• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Como a Real pode destruir um homem desavisado
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
13-08-2012, 08:28 PM
(21-05-2012, 08:20 AM)Gekko Escreveu:
(19-05-2012, 07:32 PM)Bright Escreveu: (...)
Não estava levando o meu trabalho a sério, me distanciei da minha vida social e da minha família, minhas dívidas só cresciam, e eu lá, na frente do PC, "metendo a real".
(...)

Para além do que os colegas aqui já comentaram, gostaria de destacar essa parte.

1) Se você não estava levando o seu trabalho a sério, é porque estava fazendo o oposto do que se prega aqui. Uma das coisas que mais incentivamos é que se leve a saúde, o trabalho, os estudos, os exercícios e os investimentos a sério.

2) Se distanciou da sua vida social e da sua família por que? Vai dizer que alguém aqui incentiva isso?

3) Não entendo como você pode associar o fato de suas dívidas estarem crescendo ao que lia aqui. Nós não incentivamos o cosumismo nem nada do tipo. Pelo contrário. O que temos aqui são vários tópicos sobre como economizar seu dinheiro (deixando de torrar com besteiras, por exemplo) e investí-lo para fazê-lo render.

Por último, gostaria de dizer que criar aversão às mulheres por causa do que se lê aqui é o cúmulo da infantilidade. Coisa de quem se impressiona muito fácil. Eu mesmo sempre estive em relacionamentos, inclusive estou iniciando um novo agora, e nunca me distanciei do fórum por isso. Muito pelo contrário, meus conhecimentos da real me ajudam muito nesse campo da minha vida, principalmente porque hoje em dia eu não tenho mais medo de me impor de forma veemente em uma relação e as mulheres com quem me relaciono gostam disso. A matrix nos enganou dizendo que deveríamos deixar de ser homens viris. A real nos mostrou que isso é o que as mulheres esperam que sejamos e o que a nossa natureza nos induz a ser. Minha experiência me mostrou que há sim muitos mulheres que não servem para um relacionamento sério, mas também existem muitas em cujas vidas só falta um homem que esteja disposto a arcar com o papel de homem no relacionamento.

[2]

Eu ia comentar alguma coisa, mas o Gekko já disse tudo. Se ele realmente tivesse interiorizado a Real e saído da Matrix, ele não estaria nesta situação. Mas como ele não levou o seu desenvolvimento pessoal a sério, é pq ainda tá na Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-01-2013, 08:31 PM
O cidadão tem que ter bom senso quando lida com real. Não tem que ser um rambo da vida e sair metralhando tudo por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-01-2013, 09:09 PM
(19-05-2012, 07:32 PM)Bright Escreveu: Minha vida, simplesmente, estacionou durante o tempo em que eu estava participando ativamente dos fóruns.

[+]
  •
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2013, 10:10 PM
(23-01-2013, 08:31 PM)appollo Escreveu: O cidadão tem que ter bom senso quando lida com real. Não tem que ser um rambo da vida e sair metralhando tudo por ai.

Exatamente. A filosofia da Real tem que ser estudada pouco a pouco, e a medida que aprendemos coisas novas, temos que internalizar e aplicar na nossa vida.

Ultimamente, nos fóruns e páginas do facebook da real, vejo muitos novatos que leem os textos em 1 dia, e já acham que são guerreiros metedores da Real que sabem tudo sobre a vida. E desse jeito a coisa não funciona.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-01-2013, 11:23 PM
(23-01-2013, 10:10 PM)Monge Escreveu:
(23-01-2013, 08:31 PM)appollo Escreveu: O cidadão tem que ter bom senso quando lida com real. Não tem que ser um rambo da vida e sair metralhando tudo por ai.

Exatamente. A filosofia da Real tem que ser estudada pouco a pouco, e a medida que aprendemos coisas novas, temos que internalizar e aplicar na nossa vida.

Ultimamente, nos fóruns e páginas do facebook da real, vejo muitos novatos que leem os textos em 1 dia, e já acham que são guerreiros metedores da Real que sabem tudo sobre a vida. E desse jeito a coisa não funciona.

Esse é o principal problema da popularização da Real. O feicebuque é um ótimo canal pra divulgação, mas infelizmente tem a contrapartida de ser muito superficial num assunto que demanda discussões reiteradas sobre detalhes que não tem tanto apelo pra caber numa imagem ou num compartilhamento.
Já nos fóruns (este e o Mundo Realista), esse problema é um pouco menor, já que no dia-a-dia esses típicos 'rambos de teclado' acabam se afogando nas próprias merdas que escrevem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-01-2013, 08:10 AM
Já que ontem não teve pá de ouro, ela vai para o usuário Appollo:

[Imagem: p%C3%A1DeOuro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-01-2013, 02:16 PM
Caralho, como perdi esse tópico? Os conselhos dados pelos mais velhos aqui foram fantásticos. Merece ser fixado esse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-01-2013, 03:10 PM
(24-01-2013, 02:16 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Caralho, como perdi esse tópico? Os conselhos dados pelos mais velhos aqui foram fantásticos. Merece ser fixado esse tópico.

Você perdeu este tópico porque ele é de maio de 2012 e você se registrou em agosto do mesmo ano. Agradeça à pá de ouro do Appollo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
24-01-2013, 03:32 PM
Sou o arqueologista da Real! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2013, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 11:29 AM por Simple Man.)
Seria importante pensarmos uma metodologia de expor a real aqui no fórum. Esse tópico é muito importante para todos os confrades, assim como o do The Wolf: Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real?, do Apollo: O verdadeiro sentido de se conhecer a Real, dentre tantos outros. Não gostaria de sistematizar o FdB, gosto do caos organizado, vou bolar alguma coisa aqui e depois proponho.
O que já tenho em mente é para que os confrades lutem contra a preguiça e vasculhem o FdB, sistematizem as intervenções, procurem trazer hiperlinks de outros sub-fóruns com temas relacionados. Isso facilita. O que acham? Ajudaria na elaboração de respostas mais bem elaboradas, não que isso não ocorra, porém demandaria maior e melhor massa crítica para ajudar os que vem chegando! O que acham?
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2013, 06:08 PM
Topico importante para novatos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2013, 06:34 PM
O cara foi banido por esse tópico? Não né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-03-2013, 07:20 PM
Há! Então foi o Bright!

E no final ele acabou banido por floodar compulsivamente o fórum com ideologias neoloberiais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
15-03-2013, 07:21 PM
(15-03-2013, 06:34 PM)Eskillo Escreveu: O cara foi banido por esse tópico? Não né?

Não eskilo, ele foi banido por um outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rafaga
Novo Mundo?
Tópicos: 1
16-04-2013, 01:47 PM
(26-07-2012, 12:39 PM)Burt Reynolds Escreveu: Dêem uma olhada no vídeo a seguir
http://www.youtube.com/watch?v=lAfe7PqqD...ure=fvwrel
Um mangina bem apessoado pedindo uma namorada em casamento, em uma praça pública, em San Francisco, nos Estados Unidos, cantando para ela, e sendo sumariamente recusado e humilhado, inclusive pelas mulheres que filmaram a fita :rage. No rosto dele, enxerguem a ilusão desaparecendo de seus olhos e sendo substituído por dor e desapontamento, um homem sem orgulho próprio yaoming. O bom dovídeo é que você vê o fim de todo mangina. AApanha, apanha, mas não aceita a Real. Esse filho da puta, o seu violão, a música ridícula de algum filme qualquer de Adam Sandler, e esse maldito suéter, sendo fodido por uma balzaca feiosa.

desculpem desenterrar esse posto, mas fiquei muito, mas muito curioso com esse video!

ja procurei em tudo q é quanto mas n acho... quero muito ver essa "real" sem vazelina.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-04-2013, 03:18 PM
(15-03-2013, 06:34 PM)Eskillo Escreveu: O cara foi banido por esse tópico? Não né?

(15-03-2013, 07:21 PM)Appollo Escreveu:

Não eskilo, ele foi banido por um outro tópico.

Na realidade, ele não foi banido por um outro tópico, mas por esse motivo que o Navarre falou. Ninguém aguentava mais esse chato de galocha entupindo o fórum de teorias libertárias e defendendo legalização do tráfico de drogas, por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
18-04-2013, 03:46 PM
Quando você descobre a real, assume mais responsabilidades e joga tudo o que é peso morto fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-05-2013, 11:44 AM
Esse tópico me lembrou um conhecido que tenho que vive metendo a real no feicibuque.

O cara compartilha tudo que tá relacionado a Real, não trabalha, não estuda e vive falando em desenvolvimento pessoal.facepalm:

Esses dias ele me disse que ta estudando pra concurso, mas quando eu abro o facebook só da atualizações dele.facepalm:

Sem contar os discursos de misoginia e indiretas para as garotas que rejeitaram ele.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2013, 12:21 PM
(09-05-2013, 11:44 AM)Cliff Escreveu: Esse tópico me lembrou um conhecido que tenho que vive metendo a real no feicibuque.

O cara compartilha tudo que tá relacionado a Real, não trabalha, não estuda e vive falando em desenvolvimento pessoal.facepalm:

Esses dias ele me disse que ta estudando pra concurso, mas quando eu abro o facebook só da atualizações dele.facepalm:

Sem contar os discursos de misoginia e indiretas para as garotas que rejeitaram ele.facepalm:

O famoso Bufalo de Sofá. é machão nos limites de seu conforto, no que passa disso, é só um fracassado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-05-2013, 01:09 PM
(09-05-2013, 11:44 AM)Cliff Escreveu: Esse tópico me lembrou um conhecido que tenho que vive metendo a real no feicibuque.

Como diz o outro tópico, uma imagem vale mais que mil palavras:

[Imagem: fromtheinternet-thumb-300x400.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. Dick tracy 48 56,787 04-10-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo