• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos O que se passa com o Mundo?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que se passa com o Mundo?
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Thumbs Down  11-03-2013, 06:07 AM
Hoje venho relatar uma situação que me contaram ontem e que me deixou completamente surpreendido e que me fez perguntar "o que se passa com este mundo porra?".

Um homem casado me contou ontem que foi com a sua mulher (são casados mesmo) a um jantar e onde no final do mesmo existiria um strip masculino. Nota: ele foi com a mulher a essa porra. Bom, logicamente aquilo estava cheio de casais, segundo aquilo que ele me contou. Eu calculei o resto: um monte de mangina filho da puta metido a moderninho pau no cu que leva a namorada/mulher para ver outros homens se despindo.

Bom, agora a sitiuação mais grave disso tudo ele me contou depois. Parece que esse casal que me contou a situação chegou um pouco atrasado ao jantar e na mesma altura que eles chegaram chegou também um outro casal onde prontamente o cara que me contou disse que o marido desse casal "não tinha qualidade suficiente para a mulher", ele era mais baixo e feio pra caralho pelos vistos, e eu só imaginando a situação. No final do jantar o stripper entrou no palco e a mulher desse tal casal que chegou atrasado foi imediatamente para a frente do público se sentando numa mesa onde só tinha mulheres (calculo que fossem amigas dela), deixando o seu marido sozinho. Comecem já a imaginar a situação! Depois do strip começar parece que essa vadia do caralho foi chamada pelo stripper para o palco e ajudou o cara a se despir com o corno lá no fundo vendo tudo!!! Parece que o cara fez cara de chateado no momento mas se preparem para o pior!! No final do strip, a festa continuava com musica e imaginem, o corno ainda foi dançar com a mulher dele, sem problema algum!!!!

Bom, como se nao bastasse a merda desonra de ir pra essa merda ainda por cima o cara é traído em publico e aceita de boa a situação, provavelmente porque acha que tem q ser "moderno". Se ser moderno é ser encornado publicamente, ser humilhado, entao eu nao quero viver mais nessa modernidade. Os maridos levam as mulheres para ficarem molhadinhas vendo outro homem, é muita falta de dignidade. Só me apeteceu meter a porrada no cara que me contou e nesse filho da puta desse corno. Vai tomar no cu, que raiva!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-03-2013, 07:34 AM
O fim do mundo isto desonrado de***
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
11-03-2013, 10:08 AM
Não duvidem do poder da buceta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-03-2013, 10:15 AM
Porra...

Aposto 10 mango q essa "modernidade" delas acabaria na hora q o maridinho bundão delas pedisse pra ela o acompanhar num puteiro...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-03-2013, 10:29 AM
Esse cara ai jogou a honra(se é que ele tinha) dele na privada e deu a descarga.

Como é que um cara aceita uma coisa dessas?Meu Deus do céu!O que aconteceu com o mundo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
11-03-2013, 11:20 AM
Vadias mordenetes sem vergonha e mais ainda esses pseu de homens que nao tem bolas pra proibir ou mostrar quem manda nessa porra.
Nossa confrade Traveller que relato foda, ainda o cornelio foi dançar com a vadia.

Ai minhas bolas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-03-2013, 12:17 PM
Medo de perder FGTS + manginismo = vida desonrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-03-2013, 03:26 PM
Isso tudo é medo de perder o FGTS dele e querer pagar de moderninho e não de machista retrogrado. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
11-03-2013, 09:36 PM
Isso daí é um dos motivos pelo qual as mulheres atualmente estão como estão. De notar que a mulher teria aproximadamente 40 anos, segundo aquilo q me falaram. Que merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-03-2013, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 09:47 PM por THEWOLF.)
Porra confrade Traveller quanta desonra hein! Se bem que um topico de hoje foi sobre uma festa promovida pela prefeitura de Palhoça-SC. E o prefeito levou além de sua mulher, sua filha tb!

E ainda justificou que o dançarino nao era go-go boy pois go-go boy usa cueca branca! kkkkk

Além de parecer estar muito bem informado sobre o ofício de go-go boy e levar a familia junto vale ressaltar que a festa foi promovida com recursos publicos! Isso pq foi no sul, região à qual é modelo de desenvolvimento nacional!

Viva o Brasil! Um bordel de todos!

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3248
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
11-03-2013, 09:56 PM
Nota: eu não estou morando no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-03-2013, 11:59 PM
(11-03-2013, 09:56 PM)Traveller Escreveu: Nota: eu não estou morando no Brasil.

Vc esta aonde??
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2013, 07:34 AM
Histórias como essa estragam o dia. A falta de honra, de dignidade e de valores está chegando a patamares antes inimagináveis. Me pergunto até onde vai isso, qual o degrau mais baixo, pois sempre que penso que chegou ao limite, aparece um candidato a COB que me faz pensar que o fundo do poço ainda não chegou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-03-2013, 07:48 AM
Porque esse seu amigo cavaleiro branco levou sua mulher a um clube de strip em primeiro lugar?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-03-2013, 08:42 AM
(11-03-2013, 10:15 AM)barão_kageyama Escreveu: Porra...

Aposto 10 mango q essa "modernidade" delas acabaria na hora q o maridinho bundão delas pedisse pra ela o acompanhar num puteiro...

Exatamente o que eu pensei, se eu fosse o cara iria falar, OK, agora vamos juntos ali na Augusta porque vai ser a minha vez...
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-03-2013, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 08:46 AM por Petulante.)
(12-03-2013, 07:48 AM)Spirit Escreveu: Porque esse seu amigo cavaleiro branco levou sua mulher a um clube de strip em primeiro lugar?

Pelo que entendi do relato não era um clube, e sim uma festa.... Onde um corno qualquer resolveu contratar um stripper pra animar....

Quanto ao lance de palhoça:
Maldito partiarcado, infiltrado no poder público.... trollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
12-03-2013, 09:49 AM
Aquilo foi um jantar, tipo um restaurante. No final tinha um show de strip masculino. Eu não sei porque o meu amigo foi lá. Eu mesmo falei para ele que isso era completamente desonrado mas já aprendi que não adianta tentar mudar esses caras porque prontamente ele me respondeu que não tinha problema nenhum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
12-03-2013, 10:05 AM
Exterminador: procura pelo chat, não quero revelar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo