• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real corNALDO com ciumes da mulher moranguinho !
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
corNALDO com ciumes da mulher moranguinho !
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-04-2013, 11:00 AM
(10-04-2013, 07:48 AM)Gekko Escreveu:
(10-04-2013, 07:39 AM)Spirit Escreveu:
(09-04-2013, 12:59 PM)Petulante Escreveu: Odair José Feelings.....

Sou contra, ninguém pode mandar em ninguém, a índole vem de berço, e não dos limites a que se impõe.

Então pai não manda em filho... A epidemia da delinquência juvenil é só consequência da seleção natural de indivíduos geneticamente programados para o mundo do crime.

Pegue este absurdo e compare com o que você disse.

Não é porque todos tem predisposição para o mal que você vai sentar e ver as coisas acontecerem, ver seu filho escolher ser bandido, gay etc. A maioria das pessoas escolhe NÃO fazer o mal por incentivo ao bem e punição do mal. Sua passividade é uma das razões do mundo estar como está.

Concordo com você até certo ponto, mas creio que esse condicionamento e educação para o bem tem que começar dentro da casa dos pais, na infância. Uma mulher que não teve isso não servirá para um relacionamento, por mais que o homem aplique os conhecimentos da real. Ela tem que ter um marido que lhe dê limites, mas se ela nunca teve limites em casa, ficará impossível para quem quiser ficar com ela. Não dá para pegar qualquer uma e transformar em mulher honrada e essas mulheres fruta são um dos piores tipos, pois tem o ego super inflado, estão acostumadas a ganhar a vida mostrando suas partes íntimas (quando não fazem pior) e ainda acham isso tudo normal e admirável.

Meu avô já dizia: "Burro velho não aprende mais. O cipó se 'coxa' enquanto é novo."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2013, 08:20 PM
Sou só eu ou alguém mais acha que Naldo dá pinta de viado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
15-04-2013, 01:59 PM
(09-04-2013, 12:59 PM)Petulante Escreveu:
(09-04-2013, 11:25 AM)Spirit Escreveu: O problema não é se relacionar com puta. O problema é deixar ela ser puta quando se relaciona contigo.

Odair José Feelings.....

rsrs:

O problema é se relacionar com puta, sim. Nada pode domar uma vadia devassa.

Toda mulher tem seu lado abscuro, algumas ele é mais domado, em outras é mais aflorado (ainda assim é possível domar), e em outras não tem jeito mesmo, tem um lado obscuro gigante e é impossível de domar. Nessahan Alita fala disso em seus livros: há mulheres que são muito vadias, e que tem o lado abscuro gigante. Este é o caso da Mulher Moranguinho, não é possível domar. Ou alguém acredita que é possível domar uma mulher que rebolava a bunda pros homens? Você acredita que é possível domar o lado obscuro de uma mulher assim:

Show ContentSpoiler:

É aquelo tipo de mulher que, como disse o Nessahan, serve apenas para o sexo casual e superficial, mas não para o relacionamento sério. Há muitas mulheres relacionáveis e muito mais decentes que esta mulher Moranguinho (aliás, não precisa muito para ser mais decente que ela, basta não ser uma vadia que fica rebolando a bunda pros homens).

Este Naldo é só mais um CSP imbecil. E daqui uns meses, será candidato a COB no Fórum Mundo Realista. rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2013, 09:03 AM
Esperando ansioso pela volta dela a uma dessas boates "luxo" de BH!
Valha-me Deus, que cavalona essa Moranguinho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 11:55 AM
Percebe-se o controle que ele tem sobre ela...

Jornal: após crise de ciúme de Naldo, Moranguinho fica seminua em boate

Citar:Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ficou seminua em uma boate em Nova York, nos Estados Unidos, após uma cena de ciúme do cantor Naldo, seu marido, informou o jornal Extra. A confusão teria começado depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da morena.

Bravo, começou a dançar levantando a camisa, enquanto requebrava na pista, para provocar Ellen Cardoso. A morena resolveu dar o troco e tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. Um brasileiro que estava no local disse que o cantor estava enfurecido, pegou a mulher pelo braço e gritou com ela.

http://diversao.terra.com.br/gente/jorna...aRCRD.html

Mas q beleza, hein?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2013, 11:57 AM
Mais uma vez,
tudo o que falamos foi concretizado...

é a real na veia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 12:47 PM
(10-04-2013, 11:00 AM)Plissken Escreveu:
(10-04-2013, 07:48 AM)Gekko Escreveu:
(10-04-2013, 07:39 AM)Spirit Escreveu: Então pai não manda em filho... A epidemia da delinquência juvenil é só consequência da seleção natural de indivíduos geneticamente programados para o mundo do crime.

Pegue este absurdo e compare com o que você disse.

Não é porque todos tem predisposição para o mal que você vai sentar e ver as coisas acontecerem, ver seu filho escolher ser bandido, gay etc. A maioria das pessoas escolhe NÃO fazer o mal por incentivo ao bem e punição do mal. Sua passividade é uma das razões do mundo estar como está.

Concordo com você até certo ponto, mas creio que esse condicionamento e educação para o bem tem que começar dentro da casa dos pais, na infância. Uma mulher que não teve isso não servirá para um relacionamento, por mais que o homem aplique os conhecimentos da real. Ela tem que ter um marido que lhe dê limites, mas se ela nunca teve limites em casa, ficará impossível para quem quiser ficar com ela. Não dá para pegar qualquer uma e transformar em mulher honrada e essas mulheres fruta são um dos piores tipos, pois tem o ego super inflado, estão acostumadas a ganhar a vida mostrando suas partes íntimas (quando não fazem pior) e ainda acham isso tudo normal e admirável.

Meu avô já dizia: "Burro velho não aprende mais. O cipó se 'coxa' enquanto é novo."

exatamente isso que eu quis dizer, quando disse que ninguém manda em ninguém, eu quis dizer a respeito de uma relação entre adultos.

Mas cada um entende de uma maneira... fazer o que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 12:51 PM
(29-04-2013, 11:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Percebe-se o controle que ele tem sobre ela...

Citar:Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ficou seminua em uma boate em Nova York, nos Estados Unidos, após uma cena de ciúme do cantor Naldo, seu marido, informou o jornal Extra. A confusão teria começado depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da morena.

Bravo, começou a dançar levantando a camisa, enquanto requebrava na pista, para provocar Ellen Cardoso. A morena resolveu dar o troco e tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. Um brasileiro que estava no local disse que o cantor estava enfurecido, pegou a mulher pelo braço e gritou com ela.

Mas q beleza, hein?

hahahahahahahahahahahahahahaha.........hahahahahahahah.... q trouxa esse Naldo..... Foi dançar pra se vingar e mostrar o corpinho pra fazer ciúmes. Foi querer brigar com mulher usando a arma DELA, epic fail pra ele!!!!

Tomou o que merecia... hahahahahaha..... babaca....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
29-04-2013, 12:55 PM
(29-04-2013, 12:51 PM)Petulante Escreveu:
(29-04-2013, 11:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Percebe-se o controle que ele tem sobre ela...

Mas q beleza, hein?

hahahahahahahahahahahahahahaha.........hahahahahahahah.... q trouxa esse Naldo..... Foi dançar pra se vingar e mostrar o corpinho pra fazer ciúmes. Foi querer brigar com mulher usando a arma DELA, epic fail pra ele!!!!

É como enfrentar o Saruman com a varinha do Harry Potter...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
29-04-2013, 01:48 PM
(29-04-2013, 12:55 PM)Sargento Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-04-2013, 12:51 PM)Petulante Escreveu:

Mas q beleza, hein?

É como enfrentar o Saruman com a varinha do Harry Potter...

Ai deixa comigo trollface

Cara mais imbecil, já deve estar com sérias dificuldades em passar pelas portas... A melhor coisa que poderia acontecer na vida dele seria conhecer a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-04-2013, 10:01 PM
Citar:Editado pela Moderação
Tópico do Naldo mesclado
Naldo proibe Mulher Moranguinho de trabalhar
+
corNALDO com ciumes da mulher moranguinho !

Este corno não precisa de dois tópicos falando de sua cornice

[Imagem: 72740_460x270_0734299001367262831.jpg]

Rio de Janeiro - Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, protagonizaram mais um barraco. Dessa vez em uma boate de Nova Iorque, nos EUA, a confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da moça. As informações foram publicadas na Coluna Retratos da Vida do Jornal Extra.

Irritado, ele levantou a camisa na pista de dança com os amigos, para provocar a mulher. Para dar o troco, Ellen tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. A cena aconteceu há um mês.

"Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relatou um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode (sensualizar), eu também posso".

Moranguinho já se queixou do comportamento controlador do cantor, que a proíbe de trabalhar. Na última sexta-feira, Naldo se apresentou na festa de 15 anos de Lara, filha de Fausto Silva, em São Paulo.

http://www.d24am.com/plus/musica/mulher-...aldo/85451

Esse ai vai se fuder bonito, um dia desses saiu uma noticia que ela parou de trabalhar pra se dedicar ao marido......Pode botar 50 mil de pensão..yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2013, 10:13 PM
Esse tipo de mulher não serve para um cara como eu casar, pois tenho apreço por meu dinheiro e minha imagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
29-04-2013, 10:42 PM
(29-04-2013, 12:51 PM)Petulante Escreveu: hahahahahahahahahahahahahahaha.........hahahahahahahah.... q trouxa esse Naldo..... Foi dançar pra se vingar e mostrar o corpinho pra fazer ciúmes. Foi querer brigar com mulher usando a arma DELA, epic fail pra ele!!!!

Isso é o que dá não punir direito. Dodgy
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
30-04-2013, 08:42 AM
comigo no compasso...

1,2,3,4... Puta, Piranha ou Vadia... Pra mim tanto faz, eu sou cifrudo pra caralho e cada vez eu quero máááiis, cada vez eu quero mááááááááiiiiis

yaomingyaomingyaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2013, 08:59 AM
(30-04-2013, 08:42 AM)Winchester Escreveu: comigo no compasso...

1,2,3,4... Puta, Piranha ou Vadia... Pra mim tanto faz, eu sou cifrudo pra caralho e cada vez eu quero máááiis, cada vez eu quero mááááááááiiiiis

yaomingyaomingyaoming
trollfacetrollfacetrollfacetrollface

rachando de rir com a música!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
30-04-2013, 09:56 AM
HAHAHAHAHAHAHA risos eternos, depois dessa nem vou ficar com raiva de terem alterado o título do tópico. O edit foi MUITO apropriado!

Citar:Isso é o que dá não punir direito.

Sem mais.

Citar:rachando de rir com a música!!

2

Citar:A melhor coisa que poderia acontecer na vida dele seria conhecer a REAL.

Junte-se a nós, confrade cor....quer dizer, Naldo! Você será recebido de braços abertos!

Citar:hahahahahahahahahahahahahahaha.........hahahahahahahah.... q trouxa esse Naldo..... Foi dançar pra se vingar e mostrar o corpinho pra fazer ciúmes. Foi querer brigar com mulher usando a arma DELA, epic fail pra ele!!!!

Citar:É como enfrentar o Saruman com a varinha do Harry Potter...

Perfeitas, as duas colocações. NA nos ensina que qualquer tentativa de igualar a elas, nesse campo, é perda de tempo. As mulheres estão anos-luz na nossa frente, em termos de artimanhas, dissimulações, jogos etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-04-2013, 09:58 AM
Uma vadia dessas nunca deveria ser honrada por um relacionamento o Cornaldo vai vira cornelio rapidinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 01:15 PM

Mas q beleza, hein?

Atitude de verme desonrado, idiota, sem noção e sem um pingo de autoridade masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
30-04-2013, 01:40 PM
Ao agir assim, Naldo perdeu qualquer respeito que podia inspirar na mulher. Ao invés de racional, frio, decidido e cruel, foi emocional e agiu como um bebezão chorão. Isso significa que apesar de ser tomado como "Alpha", no fundo, é um bundão emocionalmente fragilizado e que, mais cedo ou mais tarde, será feito de besta por todas as mulheres que passarem em sua vida. O maior castigo são as decisões encurralantes e o silêncio gélido e certeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
02-05-2013, 04:09 AM
(09-04-2013, 11:25 AM)Spirit Escreveu: O problema não é se relacionar com puta. O problema é deixar ela ser puta quando se relaciona contigo.

Tem muitos caras por aí sonhando achar uma mulher ideal e virgem pra casar, pensando que a personalidade e o comportamento dela fosse algo pré programado, que jamais mudasse.

Errado.

Você pode até achar essa mulher, ela pode ser a mais certinha de todas, mas se você for um cara emasculado que não impõe limites nos seus relacionamentos, em questão de tempo ela se tornará outra vadia.

Agora, se você pega uma vadia e põe limites no relacionamento, e a pune quando esses limites são violados, ela se transformará, sim, numa mulher digna.

Ponto pra ele até aqui.

Mas aí entra a questão do instinto de território, o passado da mulher o homem não perdoa, não tem jeito. Se foi uma vadia a dez anos anos atras, no subconsciente do homem é uma eterna vadia, no presente, futuro e em outra vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,584 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Moranguinho agride vizinha e caso vai parar na polícia Abreu 12 7,410 31-05-2013, 01:32 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo