• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 08:40 PM
Bem gente, venho aqui fazer esse relato porque na verdade preciso de um conselho de vocês, caros confrades da real. Estou meio que "chocado" ainda, sem saber como proceder exatamente.

Tudo começa num aplicativo de celular que chama-se Tinder. Pra quem não sabe, vc curte a foto da pessoa, se ela curtir a sua, abre uma janela pra vcs dois conversarem. Na minha mente quem usa esse aplicativo é só mina encalhada, ou do tipo mãe solteira yaoming mas é interessante saber que tipo de mina me "curtiria" ou não. Enfim.

Daí que de repente eu vejo uma mina realmente interessante. Gata, faz o mesmo curso que eu, alguns gostos em comum, parecia realmente interessante (essa é a palavra). Curti ela e ela me curtiu. No chat, comecei a dar umas ideias dele nela, nada demais mesmo, sem dar em cima, e ela perguntando de mim, querendo saber o que eu fazia e tudo mais.

Daí pra avançar o negócio pedi o Facebook dela, pois no Tinder demorava muito as notificações. Ela disse que não. Que eu adicionasse o Whatsapp dela porque ela nem entrava no Facebook (Huh quem diabos passa seu número de celular para um desconhecido, em vez de uma página numa rede social? Estranhei)

Pelo Tinder eu soube que ela não é da minha cidade, mas que ela estuda aqui. Trabalha e mora fora, numa cidade bem próxima daqui. Perguntei quando ela viria para cá e ela disse: "nesse fim de semana ^^". O que era ruim, pois tinha uma viagem marcada com uns amigos, pra uma cidade inclusive próxima à dela, no sábado que ela viria. Chamei-a pra viajar comigo e ela disse:

- "opa, vamos!.. vc tá indo sozinho?"
- "não, to indo com uns amigos, mas vc eh bem-vinda"
- "hmmm não, então deixa queto, não quero atrapalhar.. mas obrigado"

Desconversou, saca? Tipo, se eu fosse sozinho: ok. Se fosse com mais gente: hmmm deixa pra lá. Estranhei.

Curioso que sou, fui no Facebook dela na maior e comecei a averiguar. Fui vendo umas fotos dela e..

Meados de 2012: menina semi-estragada, sem corpo nenhum, peito 0.
Meados de 2013: peitão.

Conheço isso muito bem, na minha terra chama ANTI-CONCEPCIONAL. LOGO -> ALGUÉM TÁ METENDO TODA HORA!

Averiguei, averiguei.. até que... (agora é a parte da história que me deixou "chocado")

Encontrei uma foto dela marcada com um cara. Não tinha os dois na foto, só uma paisagem, e o cara marcado nela. Fui clicar, pra ver quem era...

Mano, era o NOIVO da menina. A mina era NOIVA! E tipo assim, o cara na vida tá tipo nível 11, eu tô nível 6, digamos assim. O cara é super foda, tá em OUTRO ESTÁGIO DA VIDA, tem até livro publicado, pra vc ter ideia da dimensão do negócio. Não tinha o menor sentido essa mina me dar ideia, querer trair o cara comigo, não tinha o menor sentido MESMO, é trocar gato por lebre.

Ainda pensei: eu devo tá vendo coisa demais nessa conversa.. às vezes ela nem tá dando moral. BULLSHIT! Fui a umas amigas e mostrei a conversa e elas constataram, com toda certeza e veemencia que pode sair de uma gargante feminina: SIM, ELA ESTÁ TE DANDO MORAL. VOCÊ NÃO ESTÁ VIAJANDO.

Perguntei pra elas: porra, mas por que ela tá fazendo isso? Não tem razão..

Sabe o que elas me disseram? Porque tá foda.. mulher hoje em dia tá assim!

Velho, desses dias pra cá me deu uma "depressãozinha". Porque porra, eu me coloquei no lugar do cara... eu tinha em mente fudido ficar "PRO" na vida, pegar uma mina gatinha, massa, inteligente, com mesmos gostos, casar e etc... PRA DEPOIS A MINA VIR DAR IDEIA PRA NEGO EM APLICATIVO? PUTA QUE PARIU! :rage

E aí confrades? To ainda indeciso.. continuo dando ideia nessa mina e faço uma sacanagem tamanha?

Pra vcs terem ideia, é como se um pincher (eu) fosse no banco de uma Ferrari (o cara) e mijasse (a traição, sacaneando).

Fora que meu deu uma bad, me coloquei no lugar do cara.. é decepcionante!

Qual a opinião de vcs?
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
15-01-2014, 08:57 PM
(15-01-2014, 08:40 PM)Bufalo Soldier Escreveu: Bem gente, venho aqui fazer esse relato porque na verdade preciso de um conselho de vocês, caros confrades da real. Estou meio que "chocado" ainda, sem saber como proceder exatamente.

Tudo começa num aplicativo de celular que chama-se Tinder. Pra quem não sabe, vc curte a foto da pessoa, se ela curtir a sua, abre uma janela pra vcs dois conversarem. Na minha mente quem usa esse aplicativo é só mina encalhada, ou do tipo mãe solteira yaoming mas é interessante saber que tipo de mina me "curtiria" ou não. Enfim.

Daí que de repente eu vejo uma mina realmente interessante. Gata, faz o mesmo curso que eu, alguns gostos em comum, parecia realmente interessante (essa é a palavra). Curti ela e ela me curtiu. No chat, comecei a dar umas ideias dele nela, nada demais mesmo, sem dar em cima, e ela perguntando de mim, querendo saber o que eu fazia e tudo mais.

Daí pra avançar o negócio pedi o Facebook dela, pois no Tinder demorava muito as notificações. Ela disse que não. Que eu adicionasse o Whatsapp dela porque ela nem entrava no Facebook (Huh quem diabos passa seu número de celular para um desconhecido, em vez de uma página numa rede social? Estranhei)

Pelo Tinder eu soube que ela não é da minha cidade, mas que ela estuda aqui. Trabalha e mora fora, numa cidade bem próxima daqui. Perguntei quando ela viria para cá e ela disse: "nesse fim de semana ^^". O que era ruim, pois tinha uma viagem marcada com uns amigos, pra uma cidade inclusive próxima à dela, no sábado que ela viria. Chamei-a pra viajar comigo e ela disse:

- "opa, vamos!.. vc tá indo sozinho?"
- "não, to indo com uns amigos, mas vc eh bem-vinda"
- "hmmm não, então deixa queto, não quero atrapalhar.. mas obrigado"

Desconversou, saca? Tipo, se eu fosse sozinho: ok. Se fosse com mais gente: hmmm deixa pra lá. Estranhei.

Curioso que sou, fui no Facebook dela na maior e comecei a averiguar. Fui vendo umas fotos dela e..

Meados de 2012: menina semi-estragada, sem corpo nenhum, peito 0.
Meados de 2013: peitão.

Conheço isso muito bem, na minha terra chama ANTI-CONCEPCIONAL. LOGO -> ALGUÉM TÁ METENDO TODA HORA!

Averiguei, averiguei.. até que... (agora é a parte da história que me deixou "chocado")

Encontrei uma foto dela marcada com um cara. Não tinha os dois na foto, só uma paisagem, e o cara marcado nela. Fui clicar, pra ver quem era...

Mano, era o NOIVO da menina. A mina era NOIVA! E tipo assim, o cara na vida tá tipo nível 11, eu tô nível 6, digamos assim. O cara é super foda, tá em OUTRO ESTÁGIO DA VIDA, tem até livro publicado, pra vc ter ideia da dimensão do negócio. Não tinha o menor sentido essa mina me dar ideia, querer trair o cara comigo, não tinha o menor sentido MESMO, é trocar gato por lebre.

Ainda pensei: eu devo tá vendo coisa demais nessa conversa.. às vezes ela nem tá dando moral. BULLSHIT! Fui a umas amigas e mostrei a conversa e elas constataram, com toda certeza e veemencia que pode sair de uma gargante feminina: SIM, ELA ESTÁ TE DANDO MORAL. VOCÊ NÃO ESTÁ VIAJANDO.

Perguntei pra elas: porra, mas por que ela tá fazendo isso? Não tem razão..

Sabe o que elas me disseram? Porque tá foda.. mulher hoje em dia tá assim!

Velho, desses dias pra cá me deu uma "depressãozinha". Porque porra, eu me coloquei no lugar do cara... eu tinha em mente fudido ficar "PRO" na vida, pegar uma mina gatinha, massa, inteligente, com mesmos gostos, casar e etc... PRA DEPOIS A MINA VIR DAR IDEIA PRA NEGO EM APLICATIVO? PUTA QUE PARIU! :rage

E aí confrades? To ainda indeciso.. continuo dando ideia nessa mina e faço uma sacanagem tamanha?

Pra vcs terem ideia, é como se um pincher (eu) fosse no banco de uma Ferrari (o cara) e mijasse (a traição, sacaneando).

Fora que meu deu uma bad, me coloquei no lugar do cara.. é decepcionante!

Qual a opinião de vcs?

Amigo não vale a pena dar continuidade nisso não. Eu te falo isso por experiência própria. Eu costumava fazer isso e hoje eu vejo que além de ser uma desonra é uma tremenda filhadaputagem. Vc vai sempre querer justificar que valeu a pena por conta da trepada, mas depois que a excitação passar o que vc vai sentir é um vazio por se colocar no lugar do cara e se ver num mundo sem esperança e ficar apático em relação a mulherada de hj em dia, pois sem conhecer a Real o cara não vai entender nada. Como vc teve a sorte e a felicidade de encontrar a Real antes de se envolver com uma mina dessas eu te digo, evite o desgaste emocional que essa situação provoca e fortaleça a sua honra. Nada é melhor pra essa situação do que preservar sua dignidade ao evitar manchar a sua honra com uma mina dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
15-01-2014, 09:04 PM
kkkkkk isso é normal , conheci uma historia muito pior na qual participei com um amigo na tentativa de ajudar , so nao vou falar aqui pq se alguem ler corro.risco de vida
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
15-01-2014, 09:09 PM
sobre oq voce escreveu é simples , se o cara for magina a mulher deita e rola
Show ContentSpoiler:
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-01-2014, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 10:11 PM por Sniper.)
(15-01-2014, 08:40 PM)Bufalo Soldier Escreveu: E aí confrades? To ainda indeciso.. continuo dando ideia nessa mina e faço uma sacanagem tamanha?

Se vc mesmo disse que se colocou no lugar do cara, por que vai dar continuidade?

Vc está chocado por uma coisa tão óbvia, uma vez o John Romano disse uma coisa aqui no forum, que eu guardarei pra minha vida toda: "Nenhum homem está livre de levar um chifre nas próximas 24 horas".

(15-01-2014, 08:40 PM)Bufalo Soldier Escreveu: Tudo começa num aplicativo de celular que chama-se Tinder. Pra quem não sabe, vc curte a foto da pessoa, se ela curtir a sua, abre uma janela pra vcs dois conversarem. Na minha mente quem usa esse aplicativo é só mina encalhada, ou do tipo mãe solteira yaoming mas é interessante saber que tipo de mina me "curtiria" ou não. Enfim.

Parece que agora todo mundo resolveu seguir os passos do Resse e fazer experiências.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
15-01-2014, 09:20 PM
Por coincidência, a poucos dias estava pesquisando sobre o assunto, achei um texto interessante de um cara no qual vou citar alguns trechos pra você confrade, afinal se você é realista e quer ser um homem honrado, será de grande valia tenho certeza disso.

TRAIÇÃO E DESONRA MASCULINA.

Não tenho nada contra voce que gosta de beijar/ comer mulheres compromissadas, mas acho essa atitude altamente repugnante, afinal existem milhares de mulheres lindas/ gostosas e solteiras. Esse é apenas meu ponto de vista e não uma verdade universal.
Como todos sabemos, as mulheres estão traindo mais do que nunca e cada vez mais “vadias”.
Em parte a culpa é nossa, pois se não mexermos com o que está quieto aquilo não se concretizará.
E dai que é um desafio pegar uma mulher com namorado? E daí se o cara que está com ela é inseguro e "merece" levar chifres (expressao popular que eu considero repugnante e degradante, pois cada um deseja estar bem e esse cara inseguro gosta da mulher da mesma forma que voce já gostou de alguma durante sua vida)? Se tu fosse o namorado dela, tu gostaria disso? NÃO! Não se deixe influenciar pelos outros, "mude o modelo de referencia para dentro de voce."
Certo, elas estão traindo, isso é problema de quem? Nosso e delas, enquanto os pobres namorados viram cornos, as namoradas viram vadias dadas. Eu tenho um alto nivel de respeito por caras honrados, para mim o sexo masculino é um sexo virtuoso e merece meu respeito, claro, o feminino também da mesma forma, mas eu respeito muito os homens, principalmente os que não tem muito conhecimento na área de relacionamentos e sempre se dão mal, não por serem maus, mas pelo contrario, por serem caras bons e honrados, honestos e trabalhadores que querem apenas uma mulher para passar bons momentos, ter carinho, sexo e sossego; mas infelizmente esses são os principais alvos das "galhas".
Não é raro de se ver casos em que os namorados/ maridos traídos tentam suicídio ou até mesmo partem em busca de vingança (digitem na pesquisa do google: "homem traído" e vejam o que aparece) matando o cara que pegou sua mulher e deixando a vadia viva.
Imagine ai, se voce soubesse que o "macho beta" namorado da garota que voce comer cometeu suicidio por causa da traição de sua namorada, como voce se sentiria a respeito do cara? Certo, ele é um cara fraco com certeza, mas nao deixa de ser como um de nós, um cara que trabalha, estuda, dá o melhor de si na vida. Muitas vezes são caras que amam suas companheiras e fazem tudo por elas para ter um pouco do bom e do melhor ai vem um filho de uma p@#$% e come a namorada dele.

E se ela me trair? Comigo se isso acontecer, eu dou um basta no relacionamento e não volto atrás. Não vá ferir seus princípios se vingando dela, se ela é puta, que se foda ela, mas eu sou homem e manterei minha honra.

Conheço casos em que a mulher encheu a cabeça do cara, que trabalhou, trabalhou, ganhou dinheiro financiou um carro popular (que ela encheu o saco dele para comprar) e depois foi trair o cara com um playboy de Honda Civic; isso pra mim é uma mulher que não tem valor, é uma vagabunda sem honra e merece ser usada como lanche de cafajestes canalhas. Depois reclamam que os caras viram "galinha", claro, voces transformam os homens em galinha, traem eles, eles não dão mais credito a mulheres e começam a pegar geral, exceto os casos de promiscuidade masculina naturais, que é um lado obscuro do homem.
Porque homens não devem dar em cima de mulheres compromissadas? Não é pela vadia em si, mas pelo fato de um homem de valor ter honra e NÃO SE ENVOLVER COM QUAISQUER TIPOS DE TRAIÇÃO. "Pegar" uma mulher desonrada e promiscua não trás vantagem alguma, a não ser que voce considere vantagem comer mulher sem valor, apenas pelo prazer carnal em si.
O homem deve estar longe desse tipo de coisa. O pior é que muitos homens que traem quando são traídos, ficam com sua honra ferida, se achando um merda e alguns chegam até a cometer crimes passionais, o que coloca sua vida por água abaixo. Para mim não passam de fracos que necessitam de ajuda.
Então caras, recomendo que não se envolvam com quaisquer tipos de traições. Aja com um homem honrado, não como um fraco que se deixa levar pelo pênis. SEJA DESAPEGADO.
Você pode até não conhecer o namorado/ marido da mulher, mas se ela é uma vadia que o trai, não vá entrar nessa, o cara pode ser uma pessoa gente fina, um homem de bem e nós devemos honrar nossos companheiros do mesmo sexo.
NÃO RESPEITO MULHERES DESONRADAS QUE TRAEM SEUS COMPANHEIROS E DA MESMA FORMA NÃO RESPEITO QUAISQUER TIPOS DE HOMENS QUE NÃO RESPEITAM OUTRO HOMEM (ESTE SERIA O ALVO DA TRAIÇÃO)
Se elas traem, problema delas, o sexo masculino é muito belo para se envolver com coisas desonradas.

FONTE: http://masculinitude.blogspot.com.br/201....html#more
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
15-01-2014, 09:31 PM
Eu penso mais ou menos isso mesmo galera, porra.. se eu PROVOCO uma traição, eu sou tão errado quanto a MULHER QUE TÁ TRAINDO.

E também acredito que, de uma forma ou de outra, tudo que vai volta. Não que se eu provocar traição vou ser traído, como um "karma", mas que eu vou criando um ambiente ruim pra própria humanidade, tenho uma parcela de culpa de essa cultura de traição ir se perpetuando..

Valeu aí confrades, HONRA! Essa rapariga que se foda cedo ou tarde com um cafajeste bem desgraçado!
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
15-01-2014, 09:35 PM
(15-01-2014, 09:20 PM)Daniel Craig Escreveu: Por coincidência, a poucos dias estava pesquisando sobre o assunto, achei um texto interessante de um cara no qual vou citar alguns trechos pra você confrade, afinal se você é realista e quer ser um homem honrado, será de grande valia tenho certeza disso.

TRAIÇÃO E DESONRA MASCULINA.

Não tenho nada contra voce que gosta de beijar/ comer mulheres compromissadas, mas acho essa atitude altamente repugnante, afinal existem milhares de mulheres lindas/ gostosas e solteiras. Esse é apenas meu ponto de vista e não uma verdade universal.
Como todos sabemos, as mulheres estão traindo mais do que nunca e cada vez mais “vadias”.
Em parte a culpa é nossa, pois se não mexermos com o que está quieto aquilo não se concretizará.
E dai que é um desafio pegar uma mulher com namorado? E daí se o cara que está com ela é inseguro e "merece" levar chifres (expressao popular que eu considero repugnante e degradante, pois cada um deseja estar bem e esse cara inseguro gosta da mulher da mesma forma que voce já gostou de alguma durante sua vida)? Se tu fosse o namorado dela, tu gostaria disso? NÃO! Não se deixe influenciar pelos outros, "mude o modelo de referencia para dentro de voce."
Certo, elas estão traindo, isso é problema de quem? Nosso e delas, enquanto os pobres namorados viram cornos, as namoradas viram vadias dadas. Eu tenho um alto nivel de respeito por caras honrados, para mim o sexo masculino é um sexo virtuoso e merece meu respeito, claro, o feminino também da mesma forma, mas eu respeito muito os homens, principalmente os que não tem muito conhecimento na área de relacionamentos e sempre se dão mal, não por serem maus, mas pelo contrario, por serem caras bons e honrados, honestos e trabalhadores que querem apenas uma mulher para passar bons momentos, ter carinho, sexo e sossego; mas infelizmente esses são os principais alvos das "galhas".
Não é raro de se ver casos em que os namorados/ maridos traídos tentam suicídio ou até mesmo partem em busca de vingança (digitem na pesquisa do google: "homem traído" e vejam o que aparece) matando o cara que pegou sua mulher e deixando a vadia viva.
Imagine ai, se voce soubesse que o "macho beta" namorado da garota que voce comer cometeu suicidio por causa da traição de sua namorada, como voce se sentiria a respeito do cara? Certo, ele é um cara fraco com certeza, mas nao deixa de ser como um de nós, um cara que trabalha, estuda, dá o melhor de si na vida. Muitas vezes são caras que amam suas companheiras e fazem tudo por elas para ter um pouco do bom e do melhor ai vem um filho de uma p@#$% e come a namorada dele.

E se ela me trair? Comigo se isso acontecer, eu dou um basta no relacionamento e não volto atrás. Não vá ferir seus princípios se vingando dela, se ela é puta, que se foda ela, mas eu sou homem e manterei minha honra.

Conheço casos em que a mulher encheu a cabeça do cara, que trabalhou, trabalhou, ganhou dinheiro financiou um carro popular (que ela encheu o saco dele para comprar) e depois foi trair o cara com um playboy de Honda Civic; isso pra mim é uma mulher que não tem valor, é uma vagabunda sem honra e merece ser usada como lanche de cafajestes canalhas. Depois reclamam que os caras viram "galinha", claro, voces transformam os homens em galinha, traem eles, eles não dão mais credito a mulheres e começam a pegar geral, exceto os casos de promiscuidade masculina naturais, que é um lado obscuro do homem.
Porque homens não devem dar em cima de mulheres compromissadas? Não é pela vadia em si, mas pelo fato de um homem de valor ter honra e NÃO SE ENVOLVER COM QUAISQUER TIPOS DE TRAIÇÃO. "Pegar" uma mulher desonrada e promiscua não trás vantagem alguma, a não ser que voce considere vantagem comer mulher sem valor, apenas pelo prazer carnal em si.
O homem deve estar longe desse tipo de coisa. O pior é que muitos homens que traem quando são traídos, ficam com sua honra ferida, se achando um merda e alguns chegam até a cometer crimes passionais, o que coloca sua vida por água abaixo. Para mim não passam de fracos que necessitam de ajuda.
Então caras, recomendo que não se envolvam com quaisquer tipos de traições. Aja com um homem honrado, não como um fraco que se deixa levar pelo pênis. SEJA DESAPEGADO.
Você pode até não conhecer o namorado/ marido da mulher, mas se ela é uma vadia que o trai, não vá entrar nessa, o cara pode ser uma pessoa gente fina, um homem de bem e nós devemos honrar nossos companheiros do mesmo sexo.
NÃO RESPEITO MULHERES DESONRADAS QUE TRAEM SEUS COMPANHEIROS E DA MESMA FORMA NÃO RESPEITO QUAISQUER TIPOS DE HOMENS QUE NÃO RESPEITAM OUTRO HOMEM (ESTE SERIA O ALVO DA TRAIÇÃO)
Se elas traem, problema delas, o sexo masculino é muito belo para se envolver com coisas desonradas.

FONTE: http://masculinitude.blogspot.com.br/201....html#more

mais do quer perfeito
Show ContentSpoiler:
John Ford

Henry Ford

Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
15-01-2014, 09:49 PM
Não faça com os outros o q não gostaria q fizessem a vc.

Eu se souber q a mulher tem namorado/noivo/marido eu saio fora.

A última mesmo q deu em cima de mim era uma delícia... e ela fez o q pode pra me atrair , chegou a me chamar pra ir na casa dela enquanto o marido estava no trabalho, mas eu saía fora sempre.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2014, 09:51 PM
Nao é uma mina, é um mino.
E como é que voce foi no facebook, se "ela" nao te deu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-01-2014, 09:56 PM
Ela quer ter o ego elevado por betas.
"Parabéns" por ter sido eleito.

Ou então ela é muito vadia e vc é muito destacado fisicamente.

Veja qual é mais provável e de qualquer forma, não contribua para o aumento de chifres no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-01-2014, 10:01 PM
Nada impede desse cara, mesmo bem-sucedido, ser um manginão que assumiu uma vadia que resolveu "sossegar a ppk" depois de rodar num canavial de rolas.

E mesmo depois de "sossegar", ela ainda vai continuar atrás de emoções e massagem no ego. Só que agora, ela tem que ser um pouco mais discreta.

No fim das contas, reitero o que disse tempos atrás e o Sniper bem lembrou: "NENHUM homem está livre de levar um chifre nas próximas
24 horas"
.

Tenham isto em mente e sigam com suas vidas da melhor maneira possível.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-01-2014, 10:01 PM
ela gosta de rola.
o namorado segura grana.
pica pura da gastura.....

vai saber o motivo mano....
e fodasse o motivo também.

as vezes eles praticam ménage a trois e foram te chamar haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
15-01-2014, 10:08 PM
(15-01-2014, 10:01 PM)John Romano Escreveu: Nada impede desse cara, mesmo bem-sucedido, ser um manginão que assumiu uma vadia que resolveu "sossegar a ppk" depois de rodar num canavial de rolas.

E mesmo depois de "sossegar", ela ainda vai continuar atrás de emoções e massagem no ego. Só que agora, ela tem que ser um pouco mais discreta.

Isso mesmo, a vadia casada mesmo q tava a fim de mim q comentei quando perto do maridão ela se comportava completamente diferente de quando estava na escola sem ele por perto e na rua sem ele e sem ninguém conhecido dele pior ainda.Até a expressão facial dela mudava quando o chifrudo tava longe, essas mulheres não tem concerto.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

15-01-2014, 10:19 PM
Se eu fosse vc falava pro marido dela a vadia com que ele se relacionou.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-01-2014, 10:21 PM
cara.....aprenda uma coisa.

A gente não pega um evento isolado e toma isso como afirmação na vida não.
nem fica tentando entender o porque de alguém fazer isso.

Se essa mulher não respeita o noivo dela problema é dela.
Não quer dizer que toda mulher sera assim, nem que você deve deixar de correr atrás das coisas por causa disso.

sacou? sem paranoia manolo.

fui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
15-01-2014, 10:33 PM
Porra, só eu que to achando que a realidade é pior do que o relato sugere?

Gata, faz o mesmo curso que eu, alguns gostos em comum

Foto de mulher gata, eu tambem arrumo. Faz o mesmo curso. Quem passou a informacao primeiro, voce ou ela? Porque eu tambem sei dizer "eu tambem". Gostos em comum. Quem nao tem? Tipo, eu gosto de lasanha. Ah, eu adoro lasanha. Se liga.

quem diabos passa seu número de celular para um desconhecido, em vez de uma página numa rede social?

Quem tem uma conta falsa?

Pelo Tinder eu soube que ela não é da minha cidade, mas que ela estuda aqui. Trabalha e mora fora, numa cidade bem próxima daqui. Perguntei quando ela viria para cá e ela disse: "nesse fim de semana ^^

Trabalha e mora fora, estuda ai, e passa os fins de semana AÍ. ou pelos esse. Conveniente demais, nao?

- "opa, vamos!.. vc tá indo sozinho?" - "não, to indo com uns amigos, mas vc eh bem-vinda" - "hmmm não, então deixa queto, não quero atrapalhar.. mas obrigado"

Huuumm...

Meados de 2012: menina semi-estragada, sem corpo nenhum, peito 0. Meados de 2013: peitão.

Conheço isso muito bem, na minha terra chama ANTI-CONCEPCIONAL

Pois na minha, tem outro nome yaoming

Mano, era o NOIVO da menina

UMA FOTO! Noivo. Nao eram os dois, so uma paisagem...
Ta bom.

Qual a opinião de vcs?

Viado, travesti ou bandido.
Ou os tres.
E voce precisa abrir mais o olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
15-01-2014, 10:59 PM
(15-01-2014, 09:49 PM)Sigmarsson Escreveu: Não faça com os outros o q não gostaria q fizessem a vc.

Eu se souber q a mulher tem namorado/noivo/marido eu saio fora.

A última mesmo q deu em cima de mim era uma delícia... e ela fez o q pode pra me atrair , chegou a me chamar pra ir na casa dela enquanto o marido estava no trabalho, mas eu saía fora sempre.

2 horas de transa não vale o preço da vida, fez bem confrade, tem uma porcentagem de nego safado ai que acha q ser amante de mulher comprometida não da nada, dai quando leva uma bala na cabeça ou no peito, já é tarde...
minha filosofia de vida, pode estar uma Babi Rossi da vida toda pelada com a perna aberta na minha frente, se for comprometida, eu passo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-01-2014, 07:15 AM
Show ContentSpoiler:
(15-01-2014, 10:33 PM)Sedsage Escreveu: Porra, só eu que to achando que a realidade é pior do que o relato sugere?

Gata, faz o mesmo curso que eu, alguns gostos em comum

Foto de mulher gata, eu tambem arrumo. Faz o mesmo curso. Quem passou a informacao primeiro, voce ou ela? Porque eu tambem sei dizer "eu tambem". Gostos em comum. Quem nao tem? Tipo, eu gosto de lasanha. Ah, eu adoro lasanha. Se liga.

quem diabos passa seu número de celular para um desconhecido, em vez de uma página numa rede social?

Quem tem uma conta falsa?

Pelo Tinder eu soube que ela não é da minha cidade, mas que ela estuda aqui. Trabalha e mora fora, numa cidade bem próxima daqui. Perguntei quando ela viria para cá e ela disse: "nesse fim de semana ^^

Trabalha e mora fora, estuda ai, e passa os fins de semana AÍ. ou pelos esse. Conveniente demais, nao?

- "opa, vamos!.. vc tá indo sozinho?" - "não, to indo com uns amigos, mas vc eh bem-vinda" - "hmmm não, então deixa queto, não quero atrapalhar.. mas obrigado"

Huuumm...

Meados de 2012: menina semi-estragada, sem corpo nenhum, peito 0. Meados de 2013: peitão.

Conheço isso muito bem, na minha terra chama ANTI-CONCEPCIONAL

Pois na minha, tem outro nome yaoming

Mano, era o NOIVO da menina

UMA FOTO! Noivo. Nao eram os dois, so uma paisagem...
Ta bom.

Qual a opinião de vcs?

Viado, travesti ou bandido.
Ou os tres.
E voce precisa abrir mais o olho.

Eu ia perguntar exatamente sobre isso...essa história está estranha...

Vocês trocaram whatsapp mas continuaram se falando pelo Tinder..
Vocês não trocaram Facebook mas você conseguiu ver as fotos dela..
O noivo é uma paisagem..

Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
16-01-2014, 07:37 AM
(15-01-2014, 10:19 PM)yuriorlov Escreveu: Se eu fosse vc falava pro marido dela a vadia com que ele se relacionou.

Vc é louco confrade???

90% de chances de dar merda, eu fiz isso 2 vezes e nas 2 quem se fudeu fui eu.

Nunca mais dedo ninguém, a não ser q seja meu pais ou irmãos q estejam sendo chifrados eu não tô nem aí, pois das 2 vezes q tentei ser amigo e ajudar a pessoa a abrir os olhos quando a bomba explodiu 40% dela foi no meu colo pelo fato do chifrudo ser linguarudo demais e confiar mais na namorada (o) do q no próprio amigo de infância.

A última foi minha prima...o cara é um cafajestão metido a malandro, até me ameaçar de morte o vagabundo me ameaçou, e ela continua liberando todos os buracos dela pra ele até hoje facepalm:, e no final eu q me fudi com essa situação, por mim q continue tomando chifres até pegar uma doença e aprender de vez.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,018 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo