gerar bons sentimentos com relação ao homem que "morreu em si mesmo", isso é óbvio. São esses sentimentos negativos que, posteriormente, desencadearão nela atitudes em relação a esse homem as mais variadas, como repúdio, atração, ódio, desejo, inveja, etc.

É... acho que é por aí...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-03-2013, 11:47 AM
Vejamos, geralmente no fim do relacionamento, que mais se ferra é o homem, isso é um fato. Além disso, geralmente a mulher joga toda a culpa para cima do companheiro, "a fila anda", "quem não dá assistencia abre concorrência" e frases cretinas como essa são comuns por aí.

A mulher sabe que pra ela tanto faz como tanto fez, ela tem um leque de opções após o término de um relacionamento, já para o cara, a situação é diferente, pois graças a forte doutrinação feminazi, e a matrix que age nele, sabemos que ele perdeu a guerra da paixão no namoro, e está muito mais frágil do que a mulher em questão.

Mas quando o homem consegue sair feliz do relacionamento, consegue se desenvolver após esse baque emocional, e acaba por se tornar alguém melhor do que era antes de terminar com a mulher, ela tem a confirmação de que ele não era o babaca que ela pensava que era, e de que foi ela que saiu perdendo nessa história. Também fica claro pra quem assisti que a culpa do fim do relacionamento não foi do cara, mas sim dela, que segurava seu desejo de mudança.

OBS: Desculpe qualquer erro de ortografia ou concordância, estou um pouco com pressa, talvez depois eu volte para formatar o texto direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-03-2013, 03:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 05:13 PM por Tiago Sorine.)
O confrade Winchester foi certeiro:
Citar:...pois a maior tragédia para uma mulher é saber que perdeu um grande homem, um homem que tinha potencial.
Nós homens visamos o futuro, a sempre estarmos em processo de evolução de desenvolvimento, a nos moldarmos a sermos melhores a nós mesmos.
Mulheres só pensam no aqui e agora. Infelizmente poucas, raras as que entendem isso.

De fato, o homem que sai de um relacionamento e consegue daí em diante começar um processo de evolução, por ele mesmo, e não para calar a boca ou raivinha da ex, ele consequentemente começa a atingir certos estágios emocionais que demonstrarão uma força interior, um equilíbrio, O VERDADEIRO DESAPEGO, que irão fazer com que a antiga namorada/esposa/ficante veja que perdeu realmente um grande homem e que poderia tê-lo ajudado, mas ela preferiu o aqui e agora, preferiu as emoções.

O importante é sempre saber, no meu ponto de vista, que as mulheres sempre vão terminar a relação de forma obscura, tentando sempre culpar o parceiro ou retirando sua culpa, para no futuro tentar de novo. Eu já vi milhões de casos assim. E o discurso é sempre o mesmo: "Queria ter certeza do meu amor por vc, conhecendo outras pessoas. Agora, quero passar o resto da vida contigo!" yaoming

Mas não viva pensando nisso, viva sua vida evoluindo e se desenvolvendo por vc. Fazendo as coisas que vc gosta, se divertindo com amigos, respeitando a tudo e a todos. E com o tempo vc perderá que aquele antigo "eu" morreu e vc agora é uma nova pessoa! Uma pessoa bem melhor!

edit:onde lê-se perderá, leia-se perceberá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-03-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 04:15 PM por Tiago.)
A mulher termina com o homem matrixiano. Não apenas isso, espalha a glória do término para amigas. Ela é a bambam, saiu por cima... O fez de troucha. Ela é foda!

De repente, o cara desperta. Começa a se desenvolver. Adquire status, admiração e respeito. As amiguinhas passam a cobiçar o que a ex jogou fora. Não apenas isso, mulher adora dar sutilmente no calo das outras... Irão comentar 'olha como ele está!' ou 'veja o que você jogou fora, amiga!'

Esta seria a situação mais teatral de modo a desesperar a ex-namorada.

O simples fato de você passar a despertar interesse de outras mulheres, já é suficiente para que ela fique se remoendo. Deve passar na cabeça da vadia que ela jogou o homem fora, mas pode recuperá-lo a qualquer momento, basta ela querer.

Quando perceber que é o homem que não a quer mais, será um tiro doloroso. Elas adoram dizer que "a fila anda", mas sabemos como funciona a retórica das megeras... Só é válido para um lado. A verdade é que quando a fila anda para o lado oposto, elas caem em desespero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-03-2013, 04:12 PM
(17-03-2013, 03:05 PM)Sorine Escreveu: Mas não viva pensando nisso, viva sua vida evoluindo e se desenvolvendo por vc. Fazendo as coisas que vc gosta, se divertindo com amigos, respeitando a tudo e a todos. E com o tempo vc perderá que aquele antigo "eu" morreu e vc agora é uma nova pessoa! Uma pessoa bem melhor!

[2]
Sem mais!
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2013, 07:41 AM
Eu já vi isso acontecer na minha vida pessoal. Mesmo quando eu ainda estava na matrix. Eu costumava chamar isso de "síndrome de abstinência do Gekko". Mas eu costumava pensar que era porque elas estavam sentindo a perda de um homem que realmente as amou. facepalm:

Hoje eu sei que o fato é que elas notaram o meu desapego em relação a elas e isso fere o ego, já que outrora eu era completamente apaixonado e elas, de tanto jogarem, acabaram me deixando escapar. O fato de eu ter uma personalidade um tanto quanto volúvel me ajudava muito. Por isso eu digo que eu não tive uma bruxa madrinha, tive várias, pois foram os fracassos de um relacionamento após outro que me levaram a questionar o que estava errado comigo. Sim. Comigo.

O único conselho que dou, e que já foi citado, é que não vá se desenvolver pensando em fazer com que nenhuma mulher fique desesperada por ter te perdido. Você poderá até se desenvolver fisicamente, financeiramente e profissionalmente, mas será uma criança emocional e psicologicamente pelo resto da vida se tiver esse tipo de motivação e esse grau de apego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
19-03-2013, 09:30 AM
Agradeço a todos pela a atenção , respeito e a consideração . Belas respostas . Estes artigos discutidos , sempre vai ser de grande importância para todos nós e aos novatos que estão chegando . Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-03-2013, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 10:15 AM por Navarre.)
Existe uma contradição no tópico.

Se o Homem morre dentro de si mesmo, seu Ego não é mais o guia de sua vida. Para ele não importa mais se as mulheres se desesperam ou não. Ele está livre de todos esses jogos emocionais. Ele não ganha nem perde porque se retira dos jogos de Egos. Seu foco e meta existencial são escluxivamente sua vontade. Não há mais interferência externa.

Lógico que esse estágio de morte do Ego é um ideal. Vivemos em um mundo muito caótico, e estamos sempre lutando para nos mantermos acima de toda essa lama. Mas a realidade sempre nos atinge onde dói e tenta nos trazer para baixo. O Homem que conseguiu se tornar totalmente livre das amarras egoístas é um iluminado. Lembrando que nem mesmo monges que vivem nas montanhas são 100% livres delas.

Mas nosso caso se refere expecificamente as amarras criadas pelo sexo feminino, e é sim possível estar totalmente livre delas. A chave principal é eliminar as idealizações. Veja as coisas como elas realmente são. As mulheres são imperfeitas, irracionais, dependentes, e autodestrutivas como qualquer ser humano, não importa o gênero. Apenas que elas infelizmente se encontram em um estágio na história onde todos os seus defeitos estão sendo potencializados ao máximo. Mas isso não deveria te dizer respeito, pois esses são os problemas delas e não deveriam ser teus. Mas você se importa e sofre por isso. Por que?

Porque você as ama. Você desde que existe é apaixonado por esses seres, e toda essa bestialização da feminilidade atual te irrita profundamente. Você não quer perdê-las, ou quer tê-las e amá-las mesmo quando elas não aceitam isso. Por isso você sofre tanto pelas escolhas estúpidas delas. Então vem o ódio (a paixão amargurada). Você procura a vingança, jogar na cara "dessas idiotas" o seu sucesso para autoafirmar o teu valor através da infelicidade delas. Você quer usá-las e desprezá-las para se sentir no controle que você não possuía antes. Você quer se reconstruir como esse novo homem poderoso e dominador. Quer trabalhar e dedicar a sua vida para essa nova meta.

Sinto muito, mas você é um escravo.
Se você quer montar o seu castelo de cartas em cima de algo tão mesquinho como vingança, seu destino é fracassar no vazio. Se você tivesse realmente morrido interiormente, já teria percebido como tudo isso é fútil e que sua vida deveria estar guiada para algo mais elevado.

Essa é a última meta da Real: Libertar a sua existência das vontades do seu Ego.
Assim você se torna um Homem livre de verdade e feliz finalmente, independente de estar sozinho ou acompanhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2013, 01:28 PM
(19-03-2013, 10:13 AM)Navarre Escreveu: Existe uma contradição no tópico.

Se o Homem morre dentro de si mesmo, seu Ego não é mais o guia de sua vida. Para ele não importa mais se as mulheres se desesperam ou não. Ele está livre de todos esses jogos emocionais. Ele não ganha nem perde porque se retira dos jogos de Egos. Seu foco e meta existencial são exclusivamente sua vontade. Não há mais interferência externa.

(...)

Mas nosso caso se refere especificamente as amarras criadas pelo sexo feminino, e é sim possível estar totalmente livre delas. A chave principal é eliminar as idealizações. Veja as coisas como elas realmente são. As mulheres são imperfeitas, irracionais, dependentes, e autodestrutivas como qualquer ser humano, não importa o gênero. Apenas que elas infelizmente se encontram em um estágio na história onde todos os seus defeitos estão sendo potencializados ao máximo. Mas isso não deveria te dizer respeito, pois esses são os problemas delas e não deveriam ser teus. Mas você se importa e sofre por isso. Por que?

Porque você as ama. Você desde que existe é apaixonado por esses seres, e toda essa bestialização da feminilidade atual te irrita profundamente. Você não quer perdê-las, ou quer tê-las e amá-las mesmo quando elas não aceitam isso. Por isso você sofre tanto pelas escolhas estúpidas delas. Então vem o ódio (a paixão amargurada). Você procura a vingança, jogar na cara "dessas idiotas" o seu sucesso para autoafirmar o teu valor através da infelicidade delas. Você quer usá-las e desprezá-las para se sentir no controle que você não possuía antes.
Você quer se reconstruir como esse novo homem poderoso e dominador. Quer trabalhar e dedicar a sua vida para essa nova meta.
(...)

Não tenho muito mais a acrescentar. O desespero delas não deve jamais ser a nossa razão de mudar. Ao eliminarmos o ego, o desespero é quase uma consequência normal, mas não porque queríamos isso, porque ela passou a enxergar o homem que deixou passar. Com a eliminação do ego, não nos importamos se elas se desesperam ou não, tornamo-nos totalmente livres destas amarras que é o que ela sente ou faz.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
19-03-2013, 03:38 PM

Se o Homem morre dentro de si mesmo, seu Ego não é mais o guia de sua vida. Para ele não importa mais se as mulheres se desesperam ou não. Ele está livre de todos esses jogos emocionais. Ele não ganha nem perde porque se retira dos jogos de Egos. Seu foco e meta existencial são escluxivamente sua vontade. Não há mais interferência externa.

Lógico que esse estágio de morte do Ego é um ideal. Vivemos em um mundo muito caótico, e estamos sempre lutando para nos mantermos acima de toda essa lama. Mas a realidade sempre nos atinge onde dói e tenta nos trazer para baixo. O Homem que conseguiu se tornar totalmente livre das amarras egoístas é um iluminado. Lembrando que nem mesmo monges que vivem nas montanhas são 100% livres delas.

Mas nosso caso se refere expecificamente as amarras criadas pelo sexo feminino, e é sim possível estar totalmente livre delas. A chave principal é eliminar as idealizações. Veja as coisas como elas realmente são. As mulheres são imperfeitas, irracionais, dependentes, e autodestrutivas como qualquer ser humano, não importa o gênero. Apenas que elas infelizmente se encontram em um estágio na história onde todos os seus defeitos estão sendo potencializados ao máximo. Mas isso não deveria te dizer respeito, pois esses são os problemas delas e não deveriam ser teus. Mas você se importa e sofre por isso. Por que?

Porque você as ama. Você desde que existe é apaixonado por esses seres, e toda essa bestialização da feminilidade atual te irrita profundamente. Você não quer perdê-las, ou quer tê-las e amá-las mesmo quando elas não aceitam isso. Por isso você sofre tanto pelas escolhas estúpidas delas. Então vem o ódio (a paixão amargurada). Você procura a vingança, jogar na cara "dessas idiotas" o seu sucesso para autoafirmar o teu valor através da infelicidade delas. Você quer usá-las e desprezá-las para se sentir no controle que você não possuía antes. Você quer se reconstruir como esse novo homem poderoso e dominador. Quer trabalhar e dedicar a sua vida para essa nova meta.

Sinto muito, mas você é um escravo.
Se você quer montar o seu castelo de cartas em cima de algo tão mesquinho como vingança, seu destino é fracassar no vazio. Se você tivesse realmente morrido interiormente, já teria percebido como tudo isso é fútil e que sua vida deveria estar guiada para algo mais elevado.

Essa é a última meta da Real: Libertar a sua existência das vontades do seu Ego.
Assim você se torna um Homem livre de verdade e feliz finalmente, independente de estar sozinho ou acompanhado.

(19-03-2013, 01:28 PM)Tyler Escreveu:

Se o Homem morre dentro de si mesmo, seu Ego não é mais o guia de sua vida. Para ele não importa mais se as mulheres se desesperam ou não. Ele está livre de todos esses jogos emocionais. Ele não ganha nem perde porque se retira dos jogos de Egos. Seu foco e meta existencial são exclusivamente sua vontade. Não há mais interferência externa.

(...)

Mas nosso caso se refere especificamente as amarras criadas pelo sexo feminino, e é sim possível estar totalmente livre delas. A chave principal é eliminar as idealizações. Veja as coisas como elas realmente são. As mulheres são imperfeitas, irracionais, dependentes, e autodestrutivas como qualquer ser humano, não importa o gênero. Apenas que elas infelizmente se encontram em um estágio na história onde todos os seus defeitos estão sendo potencializados ao máximo. Mas isso não deveria te dizer respeito, pois esses são os problemas delas e não deveriam ser teus. Mas você se importa e sofre por isso. Por que?

Porque você as ama. Você desde que existe é apaixonado por esses seres, e toda essa bestialização da feminilidade atual te irrita profundamente. Você não quer perdê-las, ou quer tê-las e amá-las mesmo quando elas não aceitam isso. Por isso você sofre tanto pelas escolhas estúpidas delas. Então vem o ódio (a paixão amargurada). Você procura a vingança, jogar na cara "dessas idiotas" o seu sucesso para autoafirmar o teu valor através da infelicidade delas. Você quer usá-las e desprezá-las para se sentir no controle que você não possuía antes.
Você quer se reconstruir como esse novo homem poderoso e dominador. Quer trabalhar e dedicar a sua vida para essa nova meta.
(...)

Não tenho muito mais a acrescentar. O desespero delas não deve jamais ser a nossa razão de mudar. Ao eliminarmos o ego, o desespero é quase uma consequência normal, mas não porque queríamos isso, porque ela passou a enxergar o homem que deixou passar. Com a eliminação do ego, não nos importamos se elas se desesperam ou não, tornamo-nos totalmente livres destas amarras que é o que ela sente ou faz.

Valeu Navarre e Tyler . É impossível , não ser esclarecido aqui no Forum do Bufalo , com respostas que lavam a alma . Verdadeiramente a vingança é um prato que se come frio , um inferno sem fim , um prato de um vazio eterno .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-03-2013, 04:14 PM
(19-03-2013, 03:38 PM)Mistério Escreveu: Valeu Navarre e Tyler . É impossível , não ser esclarecido aqui no Forum do Bufalo , com respostas que lavam a alma . Verdadeiramente a vingança é um prato que se come frio , um inferno sem fim , um prato de um vazio eterno .

Não amigão, vc entendeu errado. Vingança é um prato que não se come.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 04:50 PM por Tiago.)
É por isso que se deve se esforçar para treinar o desapego...

Sobre a contradição apontada pelo confrade Navarre, não acho que seja necessariamente uma contradição, mas análise sobre perspectivas diferentes. Os confrades anteriormente enfatizaram o ponto de vista feminino, a questão sob à ótica do desespero da mulher, tentando responder a pergunta: porque elas se desesperam quando o homem "morre"?

Contudo! Navarre entrou para falar qual deve ser a perspectiva masculina: a morte do ego. A pergunta que Navarre propõe a responder é outra, mas igualmente ligada ao assunto: o que o homem deve fazer para "morrer" e mudar? Como o homem deve se portar?

É por isto que este fórum é sensacional: deve-se analisar o máximo de perspectivas possíveis. Quando se está vendo somente um lado, aparece um confrade para chamar a atenção para o outro lado da questão. No fim ganha os leitores da Real que acabam por ter seu conhecimento aumentado sobre o assunto.

Sem esquecer de dar o crédito ao confrade Mistério, que trouxe um trecho digno de reflexão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-03-2013, 06:46 PM
Pois é Tiago, acho ótimo que o Mistério traga passagens interessantes dos livros do Nessahan pra discussão aqui no Fórum. É um serviço de utilidade pública!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-03-2013, 06:53 PM
(19-03-2013, 04:14 PM)John Romano Escreveu:
(19-03-2013, 03:38 PM)Mistério Escreveu: Valeu Navarre e Tyler . É impossível , não ser esclarecido aqui no Forum do Bufalo , com respostas que lavam a alma . Verdadeiramente a vingança é um prato que se come frio , um inferno sem fim , um prato de um vazio eterno .

Não amigão, vc entendeu errado. Vingança é um prato que não se come.

Isso mesmo. Antigamente eu achava que vingança era um prato que se comia congelado. Hoje acho que a vingança é um prato que não vale a pena comer. Deixa ele lá no cardápio com uma ressalva: Prato altamente difícil de ser digerido. Quem quiser que peça, eu não tbm não como!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-03-2013, 07:40 PM
As mulheres se desesperam quando suas artimanhas não tem mais efeito em um homem, porque as mulheres querem controlar os homens. Essa é a motivação de uma mulher quando entra em um relacionamento. A disputa pelo poder, pelo desejo e pelo apego. A mulher adora desafiar um homem, em um relacionamento. Por isso ocorrem os jogos psicológicos, que nada mais são, do que testes para qualificar o poder de um homem.

Aqueles que não se abatem com jogos psicológicos, chantagens emocionais e artimanhas sexuais, deixam as mulheres desesperadas, pois elas não admitem perder uma disputa de controle no relacionamento com nenhum homem. Cada vez mais, a mulher se motiva em domar este homem, e cai na propria armadilha.

Enquanto ela faz tudo que o homem quer, na busca de controlá-lo, o homem acaba desarticulando-a e deixando-a cada vez mais viciada nele.

A mulher sonha em converter qualquer homem para a sua vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-03-2013, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 07:50 PM por Mandrake.)
Não devemos cultuar o sentimento de vingança contra vossas Exs namoradas. Não devemos cultuar o sentimento de vingança contra nossos inimigos.

Devemos cultuar o nosso amor próprio e o desapego do amor passional. Devemos cultuar vosso desenvolvimento pessoal porque nos amamos mais do que tudo. Queremos viver em plenitude.

Assim sendo, não existe vingança, existe VITÓRIA, SUCESSO e FELICIDADE.

Essa é a REAL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-03-2013, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 08:09 PM por Mandrake.)
Eu sou um desenvolvedor de potencial humano. Então, eu me desenvolvo instruindo o outro a se desenvolver.
Logo, ambos se desenvolvem.
Portanto, minha vitória é a sua vitória.
Essa é a minha profissão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas temem o ódio masculino ? Alita . Mistério 27 14,259 05-12-2014, 01:18 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Elas amam o Diabo : Alita . Mistério 17 8,490 29-10-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo