• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hipergamia Embusteira, nova modalidade feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hipergamia Embusteira, nova modalidade feminazi
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2013, 12:25 AM
Estava dando uma olhada num site de anúncio quando me deparo com isso:

Moro no interior de Minas Gerais, tenho 20
anos, solteira, sem filhos,LIVRE E
DESEMPEDIDA,quero alguém que cuide de
mim, me dê tudo que eu mereça,
principalmente carinho , amor, alguém que
confie no meu sucesso profissional
tbm,quero alguém que more em São paulo
capital, pois morando em capital, terei
chances maiores de conseguir um boa
estágio ná área que estudo, apesar de minha
pouca idade quero um relacionamento sério
com um homem que seja sincero e esteja
disposto a viver um amor de verdade, estou
aqui e sei os riscos que estou correndo, mas
sei que ainda há pessoas de bem como que
procuram sua felicidade e eu espero
realmente encontra-la aqui , não sou
nenhuma vagabunda , oportunista,não me
venham com propostas sem fundamento,
pois não responderei, as minhas fotos
enviarei por e-mail aos pretendentes que me
interessar,você que mora sozinho e quer
uma boa companheira, alguém de verdade,
estou aqui esperando por você.
Bjos
Melissa.

http://m.vivastreet.com.br/procuro-namor...s/69134397#

Citar:MANDEI ESSA PEDRADA NA VADIA.

Sua hipergamia está explícita em seu anúncio. Quiçá tu encontres um homem trouxa que caia neste golpe, mas esteja ciente que paulista e pior que mineiro.

Proposta interessante, uma jovem de um estado sub-desenvolvido, em busca de alguém que "cuide" de ti, que lhe proporcione uma estadia digna em uma metrópole relativamente cara, onde você possa se desenvolver profissionalmente...

A princípio, tudo muito "simples", mas vou resumir seu plano.

São Paulo e a cidade da oportunidade, vc e ambiciosa, quer crescer na vida, mas não tem condições financeiras para se manter aqui. Daí teve a brilhante ideia, de conseguir um namoradinho em SP, que te dê casa, comida e ajuda em sua jornada rumo ao sucesso, em troca você fingi amar, dar um pouco de sexo enquanto não obtem êxito em seu objetivo...

Depois que você concluir os estágios, terá experiência e conseguira o tão sonhado emprego e conseqüentemente independência financeira, ligo não precisará aturar mais o pobre que lhe deu guarita e, não hesitara em deixa-lo por algum chefe do setor em que você trabalhará, afinal, vc e ambiciosa e transar com o chefe alavancara sua carreira.

Espertinha vc, hein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
07-04-2013, 12:44 AM
Muitos matrixianos devem estar mandando esta oportunista fazer as malas e vir pra cá. Inúmeros relatos deixam bem claro que investir nos estudos de namorada/mulher e certeza de chifre e pé na bunda.

Antes da real, eu quase importei uma índia gostosa e oportunista do Belém do Pará, que havia se formado em turismologa e estava louca para morar em SP.

A vadia me prometeu sexo de qualidade, me soltou até uma pérola do tipo: "quem já entrou no Pará, não quer mais voltar ", fazendo alusão ao chá de buceta paraense hehehe... mas eu não era tão ingênuo, e sacava que várias vadias Sao loucas para viver em SP, e essa índia queria o mesmo que a vadia do anúncio acima: um trouxa para ensinar os macetes da capital, network, casa, comida etc, depois correr pra pica de algum cafa.

Até hoje agradeço minha sovinice, pois um dos fatores de não ter importado a índia, foi os possíveis gastos que teria com ela; sempre amei e gozei mais com dinheiro hehehe...

Fica a dica, cuidado com mulheres de outros estados, pois sampa e os EUA para as vadias carreiristas de outros estados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
07-04-2013, 08:04 AM
(07-04-2013, 12:44 AM)ROSTON Escreveu: Muitos matrixianos devem estar mandando esta oportunista fazer as malas e vir pra cá. Inúmeros relatos deixam bem claro que investir nos estudos de namorada/mulher e certeza de chifre e pé na bunda.

Antes da real, eu quase importei uma índia gostosa e oportunista do Belém do Pará, que havia se formado em turismologa e estava louca para morar em SP.

A vadia me prometeu sexo de qualidade, me soltou até uma pérola do tipo: "quem já entrou no Pará, não quer mais voltar ", fazendo alusão ao chá de buceta paraense hehehe... mas eu não era tão ingênuo, e sacava que várias vadias Sao loucas para viver em SP, e essa índia queria o mesmo que a vadia do anúncio acima: um trouxa para ensinar os macetes da capital, network, casa, comida etc, depois correr pra pica de algum cafa.

Até hoje agradeço minha sovinice, pois um dos fatores de não ter importado a índia, foi os possíveis gastos que teria com ela; sempre amei e gozei mais com dinheiro hehehe...

Fica a dica, cuidado com mulheres de outros estados, pois sampa e os EUA para as vadias carreiristas de outros estados.

Confrade essa é a mais pura verdade. Resgata vadias de cidade menor para cidade maior é só pedir para tomar no cu.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-04-2013, 11:55 AM
Eu acho totalmente desnecessário a "pedrada". Pra que? Elas vão ler, ignorar ou te chamar de inútil, e continuar normalmente. Irá vir um cavaleiro branco e salvará ela por causa das promessas fingidas da mesma.

Eu acho isso um desperdício de tecladas e energia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
*
07-04-2013, 12:36 PM
(07-04-2013, 11:55 AM)TonySniper Escreveu: Eu acho totalmente desnecessário a "pedrada". Pra que? Elas vão ler, ignorar ou te chamar de inútil, e continuar normalmente. Irá vir um cavaleiro branco e salvará ela por causa das promessas fingidas da mesma.

Eu acho isso um desperdício de tecladas e energia.

Respeito sua opinião. De fato, o que eu disse não mudara nada, mas deixará a oportunista ciente de que nem todo homem e trouxa, assim, ela ficara com certo receio se de fato está usando ou sendo usada.

Pscicologia barata mas causa algum dano.

Agora se o Confrade tá com peninha, levra pra casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-04-2013, 02:20 PM
Puta merda hein Roston,que lupa essa sua da real.
Para ser sincero,eu demoraria mais para ver a vadiagem dela,porem eu iria fazer ela me mandar as fotos.
E muito bom a sua carta resposta para ela,com certeza alem de vc abalar ela psicologicamente,ela vera que o povo esta bem esperto com as vadiagens....
[+]
  •
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
07-04-2013, 03:45 PM
Eu vejo Vadias!
Com que frequência ?
Todo o tempo em todos os lugares!trollface
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-04-2013, 03:55 PM
(07-04-2013, 03:45 PM)Rob Young Escreveu: Eu vejo Vadias!
Com que frequência ?
Todo o tempo em todos os lugares!trollface

yaoming
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mensagem Feminazi na nova propaganda do Chevrolet Prisma Pescador Parrudo 14 6,489 30-03-2013, 05:06 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Hipergamia e feminazismo Andarilho 6 4,674 04-10-2012, 12:54 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo