12-04-2013, 06:06 PM
(12-04-2013, 12:27 PM)Petulante Escreveu:(12-04-2013, 11:27 AM)Fulano de Tal Escreveu: Caras, o desenvolvimento já começou antes mesmo de eu conhcer a Real, quando eu vi que ficar babando por mulher não vai servir pra porra nenhuma!
Estou ouvindo tudo aqui dos caras, e lendo muito as postagens dos blogs da Real, e N.A. também! A Real só não salva vidas, como o benefício é imediato!
Graças a deus, mais um macho alfa pro mundo.... E que venham os próximos...
Ri muito aqui!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

). Isso bem parece o tipo dela, que nem boa parte das mulheres: não fala sinceramente o que sente, só quer ouvir muito e falar pouco sobre si. Começei a recontar a história para ganhar tempo, contei na minha perspectiva o que passei naqueles 9 meses que fui feito de idiota por aquela mentirosa. Esse foi o primeiro ponto, o segundo foi sobre o fato dela estar me enrolando sem querer levar o relacionamento "pra outro nível".
:Tentei ir embora junto com ela, voltando o caminho. Mas não deu um minuto, ela já começou a "transferir a culpa" para mim, começou com ataquezinhos de raiva, falou algo de algum relacionamento anterior que nunca tinha me dito antes, começou a se colocar como vítima dizendo que "o problema sou eu(ela) mesmo". Como era de se esperar, tentei terminar em paz e ela quis guerra. Na primeira esquina que apareceu saí correndo dela, e desliguei o telefone para ela parar de me ligar.

). Deixar ela pra voltar o caminho todo sozinha é que foi o negócio!