• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Gustavo Lima diz que 'Não aguenta mais'
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gustavo Lima diz que 'Não aguenta mais'
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-03-2013, 11:58 AM
Citar:Em show, Gusttavo Lima diz que pode parar de cantar 'Não aguento mais!'

Em apresentação realizada na última sexta-feira, 22, em Iperó-SP, Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa.

Em meio a apresentação, Gusttavo desabafou e disse as seguintes palavras, que podem ser conferidas no vídeo abaixo: “tô pensando seriamente… talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida… eu já não aguento mais, eu já não suporto mais…”

Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/1027...z2OeqtoXVt

Por que será?

a- Esta virando crente?
b- Ivete Sangalo metendo pressão?
c- Jogada de Marketing?
d- Leite com perice extrema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2013, 12:05 PM
Por que será?

a- ( )Esta virando crente?
b- ( )Ivete Sangalo metendo pressão?
c- ( )Jogada de Marketing?
d- (X)Leite com perice extrema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2013, 12:10 PM
Tem q ver também q se o cara for mais reservado, é um SACO ter q atuar fãzinha histérica e mídia seguindo cada passo q vc dá.

Mas pode ser jogadinha de marketing também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-03-2013, 12:51 PM
Menos um calça-atolada na bunda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-03-2013, 12:55 PM
Ele namora a Ivete?

Citar:Menos um calça-atolada na bunda!

Correto.

Citar:Por que será?

a- ( )Esta virando crente?
c- ( )Jogada de Marketing?
d- (X)Leite com perice extrema?

Correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-03-2013, 01:39 PM
pode ter algo com o fato da irmã dele ter morrido à pouco e ele estar cuidando da sobrinha pequena.. sei lá.

enfim menos musica de PESSIMA qualidade.

então fodas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-03-2013, 02:04 PM
Ei pessoal, acho que sei o que é.
A um tempo atrás cunhado do meu irmão (que é cantor sertanejo sem grande sucesso ainda, mas vive só disso) comentou com que o empresário deste disse que o empresário do Gustavo Lima estava querendo passar ele pra frente, por que ele estava se afundando nas drogas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-03-2013, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 10:02 PM por Simple Man.)
Por que será?
a- (X)Esta virando crente?
c- (X)Jogada de Marketing?
d- ( )Leite com perice extrema?

Então, dez anos depois, em seu testemunho...

Show ContentSpoiler:
"Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo de "experimenta, depois, quando você quiser, é só parar..." e eu fui na dele. Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", "natural" , da terra", que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do "Chitãozinho e Xororó" e em seguida um do "Leandro e Leonardo". Achei legal, coisa bem brasileira; mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de "Amigo" e acabei comprando pela primeira vez.

Lembro que cheguei na loja e pedi: - Me dá um CD do Zezé de Camargo e Luciano. Era o princípio de tudo! Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um CD de Axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... "Banda Eva", "Cheiro de Amor", "Netinho", etc. Com o tempo, meu amigo foi oferecendo coisas piores: "É o Tchan", "Companhia do Pagode", "Asa de Águia" e muito mais. Após o uso contínuo eu já não queria mais saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer a bunda como eu nunca havia mexido antes, então, meu "amigo" me deu o que eu queria, um Cd do "Harmonia do Samba". Minha bunda passou a ser o centro da minha vida, minha razão de existir. Eu pensava por ela, respirava por ela, vivia por ela! Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais . . . Comecei a freqüentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí que começou a minha decadência. Fui ao show de encontro dos grupos "Karametade" e "Só pra Contrariar", e até comprei a Caras que tinha o "Rodriguinho" na capa.

Quando dei por mim, já estava com o cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido muito em função do pandeiro, meus polegares já não se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais de positivo. Não deu outra: entrei para um grupo de Pagode. Enquanto vários outros viciados cantavam uma "música" que não dizia nada, eu e mais 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorriamos fazíamos sinais combinados. Lembro-me de um dia quando entrei nas lojas Americanas e pedi a coletânea "As Melhores do Molejão". Foi terrível!! Eu já não pensava mais!! Meu senso crítico havia sido dissolvido pelas rimas "miseráveis" e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava em mais nada. Mas a fase negra ainda estava por vir. Cheguei ao fundo do poço, no limiar da condição humana, quando comecei a escutar "Popozudas", "Bondes", "Tigrões", "Motinhas" e "Tapinhas". Comecei a ter delírios, a dizer coisas sem sentido. Quando saia a noite para as festas pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas; uns nobres queriam me mostrar o "caminho das pedras", outros extremistas preferiam o "caminho dos templos". Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: a droga limpa.

Hoje estou internado em uma clínica. Meus verdadeiros amigos fizeram única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses cavalares de Rock, MPB, Progressivo e Blues. Mas o meu médico falou que é possível que tenham que recorrer ao Jazz e até mesmo a Mozart e Bach. Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga. Os traficantes só pensam no dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam sua visão para as coisas boas e te oferecem drogas.

Se você não reagir, vai acabar drogado: alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável e distante; vai perder as referências e definhar mentalmente.

Em vez de encher cabeça com porcaria, pratique esportes e, na dúvida, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte:

* Não ligue a TV no domingo à tarde;
* Não escute nada qu e venha de Goiânia ou do interior de São Paulo;
* Não entre em carros com adesivos "Fui.....";
* Se te oferecerem um CD, procure saber se o indivíduo foi ao programa da Hebe ou ao Sábado do Gugu;
* Mulheres gritando histericamente são outro indício;
* Não compre um CD que tenha mais de 6 pessoas na capa;
* Não vá a shows em que os suspeitos façam passos ensaiados;
* Não compre nenhum CD em que a capa tenha nuvens ao fundo;
* Não compre nenhum CD que tenha vendido mais de um milhão de cópias no
Brasil; e
* Não escute nada em que o autor não consiga uma concordância verbal mínima.

Mas principalmente, duvide de tudo e de todos.
A vida é bela!!!! Eu sei que você consegue!!! Diga não às drogas!!"

E assim voltará às origens trollface
[Imagem: Gustavo-Lima-Antes-da-Fama1.jpg]

Só que com rios de dindin, agora, oriundos dos testemunhos yaoming
[Imagem: hemanri.gif]

Agora falando sério.
Dentre as duas opções a de virar crente, caso o faça por pura questão mercadológica, é canalhice demais. Uma baita falta de respeito aos Cristãos. Sejam católicos, evangélicos. A maioria dos que seguem um religião são sérios, trabalhadores, tem disciplina e civilidade diante das demandas do mundo. E, portanto, não pactuam com o uso do JC transformado em CSP. Pra mim essa seria a alternativa mais sujeira que esse figura poderia tomar.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-03-2013, 02:45 PM
Se estiver mesmo virando "crente" espero que não seja daqueles que só servem pra difamar uma igreja e junto com isso o Evangelho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-03-2013, 03:24 PM
Marketing puro. Como ele pode ter cansado mesmo dessa vida. Pode ser uma jogada. Aí ele passa uns 2 anos fora e volta "Gustavo Lima volta da aposentadoria!" e mais milhões de Reais na conta bancária!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-03-2013, 03:25 PM
Pelo tanto que ele já faturou, se o empresário dele não for um fdp de marca maior, com certeza ele já tem o suficiente para viver bem pelo resto da vida. Então, por que ficar se estressando, correndo de um show para o outro, levando uma vida corrida, sem privacidade, sem paz? Tem gente que gosta desse glamour, mas tem gente que não. Vai saber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-03-2013, 03:41 PM
(26-03-2013, 03:25 PM)Gekko Escreveu: Pelo tanto que ele já faturou, se o empresário dele não for um fdp de marca maior, com certeza ele já tem o suficiente para viver bem pelo resto da vida. Então, por que ficar se estressando, correndo de um show para o outro, levando uma vida corrida, sem privacidade, sem paz? Tem gente que gosta desse glamour, mas tem gente que não. Vai saber...

Muito estranho isso ae. Muleque novo já tá cansado de trabalhar? Isso é a mesma coisa que o Neymar se aposentar agora pq tá cansado! Td bem o cara tem grana pra sustentar até os bisnetos, mas que é estranho é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
26-03-2013, 04:07 PM
Jogada de marketing.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
26-03-2013, 04:07 PM
Jogada de marketing.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-03-2013, 04:11 PM
Eu é que digo: Não aguento mais.... ouvir esse cara. yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-03-2013, 04:17 PM
" Cada um sabe o peso da cruz que carrega"

By: ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
28-03-2013, 02:22 PM
Quem é Gustavo Lima?
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
31-03-2013, 10:08 AM
(28-03-2013, 02:22 PM)Tyler Escreveu: Quem é Gustavo Lima?
Ou é pagode ou é funk!
Não aguenta mais comer bocetinhas histéricas e cheirar pó...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-03-2013, 10:50 AM
Jogada de Marketing
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não aguenta bebe leite! TheShowOFF 1,250 812,099 28-08-2020, 11:21 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Fernanda Lima, sorteio da Copa, Irã Gobila 10 4,028 09-12-2013, 06:53 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo